News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Boavista FC 0 - 4 SC Braga : 26-02-2024 PÓS-JOGO

Started by Observador, 20 de February de 2024, 11:39

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: Luso on 26 de February de 2024, 22:15
Quote from: Magicobraga on 26 de February de 2024, 22:11
Hoje temos de parabenizar a equipa.

As artimanhas que arranjou só para não meter o Rony, até meteu um emprestado fora de posição [emoji23]

Banza muito chateado no fim mas tem de perceber que o Vítor Carvalho não é o Musrati, nem 1/1000 do Musrati é apesar de ter feito um bom jogo dentro das suas limitações.
Que se passou ali no final? Pela cara que fez ao Zalazar até pensei que fosse com ele.

Tirando o mau inicio, não há nada a dizer hoje.
Parece me que foi num lance no fim que o Vítor Carvalho não meteu a bola sobre a defesa e logo aí o Banza ficou a mandar vir com ele.

LS

Passou se que o Banza queria que lhe metesse a bola.

Fome de golo!

O único a par de Moutinho que tem suado a camisola.

GVERREIRO24

Quote from: GVERREIRO24 on 26 de February de 2024, 19:28
Quote from: ModoDeVida on 26 de February de 2024, 19:26
2 gr no banco... Só pode ser tanga.

Joe a defesa esquerdo é para queimar.

Medo só de imaginar, oxalá me/nos engane ele e outros.


Hoje meto a violinha ao saco e calo-me, Joe Mendes fez um grande jogo e merece ser mais aposta que Víctor Gómez, neste momento (grande versatilidade a jogar à esquerda, hoje).

Salvo alguns momentos de apatia de jogo directo um pouco à toa, gostei da personalidade da equipa, hoje.

Todos ao estádio, no sábado!

Pedro Bala

Quote from: Kapuxca on 26 de February de 2024, 22:05
Ate tenho medo de imaginar esta equipa com um treinador a sério. Enfim...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tu e especialmente os outros.

VVCEPHEI

Quote from: JR1287 on 25 de February de 2024, 20:46
Uma época tão fácil de ficar em terceiro... Uma oportunidade ignobilmente perdida!
Porquê?


Enviado do meu CPH2089 através do Tapatalk


VVCEPHEI

Quote from: Tutankhamun on 25 de February de 2024, 22:45
Quote from: Zusco on 25 de February de 2024, 22:15
ele sacando o terceiro lugar já sabemos o que vai acontecer em 24/25

Sou altamente crítico de AJ, mas se conseguir outro terceiro lugar... estamos a falar de um treinador, que em 3 épocas, conseguia ficar no pódio 3 vezes e com um troféu.

O futebol é muito estranho, se acontecesse isso, de ficar em terceiro, toda a gente a pedir a cabeça (inclusive eu) e ele com um currículo como melhor treinador da história, a par de Domingos.
Toda a gente não!

Enviado do meu CPH2089 através do Tapatalk


VVCEPHEI

Quote from: guerreiro1921 on 25 de February de 2024, 23:00
Guimarães perde, Porto empata. Temos todas as condições para nos aproximarmos do terceiro e distanciarmos do quinto. Amanhã vai acontecer Braga, não vai? [emoji51]
Vai.

Enviado do meu CPH2089 através do Tapatalk


Magicobraga

Quote from: GVERREIRO24 on 26 de February de 2024, 22:23
Quote from: GVERREIRO24 on 26 de February de 2024, 19:28
Quote from: ModoDeVida on 26 de February de 2024, 19:26
2 gr no banco... Só pode ser tanga.

Joe a defesa esquerdo é para queimar.

Medo só de imaginar, oxalá me/nos engane ele e outros.


Hoje meto a violinha ao saco e calo-me, Joe Mendes fez um grande jogo e merece ser mais aposta que Víctor Gómez, neste momento (grande versatilidade a jogar à esquerda, hoje).

Salvo alguns momentos de apatia de jogo directo um pouco à toa, gostei da personalidade da equipa, hoje.

Todos ao estádio, no sábado!
Acho que o Joe sempre fez melhores jogos à esquerda do que à direita.

Arsenalista

#148
Quote from: Kapuxca on 26 de February de 2024, 21:56
Quote from: AMartins on 26 de February de 2024, 21:52
Nem com um 4-0 a 15 min do fim entra o Rony...o ideal é quando o mete a 5 min do fim quando estamos a perder...bela gestão
Eu queria um trabalho assim. Salario incrivel, passear por esse pais e as vezes pela europa e nem ter que me cansar. Top!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Ronny "enganou" muita gente... tem contrato até Junho de 2026...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Arsenalista

Bom jogo, grande resultado.
Grande apoio nas bancadas! Parabéns!
Temos que ser ambiciosos para o que falta de campeonato!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

GVERREIRO24

Quote from: Arsenalista on 26 de February de 2024, 22:46
Quote from: Kapuxca on 26 de February de 2024, 21:56
Quote from: AMartins on 26 de February de 2024, 21:52
Nem com um 4-0 a 15 min do fim entra o Rony...o ideal é quando o mete a 5 min do fim quando estamos a perder...bela gestão
Eu queria um trabalho assim. Salario incrivel, passear por esse pais e as vezes pela europa e nem ter que me cansar. Top!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Ronny "enganou" muita gente... tem contrato até Junho de 2026...


E segundo sei de fonte próxima no clube, fala-se em ordenado de 2M€/ano. ::)

Contudo, merece mais oportunidades (se bem que o aspecto físico dele, visto de longe, não me parece o devido).

VVCEPHEI

Quote from: Kapuxca on 26 de February de 2024, 22:05
Ate tenho medo de imaginar esta equipa com um treinador a sério. Enfim...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pois é, com este treinador só sabemos ficar em terceiro. Temos de investir onde faz falta.[emoji3447]

Enviado do meu CPH2089 através do Tapatalk


RuberAlbus

Excelente vitória e grande resposta ao fracasso da quinta passada. Esta equipa precisava de um triunfo assim. Espero que se aproveite este elán e com os regressos do Bruma e Horta, pode ser que seja possível ter uma ponta final de campeonato bastante boa.

VVCEPHEI

O Víctor Gomez voltou a ter um erro incrível, para um jogador profissional.

Enviado do meu CPH2089 através do Tapatalk


Kilo

 Nada a apontar hoje aos jogadores. Trabalharam, lutaram e deixaram que a qualidade individual muito acima do adversário viesse ao de cima.

Como já li por aqui... O que seria desta equipa com um treinador!!!

Vamos lá ver para o que dá o talento deste plantel.

Uma palavra para o Vitor Carvalho que, apesar de problemas a nível de passe, foi um monstro no meio campo e na defesa. Limpou tudo.

Pedro Bala

O Bessa tem de longe a melhor acústica em Portugal. Quem nos dera uma coisinha do género.

Bracarus

Bem, tenho que dar o braço a torçer !
Não esperava sinceramente

Foi um bom jogo.
O que teria sido o mês de janeiro e fevereiro se tivessemos Bruma, Banza, Niaketé, Horta...E até esqueço, pasme-se, o Musrati...

O Banza está fabuloso, É uma vergonha continuarem a dar um inusitado destaque ao sueco, que só é quem é, pela força e corpo que tem. Fora isso, é um jogador banalíssimo, sem nenhuma técnica assim tão apurada quanto pintam. Mas é mais do mesmo.  Se O Banza fosse do sp lisboeta e o sueco nosso, era o Banza o destacado.

Fiquei feliz, porque mesmo numa época horrível, estamos a lutar pelo 3º lugar. E acaba-se essa paranoia de que estávamos a discutir o 4º lugar com o guimarães. A mim, já me metia fastio essas tentativas de menorizar o SCB.

Há que manter a bitola.

Com a melhoria de forma do Bruma e Horta, mais o Banza en forma, que até incentiva o Ruiz a melhorar, temos tudo para acabar o campeonato em grande, como o começamos.

Não gostei dos comentários do palerma da Sport TV, que no ínicio dava todo o tipo de sugestões sobre o que o bfc tinha de fazer para contraria o SCB ! Eu queria q eles relatassem um jogo assim, com o porto, beifica ou sp lisboeta.

Por fim, se estavam 9.000 no bessa, o estádio deve levar 60.000. Não me pareceu que estivesse 1/3 ocupado : D ! Já prenderam a técnica do Guimarães...

Pedro Bala

Quote from: Bracarus on 26 de February de 2024, 23:35
Por fim, se estavam 9.000 no bessa, o estádio deve levar 60.000. Não me pareceu que estivesse 1/3 ocupado : D ! Já prenderam a técnica do Guimarães...
Já não é de hoje.

Devem ter contado cada bracarense por 2 ou 3, dada a qualidade do apoio.

Nuno15scb

Quote from: Pedro Bala on 26 de February de 2024, 23:33
O Bessa tem de longe a melhor acústica em Portugal. Quem nos dera uma coisinha do género.
É o estádio que mais gosto , trocava já pelo nosso


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

100%SCB

Hoje sim, excelente apoio!!! Claro que o estádio é melhor, mas que o resto seja sempre assim!

Bom jogo da equipa, o Banza está numa forma absurda!
FORÇA BRAGA