News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TL Final: SC Braga campeão de inverno 2023/24!

Started by Observador, 23 de January de 2024, 21:51

Previous topic - Next topic

Nuno15scb


(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: superbracarense on 24 de January de 2024, 23:13
Dúvida;
O Rodrigo Gomes, pode jogar?

não

NOTA DE REDAÇÃO: ver a conferência de imprensa do treinador do Estoril para confirmar
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

tiago1992

Depois da vitoria de ontem e da derrota dos lampioes hoje, nada melhor do que este topico para me rir.

Que o nosso clube ganhe sabado que isso é que é importante.

Duarte

Neste jogo devíamos era mostrar que uma final sem os estarolas consegue encher o estádio. Isso sim seria uma verdadeira chapada no sistema e não este boicote que mais parece aquelas manifestações do pcp ou do bloco que no fundo toda a gente sabe que não tem efeito nenhum.

Este estádio só leva 23 mil pessoas, nem era assim tão difícil de o compor.

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Edgar1921

Quote from: Tutankhamun on 24 de January de 2024, 22:18
Quote from: Edgar1921 on 24 de January de 2024, 20:26
Braga X Estoril na final era algo que eu duvido que a liga fosse querer mas era lindo de acontecer. Juntanto o boicote seria uma assistência bem baixa para uma final e claramente o que eles merecem

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Lá que queiram fazer o boicote é lá com vocês.

Mas vir para aqui festejar que vai ser uma final com pouca assistência e que ambas as equipas vão levar pouca gente, é de facto de rir, para não chorar.

Depois ainda se queixam quando os outros dizem que o Braga não tem adeptos, no fundo, ninguém quer saber se fazem boicote ou não, aliás, a grande maioria nem sabe, simplesmente, diz que o Braga não leva ninguém porque não tem adeptos e que se fosse o Guimarães é que era.

Sinceramente, respeito o boicote, mas vir para aqui festejar que o Braga não vai levar ninguém, por acaso, dá uma imagem do crl ao Braga lol

É com cada um por aqui lol

Da minha parte, até tentarei levar o meu cão.
Eu não festejei nada. O que os outros dizem de nos  pouco me importa e o que a liga merece é o estadio vazio.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


Tutankhamun

Quote from: Edgar1921 on 24 de January de 2024, 23:19
Quote from: Tutankhamun on 24 de January de 2024, 22:18
Quote from: Edgar1921 on 24 de January de 2024, 20:26
Braga X Estoril na final era algo que eu duvido que a liga fosse querer mas era lindo de acontecer. Juntanto o boicote seria uma assistência bem baixa para uma final e claramente o que eles merecem

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Lá que queiram fazer o boicote é lá com vocês.

Mas vir para aqui festejar que vai ser uma final com pouca assistência e que ambas as equipas vão levar pouca gente, é de facto de rir, para não chorar.

Depois ainda se queixam quando os outros dizem que o Braga não tem adeptos, no fundo, ninguém quer saber se fazem boicote ou não, aliás, a grande maioria nem sabe, simplesmente, diz que o Braga não leva ninguém porque não tem adeptos e que se fosse o Guimarães é que era.

Sinceramente, respeito o boicote, mas vir para aqui festejar que o Braga não vai levar ninguém, por acaso, dá uma imagem do crl ao Braga lol

É com cada um por aqui lol

Da minha parte, até tentarei levar o meu cão.
Eu não festejei nada. O que os outros dizem de nos  pouco me importa e o que a liga merece é o estadio vazio.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Já a mim faz-me uma comichão do crl que menosprezem os nossos adeptos e as nossas claques.

Mas vou estar atento aos teus próximos comentários.

Luís Duarte

Quote from: RcRb2 on 24 de January de 2024, 23:10
Quote from: Luís Duarte on 24 de January de 2024, 22:59
Quote from: RcRb2 on 24 de January de 2024, 22:57
Vejam o jogo em casa e depois ide pra avenida festejar caso vencermos.
Sinceramente não acho que isso esteja minimamente em causa. Não me parece que o boicote afete potenciais festejos na rua.
Pois não. Afeta na falta de apoio a equipa!
Certo, só acho que fazer isso não seria nenhuma incoerência ou algo do género (que foi o que tirei do teu comentário inicial, talvez erradamente) porque são coisas diferentes.

Edgar1921

Quote from: Tutankhamun on 24 de January de 2024, 23:22
Quote from: Edgar1921 on 24 de January de 2024, 23:19
Quote from: Tutankhamun on 24 de January de 2024, 22:18
Quote from: Edgar1921 on 24 de January de 2024, 20:26
Braga X Estoril na final era algo que eu duvido que a liga fosse querer mas era lindo de acontecer. Juntanto o boicote seria uma assistência bem baixa para uma final e claramente o que eles merecem

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Lá que queiram fazer o boicote é lá com vocês.

Mas vir para aqui festejar que vai ser uma final com pouca assistência e que ambas as equipas vão levar pouca gente, é de facto de rir, para não chorar.

Depois ainda se queixam quando os outros dizem que o Braga não tem adeptos, no fundo, ninguém quer saber se fazem boicote ou não, aliás, a grande maioria nem sabe, simplesmente, diz que o Braga não leva ninguém porque não tem adeptos e que se fosse o Guimarães é que era.

Sinceramente, respeito o boicote, mas vir para aqui festejar que o Braga não vai levar ninguém, por acaso, dá uma imagem do crl ao Braga lol

É com cada um por aqui lol

Da minha parte, até tentarei levar o meu cão.
Eu não festejei nada. O que os outros dizem de nos  pouco me importa e o que a liga merece é o estadio vazio.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Já a mim faz-me uma comichão do crl que menosprezem os nossos adeptos e as nossas claques.

Mas vou estar atento aos teus próximos comentários.
A mim faz me comichão a comunicação social menosprezar o nosso clube e os nossos adeptos, o que a malta de outros clubes diz nas redes sociais pouco me importa.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


PAF

Quote from: Duarte on 24 de January de 2024, 23:19
Neste jogo devíamos era mostrar que uma final sem os estarolas consegue encher o estádio. Isso sim seria uma verdadeira chapada no sistema e não este boicote que mais parece aquelas manifestações do pcp ou do bloco que no fundo toda a gente sabe que não tem efeito nenhum.

Este estádio só leva 23 mil pessoas, nem era assim tão difícil de o compor.

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk
Se for para meia casa, talvez.
Aqui não é a final da taça e não há autocarros de borla, nem meses de preparação.
Se o Braga levar/levasse, 7/8mil pessoas acho que será bastante bom.

No resto o pessoal preocupa-se mais com o que os outros pensam ou dizem que com a vida deles... não há nada mais típico tuga do que isto.
Vai quem quer e quem pode. Se tiverem lá mil qual é mesmo o problema? Vai morrer alguém?
O Estoril se calhar mete lá 500 que valem mais que os 22 mil do slb hoje ou do sporting ontem.

PAF

Quote from: Edgar1921 on 24 de January de 2024, 23:26
Quote from: Tutankhamun on 24 de January de 2024, 23:22
Quote from: Edgar1921 on 24 de January de 2024, 23:19
Quote from: Tutankhamun on 24 de January de 2024, 22:18
Quote from: Edgar1921 on 24 de January de 2024, 20:26
Braga X Estoril na final era algo que eu duvido que a liga fosse querer mas era lindo de acontecer. Juntanto o boicote seria uma assistência bem baixa para uma final e claramente o que eles merecem

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Lá que queiram fazer o boicote é lá com vocês.

Mas vir para aqui festejar que vai ser uma final com pouca assistência e que ambas as equipas vão levar pouca gente, é de facto de rir, para não chorar.

Depois ainda se queixam quando os outros dizem que o Braga não tem adeptos, no fundo, ninguém quer saber se fazem boicote ou não, aliás, a grande maioria nem sabe, simplesmente, diz que o Braga não leva ninguém porque não tem adeptos e que se fosse o Guimarães é que era.

Sinceramente, respeito o boicote, mas vir para aqui festejar que o Braga não vai levar ninguém, por acaso, dá uma imagem do crl ao Braga lol

É com cada um por aqui lol

Da minha parte, até tentarei levar o meu cão.
Eu não festejei nada. O que os outros dizem de nos  pouco me importa e o que a liga merece é o estadio vazio.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Já a mim faz-me uma comichão do crl que menosprezem os nossos adeptos e as nossas claques.

Mas vou estar atento aos teus próximos comentários.
A mim faz me comichão a comunicação social menosprezar o nosso clube e os nossos adeptos, o que a malta de outros clubes diz nas redes sociais pouco me importa.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Estás a  falar da mesma comunicação social que ontem perguntava ao Artur jorge como ia ser o jogo com o Slb no sábado?
Achas que a comunicação social quer saber do Braga para alguma coisa? ou do Estoril ou do Guimarães?

Edgar1921

Quote from: PAF on 24 de January de 2024, 23:33
Quote from: Edgar1921 on 24 de January de 2024, 23:26
Quote from: Tutankhamun on 24 de January de 2024, 23:22
Quote from: Edgar1921 on 24 de January de 2024, 23:19
Quote from: Tutankhamun on 24 de January de 2024, 22:18
Quote from: Edgar1921 on 24 de January de 2024, 20:26
Braga X Estoril na final era algo que eu duvido que a liga fosse querer mas era lindo de acontecer. Juntanto o boicote seria uma assistência bem baixa para uma final e claramente o que eles merecem

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Lá que queiram fazer o boicote é lá com vocês.

Mas vir para aqui festejar que vai ser uma final com pouca assistência e que ambas as equipas vão levar pouca gente, é de facto de rir, para não chorar.

Depois ainda se queixam quando os outros dizem que o Braga não tem adeptos, no fundo, ninguém quer saber se fazem boicote ou não, aliás, a grande maioria nem sabe, simplesmente, diz que o Braga não leva ninguém porque não tem adeptos e que se fosse o Guimarães é que era.

Sinceramente, respeito o boicote, mas vir para aqui festejar que o Braga não vai levar ninguém, por acaso, dá uma imagem do crl ao Braga lol

É com cada um por aqui lol

Da minha parte, até tentarei levar o meu cão.
Eu não festejei nada. O que os outros dizem de nos  pouco me importa e o que a liga merece é o estadio vazio.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Já a mim faz-me uma comichão do crl que menosprezem os nossos adeptos e as nossas claques.

Mas vou estar atento aos teus próximos comentários.
A mim faz me comichão a comunicação social menosprezar o nosso clube e os nossos adeptos, o que a malta de outros clubes diz nas redes sociais pouco me importa.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Estás a  falar da mesma comunicação social que ontem perguntava ao Artur jorge como ia ser o jogo com o Slb no sábado?
Achas que a comunicação social quer saber do Braga para alguma coisa? ou do Estoril ou do Guimarães?
Todos sabemos que não querem saber de nós mas toda a gente fica revoltada em ter uma cs que só quer saber de 3 clubes e é nesse sentido que tou a falar. A opinião de outros adeptos já nem perco tempo a ler. No twitter então corri tudo a block e foi o melhor que fiz.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


rpo.castro

Quote from: PAF on 24 de January de 2024, 22:19
Quote from: rpo.castro on 24 de January de 2024, 19:38
Quote from: PAF on 24 de January de 2024, 15:27
Quote from: sol on 24 de January de 2024, 14:57
Volto ao que já escrevi aqui: se a ideia (que eu acho que não tem pernas para andar...) é levar a competição do próximo ano para as arábias, então deixenm-se de tretas e boicotem SÓ a competição do próximo ano. Temos uma final para jogar já!

Em Leiria de vermelho e branco!
Que remédio que boicotam a do próximo ano, só haverá jogos na arábia! à partida só vão os 4 primeiros. A não ser que os arabes paguem viagens ao pessoal.
Não, não serão.
Para o ano serão 8 clubes.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
pensei que seria já apra o ano na arábia, no entanto mais ano menos ano serão 4. Um Estoril desta vida terá hipóteses quase nulas de lá estar.
E será para o ano na arábia...se enganarem alguém.
A ideia era passar só 4 equipa diretas pra final mas o Guimarães protestou, apresentou alternativa de 8 equipas (6+2 Liga2) e foi aprovada. Há uma eliminatória e depois há uma final four.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Observador

Onde está confirmado que a próxima fase final desta competição será fora de Portugal?

Satmar

Quote from: Observador on 25 de January de 2024, 00:00
Onde está confirmado que a próxima fase final desta competição será fora de Portugal?

Em lado nenhum, pois não será.
A ser, será só daqui a dois anos. No próximo ano teremos um formato híbrido ainda.

ModoDeVida

Quote from: Observador on 25 de January de 2024, 00:00
Onde está confirmado que a próxima fase final desta competição será fora de Portugal?

Não está confirmado, mas o diretor ainda deu esta notícia estes dias : https://rr.sapo.pt/bola-branca/especial/futebol-nacional/2024/01/10/taca-da-liga-no-medio-oriente-liga-quer-aproveitar-oportunidade/361988/

Portanto, para o próximo ano (caso cheguemos lá e levem para lá a taça) haja uma boa adesão. Que não haja boicote.

rpo.castro

Quote from: Satmar on 25 de January de 2024, 00:41
Quote from: Observador on 25 de January de 2024, 00:00
Onde está confirmado que a próxima fase final desta competição será fora de Portugal?

Em lado nenhum, pois não será.
A ser, será só daqui a dois anos. No próximo ano teremos um formato híbrido ainda.
Não é formato híbrido coisa nenhuma. Queriam reduzir para 4 mas reduziram só para 8, e se houver quem pague para organizar a próxima final four, fazem na lá fora. Se!

https://www.abola.pt/opinioes/noticias/o-fim-da-taca-da-liga-2024012409140878098

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/allianz-cup/detalhe/novo-formato-da-taca-da-liga-alargado-e-aprovado

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pedreira

Quote from: Tutankhamun on 24 de January de 2024, 23:07
Quote from: Pedreira on 24 de January de 2024, 22:47
Oh jornalista que perguntou ontem ao AJ se queria vingar-se do Benfica na final, "que passou-se?"  ;D ;D

Não foi nada disso que o jornalista disse.. o que ele disse é se estava à espera de uma final com o benfica para se poder vingar, o que é muito diferente de perguntar se se queria vingar do benfica na final, pois ele não assumiu que o benfica estava garantido na final, perguntou se o queria defrontar para se vingar.
Na cabeça do jornaleiro o Benfica estava claramente na final, só deu a volta à pergunta porque não era da CMTV, senão era logo a matar! Não tenhamos dúvidas, a Rennie rodou ali pelos jornalistas todos!

Bruno Silva

Acho que todos nos devíamos fazer um esforço para ir. É uma final, não é assim tão longe e a um sábado. Devíamos colocar as chatices de lado. É um troféu, e nós precisámos. Se queremos elevar ainda mais o Braga. O Estoril vai dar a vida. Pode ser o primeiro troféu da história deles. Nós já tivemos uma má experiência com o Moreirense.

Pedreira

A milhafrada já foi (deixemos o choradinho para a comunicação social), falemos agora agora do real adversário da final, o Estoril Praia! Muita humildade e pés assentes na terra, que não poucas vezes estes adversários foram os mais complicados no campeonato! Há que salientar que toda a comunicação social já tinha preparado as primeiras páginas dos jornais do próximo Sábado com fotos dos estarolas da capital, não podemos cair na mesma ingenuidade de pensar que o caneco está garantido! Deixem-se de boicotes escusados, até parece que marcamos presença em todas as finais que nos aparecem à frente para nos darmos a esse luxo! E depois lá vêm as bocas dos espanhóis e estarolas! É marcar presença e apoiar do início ao fim! E, já agora, que o Artur Jorge não invente muito...

darno

Eu gosto das claques e acho que sem elas o apoio seria residual, no entanto, este boicote não faz qualquer tipo de sentido porque 90% das pessoas não vai se quer ter conhecimento dele. Vai ter zero efeito prático.

A prioridade devia ser o apoio ao clube não abdicar do apoio ao clube só para "lixar" a liga.

Acho que é por estas e por outras decisões ou atitudes que os sócios já não estão tão ligados com as claques e cada vez se nota mais o afastamento. Basta olhar um bom par de anos para atrás, onde os RB enchiam um setor e a BL era do tamanho das duas claques juntas hoje em dia.
Infelizmente a continuar assim ambas as claques caminham para a sua extinção.