News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça de liga: SCBraga 1 - 1 Casa Pia 01/11/2023 Pós jogo

Started by Observador, 27 de October de 2023, 17:01

Previous topic - Next topic

Kilo

Não há muito a dizer sobre a prestação da equipa.

O empate só aconteceu porque Narciso e Vasilika, ou lá como se chama o esterco que estava no VAR, assim quiseram.

Ponto final, parágrafo.

Belo "castigo" da Liga.

Lipeste

Mais do mesmo, mais um central a enterrar, só nunca tinha visto um  VAR dar nota do que vale, zero(?), 0 cm? 0 mm? Já não basta pagar a factura que os DC's nos vão passando a cada jogo, ainda temos que pagar a do VAR.

Primeira parte muito muito fraca mas  comparando com o adversário   fizemos mais do que o suficiente para vencer o jogo, infelizmente está sempre um lá atrás um dos "artolas" para nos enterrar.

O Roger está de castigo?

Lipeste

Quote from: Kilo on 02 de November de 2023, 09:04

O empate só aconteceu porque Narciso e Vasilika, ou lá como se chama o esterco que estava no VAR, assim quiseram.

Ponto final, parágrafo.

Belo "castigo" da Liga.

Ou porque o P. Oliveira esteve em campo e fez o mesmo que os outros têm vindo a fazer (todos juntos não dão um bom DC).

Hawk

Quote from: Lipeste on 02 de November de 2023, 09:11

Ponto final, parágrafo.

Belo "castigo" da Liga.

Ou porque o P. Oliveira esteve em campo e fez o mesmo que os outros têm vindo a fazer (todos juntos não dão um bom DC).
O Paulo Oliveira não lhe toca em momento algum, mas como tens duas palas e só gostas de bater por bater, é o que se vê.

Lipeste

Quote from: Hawk on 02 de November de 2023, 09:15

Ponto final, parágrafo.

Belo "castigo" da Liga.

O Paulo Oliveira não lhe toca em momento algum, mas como tens duas palas e só gostas de bater por bater, é o que se vê.
[emoji16]

Luso

Eu não achei assim tão escandaloso porque no estádio pareceu-me logo que o Paulo Oliveira deu-lhe um toque com o braço. A verdade é que depois a chegar a casa no vídeo não dá para ver nada disso.

Quote from: Enorme_Guerreiro on 01 de November de 2023, 22:22
Para quem não percebia o que o Moutinho pode dar ao jogo, talvez hoje tenha ficado esclarecido. Ele e o André foram os melhores em campo.
O que achaste assim de tão bom na exibição do Moutinho? É que apesar de algumas recuperações de bola que teve não acho que teve nada por aí além a construir jogo. Maior parte foi lateralizar jogo e até acho que foi também um bocado por ali que o AJ falou no fim em fazer as coisas uma velocidade acima.

joelvm

Quote from: Magicobraga on 01 de November de 2023, 22:40
Eu tinha esperança no Rony mas tem que começar a fazer mais, a qualidade está lá mas não se vê aquela vontade de fazer melhor.

Eu também tinha grandes esperanças no Rony, mas ainda não consegui ver nem vontade, nem qualidade

Kilo

Ponto final, parágrafo.

Belo "castigo" da Liga.

Ya

joelvm

Quote from: Kilo on 02 de November de 2023, 09:32

Ponto final, parágrafo.

Belo "castigo" da Liga.

Ya

O Paulo Oliveira parece muito bom moço, um excelente profissional, mas não tem condições para jogar no Braga, apesar de ser bom em vários capítulos do jogo, é demasiado lento, e está constantemente a baixar a linha da defesa.

Acho que se deve tentar chegar a uma rescisão e apostar em definitivo no Diogo Fonseca

PEDRØ XVI

O Braga vai mesmo deixar passar em claro esta arbitragem? Vamos continuar calados e deixar andar como se não tivesse passado nada?
Já não é o primeiro, segundo nem terceiro jogo que o Braga é prejudicado esta época e aliado aos constantes roubos a favor dos estarolas é simplesmente intolerável que o Braga se mantenha em silêncio. Vai ser preciso que se recorram a outros métodos sr. presidente?
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Enorme_Guerreiro

Quote from: Luso on 01 de November de 2023, 22:57
Quote from: Enorme_Guerreiro on 01 de November de 2023, 22:24
Quote from: Luso on 01 de November de 2023, 22:18
Afinal percebe se porque não joga o Rony.

Pior que o Marin é quem o mete a jogar a fazer posições como se ali estivesse o Grimaldo.

Só mais uma vergonha.
Mas vergonha de quê???
Da exibição na 1ª parte, de mais um jogo a sofrer, de empatar com este Casa Pia...
Vergonha tenho eu de ter adeptos do meu clube como tu...

Da exibição na 1ª parte? A 2ª foi efetivamente melhor, mas na primeira parte já estávamos a ser largamente superiores e a entrar com facilidade na área contrária, onde é que esteve a vergonha?

De mais um jogo a sofrer? Mas não viste como é que sofremos???

De empatar com o Casa Pia? E porque é que isso é vergonha? Especialmente depois de ver o jogo... Esta mania de que é uma vergonha não ganhar a qualquer equipa não estarola é algo que me transcende... É um bom resultado? Claro que não! Daí a ser uma vergonha... Ainda ontem, o Arsenal levou 3 do West Ham, o United levou 3 em casa do Newcastle, o Friburgo levou 3 em casa duma equipa de segunda liga, o Bayern foi eliminado por uma equipa de 3ª liga, mas vergonha é empatar contra uma equipa que passou o jogo todo a fazer anti-jogo e criou 2 lances de perigo no jogo todo, sendo amassada no resto do jogo? Vai dormir...

Enorme_Guerreiro

Quote from: Luso on 02 de November de 2023, 09:23
Eu não achei assim tão escandaloso porque no estádio pareceu-me logo que o Paulo Oliveira deu-lhe um toque com o braço. A verdade é que depois a chegar a casa no vídeo não dá para ver nada disso.

Quote from: Enorme_Guerreiro on 01 de November de 2023, 22:22
Para quem não percebia o que o Moutinho pode dar ao jogo, talvez hoje tenha ficado esclarecido. Ele e o André foram os melhores em campo.
O que achaste assim de tão bom na exibição do Moutinho? É que apesar de algumas recuperações de bola que teve não acho que teve nada por aí além a construir jogo. Maior parte foi lateralizar jogo e até acho que foi também um bocado por ali que o AJ falou no fim em fazer as coisas uma velocidade acima.
Pois, quando não se percebe nada de futebol, fazem-se comentários destes... "apesar de algumas recuperações de bola"? Algumas? Se o Casa Pia mal saiu do seu meio-campo, teve muito a ver com as "algumas recuperações" do Moutinho... Além disso, a inteligência com que ele percebe para onde ir, e que colegas cobrir, é diferenciada. "Maior parte foi lateralizar jogo"? Para começar, é esse o papel de um médio mais recuado, é de organizar o jogo a partir de trás, variando o flanco, especialmente contra equipas que defendem com tantos jogadores. Depois, isso é só falso, ele fartou-se de construir boas jogadas, com várias ligações de qualidade, tanto por dentro como por fora. Inclusive apareceu à entrada da área a rematar... Assim de cabeça, o lance perigoso do Pizzi aos 15min começa com um grande passe do Moutinho a variar o flanco para o Marín, por exemplo. Mas pronto, de ti já não se espera nada...

RcRb2

Ainda bem que aparece o Luso a falar do Moutinho.
Esta época foi o 1º jogo que senti a equipa segura no meio campo, sim, o Casa Pia não fez metade dos lances perigosos que conseguiu contra o super benfica e isso deveu-se muito á entrega de André mas acima de tudo na clarividência, leitura e acerto no passe de Moutinho.
O Homem correu, desarmou, fez carrinhos, jogo aéreo, cortou linhas de passe, dobrou os laterais, oferecia-se sempre com linhas de passe, fez passes a rasgar (ao contrario do que diz o luso) lateralizou porque tem ordens para isso, dessa forma a equipa é apanhada menos no contra-ataque, rematou (pouco) e merecia o golo que marcou e foi mal anulado isto tudo em 98' minutos, nada mau pra um velho. Parecia ter 28 anos de novo. Merece mais titularidades, Al Musrati tal como Matheus está uns furos abaixo de outras épocas, precisam de banco ambos.
Para mim  MVP do jogo mas de longe!

JR1287

Quote from: RcRb2 on 02 de November de 2023, 10:33
Al Musrati tal como Matheus está uns furos abaixo de outras épocas, precisam de banco ambos.
O Musrati aibda vá, que temos bons substitutos para ele. Já o Matheus é impossível! Confiança nula no Tiago e no Hornicek...

PEDRØ XVI

O Musrati uns furo abaixo continua a ser o melhor médio que o Braga tem.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Kiki

Ontem foi dada uma resposta inequívoca por parte da massa adepta ao novo modelo da Taça Liga, modelo esse que contou com a complacência do presidente do SC Braga.  Braga continua na vanguarda da defesa dos direitos e garantias do adepto português.
Estranhei o nº oficial de espectadores no estádio. 
Parece que há alguém na comunicação que anda a aprender umas aldrabices com os "nuestros hermanos".   

Hawk

Quote from: PEDRØ XVI on 02 de November de 2023, 11:43
O Musrati uns furo abaixo continua a ser o melhor médio que o Braga tem.
Sem comparação, mas há quem sonhe com anões.

Magicobraga

RcRb2

Quote from: Kiki on 02 de November de 2023, 11:44
Ontem foi dada uma resposta inequívoca por parte da massa adepta ao novo modelo da Taça Liga, modelo esse que contou com a complacência do presidente do SC Braga.  Braga continua na vanguarda da defesa dos direitos e garantias do adepto português.
Parece que há alguém na comunicação que anda a aprender umas aldrabices com os "nuestros hermanos".

Quantos números? é que não anunciaram no estádio. mas ainda estava mais gente do que esperava, inclusive nas superiores e pessoas a puxar pela equipa inclusive.
Ontem foi dada uma resposta inequívoca por parte da massa adepta ao novo modelo da Taça Liga, - discordo por completo, ontem ia sempre estar sempre pouca gente, taça da liga, adversário, jogo á noite, com dia de trabalho amanhã + noite de temporal chovia em toda a bancada até aos camarotes quando vinha o vento... essa afirmação não tem grande fidedignidade, sem boicote iam ser mais 1k/2k no máximo e estou a ser amigo.
Parece que há alguém na comunicação que anda a aprender umas aldrabices com os "nuestros hermanos".  - nunca aconteceu em situações mais prejudicais para a imagem do clube ia ser ontem?
Bom jogo da equipa, bom apoio dos adeptos presentes nesta competição que cada vez tem menos interesse por tudo.

Luso

Quote from: RcRb2 on 02 de November de 2023, 12:08
Quote from: Kiki on 02 de November de 2023, 11:44
Quantos números? é que não anunciaram no estádio. mas ainda estava mais gente do que esperava, inclusive nas superiores e pessoas a puxar pela equipa inclusive.
Ontem foi dada uma resposta inequívoca por parte da massa adepta ao novo modelo da Taça Liga, - discordo por completo, ontem ia sempre estar sempre pouca gente, taça da liga, adversário, jogo á noite, com dia de trabalho amanhã + noite de temporal chovia em toda a bancada até aos camarotes quando vinha o vento... essa afirmação não tem grande fidedignidade, sem boicote iam ser mais 1k/2k no máximo e estou a ser amigo.
Parece que há alguém na comunicação que anda a aprender umas aldrabices com os "nuestros hermanos".  - nunca aconteceu em situações mais prejudicais para a imagem do clube ia ser ontem?
Bom jogo da equipa, bom apoio dos adeptos presentes nesta competição que cada vez tem menos interesse por tudo.
Anunciaram no ecrã, o speaker é que não disse nada. 6005, salvo erro.