News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

QARABAG FK 2 - 3 SC Braga : 22-02-2024 17H45 pré e PÓS-JOGO

Started by Observador, 16 de February de 2024, 12:16

Previous topic - Next topic

Cão Vadio

Que put'de vergonha, meu Deus!
Se o homem não fizer nada ao intervalo, mais vale fazerem as malas e passarem-se ao fresco. Sempre evitam estas vergonhas.

johnscb

Esqueçam o treinador e o Pizzi e o resto. Isto é um problema de cabeça. Saí TUDO mal, está TUDO mal. Tem dedo do "timoneiro" mas não só. Só o sangue novo de uma próxima época é que pode mudar isto

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


Magicobraga


Bracaraugustano

Não há qualquer justificação para manter AJ. Ele não sabe para mais. Como é possível chegar a Fevereiro e a equipa não ter fio de jogo, jogar como se os jogadores nunca tivessem jogado juntos e fazer jogadores que já mostraram muito mais parecerem amadores?
Depois, há jogadores que não querem nada com isto. Pizzi não fez um único passe para a frente. O Roger só tem vontade, mas qualquer encosto serve para ele perder a bola. O P. Oliveira, com bola, é pior que jogadores dos distritais... e é difícil escolher quem tenha estado bem.

Até pode passar a eliminatória, que não acredito, mas é triste não ver a equipa a jogar bem há meses e não haver culpados.

Magicobraga20

Estamos a jogar contra uma equipa do Azerbaijão a perder por 2 golos na eliminatória e estamos a jogar como se fosse contra o Barcelona e a ganhar a eliminatória
Este pseudo treinador conseguiu estragar completamente a equipa. Mais uma vez parabéns aos envolvidos

Enviado do meu 6025D_EEA através do Tapatalk


ZT143

É importante empatar para o timoneiro vier à flash dizer que fez de tudo para ganhar.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Tutankhamun

E esta, hein?

A jogar com extremo-direiro, o Roger, mas joga sem extremo-esquerdo. Não há ninguém do lado esquerdo.

Percebe muito disto este treinador.

Kilo

 O melhor da primeira parte foi mesmo o apito para o intervalo!

Miserável, vergonhoso, deplorável.

Mas, ao ver o 11 inicial, previa-se isto sem tirar nem pôr.

Os jogadores estão mentalmente esgotados, descrentes, sem chama, sem capacidade e são uma sombra em campo.

Vale aquilo que já se sabia: o Qarabag é uma equipa bem organizada, muito bem trabalhada, mas a nível individual...de meio da tabela em Portugal.

Como equipa, somos uma valente *****!!!

Arsenalista

Metia já o Djaló e o Bruma para explorar melhor os flancos e o Ndour para as costas do Banza.
Tirava o Pizzi, Ruiz e Roger. Mas acho que vai meter o V. Carvalho...
Estamos a jogar mal, mas ainda estamos vivos...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

rpo.castro

Estivemos muito bem nesta primeira parte, não concedemos nenhuma oportunidade de golo a Haaland nem a Foden. Bernardo Silva também não apareceu no jogo. Por outro lado Rúben Dias e Stones têm anulado Banza e Ruiz.
Isto na 2a parte com a entrada de André Horta e de Musrati muda já de figura.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

RuberAlbus


Tutankhamun

Quote from: Arsenalista on 22 de February de 2024, 18:39
Metia já o Djaló e o Bruma para explorar melhor os flancos e o Ndour para as costas do Banza.
Tirava o Pizzi, Ruiz e Roger. Mas acho que vai meter o V. Carvalho...
Estamos a jogar mal, mas ainda estamos vivos...

Tiravas já o Roger? Então ainda ontem, não era Roger que tinha que jogar só porque sim?


P$M

Acho que nem o Braga do Manuel Machado ou do Rogério Gonçalves jogava tão mal á bola.

Equipa sem chama, sem ideias, sem nada.


Talvez se na segunda parte metermos un saco de dinheiro no meio-campo e outro saco de dinheiro na ala esquerda isto ande.

Sócio n° 2327
Gverreiro nº3959

Luso

Que ***** de vergonha. Já nem há palavras para isto.

Sobre o Pizzi acho mesmo que isto já chega a gozar com quem lhe paga. Por mim tinha um tratamento pior que o que o Chiquinho teve.

enormeBRAGA

Dos onze jogadores que estão lá dentro, acho que só Matheus sabe o que tem de fazer.
Táctica zero, fio de jogo, zero.. não há nada, não se vê porra nenhuma.
Miserável


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

Tutankhamun

Quote from: Luso on 22 de February de 2024, 18:43
Que ***** de vergonha. Já nem há palavras para isto.

Sobre o Pizzi acho mesmo que isto já chega a gozar com quem lhe paga. Por mim tinha um tratamento pior que o que o Chiquinho teve.

Calma, caro Lusitano.

Enquanto estiver cá o bombeiro, ainda vais levar com muito Pizzi este ano.

Vai ser até vomitar.

Dr. Hipólito

Vamos dar a volta à eliminatória. No fim, venho autocitar-me.
Fui silenciado por quem de direito.

Magicobraga

Imaginem o Artur Jorge com os jogadores do qarabag [emoji3517]

Dr. Hipólito

Tenham calma. Os jogos têm 90 minutos, ainda falta muito, face à intensidade imposta pelo Qabarag, creio que já gastaram a "stamina" para o resto do encontro.
Fui silenciado por quem de direito.

Escobar

Mais uma primeira parte à imagem do que já estamos habituados. Masterclass do grande Artur Jorge e quem viu esta primeira parte percebe que ele não tem mão no plantel, é evidente.

Depois claro que acontece de termos pseudo lesões como as do Musrati, Bruma e Ricardo Horta que são afastados das convocatórias por causa deste acéfalo que temos a comandar a equipa. Estamos no bom caminho, indubitavelmente.

Ganha vergonha, põe-te no ***** hoje e já vais tarde seu boneco, metes nojo

Enviado do meu SM-S928B através do Tapatalk