News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs SPORTING --» Lançamento do jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 26 de March de 2007, 21:32

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

SCBraga – Sporting: Bilhetes à venda a partir desta terça-feira

Assista ao vivo a este grande clássico!
Vamos cobrir o Estádio Municipal de Braga de vermelho e branco!

O Sporting Clube de Braga já está a preparar a festa para o grande clássico, onde só a vitória interessa.
Para isso, o apoio dos adeptos é fundamental. Assim, e para que a equipa sinta este apoio em pleno, o SCBraga lança um apelo a todos os adeptos para que vão vestidos de vermelho, para colorir o Estádio Municipal
O objectivo é o de criar um ambiente ímpar no Estádio Municipal de Braga, tendo o vermelho como cor dominante.

Os Bilhetes vão ser colocados à disposição dos adeptos a partir de amanhã, 3.ª feira – 27 de Março.

Os sócios poderão garantir o seu lugar no grande clássico por 10 Euros. Para os restantes adeptos o SCBraga disponibiliza ingressos aos seguintes preços.

Adeptos – 20 Euros, 25 Euros, 30 Euros

Lugares Cativos – 50 Euros

Adquira já o seu ingresso nos locais habituais:

Bilheteiras do Estádio Municipal de Braga

Secretaria do Clube no Estádio 1.º Maio

Loja SCBraga nas Galerias do Bingo

Adquira já o seu ingresso! O apoio dos adeptos é fundamental para alcançar o objectivo da equipa, ou seja a vitória.

SCBraga.com
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Zezinho 3005

O jogo vai ser no sabado de pascoa,ainda nao se sabe é o horario do mesmo,por mim era bonito que fosse as 16h,mas duvido muito!!

Olho Vivo

Quote from: Zezinho 3005 on 26 de March de 2007, 21:42
O jogo vai ser no sabado de pascoa,ainda nao se sabe é o horario do mesmo,por mim era bonito que fosse as 16h,mas duvido muito!!

É às 21h00, de acordo com a SPORTV que, nestas coisas, é quem mais ordena. Há uns anos dizia-se que era o povo, mas já vai há muito tempo...

Sá Pinto

Quote from: BRAGA FOREVER on 26 de March de 2007, 21:32

Vamos cobrir o Estádio Municipal de Braga de vermelho e branco!
...l. Assim, e para que a equipa sinta este apoio em pleno, o SCBraga lança um apelo a todos os adeptos para que vão vestidos de vermelho, para colorir o Estádio Municipal
O objectivo é o de criar um ambiente ímpar no Estádio Municipal de Braga, tendo o vermelho como cor dominante.

Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

BRAGA FOREVER

Madrid e Rodriguez quase certos para a Luz

Andrés Madrid e Rodriguez foram esta semana sujeitos a exames de avaliação, o primeiro uma ecografia e o segundo uma ressonância magnética. Ainda que ambos se apresentem em diferentes estágios de recuperação – o peruano lesionou-se em Londres há três semanas e Madrid diante do Varzim no último fim-de-semana –, já foi possível ao departamento médico concluir que tipo de tratamento seguir enquanto espera pela resposta dos respectivos organismos dos jogadores. É que, no caso de Rodriguez, a resposta ecográfica foi considerada boa, razão pela qual imediatamente avançou para um novo capítulo da recuperação, num processo que vai ser intensificado logo após o fim-de-semana, com o aumento da carga de esforço. Nesta fase avalia-se o comportamento clínico do jogador havendo a convicção de que poderá ser a esperada, embora, não permita acalentar, sequer, esperanças para o jogo com o Sporting. No entanto, o espaço temporal que vai sobrar para o jogo seguinte, no Estádio da Luz, faz prever que o defesa-central peruano reúna, enfim, as capacidades para se tornar opção. Nesta avaliação torna-se, por isso, fundamental a resposta que o jogador vai conseguir dar nos próximos dias.

No segundo caso, com uma microrrotura de três milímetros, Madrid ficou longe das previsões mais pessimistas e a margem, embora pequena, de que possa recuperar para o jogo com o Sporting continua em pé o que, por inerência, abre ainda mais a janela de possibilidades de poder vir a defrontar o Benfica. O método de trabalho já está definido e há nova reavaliação prevista para o início da próxima semana, data em que o departamento médico, em rigor, poderá afirmar com maior ou menor segurança o que vai acontecer ao médio argentino na semana de recepção aos "leões". Num ciclo de quatro jogos muito importantes para o Braga ter Rodriguez e Madrid para os dois últimos (Benfica e Belenenses na meia-final da Taça de Portugal ) não é equação para rejeitar.

Jogo

Vão fazer muita falta contra o Sporting.

Só quero o plantel livre de lesões para o Jamor. ;D

Ana Cunha

É pena que não estejam disponíveis já para o jogo com os lagartos, vão fazer falta. Mas estou como o Braga Forever, ao menos que estejam aptos para o jogo do Jamor (assim como toda a equipa) - é sinal que lá chegamos!

bata

Depois da grande vitória na Madeira (mais um Borrego enterrado), espero que os Bracarenses pintem o EMB de (B)ermelho e Branco, pois certamente se os lagartos hoje ganharem aos ovos moles, Sábado estão ai cheios de força e com muito público , pois a esperança para eles volta depois do empate  de ontem.
Vamos ser mais que eles para assistir a uma grande vitória do SC BRAGA.
Espero que o João Pinto se jogar corra um bocado, pois ele nem anda ( se calhar estava-se a poupar para os próximos 2 jogos)
TODOS AO EMB DE (B)ERMELHO E BRANCO.
Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

sol

Um leão não se pode depenar, porque não tem penas, mas... e o pêlo? Começa-se pela juba?...

Esta é um exclusivo meu para as claques. Se quiserem, também lhes dou a música:

Nem lampiões

Nem lagartixas

Nem morcões

Nem outra equipas

Só Braga
Só Braga

Nos nossos corações

Só Braga
Só Braga

Nos nossos corações

Na poente de vermelho e branco!

Ana Cunha

Quote from: sol on 02 de April de 2007, 12:45
Nem lampiões

Nem lagartixas

Nem morcões

Nem outra equipas

Só Braga
Só Braga

Nos nossos corações

Só Braga
Só Braga

Nos nossos corações

Na poente de vermelho e branco!

Muito bem! ;D

Ricardo

Acho que as três vitórias seguidas nos deram um bocado de oxigénio para estas duas partidas importantíssimas. Mais do que isso, parece que há vários jogadores a entrarem em picos de forma. Cabe ao Jorge Costa fazer o melhor uso destes elementos. O Castanheira entrou muito bem depois da lesão, o Frechaut está-se a aproximar daquele Frechaut do Mundial2002 (embora num estilo diferente mas em termos de qualidade, sim), o Maciel está a entrar muito bem depois de tanto tempo lesionado. Quanto a mim, a maior falha do plantel ainda continua a ser o defesa esquerdo onde não há muitas alternativas. Mas talvez o Carlos Fernandes se enerve e queira mostrar os dotes ao antigo clube (tipo em Londres). Espero que o Vandinho esteja bom para sábado. Faz muita falta um Vandinho em forma!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

braga2007

A vitória caia bem.Combinava com as amêndoas no dia seguinte ;D

BRAGA FOREVER

Eu sei que pode parecer uma "miragem", mas se o Beira-Mar ganhasse hoje ao Sporting e nós no sábado também,o "oásis" chamado champions ficava a ...2 pontinhos!

Sonhar não custa,custa é saber sonhar ;D :P ;D

BRAGA.COM

Quote from: BRAGA FOREVER on 02 de April de 2007, 17:10
Eu sei que pode parecer uma "miragem", mas se o Beira-Mar ganhasse hoje ao Sporting e nós no sábado também,o "oásis" chamado champions ficava a ...2 pontinhos!

Ficariamos a 5 pontos dos lagartos,e não 2.Quanto a champions, acho que já não vamos lá....está muito muito complicado
Quero é a taça de Portugal!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

BRAGA FOREVER

Quote from: BRAGA.COM on 02 de April de 2007, 17:30
Quote from: BRAGA FOREVER on 02 de April de 2007, 17:10

Ficariamos a 5 pontos dos lagartos,e não 2.Quanto a champions, acho que já não vamos lá....está muito muito complicado
Quero é a taça de Portugal!!!!

Estava a fazer contas a somar hoje 3 e sábado mais 3 lol  ;D

É obvio que não passa mesmo de uma miragem.Também não tenho dúvidas que todos nós desejamos a conquista da taça,mas há que ter cuidado porque se relaxamos no campeonato na certa que estamos sujeitos a perder tudo..."Mais vale um pássaro na mão do que dois a voar".

Satmar

Não sei se é uma miragem, mas quero ganhar no Sábado. temos equipa para isso. mas calma, não vamos entrar em loucuras e pensar que daqui para a frente vão ser tudo rosas. Já temos o Maciel, o Vandinho, o P.Jorge e claro o Frechaut, que está imparável.
Força Enorme!!!

_tIAgO_

alguem me podia dizer se jovens ate 14anos pagam??E que eu vi em algum sitio mas ja nao me lembro onde que nao se pagava mas no site nao diz nada.
Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......

Kintaro

Quote from: _tIAgO_ on 02 de April de 2007, 20:04alguem me podia dizer se jovens ate 14anos pagam??E que eu vi em algum sitio mas ja nao me lembro onde que nao se pagava mas no site nao diz nada.
Segundo a notícia do site, acho que têm de pagar...

Paulodebraga

Tiago, realmente no site não diz nada, mas li hoje no Correio do Minho que os adeptos até os 14 anos, inclusive não pagam, espero que seje verdade, e que muitos miudos possam comparecer ao EMB para torcer pelo nosso Enorme S.C.Braga, ok!!! abçs....

Saudações Bracarenses e força braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

A.COSTA

Pontos nos is:
1. Sábado lá estarei com os meus uma vez mais;

2. Ganhar aos grandes sabe sempre bem, apesar de a vitória valer os mesmos 3 pontos contra o AVES ou o SETÚBAL;

3. Ganhar seria importante para moralizar esta equipa que parece querer dar passos seguros rumo ao futuro (BELÉM/JAMOR  ;D ;D ;D ;D);

4. Ver o SCBraga ganhar é bom contra qualquer equipa. Nem que seja da CHINA.  :o :o :o :o :o :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

_tIAgO_

entao foi ai que eu vi....espero que seja verdade!
Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......