News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2024/2025

Started by Pé Ligeiro, 08 de February de 2024, 16:15

Previous topic - Next topic

Pedro Bala

Quote from: darno on 04 de March de 2024, 13:04
Tudo que não se traduzir no investimento a sério nos seus setores deficitários da equipa, à ANOS ! (Defesa) é a sentença do TT.

Como disseram acima, curioso para o mercado de verão, vamos ver se finalmente vem uma época planeada com pés e cabeça ou se vai ser mais um mercado a tentar sacar oportunidades de negócio sem qualquer critério ou pensamento prévio.
Enquanto continuarmos a dar pérolas a porcos, até podia vir o Maldini e o Baresi, não vamos a lado nenhum.

Hawk

Quote from: Pedro Bala on 04 de March de 2024, 16:29
Quote from: darno on 04 de March de 2024, 13:04
Tudo que não se traduzir no investimento a sério nos seus setores deficitários da equipa, à ANOS ! (Defesa) é a sentença do TT.

Como disseram acima, curioso para o mercado de verão, vamos ver se finalmente vem uma época planeada com pés e cabeça ou se vai ser mais um mercado a tentar sacar oportunidades de negócio sem qualquer critério ou pensamento prévio.
Enquanto continuarmos a dar pérolas a porcos, até podia vir o Maldini e o Baresi, não vamos a lado nenhum.
Ai discordo, o Maldini e o Baresi jogavam sozinhos e em piloto automático. [emoji16]

Mas concordo que AJ tem é que sair, a bem ou a mal.

darno

Sai AJ e o Salvator vai buscar o Schmit  ;D

HenDua

O Xumite e o Arturito juntos não davam um treinador.

AMartins

Quote from: Pedro Bala on 03 de March de 2024, 23:45
Quote from: Eskol on 03 de March de 2024, 23:34
Quote from: Pedro Bala on 03 de March de 2024, 23:03
Quote from: D_PAC on 03 de March de 2024, 22:52
Quote from: Pedro Bala on 03 de March de 2024, 18:06
Por falar nisso, alguém tem imagens do projeto do mini estádio? Aquilo parece que vai ser bem grande.
É o que venho dizendo, deixa espaço pra uma eventual expansão caso a coisa azede em relação ao Municipal...  ::)
Dá para expandir, mas não me parece que tenha espaço suficiente para fazer ali um estádio "a sério", caso venha a ser necessário.
Talvez não, mas é da maneira que a SAD nunca fica sem abrigo.
Ka-ching! [emoji620]

bracarense23

Alguém tem ideia de o Braga vir a público oficializar a venda de um ativo do nosso clube a 10 jornadas do fim? Qual a necessidade? Não será mais uma vez salvador a sair na defensiva de mais um erro de Artur Jorge ao ter admitido, fora de tempo, que o jogador estaria vendido? Cheira a AJ 2024/2025

Pedro Bala

Quote from: bracarense23 on 04 de March de 2024, 19:27
Alguém tem ideia de o Braga vir a público oficializar a venda de um ativo do nosso clube a 10 jornadas do fim? Qual a necessidade? Não será mais uma vez salvador a sair na defensiva de mais um erro de Artur Jorge ao ter admitido, fora de tempo, que o jogador estaria vendido? Cheira a AJ 2024/2025
Quero acreditar que o Moutinho não renovava sem garantias de o AJ não ser treinador na próxima época, mas também já me cheira a isso.
Seria motivo pra rasgar o cartão de sócio, mas não me surpreendia.

RuberAlbus

Quote from: Pedro Bala on 04 de March de 2024, 19:47
Quote from: bracarense23 on 04 de March de 2024, 19:27
Alguém tem ideia de o Braga vir a público oficializar a venda de um ativo do nosso clube a 10 jornadas do fim? Qual a necessidade? Não será mais uma vez salvador a sair na defensiva de mais um erro de Artur Jorge ao ter admitido, fora de tempo, que o jogador estaria vendido? Cheira a AJ 2024/2025
Quero acreditar que o Moutinho não renovava sem garantias de o AJ não ser treinador na próxima época, mas também já me cheira a isso.
Seria motivo pra rasgar o cartão de sócio, mas não me surpreendia.

Com todo o respeito, mas qual seria o sentido disso?

Quanto ao Djaló, capítulo encerrado. Parece-me um bom negócio por um jogador pelo qual eu não dava nada, mas que teve um início de época explosivo e chegou a ser o nosso melhor jogador nessa altura. Agora é dar lugar a outros.

Pedro Bala

Quote from: RuberAlbus on 04 de March de 2024, 20:10
Quote from: Pedro Bala on 04 de March de 2024, 19:47
Quote from: bracarense23 on 04 de March de 2024, 19:27
Alguém tem ideia de o Braga vir a público oficializar a venda de um ativo do nosso clube a 10 jornadas do fim? Qual a necessidade? Não será mais uma vez salvador a sair na defensiva de mais um erro de Artur Jorge ao ter admitido, fora de tempo, que o jogador estaria vendido? Cheira a AJ 2024/2025
Quero acreditar que o Moutinho não renovava sem garantias de o AJ não ser treinador na próxima época, mas também já me cheira a isso.
Seria motivo pra rasgar o cartão de sócio, mas não me surpreendia.

Com todo o respeito, mas qual seria o sentido disso?

Quanto ao Djaló, capítulo encerrado. Parece-me um bom negócio por um jogador pelo qual eu não dava nada, mas que teve um início de época explosivo e chegou a ser o nosso melhor jogador nessa altura. Agora é dar lugar a outros.
Não gostar de ser treinado pelo AJ e não se querer sujeitar a mais uma época disso? O Moutinho é um gajo com opções, já tem a carreira feita, não tem de se sujeitar a nada.

Não me lembro ao certo das palavras, e posso estar a ler demasiado entrelinhas, mas as declarações do Moutinho depois do jogo com o Qarabag não deixaram a melhor imagem em relação ao treinador.

RuberAlbus

Percebendo o que dizes, mas no dia em que um jogador tiver mais autoridade que um treinador, muito mal vai o nosso clube (ou qualquer um).

Tutankhamun

O Moutinho é titular todos os jogos e um dos intocáveis para AJ, e agora, só iria renovar se tivesse a garantia que AJ não seria o treinador do próximo ano?

Esta deve ter sido das melhores teorias que já li por aqui  ;D

Tutankhamun

Quote from: RuberAlbus on 04 de March de 2024, 20:19
Percebendo o que dizes, mas no dia em que um jogador tiver mais autoridade que um treinador, muito mal vai o nosso clube (ou qualquer um).

Não faz qualquer sentido o que ele disse, nenhum mesmo. Nem lembra ao diabo.

O Moutinho renovou porque se sente útil e feliz, e sente-se importante para o treinador.. que é AJ.

Esta teoria do Pedro Bala devia ser afixada como um dos Post's do Ano.

Tutankhamun

Quanto a mim, eu quero que saia, mas acho que AJ está mais para continuar do que para sair.. é um feeling que tenho.

Acho que é melhor o pessoal se ir habituando a ideia.

E face aos resultados.. não é fácil mandar embora, é o que é.

RuberAlbus

Conseguindo o objectivo mínimo, duvido que não fique. A não ser que haja uma saída airosa, tipo a do Abel.

AMartins

Quote from: RuberAlbus on 04 de March de 2024, 20:31
Conseguindo o objectivo mínimo, duvido que não fique. A não ser que haja uma saída airosa, tipo a do Abel.
Com airosa queres dizer,  "mandou f*der o Salvador antes de levar um chuto no *****"?

É que no caso do AJ não me parece que este desperte um terço do interesse quando comparado com o Abel.

Tutankhamun

Quote from: AMartins on 04 de March de 2024, 20:53
Quote from: RuberAlbus on 04 de March de 2024, 20:31
Conseguindo o objectivo mínimo, duvido que não fique. A não ser que haja uma saída airosa, tipo a do Abel.
Com airosa queres dizer,  "mandou f*der o Salvador antes de levar um chuto no *****"?

É que no caso do AJ não me parece que este desperte um terço do interesse quando comparado com o Abel.

O interessado no Abel foi.. o PAOK.

Há sempre um Olympiakos ao virar da esquina.. o Pedro Martins foi para lá com menos currículo.

É óbvio que o AJ tem vaga em campeonatos periféricos, não exageremos também porque assim só caímos é no ridículo.

Arsenalista

Quote from: Pedro Bala on 04 de March de 2024, 19:47
Quote from: bracarense23 on 04 de March de 2024, 19:27
Alguém tem ideia de o Braga vir a público oficializar a venda de um ativo do nosso clube a 10 jornadas do fim? Qual a necessidade? Não será mais uma vez salvador a sair na defensiva de mais um erro de Artur Jorge ao ter admitido, fora de tempo, que o jogador estaria vendido? Cheira a AJ 2024/2025
Quero acreditar que o Moutinho não renovava sem garantias de o AJ não ser treinador na próxima época, mas também já me cheira a isso.
Seria motivo pra rasgar o cartão de sócio, mas não me surpreendia.
E um jogador como o Moutinho ía-se intrometer na gestão plantel, equipa técnica, e afins... Não faz sentido nenhum.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Luso

Não me parece ser assim tão descabido um jogador perguntar se o treinador vai continuar a ser o mesmo no próximo ano antes de renovar contrato...

Tutankhamun

Quote from: Luso on 04 de March de 2024, 21:42
Não me parece ser assim tão descabido um jogador perguntar se o treinador vai continuar a ser o mesmo no próximo ano antes de renovar contrato...

No caso do Rony, não era..

bracarense23

Quote from: Tutankhamun on 04 de March de 2024, 21:12
Quote from: AMartins on 04 de March de 2024, 20:53
Quote from: RuberAlbus on 04 de March de 2024, 20:31
Conseguindo o objectivo mínimo, duvido que não fique. A não ser que haja uma saída airosa, tipo a do Abel.
Com airosa queres dizer,  "mandou f*der o Salvador antes de levar um chuto no *****"?

É que no caso do AJ não me parece que este desperte um terço do interesse quando comparado com o Abel.

O interessado no Abel foi.. o PAOK.

Há sempre um Olympiakos ao virar da esquina.. o Pedro Martins foi para lá com menos currículo.

É óbvio que o AJ tem vaga em campeonatos periféricos, não exageremos também porque assim só caímos é no ridículo.

No mesmo seguimento de opiniões, como reagiria André Horta ao saber destas possibilidades criadas aqui no fórum de o AJ ir para o olympiakos?