News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Boavista FC 0 - 4 SC Braga : 26-02-2024 PÓS-JOGO

Started by Observador, 20 de February de 2024, 11:39

Previous topic - Next topic

Hawk

Quote from: Invest NO Braga on 27 de February de 2024, 01:30

AJ 4 ever :))
Agora a sério...aproveitar e embalo e os jogos que se seguem, teoricamente mais acessíveis (e agora com menos pressão) e acabar a época da melhor forma possível

De resto realmente a temporada ainda não terminou, só de facturar 4 num campo de uma equipa daquelas já vale a pena continuar
Bom ainda ver a equipa finalmente recuperar rapidamente de um desaire como o de quinta

Quanto a Banza se calhar o que lhe falta é arranjar um malabarismo qualquer para festejar os golos, como o jogador sueco. De resto não estou a ver porque é que um vale '100 milhões' e o outro é ignorado
17golos em 17 jogos, ou seja nos 23 provavelmente já teria uns....23:) Em grande forma!
Eu gosto muito do Banza, mas acho sinceramente o Gyokeres mais jogador, e com mais potencial para vingar lá fora. Aparte disso que o Banza consiga ser o melhor marcador pelo menos.

Zusco

Banza ser melhor marcador deixaria-me muito feliz. É o "título" que falta conquistar até fim da época e que a equipa saiba ajudar nessa vertente

Magicobraga20

Ganhamos ao pior Boavista dos últimos anos, em que até o Arouca lhes foi dar 4 e já apareceram os fãs do AJ

Quanto ao jogo, finalmente um bom jogo da nossa parte, o Banza está um nível acima do resto do plantel e isso tem sido bom para nós, espero mesmo que seja o melhor marcador

Enviado do meu 6025D_EEA através do Tapatalk


Magicobraga

Excelente apoio, espero que continue no próximo jogo em casa.

Lipeste

#164
Finalmente uma alegria como deve ser...fizemos um bom jogo.

Maldita CAN, também ajudou a agravar a festa.

Como é que demorou tanto tempo a apostar no Roger? Parte da resposta estava no banco, três guarda redes em vez de levar um miúdo da formação (enganei-me levou o Lukas)).

Lipeste

Quote from: Hawk on 26 de February de 2024, 21:53
Quote from: AMartins on 26 de February de 2024, 21:52
Nem com um 4-0 a 15 min do fim entra o Rony...o ideal é quando o mete a 5 min do fim quando estamos a perder...bela gestão
Ele não gosta dele, não há hipótese..
Pelos "rumores" que oiço nessa dou o benefício da dúvida ao AJ.

Hawk

Quote from: Lipeste on 27 de February de 2024, 09:04
Quote from: Hawk on 26 de February de 2024, 21:53
Quote from: AMartins on 26 de February de 2024, 21:52
Nem com um 4-0 a 15 min do fim entra o Rony...o ideal é quando o mete a 5 min do fim quando estamos a perder...bela gestão
Ele não gosta dele, não há hipótese..
Pelos "rumores" que oiço nesta dou o benefício da dúvida ao AJ.
A única certeza que sei, é que o Rony pediu para sair em Janeiro e a equipa técnica não deixou. Agora se é pra continuar a ter esta utilização é mesmo só para gozar com ele.

Lipeste

Quote from: Hawk on 27 de February de 2024, 09:05
Quote from: Lipeste on 27 de February de 2024, 09:04
Quote from: Hawk on 26 de February de 2024, 21:53
Quote from: AMartins on 26 de February de 2024, 21:52
Nem com um 4-0 a 15 min do fim entra o Rony...o ideal é quando o mete a 5 min do fim quando estamos a perder...bela gestão
Ele não gosta dele, não há hipótese..
Pelos "rumores" que oiço nesta dou o benefício da dúvida ao AJ.
A única certeza que sei, é que o Rony pediu para sair em Janeiro e a equipa técnica não deixou. Agora se é pra continuar a ter esta utilização é mesmo só para gozar com ele.
Se pediu então fizeram mal em não deixá-lo sair.

Pedreira

Pegando em palavras já usadas por outros foristas, não é por esta vitória (expressiva, é verdade) no campo de um adversário muito fragilizado (tanto em campo como na direcção) que vou entoar louvores ao treinador. Tem que haver mais, muito mais, e não estou a falar em golos por jogo, se me sugerissem dividir os golos deste jogo por quatro vitórias por 1-0, evidentemente assinava já...
O regresso em grande do Banza traz-me à memória um desabafo do Mourinho há uns anos atrás, em que ele foi injustamente criticado, que mais coisa menos coisa ele questionava a contratação de jogadores africanos pelo simples facto de estarem ausentes na fase mais importante das Ligas por causa do CAN. Nesse aspecto, o Sporting foi muito mais esperto, pois contratou um europeu de uma selecção que até nem costuma ser habitué de fases finais de competições.
Há claramente um Braga vencedor com Banza e um Braga miserável sem Banza. Para mim, o único contributo do AJ na vitória no Bessa foi ter metido o Banza no 11, o resto foi este e mais 10 que fizeram...
E desculpem-me a descrença, mas acho que as forças ocultas do futebol português vão reservar o 3.lugar para o FCP...

Lipeste

#169
A jogada do segundo golo, combinações e diagonal do Ruiz, é top... até o pormenor do miúdo não tentar roubar o golo ao Ruiz me agradou, tem 18 anos nas pernas mas nuitos mais na cabeça que outros mais velhos.

Idalecio

Calma pois o Artur Jorge contínua a ser fraco, mas visto que perdendo jogos ele não vai embora, então que ganhe.
Tudo endeusado por ganhar mos a uma equipa moribunda e cheia de problemas.

Lipeste

Quote from: 100%SCB on 27 de February de 2024, 00:43
Hoje sim, excelente apoio!!! Claro que o estádio é melhor, mas que o resto seja sempre assim!

Bom jogo da equipa, o Banza está numa forma absurda!
Até a TV parecia o estádio.

joaoPC

Quote from: Lipeste on 27 de February de 2024, 09:15
A jogada do segundo golo, combinações e diagonal do Ruiz, é top... até o pormenor do miúdo não tentar roubar o golo ao Ruiz me agradou, tem 18 anos nas pernas mas nuitos mais na cabeça que outros mais velhos.
Roubar o golo ao Ruiz? Se o fizesse roubava o golo ao Braga que a probabilidade de estar em fora de jogo é elevada

Lipeste

#173
Quote from: joaoPC on 27 de February de 2024, 09:24
Quote from: Lipeste on 27 de February de 2024, 09:15
A jogada do segundo golo, combinações e diagonal do Ruiz, é top... até o pormenor do miúdo não tentar roubar o golo ao Ruiz me agradou, tem 18 anos nas pernas mas nuitos mais na cabeça que outros mais velhos.
Roubar o golo ao Ruiz? Se o fizesse roubava o golo ao Braga que a probabilidade de estar em fora de jogo é elevada
Não me apercebi do fora de jogo (já vi muitos a meter o pezinho em situações semelhantes).

Tenho gostado de ver o Roger no onze e do que tem feito...mais vale tarde que nunca mas o miúdo já deveria estar a jogar com regularidade há muito.

Dr. Hipólito

Vitória categórica.

Muita personalidade, muita qualidade e muita dedicação. Sente-se que a equipa está com o treinador, e nada mais importa.

Seguimos.
Fui silenciado por quem de direito.

joelvm

Quote from: easy_scb on 26 de February de 2024, 21:49
Até morria se não metesse o Pizzi.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

E se metesse o Ronny, deve-lhe andar a comer a outra filha

andromeda123

Esta vitória apesar de ser expressiva, não me convence de que estamos a crescer. O Boavista praticamente não nos pressionou, foi uma equipa completamente desligada, desatenta e pouco agressiva. Usar este jogo para aferir se estamos a subir de rendimento e qualidade, parece.me muito prematuro! Ainda assim, foi a nossa maior vitória de sempre no Bessa!

abesbilico

O Tone continua com sua vingança, nas redes sociais do clube e nos meios oficiais não há uma foto da bancada, dos adeptos... no futsal idem... Ao menos disfarça Tone...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Pezinhuh

Quote from: Magicobraga20 on 27 de February de 2024, 08:37
Ganhamos ao pior Boavista dos últimos anos, em que até o Arouca lhes foi dar 4 e já apareceram os fãs do AJ
Não é questão de fanatismo, é questão de analisar de cabeça fria todo o contexto. o FC Arouca deu quatro e o SCB há quatro que não ganhava lá, entretanto levou (creio) que cinco para a TL....
Há que acreditar sempre..

Magicobraga

O Banza tem menos 635 minutos que o sueco e o mesmo número de golos, extraordinário.