News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TP: sl benfica 3 - 2 SC Braga : 10-01-2024 PÓS-JOGO

Started by Observador, 05 de January de 2024, 01:48

Previous topic - Next topic

Cão Vadio

Fizemos uma boa 2a parte, na minha opinião.
É mesmo uma pena não termos um avançado para substituir o Banza.

Tuga2006

Finalmente um bom jogo do Braga. Hoje faltou um guarda redes e um pouquinho de sorte.

joaoPC

Estava com pressa o árbitro.

A diferença na 2a parte foi o Djaló rematar para fora e o arsunes marcar em lances semelhantes.
Não entendo o Paulo Oliveira a correr atrás do Cabral naquela zona do terreno. Que autoestrada

Enorme_Guerreiro

Quote from: ZT143 on 10 de January de 2024, 22:45
Nada a apontar à equipa. Sem Banza e com o Abel e Rony a serem a nulidade que se conhece...

Jogaram o que souberam contra uma equipa carregada de dinheiro e que gasta dezenas de milhões por jogador. Contra equipas a gastar da forma como gastam é complicado...
Esta do Rony também não percebo... Na segunda parte de sábado estava a ser um dos melhores em campo mas ok.

Magicobraga

Estes 5 minutos de compensação foi de uma vontade de ganhar, deram tudo [emoji58]

Carvalhux


Magicobraga20

Vamos lá continuar a dizer que o treinador é para o nosso nível,dizemos adeus á taça
Mas o que importa é, mais uma vitória moral, este ano já foram muitas por isso é que toda a gente continua a defender isto.

Enviado do meu 6025D_EEA através do Tapatalk


ZT143

Quote from: Enorme_Guerreiro on 10 de January de 2024, 22:47
Quote from: ZT143 on 10 de January de 2024, 22:45
Nada a apontar à equipa. Sem Banza e com o Abel e Rony a serem a nulidade que se conhece...

Jogaram o que souberam contra uma equipa carregada de dinheiro e que gasta dezenas de milhões por jogador. Contra equipas a gastar da forma como gastam é complicado...
Esta do Rony também não percebo... Na segunda parte de sábado estava a ser um dos melhores em campo mas ok.
No Sábado fez uma assistência, até lá não tinha feito nada.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

enormeBRAGA

O Braga defende tão mal, que até o Arthur Cabral parece jogador.


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

Enorme_Guerreiro

Quote from: GVERREIRO24 on 10 de January de 2024, 22:05
É o meu maior ídolo no futebol, mas a intensidade do Ricardo Horta nestes jogos deixa muito a desejar...
Não se trata de intensidade. Estes jogos são muito físicos, com muita correria e muitos duelos físicos, e ele não é jogador para isso. Também já me questionei várias vezes se o seu estatuto de nunca ser substituído em situação de aperto faz sentido. No 3° golo, é ele que fica a nanar e deixa o Aursnes passar por ele.



Enorme_Guerreiro



Quote from: ZT143 on 10 de January de 2024, 22:48
Quote from: Enorme_Guerreiro on 10 de January de 2024, 22:47
Quote from: ZT143 on 10 de January de 2024, 22:45
Nada a apontar à equipa. Sem Banza e com o Abel e Rony a serem a nulidade que se conhece...

Jogaram o que souberam contra uma equipa carregada de dinheiro e que gasta dezenas de milhões por jogador. Contra equipas a gastar da forma como gastam é complicado...
Esta do Rony também não percebo... Na segunda parte de sábado estava a ser um dos melhores em campo mas ok.
No Sábado fez uma assistência, até lá não tinha feito nada.

E depois da assistência faz um remate a rasar o poste, depois faz um passe a isolar o Zalazar... Se isto é uma "nulidade"...

Magicobraga


Heisenberg

Eu tento, mas este nosso treinador não ajuda.

Um guarda redes sem experiência absolutamente nenhuma num jogo da taça de Portugal na Luz. Bravo. Não servia bem a taça da carica?

Tirar o melhor jogador em campo devia dar cadeia. A dupla André Horta e Pizzi já tinha sido um desastre há uns dias atrás e volta a repeti-la. Errar uma vez ainda se vai perdoando, mas isto já só pode ser de propósito.

Como passou no curso de treinador sem saber nada de transições defensivas?

Edgar1921

Quote from: Heisenberg on 10 de January de 2024, 22:53
Eu tento, mas este nosso treinador não ajuda.

Um guarda redes sem experiência absolutamente nenhuma num jogo da taça de Portugal na Luz. Bravo. Não servia bem a taça da carica?

Tirar o melhor jogador em campo devia dar cadeia. A dupla André Horta e Pizzi já tinha sido um desastre há uns dias atrás e volta a repeti-la. Errar uma vez ainda se vai perdoando, mas isto já só pode ser de propósito.

Como passou no curso de treinador sem saber nada de transições defensivas?
Meteu o horniceck nas rondas todas, ia sentar só por ser o benfica?

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


juzzyrb

#156
Só adeptos de vitórias morais! Voltámos 15 ou 20 anos atrás? Vejam ao promenor as abordagens aos lances dos centrais! O primeiro e terceiro golo são uma copia perfeita do que um central não deve fazer. Ir de primeira, ser comido e descompensar a defesa toda, abrindo um buraco para a finalização! Enfim! Ainda me fica a doer os olhos quem pensa paninhos quentes! Para mim O Artur não será o melhor treinador, mas estes erros individuais matam uma equipa, ainda por cima sendo os ultimos homens! Então o segundo golo é de rir! Lançamento de linha lateral e comidela no turco como um iniciado, pito de frangueiro! Épa! Já chega! Chega de pensar no clube como uma máquina de dinheiro! Para o homem do fato está garantido o dele para uns anos com os milhões da Champions! Que se ***** o resto!

Enorme_Guerreiro

Quote from: Magicobraga20 on 10 de January de 2024, 22:48
Vamos lá continuar a dizer que o treinador é para o nosso nível,dizemos adeus á taça
Mas o que importa é, mais uma vitória moral, este ano já foram muitas por isso é que toda a gente continua a defender isto.

Enviado do meu 6025D_EEA através do Tapatalk
Sim, o que não falta aqui é gente a defender "isto"...

Guerreiro03

Quote from: Luso on 10 de January de 2024, 22:50

Ridículo, fosse um jogador de um outro clube e a cor do cartão era outra. Mas eles sempre foram os falsos santinhos

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Enorme_Guerreiro

Quote from: Magicobraga on 10 de January de 2024, 22:52
Quote from: Luso on 10 de January de 2024, 22:50

Se se chamasse Di Niakate ia pra rua.
Foi este árbitro que o expulsou só porque ele se levantou rápido do chão em Alvalade...