News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça de liga: SCBraga 1 - 1 Casa Pia 01/11/2023 Pós jogo

Started by Observador, 27 de October de 2023, 17:01

Previous topic - Next topic

RcRb2

Quote from: Hawk on 02 de November de 2023, 11:52
Quote from: PEDRØ XVI on 02 de November de 2023, 11:43
O Musrati uns furo abaixo continua a ser o melhor médio que o Braga tem.
Sem comparação, mas há quem sonhe com anões.

Nada a ver com sonhos. Eu não fico vidrado em jogador A ou B nem entro em paranoias com idades ou passados dos jogadores. Futebol é o momento, e é aquilo que vejo.
TB acho Musrati o nosso melhor médio de longe, para mim até foi o melhor da liga na época passada, mas ultimamente tem efetuado algumas exibições muito fracas, principalmente na liga, então o jogo de barcelos nem se fala. A quantidade de passes errados tem sido absurda juntando com demasiado espaço que deixa nas costas para alem de parece não andar 100% fisicamente. Não sei se é algum problema físico/muscular mas por exemplo tem jogado sempre com bandas elásticas numa das pernas ultimamente, como é óbvio espero que retome a sua forma e preponderância no jogo do Braga.
E sim, ontem o moutinho surpreendeu-me pela positiva, não esperava ver o que jogou muito menos o jogo todo, se viram o jogo no sofá e não tiveram essa percepção temos pena.

tiago1992

Quote from: RcRb2 on 02 de November de 2023, 12:08
Quote from: Kiki on 02 de November de 2023, 11:44
Ontem foi dada uma resposta inequívoca por parte da massa adepta ao novo modelo da Taça Liga, modelo esse que contou com a complacência do presidente do SC Braga.  Braga continua na vanguarda da defesa dos direitos e garantias do adepto português.
Estranhei o nº oficial de espectadores no estádio. 
Parece que há alguém na comunicação que anda a aprender umas aldrabices com os "nuestros hermanos".

Quantos números? é que não anunciaram no estádio. mas ainda estava mais gente do que esperava, inclusive nas superiores e pessoas a puxar pela equipa inclusive.
Ontem foi dada uma resposta inequívoca por parte da massa adepta ao novo modelo da Taça Liga, - discordo por completo, ontem ia sempre estar sempre pouca gente, taça da liga, adversário, jogo á noite, com dia de trabalho amanhã + noite de temporal chovia em toda a bancada até aos camarotes quando vinha o vento... essa afirmação não tem grande fidedignidade, sem boicote iam ser mais 1k/2k no máximo e estou a ser amigo.
Parece que há alguém na comunicação que anda a aprender umas aldrabices com os "nuestros hermanos".  - nunca aconteceu em situações mais prejudicais para a imagem do clube ia ser ontem?
Bom jogo da equipa, bom apoio dos adeptos presentes nesta competição que cada vez tem menos interesse por tudo.

O apoio foi bom? A serio? 

RcRb2

Quote from: Luso on 02 de November de 2023, 12:10
Ontem foi dada uma resposta inequívoca por parte da massa adepta ao novo modelo da Taça Liga, modelo esse que contou com a complacência do presidente do SC Braga.  Braga continua na vanguarda da defesa dos direitos e garantias do adepto português.
Parece que há alguém na comunicação que anda a aprender umas aldrabices com os "nuestros hermanos".
Quantos números? é que não anunciaram no estádio. mas ainda estava mais gente do que esperava, inclusive nas superiores e pessoas a puxar pela equipa inclusive.
Ontem foi dada uma resposta inequívoca por parte da massa adepta ao novo modelo da Taça Liga, - discordo por completo, ontem ia sempre estar sempre pouca gente, taça da liga, adversário, jogo á noite, com dia de trabalho amanhã + noite de temporal chovia em toda a bancada até aos camarotes quando vinha o vento... essa afirmação não tem grande fidedignidade, sem boicote iam ser mais 1k/2k no máximo e estou a ser amigo.
Parece que há alguém na comunicação que anda a aprender umas aldrabices com os "nuestros hermanos".  - nunca aconteceu em situações mais prejudicais para a imagem do clube ia ser ontem?
Bom jogo da equipa, bom apoio dos adeptos presentes nesta competição que cada vez tem menos interesse por tudo.
Anunciaram no ecrã, o speaker é que não disse nada. 6005, salvo erro.

Obrigado, não reparei nos números no ecrã, eu na bancada achei que estariam entre 6/7k portanto os números anunciados são os normais, sempre ligeiramente abaixo da perceção de quem vai ao estádio, pela tv parece sempre menos.

RcRb2

Quote from: tiago1992 on 02 de November de 2023, 12:19

Sim. Dado a ausência dos grupos organizados de adeptos que à 30 anos tomam a iniciativa de apoiar sempre o clube marcando sempre a sua presença sim para além do temporal que se fazia sentir.
Algo que na minha opinião mancha a boa história das nossas claques, deixarem de apoiar a equipa pela 1ª vez que me recorde por causa da taça da liga.. darem demasiado valor a quem não tem após 30 anos.  Mais uma vez concordo com a luta, não concordo em nada com a forma escolhida.

Luso

Quote from: SEMPRESCB on 01 de November de 2023, 23:10Mesmo tendo em conta que para o Nacional é jogo praticamente a feijões não vai ser fácil este Nacional não é a mesma equipa frágil da época passada.
Concordo. Ainda por cima teremos sempre que marcar 3 golos o que não é uma coisa assim tão simples.

Kiki

"discordo por completo, ontem ia sempre estar sempre pouca gente, taça da liga, adversário, jogo á noite, com dia de trabalho amanhã + noite de temporal chovia em toda a bancada até aos camarotes quando vinha o vento... essa afirmação não tem grande fidedignidade, sem boicote iam ser mais 1k/2k no máximo e estou a ser amigo." - Concordo que ia ser sempre um jogo com uma assistência reduzida. 3500 a 4000 pessoas que estiveram presentes (a ser amigo) e não as 6000 mil que foram anunciadas. Não havendo boicote, com certeza seria uma assistência próxima ou a bater nos 5 dígitos. Podem tentar passar um atestado de burrice às pessoas, come quem quer.

"nunca aconteceu em situações mais prejudicais para a imagem do clube ia ser ontem?" - Ora aí está. Nunca aconteceu antes, qual o motivo para acontecer desta vez? Pelos vistos alguém na estrutura não gostou de ver a sua decisão tomada na sede da liga, merecer a reprovação dos associados.

Os grupos organizados de Braga parece-me que têm um sistema de valores dos quais não abdicam e não andam ao sabor do vento ou de interesses de terceiros. Hoje em dia ver esta prática de coerência é no mínimo louvável. Pelos vistos muitos associados identificam-se com esse código de conduta e ontem deram a resposta em massa.   

Sábado estarão presentes novamente para dar um "bom apoio".

RcRb2

Quote from: Kiki on 02 de November de 2023, 13:25

"discordo por completo, ontem ia sempre estar sempre pouca gente, taça da liga, adversário, jogo á noite, com dia de trabalho amanhã + noite de temporal chovia em toda a bancada até aos camarotes quando vinha o vento... essa afirmação não tem grande fidedignidade, sem boicote iam ser mais 1k/2k no máximo e estou a ser amigo." - Concordo que ia ser sempre um jogo com uma assistência reduzida. 3500 a 4000 pessoas que estiveram presentes (a ser amigo) e não as 6000 mil que foram anunciadas. Não havendo boicote, com certeza seria uma assistência próxima ou a bater nos 5 dígitos. Podem tentar passar um atestado de burrice às pessoas, come quem quer.

"nunca aconteceu em situações mais prejudicais para a imagem do clube ia ser ontem?" - Ora aí está. Nunca aconteceu antes, qual o motivo para acontecer desta vez? Pelos vistos alguém na estrutura não gostou de ver a sua decisão tomada na sede da liga, merecer a reprovação dos associados.

Os grupos organizados de Braga parece-me que têm um sistema de valores dos quais não abdicam e não andam ao sabor do vento ou de interesses de terceiros. Hoje em dia ver esta prática de coerência é no mínimo louvável. Pelos vistos muitos associados identificam-se com esse código de conduta e ontem deram a resposta em massa.   

Sábado estarão presentes novamente para dar um "bom apoio".

Para quem não esteve presente no estádio tem muitas certezas dos números. Meu amigo atestado de burrice não sou eu que o estou a passar, dizer que estiveram 3500 pessoas é um absurdo e uma falta de consideração por quem foi para a tempestade e quem lá esteve reparou que estava cerca de 1/3 de cada uma das inferiores + gente nas superiores bem mais do que esperava dado o tempo. Portanto é só fazeres as contas.
Agora achar que estariam 10 mil no jogo de ontem se não fosse o boicote com o tempo que estava é que não tem mesmo noção.
E quem fala em valores mais uma vez nada tem a ver com a forma de luta escolhida, para além disso, o passado fala por si, não querem saber dos € mas todos sabemos onde acabam muitos dos principais representantes de uma das claques, não é no desemprego. Muito ruído mas no final vai dar tudo ao m€smo.
Mas fico.me por aqui com este assunto, não vale a pena.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

GverreirodoMinho

3500/4000? Eu só contei duzentos. E eu não sou bom a matemática, vai-se a ver e nem 100.

E portanto, estavam 4000, mas sem boicote era perto dos 10 000? De certeza que não eram mais? 5000 para os Red Boys, mais 5000 para os Bracara Legion, sem boicote éramos quase 15 000.

Em jogos com 20 000 anunciamos às vezes perto de 16/17 000, mas de todos os jogos foi ontem que aldrabamos os números? E por uns miseros 1500 adeptos no máximo (seguindo os teus "dados"). É com cada alucinado...

Para defenderem as claques vale tudo, até insinuar que fazemos as contas à lá espanhol. Pensem melhor nas vossas prioridades antes de falar, sff

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Hucry

Completamente. Há quem se preste a cada papel.. sem ser as claques, o pessoal que não foi por causa do boicote é completamente residual.

Agora acredito que haja gente que não tenha ido e tenha aproveitado a deixa do boicote para dizer que não ia, mas se não houvesse boicote, não iria na mesma.

RcRb2

Quote from: O ILUMINADO on 02 de November de 2023, 14:05
Completamente. Há quem se preste a cada papel.. sem ser as claques, o pessoal que não foi por causa do boicote é completamente residual.

Agora acredito que haja gente que não tenha ido e tenha aproveitado a deixa do boicote para dizer que não ia, mas se não houvesse boicote, não iria na mesma.

Aos anos que andamos a falar que basta uma chuvinha que muitos já não metem os pés no estádio e agora foi o boicote? Não fosse o boicote e ontem eram 500 nas claques a correr muito bem. Olha o meu belhote ontem preferiu fica no A/C com os pés quentes, por causa do boicote. Mas normalmente boicota 90% dos jogos que esteja a chover. :D

rpo.castro

Bem o jogo de ontem resume se muito a uma equipa a tentar criar, a outra a jogar cá atrás a chamar o Braga para fazer incursões rápidas nas costas-fazem sempre isto, é a maneira deles, marcamos um golo e é nos marcado um penalti inexistente.
Há lances duvidosos. Este aqui a dúvida só pode ser se o Paulo Oliveira espirrou ou soprou pra cima do adversário, não há nada, nadinha e o árbitro com VAR marcam um penalti destes.
O fora de jogo é o trabalho de photoshop habitual, mas no penalti nem uma bota tamanho 68 virada ao contrário colocaram.

Bem agora é ganhar por 2 na choupana para arrumar com o sporting b.

Sobre os espectadores, relembro os saudosos dias do passado:
26 Novembro 2022
Braga 3-0 trofense 6244 espectadores
11 Dezembro 2022
Braga 2-0 Paços de Ferreira 4998 espectadores
28 outubro 2021
Braga 0-0 Paços de Ferreira 3726 espectadores.

Digam me só qual foi a razão do boicote nestes jogos da taça da liga que impediu que tivessemos os tais 5 dígitos de espectadores? Ou declarações preferidas após inalação do incenso do dia dos fiéis?

EDIT: esqueci me de referir o Horniceck. Não é fácil ser chamado de vez em quando para um jogo ao outro sabendo que há um titularissimo mas a vida é assim e um jogador tem de estar pronto e aproveitar as oportunidades, como aconteceu com o Diogo Costa. O Horniceck vai falhando quando é chamado. Pode não passar de eterna esperança, até porque jovens GR com potencial estão aí.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Invest NO Braga

Sobre o jogo ou a equipa pouco há a dizer, segundo jogo consecutivo com uma decisão crucial e extremamente duvidosa na área mas que não oferece qualquer dúvida aos árbitros sequer para recorrer ao VAR

Acho mesmo que a resposta da liga ao protesto foi dada através do árbitro.
Já agora, eu acho óptimo que se proteste sobre o que quer se seja que pareça errado mas ok.
A mim parece-me duvidoso o motivo, uma vez que pouco se sabe desse projecto de jogos fora de Portugal e quando se fala em Arábia deve ser para rir...há cada vez menos países a querer transmitir a liga e agora vão fazer fila para albergar a taça da liga? Hmm duvidoso. O que aconteceu no passado, para quem não se recorda, foram duas edições da supertaça em Paris para estar junto das comunidades portuguesas. Ou seja, provavelmente um protesto por nada
Ninguém é obrigado a protestar por nada, mas a fazer já agora que seja contra a 'comunicação social' que goza com o clube ou contra arbitragens como a dos últimos dois jogos....tal como faz sempre o porto e com sucesso aparentemente

E ainda sobre o possível resultado para passar na Madeira, vi na página da Wikipedia, que em caso se total empate na fase de grupos, que pode ocorrer com o Casa Pia caso ganhemos 2-1 na Madeira, o que conta é a menor média de idades dos jogadores que participaram... E uma vez que ontem jogamos com a equipa que jogamos ontem acho que nesse critério ganha sempre a equipa de Rio Maior ou lá onde é que joga agora

darno

Andámos muito anjinhos, mas não é de agora. Nesta época vejo várias vezes o Djaló, por exemplo, a cair com disputas na área adversária e nada pede, o único jogador que se manifesta é o Ricardo. No entanto do outro lado temos clubes que andam constantemente a ser levados ao colo de formas escandalosas e outros como o treinador do Gil que vem ainda no fim do jogo falar da arbitragem.

No tugão não adianta sermos bons samaritanos, é fazer igual aos outros.

PEDRØ XVI

Parece que vamos mesmo ficar calados, mais uma vez.
Estão a gostar de ser roubados?
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

rpo.castro

Quote from: Invest NO Braga on 02 de November de 2023, 15:23
E ainda sobre o possível resultado para passar na Madeira, vi na página da Wikipedia, que em caso se total empate na fase de grupos, que pode ocorrer com o Casa Pia caso ganhemos 2-1 na Madeira, o que conta é a menor média de idades dos jogadores que participaram... E uma vez que ontem jogamos com a equipa que jogamos ontem acho que nesse critério ganha sempre a equipa de Rio Maior ou lá onde é que joga agora
Se ficar 2-1 o fator desempate é esse, mas é a média de idades dos jogadores usados em todos os jogos da fase de grupos. Ou seja no limite, a ganhar 2-1 perto do fim, hipoteticamente poderíamos meter jogadores jovens para descer a média (hipoteticamente porque não sei como se calcula a média, se tanto conta um jogador jogar 1 min como 90).
É entrar para ganhar e marcar o máximo possível porque com habilidosos como o de ontem.

O braga cruza nas meias com o sporting? Que dado interessante.
Quem não sente não é filho de boa gente.

tiago1992

Quote from: RcRb2 on 02 de November de 2023, 12:25
Quote from: tiago1992 on 02 de November de 2023, 12:19

Sim. Dado a ausência dos grupos organizados de adeptos que à 30 anos tomam a iniciativa de apoiar sempre o clube marcando sempre a sua presença sim para além do temporal que se fazia sentir.
Algo que na minha opinião mancha a boa história das nossas claques, deixarem de apoiar a equipa pela 1ª vez que me recorde por causa da taça da liga.. darem demasiado valor a quem não tem após 30 anos.  Mais uma vez concordo com a luta, não concordo em nada com a forma escolhida.

Eu ate tive de meter o som da tv mais baixo perante a grandiosidade do apoio.

Dizeres que o apoio foi bom é tao ridiculo como alguem dizer que a maioria das ausencias foi por causa do protesto e que se nao fosse isso estariam 5 digitos.

E acredita que nao digo isto com alegria nenhuma. Quem me dera que os socios do noaso clube fossem capazes de apoiar o clube de forma digna.

Magicobraga

Vergonhoso é as vezes o apoio das nossas claques, começam a cantar já passou 10 minutos e cantam sem garra nenhuma.

Eu estou na A4 e a maioria dos jogos mal ouço as nossas claques e depois vejo pela net fora a dizer que foi um grande apoio.

Como querem que os sócios cantem mais se ninguém vos ouve?

tiago1992

Quote from: Magicobraga on 02 de November de 2023, 18:43
Vergonhoso é as vezes o apoio das nossas claques, começam a cantar já passou 10 minutos e cantam sem garra nenhuma.

Eu estou na A4 e a maioria dos jogos mal ouço as nossas claques e depois vejo pela net fora a dizer que foi um grande apoio.

Como querem que os sócios cantem mais se ninguém vos ouve?

Exato  ;D ;D

Magicobraga

Um grupo que é feito mesmo para cantar ( ou devia ser), que tem alguém a frente deles a dizer o que cantar, quando cantar e mesmo assim 2/3 do pessoal está lá só a fazer corpo presente ainda tem a lata de vir dizer que os sócios não cantam.

tiago1992

Quote from: Magicobraga on 02 de November de 2023, 18:57
Um grupo que é feito mesmo para cantar ( ou devia ser), que tem alguém a frente deles a dizer o que cantar, quando cantar e mesmo assim 2/3 do pessoal está lá só a fazer corpo presente ainda tem a lata de vir dizer que os sócios não cantam.

;D  ;D  ;D