News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

QARABAG FK 2 - 3 SC Braga : 22-02-2024 17H45 pré e PÓS-JOGO

Started by Observador, 16 de February de 2024, 12:16

Previous topic - Next topic

Lipeste

O Qarabag-SC Braga será arbitrado pelo búlgaro Georgi Kabakov, com Ivaylo Stoyanov no VAR. Em 2020/21, este juiz esteve no AEK-SC Braga, com triunfo minhoto por 4-2. Os azeris venceram em Braga por 4-2.

em: https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-europa/detalhe/ja-sao-conhecidos-os-arbitros-para-jogos-de-benfica-sporting-e-sp-braga?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais

juzzyrb

Quote from: Fidelis et Antiqva on 19 de February de 2024, 14:20
Quote from: SCBALWAYS on 19 de February de 2024, 14:19
Acredito piamente na nossa equipa e no nosso timoneiro, não tenho qualquer dúvida que vamos passar.
Aí está ele de volta!

Suponho que esta conta tenha vários users! Bipolaridade!

gvrreiro_96

Afinal o Horta volta a ficar de fora mas entre o Bruma. Desta não estava à espera

Hawk

Quote from: juzzyrb on 20 de February de 2024, 12:47
Quote from: Fidelis et Antiqva on 19 de February de 2024, 14:20
Quote from: SCBALWAYS on 19 de February de 2024, 14:19
Acredito piamente na nossa equipa e no nosso timoneiro, não tenho qualquer dúvida que vamos passar.
Aí está ele de volta!

Suponho que esta conta tenha vários users! Bipolaridade!
É simplesmente um boneco que gosta de trollar. Ignorem.

Lipeste

Ricardo Horta fora da convocatória e Bruma convocado.

Lista de convocados completa:

Guarda-redes -
Matheus, Tiago Sá e Lukas Hornicek.

Defesas - Serdar, Niakaté, Fonte, Paulo Oliveira, Joe Mendes, Chissumba, Victor Gómez e Borja.

Médios - Cher Ndour, Zalazar, Vitor Carvalho, Pizzi , João Moutinho e Soumaré.

Avançados - Bruma, Abel Ruiz, Álvaro Djaló, Rony Lopes, Roger e Banza.

JOAOPEREIRA

Bruma de volta, excelentes notícias!
Alguém sabe o que se passa com o Ricardo? Nunca percebi bem se era lesão, "lesão", ou outra coisa em concreto...

bstrider

Quote from: gvrreiro_96 on 20 de February de 2024, 13:18
Afinal o Horta volta a ficar de fora mas entre o Bruma. Desta não estava à espera
Hehehehehehe que recuperação fantástica hein?! Nem um mês o homem precisou para voltar a ser convocado, desde a operação. 

Enviado do meu SM-S928B através do Tapatalk

Magicobraga

A falta que bruma tem feito, sem ele somos imensamente inferiores.

Cão Vadio

Quote from: bstrider on 20 de February de 2024, 14:20
Hehehehehehe que recuperação fantástica hein?! Nem um mês o homem precisou para voltar a ser convocado, desde a operação. 

Mesmo! Deve ter sido mais uma, "operação castigo" ou "cirurgia á mona"..!!

BrunoSCB21

QuoteBOLETIM CLÍNICO

BRUMA – lesão meniscal do joelho direito, com necessidade de intervenção cirúrgica (a realizar na segunda-feira, dia 29 de janeiro). Tempo estimado de paragem entre 4 a 6 semanas.

Isto realmente já vale tudo

abesbilico

Quote from: BrunoSCB21 on 20 de February de 2024, 15:23
QuoteBOLETIM CLÍNICO

BRUMA – lesão meniscal do joelho direito, com necessidade de intervenção cirúrgica (a realizar na segunda-feira, dia 29 de janeiro). Tempo estimado de paragem entre 4 a 6 semanas.

Isto realmente já vale tudo

Só não vê quem não quer.... aquele balneário deve estar a implodir... a ver se a "lesão" do Ricardo Horta tem também recuperação milagrosa...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Dr. Hipólito

Excelente trabalho por parte do Dr. Vitor Moreira, do Dr. Francisco Miranda e da restante equipa médica.
Fui silenciado por quem de direito.

Dr. Hipólito

Quote from: Cão Vadio on 20 de February de 2024, 15:19
Quote from: bstrider on 20 de February de 2024, 14:20

Mesmo! Deve ter sido mais uma, "operação castigo" ou "cirurgia á mona"..!!

É mentira que Bruma teve uma lesão no menisco e que o comunicado do SC Braga a comunicar a lesão do mesmo foi uma forma de encapotar um castigo dado ao jogador perante os adeptos, assim como obrigaram o Bruma a fazer um vídeo dentro de um quarto do hospital e obrigaram-no a faltar à gala, para credibilizar ainda mais o enredo? É isto que estás a insinuar?

darno

Realmente era de estranhar os picos do Bruma nos festejos da Taça da Liga para quem estava lesionado, mas na altura também apareceu abraçado ao Artur.

Não havendo grande transparência é normal a especulação.

Quanto ao SCBalways, acho que fica provado que não é nenhum avençado mas sim um troll, quase de certeza que é espanhol e vem para aqui mandar umas piadolas para ver se irrita a malta.

Observador

Bruma e Horta lutam por um lugar no europeu no verão (mais Horta), são dois ativos importantes do clube, o que ganhava o clube ou os jogadores em inventar lesões ou outras historias?

Dr. Hipólito

Quote from: darno on 20 de February de 2024, 15:35
Realmente era de estranhar os picos do Bruma nos festejos da Taça da Liga para quem estava lesionado, mas na altura também apareceu abraçado ao Artur.

Quanto ao SCBalways, acho que fica provado que não é nenhum avençado mas sim um troll, quase de certeza que é espanhol e vem para aqui mandar umas piadolas para ver se irrita a malta.

Epa tenta acrescentar mais (compreendo que não seja fácil) e falar menos em mim, já estou comprometido, deixa-me em paz.

darno

Quote from: SCBALWAYS on 20 de February de 2024, 15:37
Quote from: darno on 20 de February de 2024, 15:35

Epa tenta acrescentar mais (compreendo que não seja fácil) e falar menos em mim, já estou comprometido, deixa-me em paz.
ahahaha és um bem disposto, grande abraço amigo  ;D

Tutankhamun

Realmente, o pessoal aqui faz também uns filmes do crl, agora, o Braga ia inventar aquele  comunicado e fazer aquele cenário na gala com o Bruma, para encobrir um castigo e fazer de conta que havia uma lesão?

Lol. É com cada um.

Dr. Hipólito

Quote from: Observador on 20 de February de 2024, 15:36
Bruma e Horta lutam por um lugar no europeu no verão (mais Horta), são dois ativos importantes do clube, o que ganhava o clube ou os jogadores em inventar lesões ou outras historias?

Estão em plena luta para um capacete d'oiro do próximo ano: o insider do ano. O Cão Vadio parte à frente.

bstrider

Quote from: Tutankhamun on 20 de February de 2024, 15:40
Realmente, o pessoal aqui faz também uns filmes do crl, agora, o Braga ia inventar aquele  comunicado e fazer aquele cenário na gala com o Bruma, para encobrir um castigo e fazer de conta que havia uma lesão?

Lol. É com cada um.
Eu queria era saber a urgência no comunicado do bruma... quantas lesões existem por ano? Quantas são comunicadas? Quantas lesões com 1 mês e meio no máximo de ausência são comunicadas?