News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2024/2025

Started by Pé Ligeiro, 08 de February de 2024, 16:15

Previous topic - Next topic

bstrider

Quote from: SCBALWAYS on 15 de February de 2024, 14:42
Quote from: GverreirodoMinho on 15 de February de 2024, 11:13
Quanto é que vocês acham que custam, neste momento, Gabriel Pereira, Kialonda Gaspar, Zaydou, Cristo Gonzalez e Rafa Música?

Sou e sempre fui muito crítico da falta de investimento no Braga, tendo em conta todo o dinheiro que entra (mesmo o "investimento" deste ano vem no sentido de suprimir várias saídas que nunca foram devidamente suprimidas - vendeu-se Esgaio, Galeno e Fransergio, e só agora compramos V. Gomez, Zalazar e Bruma para os substituir), mas acho que o mercado em Portugal já está muito inflacionado para o nosso bolso.

Olhem o Otávio do Famalicão, e o que custou. Desde que os metralhas desistiram da América do Sul (o Benfica virou-se agora para lá, outra vez) e se viraram para dentro que os jogadores estão cada vez mais caros.

O Zaydou deve custar uns 5M, o Gabriel Pereira e o Kialonda juntos devem estar nos 15M (no mínimo), e o Mujica/Cristo idem.

Que se faça uso dos olheiros, como se fez com o Zalazar (identificar lá fora bons jogadores em equipas com problemas financeiros ou que vão descer), que certamente haverá jogadores mais baratos e capazes de assumir lugar em Braga.

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk

Excelente visão. O dinheiro não nasce das árvores, compreendo a exigência dos adeptos, mas não dá para tudo, queriam dotar o nosso clube de infraestruturas, de capacidade logística e de comodidade mas ao mesmo tempo, querem uma equipa que ganhe tudo. Não dá para tudo, há prioridades. Tudo a seu tempo. 

Não concordo apenas quando referes a falta de investimento, pois se há coisa que tem havido neste clube é investimento, temos batido notas na mesa que é uma coisa louca.
E a ABB que o diga...

Enviado do meu SM-S928B através do Tapatalk


HenDua

Quantos adeptos queriam as infraestruturas que já se fizeram? As toneladas de betão que já se meteu e as que ainda estão para vir?

Os adeptos querem é uma equipa competitiva, os dois minis estádios, museu, pavilhão, academia, centro de estágios, campos de treino, centro de treinos de Fão etc são secundários e andar anos a descurar a equipa principal para se alocar o dinheiro em obras da maneira que foi feito, é um exagero e uma política errada. Mas lá está, quando o presidente vem da construção civil e os seus vices são Rodrigues Serino (Rodrigues e Névoa), Gaspar Barbosa Borges (ABB) e Hernâni Portovedo (Bragaparques) há outros interesses que falam mais alto.

Tudo isso e ainda nem estádio temos. Andou-de a investir tanto naquela zona e ainda há pouco tempo o Salvador queria renovar o 1º de Maio e mudar a nossa casa para lá.
Nos últimos 15 anos o foco dos nossos investimentos não foi a equipa principal de futebol profissional e foi essa que nos trouxe até aqui.

darno

Quote from: HenDua on 15 de February de 2024, 16:38
Quantos adeptos queriam as infraestruturas que já se fizeram? As toneladas de betão que já se meteu e as que ainda estão para vir?

Os adeptos querem é uma equipa competitiva, os dois minis estádios, museu, pavilhão, academia, centro de estágios, campos de treino, centro de treinos de Fão etc são secundários e andar anos a descurar a equipa principal para se alocar o dinheiro em obras da maneira que foi feito, é um exagero e uma política errada. Mas lá está, quando o presidente vem da construção civil e os seus vices são Rodrigues Serino (Rodrigues e Névoa), Gaspar Barbosa Borges (ABB) e Hernâni Portovedo (Bragaparques) há outros interesses que falam mais alto.

Tudo isso e ainda nem estádio temos. Andou-de a investir tanto naquela zona e ainda há pouco tempo o Salvador queria renovar o 1º de Maio e mudar a nossa casa para lá.
Nos últimos 15 anos o foco dos nossos investimentos não foi a equipa principal de futebol profissional e foi essa que nos trouxe até aqui.
Totalmente de acordo, e agora falar em fazer uma academia de futebol feminino, isso para mim é outra que me ultrapassa, que receitas gera o futebol feminino ? É preciso assim tanta coisa ?
Ainda para mais quando parece que nem politica desportiva temos, andámos ao sabor do vento. Com o CC era só apostar em putos com o AJ não há aposta nenhuma, andamos com cidades desportivas para nada.
Podia pelo menos haver uma politica de todos os anos lançar 5 jovens da formação novos para a equipa A nas posições deficitárias ou que provem um talento diferente dos demais, mas não, isto parece que é quando se dá na telha, gastámos no betão para depois andar a dar jogadores ao Arouca e ao Moreira.

juzzyrb

Quote from: SCBALWAYS on 15 de February de 2024, 14:42
Quote from: GverreirodoMinho on 15 de February de 2024, 11:13
Quanto é que vocês acham que custam, neste momento, Gabriel Pereira, Kialonda Gaspar, Zaydou, Cristo Gonzalez e Rafa Música?

Sou e sempre fui muito crítico da falta de investimento no Braga, tendo em conta todo o dinheiro que entra (mesmo o "investimento" deste ano vem no sentido de suprimir várias saídas que nunca foram devidamente suprimidas - vendeu-se Esgaio, Galeno e Fransergio, e só agora compramos V. Gomez, Zalazar e Bruma para os substituir), mas acho que o mercado em Portugal já está muito inflacionado para o nosso bolso.

Olhem o Otávio do Famalicão, e o que custou. Desde que os metralhas desistiram da América do Sul (o Benfica virou-se agora para lá, outra vez) e se viraram para dentro que os jogadores estão cada vez mais caros.

O Zaydou deve custar uns 5M, o Gabriel Pereira e o Kialonda juntos devem estar nos 15M (no mínimo), e o Mujica/Cristo idem.

Que se faça uso dos olheiros, como se fez com o Zalazar (identificar lá fora bons jogadores em equipas com problemas financeiros ou que vão descer), que certamente haverá jogadores mais baratos e capazes de assumir lugar em Braga.

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk

Excelente visão. O dinheiro não nasce das árvores, compreendo a exigência dos adeptos, mas não dá para tudo, queriam dotar o nosso clube de infraestruturas, de capacidade logística e de comodidade mas ao mesmo tempo, querem uma equipa que ganhe tudo. Não dá para tudo, há prioridades. Tudo a seu tempo. 

Não concordo apenas quando referes a falta de investimento, pois se há coisa que tem havido neste clube é investimento, temos batido notas na mesa que é uma coisa louca.

Spam avençado!

Luso

Gestão anedótica do Rony Lopes.

Tutankhamun

Deviam era vender tudo que fosse bom, é melhor já, que se continuarmos sem treinador, qualquer dia temos que pagar para colocar jogadores.

100%SCB

Alguém arranja dados individuais sobre o Vitor Carvalho (desarmes, recuperações, etc.)? E já agora sobre os outros: André Horta, Moutinho, Zalazar, Musrati

Só para ver uma coisa
FORÇA BRAGA

Satmar

Quote from: 100%SCB on 15 de February de 2024, 23:12
Alguém arranja dados individuais sobre o Vitor Carvalho (desarmes, recuperações, etc.)? E já agora sobre os outros: André Horta, Moutinho, Zalazar, Musrati

Só para ver uma coisa
Não os tenho, mas dificilmente estão equiparados. O Vitor Carvalho foi dos atletas que mais sentiu a quebra e a pressão. Está irreconhecível no processo ofensivo, não faz uma transição bem feita.

Tutankhamun

Ninguém se aproveita.

Eu compreendo em certa medida a direção, este "treinador" merece é levar com refugo e jogadores de Liga 3, pois esse é o nível dele.

Há quem faça omeletas sem ovos, este aqui tem um aviário e só faz pães com manteiga.

Andor daqui para masé.

Luso

Até o Borja e o Djaló já estão a vir do 80 para o 8 (principalmente este segundo).

GVERREIRO24

#330
O Vitor Carvalho está mal mas o Moutinho é sofrível e ninguém dá por ela: mais 90 minutos CHEIOS DE NADA, não ganha uma disputa de lance, está sempre em esforço e em 10 passes, 8 são para o lado e para trás, incompreensível como passa sempre entre os pingos da chuva pela maioria de nós, adeptos, e pela imprensa.

Quando o Roger é a primeira opção a sair do banco percebo que batemos no fundo, que pobreza! O Rony Lopes tem que ser muito fraco e treinar de forma miserável para não somar minutos e ser superado pelo Roger.

Ben-u-ron

Reformular toda a defesa, adeus aos espanhóis, aos velhos etc. CHEGA DE JOGADORZINHOS de nível GilVicente e tal! Chega!

Tutankhamun

É tudo fraco, com este "treinador", até o City ia vacilar.

Hawk

O pior de tudo é que já saio do estádio triste e resignado.. Como se estragam anos e anos de crescimento tão rápido? Por MUITO menos outros treinadores foram despedidos.
O Sá Pinto à beira deste é o Guardiola.

(S)oon(C)hampion(B)raga

que saudades que eu tenho dos mercados de verão em que se contratava por 200 ou 500 mil... futebolistas em final de contrato... futebolistas no desemprego que treinavam com a equipa do sindicato dos futebolistas como por exemplo o lateral Miguel García e se lutava pelo título nacional, ganhavam-se títulos europeus (taça intertoto) e ia-se a finais das competições europeias

agora é só contratar caro, 3, 5, 6 milhões e só dá barraco

que saudades que eu tenho desses tempos em que o clube/sad era pobre mas lutava por títulos em todas as frentes
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

GVERREIRO24

Só de relembrar que metade deste fórum batia no Tormena semana após semana, não servia e ao dia de hoje TEMOS 57 GOLOS SOFRIDOS EM 39 JOGOS...  ::)

Luso

Quote from: GVERREIRO24 on 16 de February de 2024, 00:34
Só de relembrar que metade deste fórum batia no Tormena semana após semana, não servia e ao dia de hoje TEMOS 57 GOLOS SOFRIDOS EM 39 JOGOS...  ::)
Não ia ser pelo Tormena que isto ia estar muito melhor (e eu até não desgostava dele).

Edgar1921

Quote from: GVERREIRO24 on 16 de February de 2024, 00:34
Só de relembrar que metade deste fórum batia no Tormena semana após semana, não servia e ao dia de hoje TEMOS 57 GOLOS SOFRIDOS EM 39 JOGOS...  ::)
O facto de falarem do tormena ou até quererem o seu regresso diz muito do baixo nivel desta defesa.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


GVERREIRO24

Quote from: Luso on 16 de February de 2024, 00:37
Quote from: GVERREIRO24 on 16 de February de 2024, 00:34
Só de relembrar que metade deste fórum batia no Tormena semana após semana, não servia e ao dia de hoje TEMOS 57 GOLOS SOFRIDOS EM 39 JOGOS...  ::)
Não ia ser pelo Tormena que isto ia estar muito melhor (e eu até não desgostava dele).

Pior não seria, nesta banda de música jogava de cadeirinha ATÉ A LATERAL DIREITO, arrisco-me a dizer.

Joe Mendes, Paulo Oliveira, Adrian Marín, José Fonte, Pizzi, Ndour têm que estar no fim da linha que termina esta época.

Moutinho, Abel Ruiz e Rony Lopes também andarão lá perto.

GVERREIRO24

Quote from: GVERREIRO24 on 16 de February de 2024, 00:45
Quote from: Luso on 16 de February de 2024, 00:37
Quote from: GVERREIRO24 on 16 de February de 2024, 00:34
Só de relembrar que metade deste fórum batia no Tormena semana após semana, não servia e ao dia de hoje TEMOS 57 GOLOS SOFRIDOS EM 39 JOGOS...  ::)
Não ia ser pelo Tormena que isto ia estar muito melhor (e eu até não desgostava dele).

Pior não seria, nesta banda de música jogava de cadeirinha ATÉ A LATERAL DIREITO, arrisco-me a dizer.

Joe Mendes, Paulo Oliveira, Adrian Marín, José Fonte, Pizzi, Ndour têm que estar no fim da linha que termina esta época.

Moutinho, Abel Ruiz e Rony Lopes também andarão lá perto.


Já agora, alguém que diga ao Matheus para fazer 2 defesas num jogo...