News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 4 - 3 Casa Pia: 05/05/2024 pós jogo

Started by Observador, 29 de April de 2024, 14:04

Previous topic - Next topic

Tutankhamun

O Horta mete pena, se é para isto, não anda aqui a fazer nada..

Polígrafo

Quote from: juzzyrb on 05 de May de 2024, 18:43
Não há um lateral nos juniores melhor que estes cepos que temos? Para a água que metem mais vale apostar num miúdo.
Eu nunca fui fã do Joe, sempre disse que o Victor, sendo limitado, é o nosso melhor lateral direito. E o Joe continua a mostrar ser limitado, seja no drible, no passe ou no cruzamento.

Mas meter água? Quem mete água no lance do golo é o Zalazar, é ele quem falha o passe...

Eu também gosto do Zalazar, e por mim era titular indiscutível, mas acho incrível como ele passa várias vezes entre os pingos da chuva. Inclusivamente andou-se várias semanas com discursos de pena dele, que tinham pena dele jogar nesta equipa, como se ele fosse superior ao clube, ou como se ele tivesse um rendimento tão acima dos colegas... São vários golos adversários que começam em perdas de bola dele (lembro-me de pelo menos 4, mas sei que foram mais), muitas vezes recua a passo (numa posição nuclear), como ainda hoje aconteceu num lance em que estávamos em inferioridade numérica, mas depois parece que ele é que é a vítima sempre... É muito bom jogador, pode dar um excelente retorno financeiro, mas não deve ser imune a críticas quando faz asneiras óbvias.

Magicobraga

Tirou o Banza, a verdade é uma, estava sempre a esconder se e nunca pressiona. Bem feito.

joaoPC

Quote from: Braga United on 05 de May de 2024, 19:00
Não adianta, este época é sempre esta m.....: mal marcamos sofremos logo a seguir o empate, se estiver zero - zero fica assim... acho q diz muito da porcaria de defesa q temos q só um presidente trapalhão e betonado não consegue ver, é pior q muito mau...

Parece q o Braga quando marca q mexe com um ninho de vespas, seja qual for a equipa, até pode ser o Maria da Fonte FC, sofre sempre...
O golo sofrido hoje nada tem a ver com a defesa

Luso

O Zalazar é um de muitos que mostra bem o caráter e o profissionalismo dos jogadores que temos nesta época.

Polígrafo

Quote from: Magicobraga on 05 de May de 2024, 19:06
Tirou o Banza, a verdade é uma, estava sempre a esconder se e nunca pressiona. Bem feito.
A esconder-se não estava, mas acho que na pressão tens razão, e deve ter sido essa a maior razão. Mas porra, tirar ao intervalo um gajo com 21 golos no campeonato quando precisas de marcar e não tens mais nenhum avançado no banco...

Polígrafo

Quote from: joaoPC on 05 de May de 2024, 19:08
Quote from: Braga United on 05 de May de 2024, 19:00
Não adianta, este época é sempre esta m.....: mal marcamos sofremos logo a seguir o empate, se estiver zero - zero fica assim... acho q diz muito da porcaria de defesa q temos q só um presidente trapalhão e betonado não consegue ver, é pior q muito mau...

Parece q o Braga quando marca q mexe com um ninho de vespas, seja qual for a equipa, até pode ser o Maria da Fonte FC, sofre sempre...
O golo sofrido hoje nada tem a ver com a defesa
Nem o de hoje, nem o de há duas semanas, nem dois dos três da semana passada... Mas havendo um bode expiatório fácil.

Luso

Isto é uma vergonha, tudo a ver jogar.

Não se esqueçam de bater palmas no fim.

PEDRØ XVI

Mais um treinador fraquinho.
Tirar Banza é de génio, então agora que está a perder vai ser uma maravilha.

Enviado do meu MAR-LX1B através do Tapatalk
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

PAF

Quote from: 100%SCB on 05 de May de 2024, 18:53
Com todo o respeito, mas a nossa equipa tem um andamento de uma equipa feminina.

O pessoal casca em toda a gente, mas a verdade é que a equipa como um todo já não quer nada com isto há meses. è serviços mínimos ou nem isso.
O 4º está garantido nem que seja pelo que os outros não conseguem fazer, pelo menos é o que acham eles em campo.

Polígrafo

Aconselho a verem na repetição do segundo golo deles, o compromisso defensivo e abordagem do Zalazar... Quando os 4 defesas levam com os adversários de frente e sem ajuda perto, fica difícil!

Paulo Oliveira não joga em Espanha...

Don´t Call Me Shirley

Esta época ficou totalmente perdida em 3 momentos chaves após a final da Taça da Liga:

- A continuidade de Artur Jorge
- O desastroso mercado de Inverno
- A escolha de um treinador de 5a categoria para um final de época com tudo em aberto no campeonato.

Gestão de génio!


MagicoMito

Este R.Duarte consegue ser pior que o AJ, é burro até dizer chega.
Tirar o banza foi de génio, deixar bruma e horta e este meio campo de triangulo invertido também é de uma falta de QI de outro mundo.
Siga Pizzi la pa dentro agora ahhaahah.

O 1M vai custar muito caro ao salvatore, vamos enfardar em espanha e contra os tripeiros e siga festejar um 5° Lugar...


Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Eskol

A equipa está sempre a ser apanhada em contrapé e a defesa em inferioridade numérica porque os médios e os extremos estão a jogar a passo.
Solução: tiro o avançado melhor marcador, o único capaz de disputar bolas no último terço enquanto a defesa continua aos papéis.

Esta ***** só para os apanhados.

Sent from my ASUS_X01BDA using Tapatalk


Tutankhamun

Pensem pelo lado positivo, daqui a dois meses já estamos a jogar de novo..

Luso

Quote from: Luso on 05 de May de 2024, 19:10
O Zalazar é um de muitos que mostra bem o caráter e o profissionalismo dos jogadores que temos nesta época.
Seu burro.

Polígrafo

E mais uma vez, esta equipa volta a mostrar que basta quererem...

rpo.castro

Bem para quem estava farto de arroz (4⁰ lugar) acho que vamos para 2 consecutivos sem terminar em 4⁰.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Polígrafo

Quote from: Luso on 05 de May de 2024, 19:27
Quote from: Luso on 05 de May de 2024, 19:10
O Zalazar é um de muitos que mostra bem o caráter e o profissionalismo dos jogadores que temos nesta época.
Seu burro.
O golaço que marcou não anula a culpa que teve nos dois golos sofridos...

Pedro Bala

Imperativo manter o Zalazar, quero tanto ver este gajo num bom Braga.