News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 4 - 3 Casa Pia: 05/05/2024 pós jogo

Started by Observador, 29 de April de 2024, 14:04

Previous topic - Next topic

Observador

O SC Braga informa que os bilhetes para o jogo frente ao Casa Pia AC estarão disponíveis a partir de amanhã (27 de abril).
O jogo está agendado para dia 5 de maio, às 18h00, no Estádio Municipal de Braga.
Preços:
Sócios sem lugar anual – 3,5€ aos 15€ (depende da escolha da setorização)
Acompanhante de Sócio – 3,5€ aos 15€ (depende da escolha da setorização)
Público em Geral – 15€

PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Luso

Quote from: PEDRØ XVI on 04 de May de 2024, 15:12
Iniciativa interessante.

https://scbraga.pt/apoia-com-toda-a-energia-e-ganha-premios/
Não sei é como é que vão conseguir medir isso... Medir batimentos cardíacos com o telemóvel no bolso parece-me difícil, só se forem lá pelo barulho ao redor.

Guerreiro03

3-2 de um canto que não existiu

Enviado do meu Pixel 8 através do Tapatalk


rpo.castro

Quote from: Luso on 04 de May de 2024, 15:38
Quote from: PEDRØ XVI on 04 de May de 2024, 15:12
Iniciativa interessante.

https://scbraga.pt/apoia-com-toda-a-energia-e-ganha-premios/
Não sei é como é que vão conseguir medir isso... Medir batimentos cardíacos com o telemóvel no bolso parece-me difícil, só se forem lá pelo barulho ao redor.
Vão usar um algoritmo para analisar o padrão como telemóvel se mexe durante o jogo usando o giroscopio do mesmo.
Dependendo da forma como se mexer podem inferir se a pessoa está mais ligada (ou nervosa) ou está de cadeirão.
Quem não sente não é filho de boa gente.

juzzyrb


Fidelis et Antiqva

Jogo importante para afastarmo-nos do 5º e continuar na luta pelo 3º.
Em princípio a chuva abranda à hora do jogo.
Forza Ragazzi!

Fidelis et Antiqva

Facto interessante, nunca ganhámos ao Casa Pia em casa
Forza Ragazzi!

Arsenalista

Quote from: Fidelis et Antiqva on 05 de May de 2024, 16:36
Facto interessante, nunca ganhámos ao Casa Pia em casa
É verdade, mas também só jogamos com eles, para o campeonato, uma única vez, a época passada... a outra foi para a taça da liga esta época, onde também não conseguimos vencer.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Tutankhamun

Quote from: Arsenalista on 05 de May de 2024, 16:52
Quote from: Fidelis et Antiqva on 05 de May de 2024, 16:36
Facto interessante, nunca ganhámos ao Casa Pia em casa
É verdade, mas também só jogamos com eles, para o campeonato, uma única vez, a época passada... a outra foi para a taça da liga esta época, onde também não conseguimos vencer.

Curiosamente, o jogo em casa contra eles este ano para a TL, se não foi o melhor jogo que tivemos esta temporada, anda lá perto.. ficou 1-1, num jogo em que o resultado justo teria sido uns 5 ou 6 a zero.

Luso


johnscb

Quote from: Luso on 05 de May de 2024, 18:39
Parece bom jogador este Pablo Roberto.
Ultimamente, contra nós, todos parecem bons jogadores

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


juzzyrb

Não há um lateral nos juniores melhor que estes cepos que temos? Para a água que metem mais vale apostar num miúdo.

Tutankhamun

Qualquer adversário parece a Juventus.. foi a norma desta época, não será fácil ganhar este jogo.

Força Braga!!

Magicobraga

Melhor até agora Paulo Oliveira, pior Joe Mendes.

Sinceramente tirava o Ricardo Horta ( morto e cansado) e metia o Ndour para soltar o Zalazar mais para a frente.

Tirava também o Djaló que tem sorte de marcar uns golos porque em jogo jogado é pior que mau, é uma ***** mesmo. Falta-lhe muitas coisas básicas que se aprende nas camadas jovens. Metia o Rony.

100%SCB

Com todo o respeito, mas a nossa equipa tem um andamento de uma equipa feminina.
FORÇA BRAGA

Luso

Quote from: johnscb on 05 de May de 2024, 18:41
Quote from: Luso on 05 de May de 2024, 18:39
Parece bom jogador este Pablo Roberto.
Ultimamente, contra nós, todos parecem bons jogadores
Também é verdade.

Não ando a gostar do Victor mas depois leva-se com este Joe Mendes e nem sei qual é menos mau.

Magicobraga

Está a aquecer o Abel Ruiz, acho que vamos piorar, devia primeiro controlar a zona a frente da defesa. Eles estão sem avançados, jogam com 2 jogadores soltos que estão a ter muito espaço a frente da defesa.

Assim só vamos piorar o problema.

Kilo

 Djalo aos 5 min já estava cansado 😅

Há aqui um monte de jogadores que já nem entra em campo, estão pouco a borrifar-se para isto.

O que mais desejo neste momento é que a época acabe rápido.

Braga United

Não adianta, este época é sempre esta m.....: mal marcamos sofremos logo a seguir o empate, se estiver zero - zero fica assim... acho q diz muito da porcaria de defesa q temos q só um presidente trapalhão e betonado não consegue ver, é pior q muito mau...

Parece q o Braga quando marca q mexe com um ninho de vespas, seja qual for a equipa, até pode ser o Maria da Fonte FC, sofre sempre...
GALLAECIA NW IBERIA