News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça de liga: SCBraga 1 - 1 Casa Pia 01/11/2023 Pós jogo

Started by Observador, 27 de October de 2023, 17:01

Previous topic - Next topic

RuberAlbus

Quote from: Magicobraga on 01 de November de 2023, 22:40
Eu tinha esperança no Rony mas tem que começar a fazer mais, a qualidade está lá mas não se vê aquela vontade de fazer melhor.

Parece-me que tem maior dificuldade em causar impacto quando entra na partida. A titular tem outra preponderância.

Hucry

Quote from: SEMPRESCB on 01 de November de 2023, 22:43
Quote from: O ILUMINADO on 01 de November de 2023, 22:39
Quote from: Hawk on 01 de November de 2023, 22:36
Quote from: O ILUMINADO on 01 de November de 2023, 22:32
Quote from: 100%SCB on 01 de November de 2023, 22:29
Este penalti é surreal  ;D

Já agora é engraçada esta atitude do Casa Pia quando "só" temos de ganhar por dois a um Nacional, uma equipa de Segunda Liga, já eliminado. Vieram para aqui perder tempo e fazer anti jogo. É este treinador do Casa Pia que costuma ter discursos muito bonitos não é? É um palhaço... ainda perde tempo em bate bocas com adeptos nossos.
Por mim que percam os jogos todos até final da época!

Não passa de um papagaio retranqueiro. Irrita-me só de ver aquela cara de sonso.
É bom a discursar muito alegre quando joga contra os lagartos e leva na pá. É um boneco.

O ano passado, depois de levar amasso no Jamor, foi capaz de ir dizer que o resultado era injusto e que as oportunidades foram repartidas, quando o Casa Pia, não criou uma unica oportunidade de golo.

É um autêntico lafrau. Se há equipa que gosto de ver espezinhada é esta.
Ele gosta de dizer isso é com os esverdeados, um autêntico palhaço. Ainda deve ganhar alguma avença dos viscondes extra.

É um Gustavo Santos da Wish, bom para aqueles vídeos motivacionais e do politicamente correto, mas depois no banco de suplentes anda sempre todo alterado. Hoje inclusive mandou umas caralhadas para alguns adeptos nossos.

Luso

RuberAlbus

Quote from: Luso on 01 de November de 2023, 22:51
O Joe Mendes já fez algum cruzamento de jeito?

E tu, já fizeste algum comentário de jeito?

Luso

Quote from: Enorme_Guerreiro on 01 de November de 2023, 22:24
Quote from: Luso on 01 de November de 2023, 22:18
Afinal percebe se porque não joga o Rony.

Pior que o Marin é quem o mete a jogar a fazer posições como se ali estivesse o Grimaldo.

Só mais uma vergonha.
Mas vergonha de quê???
Da exibição na 1ª parte, de mais um jogo a sofrer, de empatar com este Casa Pia...

Bracaraugustano

Quando entramos na segunda parte com Fonte e Oliveira, tinha tudo para correr mal. E se somarmos Mendes e Marin, temos uma das piores defesas dos últimos 20 anos do clube. Mais um golo sofrido e mais uma exibição pobre. Terceiro jogo seguido sem ganhar. A época está a ser fraquinha. Vai-se safando a presença na Champions, mas acabando essa resta o que já não vai correndo bem. E ainda temos de ir a Portimão para a taça...

guerreiro1921

Já agora é engraçada esta atitude do Casa Pia quando "só" temos de ganhar por dois a um Nacional, uma equipa de Segunda Liga, já eliminado. Vieram para aqui perder tempo e fazer anti jogo. É este treinador do Casa Pia que costuma ter discursos muito bonitos não é? É um palhaço... ainda perde tempo em bate bocas com adeptos nossos.
Já no ano passado ele era uma "lufada de ar fresco" e veio a Braga fazer um jogo nojento.

asofiaaod

Eu nem costumo fazer comentários, mas sou só eu que acho que a linha do defesa está mal marcada?!

Enviado do meu SM-A525F através do Tapatalk

Pé Ligeiro

Quote from: asofiaaod on 01 de November de 2023, 23:00
Eu nem costumo fazer comentários, mas sou só eu que acho que a linha do defesa está mal marcada?!

A linha passa quase a meio das costas do jogador do Casa Pia...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Hucry

Quote from: guerreiro1921 on 01 de November de 2023, 22:59

Já no ano passado ele era uma "lufada de ar fresco" e veio a Braga fazer um jogo nojento.

Não foi só em Braga.. isto é o estilo de jogo do Casa Pia, mesmo contra Estrelas da Amadora e Rio Aves é à base disto. Já o era assim o ano passado. O que lhe valeu o elán foi a primeira metade da época que lhes correram bastante bem, mas a segunda metade andava ao nível do Paços de Ferreira e Santa Clara.

Luso

Quote from: O ILUMINADO on 01 de November de 2023, 22:50
Quote from: SEMPRESCB on 01 de November de 2023, 22:43
Quote from: O ILUMINADO on 01 de November de 2023, 22:39
Quote from: Hawk on 01 de November de 2023, 22:36
Quote from: O ILUMINADO on 01 de November de 2023, 22:32

Não passa de um papagaio retranqueiro. Irrita-me só de ver aquela cara de sonso.
É bom a discursar muito alegre quando joga contra os lagartos e leva na pá. É um boneco.
O ano passado, depois de levar amasso no Jamor, foi capaz de ir dizer que o resultado era injusto e que as oportunidades foram repartidas, quando o Casa Pia, não criou uma unica oportunidade de golo.

É um autêntico lafrau. Se há equipa que gosto de ver espezinhada é esta.
Ele gosta de dizer isso é com os esverdeados, um autêntico palhaço. Ainda deve ganhar alguma avença dos viscondes extra.
É um Gustavo Santos da Wish, bom para aqueles vídeos motivacionais e do politicamente correto, mas depois no banco de suplentes anda sempre todo alterado. Hoje inclusive mandou umas caralhadas para alguns adeptos nossos.
Isso e os otários todos a sair do banco para ir festejar o golo do empate. Que figurinhas. Eu se fosse jogador tinha vergonha de fazer certas coisas que vejo alguns jogadores fazerem.

Hawk

Quote from: Pé Ligeiro on 01 de November de 2023, 23:04
Quote from: asofiaaod on 01 de November de 2023, 23:00

A linha passa quase a meio das costas do jogador do Casa Pia...
Só não vê quem não quer. Enquanto comermos e calarmos vai ser mais do mesmo. Pelo menos que falemos, já nos roubam e já, ao menos depois já estamos a contar!!

SEMPRESCB

Basta vencer na madeira pela margem mínima para passar a Final Four ?

Hawk

RuberAlbus

Quote from: SEMPRESCB on 01 de November de 2023, 23:06

Margem mínima só se fizermos 3 golos ou mais ( vencer por 2-3, por exemplo)

SEMPRESCB

Quote from: RuberAlbus on 01 de November de 2023, 23:08
Quote from: SEMPRESCB on 01 de November de 2023, 23:06

Margem mínima só se fizermos 3 golos ou mais ( vencer por 2-3, por exemplo)
Mesmo tendo em conta que para o Nacional é jogo praticamente a feijões não vai ser fácil este Nacional não é a mesma equipa frágil da época passada.

Luso

E o Artur Jorge a dizer que fosse qual fosse o resultado de hoje ia ter que ir à Madeira ganhar? Se tivesse feito o trabalho dele hoje podia bastar o empate.

Hucry

Quote from: Luso on 01 de November de 2023, 23:16
E o Artur Jorge a dizer que fosse qual fosse o resultado de hoje ia ter que ir à Madeira ganhar? Se tivesse feito o trabalho dele hoje podia bastar o empate.

Há dois anos, o Carvalhal disse algo semelhante no jogo com o Paços de Ferreira e foi o Carmo e a Trindade por aqui, veremos se haverá a mesma coerência por parte dos mesmos users  :)

bstrider

Quote from: O ILUMINADO on 01 de November de 2023, 23:22

Há dois anos, o Carvalhal disse algo semelhante no jogo com o Paços de Ferreira e foi o Carmo e a Trindade por aqui, veremos se haverá a mesma coerência por parte dos mesmos users  :)
E disse que tinha a certeza que vai estar na final Four...

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

SEMPRESCB

Quote from: bstrider on 01 de November de 2023, 23:46
Quote from: O ILUMINADO on 01 de November de 2023, 23:22

E disse que tinha a certeza que vai estar na final Four...

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
É uma obrigação dele com o plantel e investimento que tem em mãos não se pode esconder. Se não estiver lá é um fracasso gigante.