News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TP: sl benfica 3 - 2 SC Braga : 10-01-2024 PÓS-JOGO

Started by Observador, 05 de January de 2024, 01:48

Previous topic - Next topic

juzzyrb

Para os Braguistas defensores do Turco metam repetição destes dois lances anedóticos! Para mim fechou a loja. Que lixo......

easy_scb

Somos inexistentes no ataque. Nao temos um avançado que segure bolas nem um jogador rapido para esticar e colocar o benfica em sentido. É anedotico um clube como o Braga ter esta limitação no ponta de lança.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk


RcRb2

Braga a ser Braga de AJ.
A ganhar estamos a pressionar na área adversária e sofremos golo de contra.ataque.
Logo de seguida sofremos golo de lançamento de linha lateral. Quantos golos destes já sofremos na era AJ? Não é culpa do treinador?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


AMartins

Demorou a vir ao de cima a falta de qualidade do VC, centrais e Hornicek...

Cão Vadio

Não á como não criticar, porra! Então ele  está a ver que o Abel está a ser uma nulidade, a errar passes fáceis, não segura uma bola...ok, vou ver ao intervalo se vai continuar.

Duarte

Serdar a ser comido nos dois golos. Assim não vamos lá.

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Bracaraugustano

Não há como defender AJ. Estando a ganhar e a expor-se à maior arma do Benfica: ataques rápidos. E mais um golo sofrido de lançamento de linha lateral. Já não há paciência para isto.

Vai ser uma semana negra e em que vamos ficar reduzidos a lutar pelo 4º lugar com o Vitória e a rezar para não sermos goleados pelo Sporting na Taça da Liga.

Magicobraga

Que banda *****.

Chega se a estes jogos e da vergonha ver jogadores completamente sem pressão a falhar passes atrás de passes, que bando de aleijados.

Abel Ruiz e Vítor Carvalho absolutamente medonhos com a bola nos pés. O Abel não acertou um e muitos deles estava completamente sozinho!!!

Luso

Quote from: RcRb2 on 10 de January de 2024, 21:36
Braga a ser Braga de AJ.
A ganhar estamos a pressionar na área adversária e sofremos golo de contra.ataque.
Logo de seguida sofremos golo de lançamento de linha lateral. Quantos golos destes já sofremos na era AJ? Não é culpa do treinador?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Não, é dos jogadores. Só ofensivamente é que a equipa tem mão do treinador.

Este Serdar admito que ainda me enganou, quando o Niakate é o central menos mau diz muito.

suiçabraga

Já não tenho palavras para definir esta defesa 🙉🙉🙉🙉 da incompetência do treinador e da direcção de não corrigir os erros de sempre centrais dignos desse nome e um ponta de lança!!!

Magicobraga

A meio campo parecem velhas, basta o passe ir 10 cm ao lado e já não conseguem apanhar a bola. O mais velho parece o mais novo, da vergonha ver certas coisas nestes jogos, borram se todos.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Bracaraugustano on 10 de January de 2024, 21:38
Não há como defender AJ. Estando a ganhar e a expor-se à maior arma do Benfica: ataques rápidos. E mais um golo sofrido de lançamento de linha lateral. Já não há paciência para isto.

Vai ser uma semana negra e em que vamos ficar reduzidos a lutar pelo 4º lugar com o Vitória e a rezar para não sermos goleados pelo Sporting na Taça da Liga.
Ahahaha, isto realmente é inacreditável... No sábado, é criticado por, estando a ganhar, baixar as linhas contra uma equipa que tem no contra-ataque quase a única arma. Hoje é criticado por, estando a ganhar, estar subido. Se isso não é ser preso por ter cão e preso por não ter...

rasarb

Quote from: Magicobraga on 10 de January de 2024, 21:40
Que banda *****.

Chega se a estes jogos e da vergonha ver jogadores completamente sem pressão a falhar passes atrás de passes, que bando de aleijados.

Abel Ruiz e Vítor Carvalho absolutamente medonhos com a bola nos pés. O Abel não acertou um e muitos deles estava completamente sozinho!!!
O mais grave é ir jogar uma eliminatória á luz e levar um guarda redes de terçeira liga em vez do nosso melhor.

Enviado do meu 2201117TY através do Tapatalk

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Lipeste


Tutankhamun

Recusaram 22M por Abel Ruiz no Verão?

Fds, se desse para recuperar o que se gastou, 8M e era o negócio do século.

Magicobraga20

Incrível a facilidade com que nos marcam golos, sabemos que o Benfica é forte nos ataques á profundidade e lá vamos nos cair que nem uns anjinhos

Enviado do meu 6025D_EEA através do Tapatalk


Magicobraga

O Rafa falha golos atrás de golos, contra nós parece o Ronaldo fenômeno, não falha um na cara do guarda redes.

easy_scb

Sofrer golos em contra ataque na casa do benfica vai para os livros.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk


Luso


andromeda123

Sem centrais e sem avançados é dificil! Não acredito, não ser possível dar oportunidade a um avançado da B, sei lá.... ao Laxcimicant ao Dinis Rodrigues ou ao Patrício porra... isto já roça o ridículo!!!!