News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Boavista FC 0 - 4 SC Braga : 26-02-2024 PÓS-JOGO

Started by Observador, 20 de February de 2024, 11:39

Previous topic - Next topic

amtbraga

As duas jogados que deram golo, foram as únicas jogadas de jeito, a par do remate do Roger.

Bom ver o Abel a marcar, que marque mais para ganhar confiança.

De resto, mais do mesmo.
Orgulho Bracarense

Kilo

 Nesta altura, interessa é ganhar!

Mas muito pouco sossegado, a probabilidade de acabarmos com 10 ou menos é grande e os buracos na defesa sucedem-se. E lances de ataque deles depois de lances de bola parada nossos...é inacreditável.

0-2 no bessa, ao intervalo, nunca diria. Saborear este momento!!!

rpo.castro

Fechem a internet que o Ruiz marcou!

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga

Fomos eficazes, o Boavista é como nós, pressionam com os olhos mas eles é compreensível já que não recebem .

Hawk

Quote from: Kilo on 26 de February de 2024, 21:06
Nesta altura, interessa é ganhar!

Mas muito pouco sossegado, a probabilidade de acabarmos com 10 ou menos é grande e os buracos na defesa sucedem-se. E lances de ataque deles depois de lances de bola parada nossos...é inacreditável.

0-2 no bessa, ao intervalo, nunca diria. Saborear este momento!!!
Noutras épocas diria que estava feito, mas com esta equipa, nunca se sabe. [emoji1787]

ModoDeVida

É tudo tão mau que estar a ganhar 2-0 no Bessa ao intervalo é um grande feito.

Magicobraga

Quote from: juzzyrb on 26 de February de 2024, 20:57
Esta asa direita mete medo. Roger não tem maturidade para este nível. O Victor é mau demais. Arisco-me a dizer que deve estar no top 3 de piores laterais que tivemos. De resto, tudo sem ideias. Muito fracos. Nem a possibilidade de aproximação ao 3º lugar motiva este mancos.
Que exagero fds

Luso


Hawk

O Vítor Gomez tem 2 lances na primeira parte que nem tenho palavras, num deles quase faz pênalti, mais uma vez devido a um dos seus paranços de tão fraco que é.

O Roger precisava de rodar na primeira liga numa equipa tipo Estoril ou isso.

José Soares

Nada mau. Dois belos golos e boa entrega ao jogo da generalidade dos jogadores. 
Era injusto sofrer aquele golo do Boavista.  Mas podia ter acontecido.
Nada de tentar defender. Contiuar a trocar a bola e marcar mais um ou dois golos.
FORÇA BRAGA

Carvalhux


juzzyrb

Quote from: Magicobraga on 26 de February de 2024, 21:10
Quote from: juzzyrb on 26 de February de 2024, 20:57
Esta asa direita mete medo. Roger não tem maturidade para este nível. O Victor é mau demais. Arisco-me a dizer que deve estar no top 3 de piores laterais que tivemos. De resto, tudo sem ideias. Muito fracos. Nem a possibilidade de aproximação ao 3º lugar motiva este mancos.
Que exagero fds

Só para lembrar alguns:

- Frechaut;
- Salino;
- Abel;
- Miguel Garcia;
- Filipe Oliveira;
- João Pereira;
- Sílvio;
- Esgaio;
- ETC.
- Até vou mais a frente, o Zé Nuno, Pedro Costa e o Éder comprometiam menos que o espanhol.

A esta altura e ao crescimento que tivemos nas duas ultimas décadas, devíamos e podíamos ter melhor. Este Victor está a baixo destes citados mas por larga margem.

Para não debitar os centrais e os laterais esquerdos que já tivemos em relação aos que temos.....

Isto é só para ver se alguém da direção cai na real sobre a linha defensiva.

Estamos a ganhar o resto é treta.

johnscb

Tau, lá dentro! Abram alas ao melhor marcador do campeonato 23/24

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


Pé Ligeiro


GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOO!!!

Banza!
BRAGA SEMPRE MAIS!

rpo.castro

Quote from: juzzyrb on 26 de February de 2024, 21:29
Quote from: Magicobraga on 26 de February de 2024, 21:10
Quote from: juzzyrb on 26 de February de 2024, 20:57
Esta asa direita mete medo. Roger não tem maturidade para este nível. O Victor é mau demais. Arisco-me a dizer que deve estar no top 3 de piores laterais que tivemos. De resto, tudo sem ideias. Muito fracos. Nem a possibilidade de aproximação ao 3º lugar motiva este mancos.
Que exagero fds

Só para lembrar alguns:

- Frechaut;
- Salino;
- Abel;
- Miguel Garcia;
- Filipe Oliveira;
- João Pereira;
- Esgaio;
- ETC.
- Até vou mais a frente, o Zé Nuno, Pedro Costa e o Éder comprometiam menos que o espanhol.

A esta altura e ao crescimento que tivemos nas duas ultimas décadas, devíamos e podíamos ter melhor. Este Victor está a baixo destes citados mas por larga margem.

Para não debitar os centrais e os laterais esquerdos que já tivemos em relação aos que temos.....

Mas siga. Tamos a ganhar o resto é treta.
João Pereira e Salino eram maus??

E marca o homem que foi passear à CAN.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.


johnscb

Bom trabalho da dupla da asa esquerda no golo

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


juzzyrb

Quote from: rpo.castro on 26 de February de 2024, 21:37
Quote from: juzzyrb on 26 de February de 2024, 21:29
Quote from: Magicobraga on 26 de February de 2024, 21:10
Quote from: juzzyrb on 26 de February de 2024, 20:57
Esta asa direita mete medo. Roger não tem maturidade para este nível. O Victor é mau demais. Arisco-me a dizer que deve estar no top 3 de piores laterais que tivemos. De resto, tudo sem ideias. Muito fracos. Nem a possibilidade de aproximação ao 3º lugar motiva este mancos.
Que exagero fds

Só para lembrar alguns:

- Frechaut;
- Salino;
- Abel;
- Miguel Garcia;
- Filipe Oliveira;
- João Pereira;
- Esgaio;
- ETC.
- Até vou mais a frente, o Zé Nuno, Pedro Costa e o Éder comprometiam menos que o espanhol.

A esta altura e ao crescimento que tivemos nas duas ultimas décadas, devíamos e podíamos ter melhor. Este Victor está a baixo destes citados mas por larga margem.

Para não debitar os centrais e os laterais esquerdos que já tivemos em relação aos que temos.....

Mas siga. Tamos a ganhar o resto é treta.
João Pereira e Salino eram maus??

E marca o homem que foi passear à CAN.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Não todos eles eram superiores. Os nomes apenas são para exemplificar o que cá tivemos.

AMartins

Vamos! Tem tantos golos como o sueco, o melhor do mundo e arredores?!

Pé Ligeiro


GGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLOOOO!!

Zalazar!
BRAGA SEMPRE MAIS!