News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

QARABAG FK 2 - 3 SC Braga : 22-02-2024 17H45 pré e PÓS-JOGO

Started by Observador, 16 de February de 2024, 12:16

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quem está a precisar de recuperar a eliminatória?

RIKYSCB

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Pedreira

Oliveira e Gomez na defesa. Isto é impressionante, uma goleada não é suficiente, alguém anda mesmo a brincar com o fogo...

RcRb2

Quote from: Pedreira on 22 de February de 2024, 18:01
Oliveira e Gomez na defesa. Isto é impressionante, uma goleada não é suficiente, alguém anda mesmo a brincar com o fogo...
Fogo qual fogo? Ele faz o que quer.
Pizzi, Paulo e VG. Mesmo a pedir outra goleada.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

MagicoMito

Futebol champanhe de quem precisa de marcar 2 golos....
Que vergonha, só mais uma no curriculo do boneco

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Magicobraga

É só bater nela, não conseguimos fazer 2 passes com tantos jogadores com técnica em campo.

superbracarense

Acredito que se marcarmos primeiro podemos passar. Não acredito é que marquemos primeiro. A nossa equipa está destruída, e o boneco do nosso treinador agarrado ao lugar.
Quem não sente,não entende!

Hawk

Meu deus este gajo é tão fraco.. Como é possível passarmos de Paulos Fonsecas pra isto..

Magicobraga

Como eles pressionam os nossos defesas e nós a precisar de recuperar estamos sempre a 10 metros de distância dos centrais deles. [emoji1751][emoji1751]

Idalecio

Parece que somos nós a equipa do Azerbaijão fodass

gvrreiro_96

O "melhor treinador da nossa história" não se consegue superiorizar ao Qarabag. Parece-me bem.

AMartins

Magicobraga

Arsenalista

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Idalecio

Pra quem insiste em jogar com o Pizzi é mesmo de quem nada percebe e parece não querer dar a volta a isto

Don´t Call Me Shirley

Tenho um feeling que se continuarmos com este "treinador" até ao final da época, nem no quinto lugar ficámos...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Cão Vadio

Que cambada de incompetentes. É cada erro...de infantis mesmo!
Que tentem não sofrer muitos.

Idalecio

Qu quiser matar uma jogada e só por a bola no mirolho

Pedreira

Quote from: RcRb2 on 22 de February de 2024, 18:02
Quote from: Pedreira on 22 de February de 2024, 18:01
Fogo qual fogo? Ele faz o que quer.
Pizzi, Paulo e VG. Mesmo a pedir outra goleada.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Sim, o que eu quis dizer é que o AJ parece um puto a brincar com fósforos, sem a mínima consciência de que se pode queimar, aliás já se queimou várias vezes e "no pasa nada", o António Salvador é o paizinho que olha e se ri do traquinas...

MagicoMito

Das merdas mais deprimentes que tenho memória de ver.
Equipa perdida, não sabem o que têm que fazer, onde têm que estar, onde têm que ir, etc
Juntando a isto jogadores de ***** como pizzi, Abel e P.Oliveira e juntando jogadores cansados ou em má forma Moutinho (nota-se que estes jogos seguidos estão a começar a pesar) e Victor.
Falo dos jogadores mas eles não têm equipa melhor, têm é querer e um treinador a serio.

Quero acreditar na remontada mas mais depressa nos vejo a levar outros 4. Palhaçada.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk