News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga 6 - 1 Portimonense 04-11-2023 pós jogo

Started by Observador, 31 de October de 2023, 12:44

Previous topic - Next topic

Observador

É fundamental regressar às vitorias para a liga!

O SC Braga informa que os bilhetes para o jogo frente ao Portimonense SC estão disponiveis.
O jogo está agendado para dia 4 de novembro, pelas 20h30, no Estádio Municipal de Braga.
Preços:
Sócios sem lugar anual – 3,5€ aos 15€ (depende da escolha da setorização)
Acompanhante de Sócio – 3,5€ aos 15€ (depende da escolha da setorização)
Público em Geral – 15€

Hucry

Obrigatório ganhar e muito importante convencer.

Se apresentarmos o nível que apresentamos na segunda parte de hoje, só com muito azar não ganhámos.

Luso

Portimonense: atacar Braga com dois 'velocistas' na frente
Maiores cautelas defensivas modificam o sistema dos algarvios em relação ao jogo com o Estoril, e em Braga deverão jogar dois avançados abertos e sem referência na área.


Já viu tudo que é apostar em meter bola na costas.

darno

Quote from: Luso on 01 de November de 2023, 23:25
Portimonense: atacar Braga com dois 'velocistas' na frente
Maiores cautelas defensivas modificam o sistema dos algarvios em relação ao jogo com o Estoril, e em Braga deverão jogar dois avançados abertos e sem referência na área.


Já viu tudo que é apostar em meter bola na costas.
Não tem que saber, quando todos os centrais sao lentos.

Mas enfim, já estou cansando de repetir a mesma coisa e só o Artur é que, ou não vê, ou não tem mesmo capacidade para meter a equipa a defender minimamente melhor.

Pode nao ser a pior em números, mas tão mau a defender como isto eu nunca vi, para mim somos a pior defesa da liga, é só buracos, só erros, jogo após jogo.

SEMPRESCB

Quote from: O ILUMINADO on 01 de November de 2023, 22:53
Obrigatório ganhar e muito importante convencer.

Se apresentarmos o nível que apresentamos na segunda parte de hoje, só com muito azar não ganhámos.
Aqui reside o problema desta época é um Braga totalmente oscilante entre boas partes (porque nem são jogos) e outras completamente desastrosas. Um Braga que parece que teima em perceber que se não sofrer golos basta marcar 1 para vencer. É que andar sempre a correr atrás do prejuízo e ter de marcar 3 ou 4 golos para ganhar cada jogo fica complicado. Saudades do Braga do inicio da época passada que entrava de mangas arregaçadas desde o primeiro minuto e muitas vezes à meia hora de jogo já tinha a vida resolvida, quando há fome de ganhar as coisas ficam tão mais fáceis.

Que tenhamos pelo menos uma arbitragem em condições e não mais um artista como nos últimos jogos.

100%SCB

É obrigatório ganhar este jogo!
Aliás, depois deste início de campeonato fraquinho, começa a tornar-se obrigatório ganhar os próximos jogos (são quatro) até ao ao jogo com o Benfica.

Matheus, Joe, Serdar, Fonte, Borja, Musrati, Zalazar, Djaló, R. Horta, Bruma e Banza

Dúvidas em quem deve jogar entre o Zalazar e o André e caso o Bruma não esteja em condições de ser titular acho que jogava com os dois (mesmo não gostando de ver o André a "10"... o Zalazar também dá outra chegada o que pode compensar um pouco isso).

PS- Djaló no lado direito que, para surpresa minha, é onde tem rendido mais, de longe.
FORÇA BRAGA

Lipeste


Se o A.Jorge trabalhar a defesa e um  modelo em que as debilidades individuais do sector possam ser atenuadas e não num onde a expõe ainda mais, virando definitivamente a sua preocupação para a enxurrada de golos sofridos e abandonando a arma dos golos marcados como se essa fosse a solução para o problema, "tallvez" a coisa melhore.

Onze:

Matheus
Joe
Diogo Fonseca
Serdar
Borja
Musrati
A. Horta
R. Horta
Roger
Djaló (Bruma)
Banza


Magicobraga

Matheus

Joe
Serdar
Paulo Oliveira
Borja

Musrati
Zalazar
André horta

Ricardo Horta
Bruma
Banza

Lipeste

SC Braga - Portimonense SC

Árbitro: Luís Godinho
Assistentes: Rui Teixeira e Pedro Mota
4.º árbitro: Hugo Silva
VAR: Hugo Miguel
AVAR: André Campos

darno


Guerreiro03

E o artista de ontem, pela excelente exibição vai receber de prémio o Sporting x Estrela da Amadora.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Duarte

O Moutinho ontem encheu-me as medidas. Gostava de o ver ao lado do Musrati.

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Luso

Não se lembram de o ver com o Musrati contra o Farense? Saiu ao intervalo.

100%SCB

Neste jogo acho que não há muito que inventar: é jogar com o Musrati (ou um médio mais de equilíbrios e organizador) ao lado do André ou do Zalazar.
Em Madrid gostava de ver o mesmo sistema do jogo de cá, mas com o Musrati no lugar do Vitor Carvalho e o Moutinho no lugar do Musrati.
FORÇA BRAGA

GUERREIROS

Este jogo devia ser a antiga...sem seguranças o godinho se calhar ia precisar de uma certa coisa ;D ;D ;D ;D

GverreirodoMinho

Djaló está a precisar de rodar para descansar, e a sair do banco todos sabemos das suas qualidades, deixava-o no banco amanhã para ser titular em Madrid. Rony Lopes precisa desesperadamente (para ele e para nós) de começar a apresentar rendimento, e Bruma também tem que tentar voltar à melhor forma.

Assumo também que estejam fora por lesão V. Gomez, Serdar e Roger. Assim sendo, entrava com:

Onze:

GR: Matheus
DD: Joe Mendes
DE: C. Borja
DC: J. Fonte
DC: Paulo Oliveira
MC: Musrati
MC: Zalazar
MO: R. Horta
AD: Rony Lopes
AE: Bruma
PL: S. Banza

Suplentes:

Hornicek, Diogo Fonseca, Marin, Castro, Moutinho, V. Carvalho, A. Horta, A. Djaló, Abel Ruiz

Com A. Horta, Moutinho, Abel e Djaló a sair do banco, é força ofensiva suficiente para corrigir alguma coisa que possa precisar de ser corrigida.




Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Pedro Bala


BRG

Aproveito para convidar todas as pessoas que vão ou estão interessadas em ir ver o Braga a Madrid a assistir a este jogo. Se todas forem certamente teremos uma casa a rondar as 15.000, naquele que é para mim um dos jogos mais importantes da época até ao momento. Perder este jogo significará largar o pelotão da frente, ganhar dar-nos-á um novo impulso para os próximos jogos. 

Observador


Pedro Bala

Quote from: Observador on 03 de November de 2023, 15:54
Quote from: Pedro Bala on 03 de November de 2023, 11:11
Os bilhetes andam a voar?
Duvido que cheguem para sócios com 12 anos de lugar anual 8)
Era uma pergunta séria, caro Observador. Era importante que o "momentum" das assistências não se perdesse.