News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga 6 - 1 Portimonense 04-11-2023 pós jogo

Started by Observador, 31 de October de 2023, 12:44

Previous topic - Next topic

100%SCB

Excelente atitude na segunda parte!!

Assim vai dando para disfarçar o resto, mas já chega de entrar sempre a dormir e a ver o que o jogo dá!
FORÇA BRAGA

Enorme_Guerreiro

E mais: eu a mim faz-me zero confusão ver o pessoal a criticar, até porque há muito que criticar. O que me faz confusão é ver um conjunto de foristas que só aparecem para bater, e depois de 6 golos em 45min, desaparecem e de certeza que não vão aparecer aqui. Isso é que me irrita, é este pessoal frustrado que só aparece para criticar e deitar abaixo, seja durante os jogos ou mesmo durante a semana, a criticar tudo o que se faz neste clube. "Adeptos" destes não fazem falta nenhuma!

Enorme_Guerreiro

Quote from: amtbraga on 04 de November de 2023, 22:32
Segunda parte de luxo, primeira parte horrivel, como tantas outras e uma segunda parte com fartura de golos.
Eram bom nao sofrer tanto com uma exibição tão fraca na primeira parte, alias, para quando uma vitoria limpa?

Mais 3 pontos, venha o próximo.

Força Braga
6-1 não é uma vitória limpa que chegue?

juzzyrb

Quote from: PEDRØ XVI on 04 de November de 2023, 22:31
Quote from: Lipeste on 04 de November de 2023, 22:29
Quem é este craque "nórdico" que marcou Hattrick, fez uma assistência   e lidera a tabela dos melhores marcadores da Liga com 10GM?
Vinha dizer o mesmo. Se o Banza fosse loiro e jogasse num clube de verde...

Enviado do meu MAR-LX1B através do Tapatalk

X3 chega a ser nojento a bajulação desse gajo. Tem metade dos golos de penalti, 5 deles ao Farense. Já é um deus. Lixo de cultura de futebol neste país.

amtbraga

Quote from: Enorme_Guerreiro on 04 de November de 2023, 22:35
Segunda parte de luxo, primeira parte horrivel, como tantas outras e uma segunda parte com fartura de golos.
Eram bom nao sofrer tanto com uma exibição tão fraca na primeira parte, alias, para quando uma vitoria limpa?

Força Braga
Nao, ja temos golos sofridos que chegue. So porque vencemos por 6, nao quer dizer que foi tudo bom. Era muito melhor se nao tivessemos uma primeira parte onde nao fizemos nada e ainda levamos mais um golo.

Mas se marcarmos sempre mais um que o adversario, tb é bom, mas custa-me ver o numero de golos sofridos esta epoca. So isto.
Orgulho Bracarense

Magicobraga

O André tem de jogar muito mais tempo!

Segunda parte onde controlamos muito mais as saídas do Portimonense, assim sim!

Enorme_Guerreiro

Quote from: asoaress21 on 04 de November de 2023, 22:32
Só para não parecer sempre tão negativo: não sei de todos têm noção da facilidade com que esta equipa, muitas vezes sem criar perigo tirando os golos que aponta, consegue marcar tanto... temos opções no ataque (e mesmo no meio) como nunca antes tivemos que não só nos resolvem jogos, como nos permitem golear sem grande esforço! Os mais distraídos nem dão pela falta de qualquer rigor tático ou processos coletivos xD
Saudações a todos e viva o Braga!
Esta é outra mentira que ultimamente se repete muito, a ideia da anarquia e não sei quê... Os jogadores têm todos as posições bem definidas, e há muita mobilidade no ataque, sendo essa a razão pela qual criamos tantas oportunidades de golo. Chamar a isso anarquia ou falta de tática ou processos coletivos é, para mim, ridículo. O que nos falta é transição defensiva, compensação aos colegas subidos ou fora de posição, e é por isso que sofremos tanto defensivamente. Uma equipa sem processos coletivos não conseguia criar o número de oportunidades que nós criamos, nem marcaria 29 golos em 10 jornadas! Vem sempre a treta das individualidades, como se os estarolas não tivessem individualidades tão boas ou melhores que as nossas, e não é por isso que criam tanto como nós... Os nossos golos hoje, bem como a grande maioria das outras oportunidades, surgem de jogadas coletivas bastante bem conseguidas, porque insistem em desvalorizar?

SEMPRESCB

Não retiro nem uma vírgula do que disse na primeira parte, AJ não tem maos para isto e a incompetência está a pagar se caro. Hoje mais uma vez o jogo é resolvido com a qualidade individual e ofensiva que estes jogadores têm.

Enorme_Guerreiro

Quote from: amtbraga on 04 de November de 2023, 22:39

Força Braga
Nao, ja temos golos sofridos que chegue. So porque vencemos por 6, nao quer dizer que foi tudo bom. Era muito melhor se nao tivessemos uma primeira parte onde nao fizemos nada e ainda levamos mais um golo.

Mas se marcarmos sempre mais um que o adversario, tb é bom, mas custa-me ver o numero de golos sofridos esta epoca. So isto.
Ok, se calhar não percebi o que querias dizer com "limpa".

100%SCB

O que me estava a custar ao intervalo era estarmos a fazer uma primeira parte bastante fraca, a equipa estar completamente desligada contra uma equipa do Paulo Sérgio... o portimonense vai-se safando sempre e costuma arrancar bem as épocas, mas eu acho que é sempre das equipas com piores processos e das equipas menos organizadas da liga.

Excelente o Banza, pena que vai ter a CAN
FORÇA BRAGA

amtbraga

Quote from: Enorme_Guerreiro on 04 de November de 2023, 22:43
Quote from: amtbraga on 04 de November de 2023, 22:39

Força Braga

Ok, se calhar não percebi o que querias dizer com "limpa".
Era mesmo aos golos sofridos. [emoji6]

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Orgulho Bracarense

Enorme_Guerreiro

Quote from: SEMPRESCB on 04 de November de 2023, 22:43
Não retiro nem uma vírgula do que disse na primeira parte, AJ não tem maos para isto e a incompetência está a pagar se caro. Hoje mais uma vez o jogo é resolvido com a qualidade individual e ofensiva que estes jogadores têm.
Portanto, na primeira parte a equipa cria poucas oportunidades porque o treinador é fraco. Na segunda parte, criam oportunidades umas atrás das outras e marcam 6 golos porque os jogadores são bons.

Está certo! Então se calhar em vez de nos queixarmos do treinador, que não está ali a fazer nada e não, devíamos queixar-nos dos jogadores que não quiseram resolver o jogo na primeira parte, é isso? É que foram os mesmos jogadores que aos 15min da segunda parte já tinham marcado 3 golos e falhado outros 3... Porque é que na primeira parte não jogaram igual?

Pedro Bala

asoaress21

Quote from: Enorme_Guerreiro on 04 de November de 2023, 22:42
Só para não parecer sempre tão negativo: não sei de todos têm noção da facilidade com que esta equipa, muitas vezes sem criar perigo tirando os golos que aponta, consegue marcar tanto... temos opções no ataque (e mesmo no meio) como nunca antes tivemos que não só nos resolvem jogos, como nos permitem golear sem grande esforço! Os mais distraídos nem dão pela falta de qualquer rigor tático ou processos coletivos xD
Esta é outra mentira que ultimamente se repete muito, a ideia da anarquia e não sei quê... Os jogadores têm todos as posições bem definidas, e há muita mobilidade no ataque, sendo essa a razão pela qual criamos tantas oportunidades de golo. Chamar a isso anarquia ou falta de tática ou processos coletivos é, para mim, ridículo. O que nos falta é transição defensiva, compensação aos colegas subidos ou fora de posição, e é por isso que sofremos tanto defensivamente. Uma equipa sem processos coletivos não conseguia criar o número de oportunidades que nós criamos, nem marcaria 29 golos em 10 jornadas! Vem sempre a treta das individualidades, como se os estarolas não tivessem individualidades tão boas ou melhores que as nossas, e não é por isso que criam tanto como nós... Os nossos golos hoje, bem como a grande maioria das outras oportunidades, surgem de jogadas coletivas bastante bem conseguidas, porque insistem em desvalorizar?
Pois, o problema é que quando não se joga contra Portimonenses e afins, que defendem mal e porcamente, já fica mais difícil ver essas grandes jogadas... não tivesse isso já sido visto quer no ano passado, como esta época. Mas não adianta martelar mais nisso, acho que muito dificilmente iremos concordar nesse ponto.
É de salientar, isso sim, que a equipa tenha tido uma postura na segunda parte bem diferente da primeira, por muito que me chateie esta bipolaridade!

Enorme_Guerreiro

O Banza vai em 7 jogos seguidos no campeonato a marcar!

De resto, eu sei que a lei do Super Braga basicamente proíbe elogiá-los, mas os dois centrais fizeram um excelente jogo, especialmente o Fonte.

Não gostei do Musrati, novamente, e pareceu-me que o Zalazar se envolveu nalguns bate-bocas com mais do que um colega. O Joe Mendes tem mostrado mais recentemente, mas a qualidade de passe dele é muito fraquinha, faz vários passes disparatados.

Por último, um aplauso ao Bruma, além da excelente exibição, por oferecer o penalty ao Banza.

Hucry

Vou contra a corrente: Não acho que o Braga tenha estado assim tão mal na primeira parte quanto se peu por aqui, fez mais do que suficiente para pelo menos ir empatado para o intervalo.

A titulo de exemplo, só nesta primeira parte devemos ter criado mais oportunidades do que o Porto em todo o jogo ontem e até o Benfica contra o Chaves hoje. Faltou eficácia e melhor definição dos lances.

A verdade é que a equipa está na sua melhor fase da época em termos exibicionais, pelo menos, naquilo que eu vejo.

Já ganhamos jogos sem saber ler nem escrever e ultimamente os resultados nem têm sido grande coisa, mas a nivel exibicional a equipa tem jogado bem.

É que nem se pode falar bem de uma equipa eficaz, nós criámos às 10 oportunidades flagrantes por jogo, mas fácil.

Sou um dos maiores críticos de Artur Jorge, mas nos últimos jogos, a equipa tem se apresentado bem.

Sejam razoáveis. O golo sofrido é total culpa do Musrati que coloca o Pedrado em jogo.

joaoPC

Quote from: Enorme_Guerreiro on 04 de November de 2023, 22:34
E mais: eu a mim faz-me zero confusão ver o pessoal a criticar, até porque há muito que criticar. O que me faz confusão é ver um conjunto de foristas que só aparecem para bater, e depois de 6 golos em 45min, desaparecem e de certeza que não vão aparecer aqui. Isso é que me irrita, é este pessoal frustrado que só aparece para criticar e deitar abaixo, seja durante os jogos ou mesmo durante a semana, a criticar tudo o que se faz neste clube. "Adeptos" destes não fazem falta nenhuma!
[emoji3516]

RcRb2

Quote from: joaoPC on 04 de November de 2023, 22:58
Quote from: Enorme_Guerreiro on 04 de November de 2023, 22:34
[emoji3516]
[emoji115][emoji115]

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

RcRb2

A mim só me vêem a criticar as opções de AJ nada mais.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Enorme_Guerreiro

Quote from: asoaress21 on 04 de November de 2023, 22:56
Quote from: Enorme_Guerreiro on 04 de November de 2023, 22:42
Pois, o problema é que quando não se joga contra Portimonenses e afins, que defendem mal e porcamente, já fica mais difícil ver essas grandes jogadas... não tivesse isso já sido visto quer no ano passado, como esta época. Mas não adianta martelar mais nisso, acho que muito dificilmente iremos concordar nesse ponto.
É de salientar, isso sim, que a equipa tenha tido uma postura na segunda parte bem diferente da primeira, por muito que me chateie esta bipolaridade!
É normal, muitas equipas grandes tendem a dar-se pior contra autocarros e equipas que defendam bem. Se assim não fosse, essas equipas não adotariam essas estratégias tão defensivas... Para mim, tirando Faro e o Sporting em casa, não me lembro de nenhum jogo onde não tenham havido várias oportunidades e jogadas coletivas de qualidade. O problema está do outro lado do campo e não na criação de oportunidades.