News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gil Vicente 3 - 3 SC BRAGA 28-10-2023 PÓS-JOGO

Started by Observador, 22 de October de 2023, 18:21

Previous topic - Next topic

José Soares

Quote from: Bracaraugustano on 29 de October de 2023, 01:06
17 golos sofridos em 9 jogos. Está tudo dito. Registo de equipa que luta para não descer. Não há um único clube que tenha ficado nos primeiros lugares que tenha sofrido uma média de golos por jogo parecida com esta. Há campeões que sofreram num campeonato inteiro menos golos. Este ano o campeonato já está definitivamente hipotecado. O treinador não sabe resolver os problemas defensivos e continua tudo a assobiar para o lado. Não tívessemos alguns jogadores de alto nível, que acabam por ir resolvendo pela sua qualidade, estávamos no final da tabela.
Com um treinador a sério seríamos candidatos a um lugar na Champions este ano.
Sem tirar nem pôr,  era isto que ia escrever.
Uma pena não termos uma boa defesa e um treinador  à  altura  do restante plantel.  Não  haverá  nenhum  clube das arábias  que o queira?

Magicobraga20

Já estou como dizem ai, os que ainda o defendem quando acabar a fase de grupos da champions vao acordar para a vida e perceber que hipotecamos uma oportunidade de ouro de estar a lutar pelo título, bastava ter um treinador a sério

Lipeste

Faltam centrais (óbvio há épocas) e  falta treinador (cada vez mais óbvio) mas ainda assim lá conseguimos subir a montanha aos trambolhões para depois sofrermos um golo de lançamento de linha lateral? Pqp, que caricatura.

andromeda123

Quem sofre 3 golos do Farense do Zé Mota, 2 golos do Chaves que ainda não tinha marcado a ninguém, 2 golos do Moreirense, 1 mas podiam ter sido mais do Rio Ave em casa, 3 golos do Gil Vicente, achar que ainda há defesa possível para este treinador está tudo visto! Aliás, não me lembro de ver o Braga sofrer tantos golos como nos ultimos tempos. Motivar para jogar na Champions até qualquer um de nos o fazia. Ainda uma nota para o Matheus que toda a gente diz inquestionável... para mim tem metido muita "água" entre os postes temos sofrido golos em que se percebe que o tempo de reação dele é lento. Não sei o que vai acontecer depois da Champions mas pelo caminho que vai, vai ser um campeonato penoso!

Braga United

#184
Treinador aparte, que todos sabemos que não está à altura, que me desculpem mas o Serdar meteu água por todos os lados, no 1º e no 3º golos do Gil Vicente este "central" parece um amador... não á preciso ir ao estrangeiro buscar néscios como este, aqui há muito melhor, olha, basta ir ao Vilaverdense...

Já contra o Real foi um anjinho, que vá rodar p/ outro lado... O treinador pode ser fraco que é, mas tb com estas "ajudas" valha-me Deus...
GALLAECIA NW IBERIA

Arsenalista

Jogo de loucos! Mais um... Acho que vai ser o rótulo do AJ.
Não há equipa que resista com uma defesa destas... Estamos sempre no fio da navalha, seja contra quem for...

Jogamos com uma linha defensiva muito alta, os centrais são lentos a recuperar a profundidade, e qualquer adversário vê isso, e mete uma gazela a explorar as costas da nossa defesa, onde os nossos defesas são facilmente batidos em velocidade...

Não vejo AJ conseguir resolver este cenário, marcar mais que o adversário é bonito para os ouvidos, mas não há equipa que resista com tanta tremideira defensiva. Ontem Serdar, que até tinha estado em bom plano na CL, voltou a meter àgua, no primeiro e terceiro golos... o Niakaté é batido em velocidade no lance do segundo, e dentro da àrea mais valia estar quieto a fazer aquela falta...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Pedro Bala

Quote from: Braga United on 29 de October de 2023, 10:38
Treinador aparte, que todos sabemos que não está à altura, que me desculpem mas o Serdar meteu água por todos os lados, no 1º e no 3º golos do Gil Vicente este "central" parece um amador... não á preciso ir ao estrangeiro buscar néscios como este, aqui há muito melhor, olha, basta ir ao Vilaverdense...

Já contra o Real foi um anjinho, que vá rodar p/ outro lado... O treinador pode ser fraco que é, mas tb com estas "ajudas" valha-me Deus...
O Serdar neste momento é só o nosso melhor central (e tem 20 anos).

Os erros defensivos são sistemáticos e constantes: não pode ser só culpa dos jogadores.
Temos das piores defesas do campeonato, querem mesmo que acreditemos que há uns 13 ou 14 clubes com linhas defensivas melhores que a nossa?

darno

Acho que a defesa é fraca mas sinceramente já é demais, isto é uma junção de treinador fraco com erros clamorosos jogos atrás de jogos, parece incrivel como os nossos centrais só fazem ***** que comprometem sistematicamente os jogos, parece propositado.

Média de 2 Golos sofridos por jogo é para quando o ataque andar menos inspirado perder 4 ou 5 jogos seguidos.

Magicobraga

#188
Quote from: Pedro Bala on 29 de October de 2023, 11:56
Quote from: Braga United on 29 de October de 2023, 10:38
Treinador aparte, que todos sabemos que não está à altura, que me desculpem mas o Serdar meteu água por todos os lados, no 1º e no 3º golos do Gil Vicente este "central" parece um amador... não á preciso ir ao estrangeiro buscar néscios como este, aqui há muito melhor, olha, basta ir ao Vilaverdense...

Já contra o Real foi um anjinho, que vá rodar p/ outro lado... O treinador pode ser fraco que é, mas tb com estas "ajudas" valha-me Deus...
O Serdar neste momento é só o nosso melhor central (e tem 20 anos).

Os erros defensivos são sistemáticos e constantes: não pode ser só culpa dos jogadores.
Temos das piores defesas do campeonato, querem mesmo que acreditemos que há uns 13 ou 14 clubes com linhas defensivas melhores que a nossa?

Claro que a nossa defesa que consta com um internacional português, um internacional turco, um internacional maliano, um internacional espanhol, um internacional colombiano e um internacional sueco é pior que 13 ou 14 equipas do tugão.

Eu desde a bancada atrás da baliza a levar com chuva nos olhos vi as movimentações do Fujimoto a criar superioridade a numéricas a frente da nossa defesa e o nosso treinador não fez nada para contrariar a situação, depois a culpa é dos defesas que têm de andar a apagar fogos e a tapar crateras.

JR1287

A culpa é da defesa não é dos defesas! Já dizia Camões que um rei fraco faz fraca as fortes gentes. A defesa funciona mal porque ninguém sabe por os defesas a funcionar!

juzzyrb

Quote from: JR1287 on 29 de October de 2023, 13:14
A culpa é da defesa não é dos defesas! Já dizia Camões que um rei fraco faz fraca as fortes gentes. A defesa funciona mal porque ninguém sabe por os defesas a funcionar!

Um quota parte de razão. Mas ontem os dois mais uma vez fazem erros individuais ridículos. O Bruno Viana e o Tormena não cometeram metade dos erros destes numa época e foram crucificados. Enquando não comprar dois verdadeiros patrões não vamos almejar a nada. Não temos centrais de calibre há quase 10 anos.

Magicobraga

Quote from: juzzyrb on 29 de October de 2023, 13:45
Quote from: JR1287 on 29 de October de 2023, 13:14
A culpa é da defesa não é dos defesas! Já dizia Camões que um rei fraco faz fraca as fortes gentes. A defesa funciona mal porque ninguém sabe por os defesas a funcionar!

Um quota parte de razão. Mas ontem os dois mais uma vez fazem erros individuais ridículos. O Bruno Viana e o Tormena não cometeram metade dos erros destes numa época e foram crucificados. Enquando não comprar dois verdadeiros patrões não vamos almejar a nada. Não temos centrais de calibre há quase 10 anos.
O Bruno Viana cometia piores todos os jogos.

O Bruno Viana enterrava mesmo sem trabalho nenhum, o jogo que empatamos com o Gil em casa , isso sim é um erro individual e um vermelho estúpido.

RuberAlbus

A verdade é que ainda não tivemos nenhum jogo "tranquilo" no campeonato. A equipa não consegue estabilizar e por isso também se desconcentra facilmente. Óbvio que há falta de trabalho de base, mas o treinador era o mesmo na época passada e tivemos sequências extraordinárias. Era preciso conseguirmos "engatar" umas três ou quatro vitórias seguidas para a equipa começar a crescer, mas com este calendário e constantes mexidas, vai ser quase impossível.

Luso

Da equipa técnica já não espero nada mas admira-me é o Fonte, que supostamente até era um formador de centrais e tudo, nem de fora consegue ajudar a defesa também. Não serve para jogar nem para ajudar.

rpo.castro

Quote from: Magicobraga on 29 de October de 2023, 13:48
Quote from: juzzyrb on 29 de October de 2023, 13:45
Quote from: JR1287 on 29 de October de 2023, 13:14
A culpa é da defesa não é dos defesas! Já dizia Camões que um rei fraco faz fraca as fortes gentes. A defesa funciona mal porque ninguém sabe por os defesas a funcionar!

Um quota parte de razão. Mas ontem os dois mais uma vez fazem erros individuais ridículos. O Bruno Viana e o Tormena não cometeram metade dos erros destes numa época e foram crucificados. Enquando não comprar dois verdadeiros patrões não vamos almejar a nada. Não temos centrais de calibre há quase 10 anos.
O Bruno Viana cometia piores todos os jogos.

O Bruno Viana enterrava mesmo sem trabalho nenhum, o jogo que empatamos com o Gil em casa , isso sim é um erro individual e um vermelho estúpido.
Deve ser memória curta. O Bruno Viana, com excepção do 1⁰ ano que enganou, era um desastre autêntico.

O Tormena é outra loiça, se estivesse cá estaria a jogar, mas a cometer ainda mais erros que no passado.
Um bom treinador faz os jogadores superarem se, um mau....

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga

Volto a dizer o André Horta é um injustiçado, é um craque e um clube como o nosso não se pode dar só luxo de o ter parado.

O nosso futuro é com André Horta e não com pizzis e moutinhos.

SEMPRESCB

Também não entendi como se esgota as alterações com a entrada de Pizzi e Moutinho para as saídas de Borja e Djalo, principalmente depois da equipa ter chegado ao 2-2 e onde se esperava algum (o possível) controlo tático com Marin no banco. Que não haja racionalidade dentro do campo ainda se percebe e quase ia correndo epicamente bem mas quando não existe por quem manda fora dele é o que se está sujeito. Chegou se ao 2-3 e depois temos uma equipa totalmente virada para o ataque, com 10 e sem puder mexer.

Lipeste

#197
Mais uma factura passada com especial contributo da defesa, dos DC's, sempre os mesmos a comprometer com erros individuais e sem a concorrência que deveria ter sido contratada para estar a jogar no lugar deles transforma isto numa rotina. Depois há o treinador para somar ao problema, entre outras coisas insiste num modelo para qual não tem centrais nem quis ter (talvez até errem mais por isso e quando erram já nunca mais a vão buscar e sofremos. Independentemente de tudo o resto esse é um problema que já deveria estar resolvido, quem sabe se esta mesma defesa, de qualidade média bem inferior a qualquer um dos outros setores, não disfarçava um pouco e até se tornava mais consistente e com menos erros individuais.




Observador

Grande comunicado da nossa direção a rasgar arbitragem e Var do jogo de ontem , muito bem o clube a exigir publicamente os áudios do Var no lance da expulsão do Niakaté.

GverreirodoMinho

Quote from: Magicobraga on 29 de October de 2023, 14:21
Volto a dizer o André Horta é um injustiçado, é um craque e um clube como o nosso não se pode dar só luxo de o ter parado.

O nosso futuro é com André Horta e não com pizzis e moutinhos.
É um craque quando é craque. É muito inconsistente, e tanto dá 80 como dá o 8.

No entanto, se o ano passado achava mal ser titular indiscutível e não haver ninguém para lhe tirar o lugar e lhe dar competição, este ano é inconcebível os minutos que (não) tem tido. É o substituto mais directo do Zalazar, e tem que entrar todos os jogos.

A titulares Zalazar e Musrati com R. Horta na frente, como soluções J. Moutinho, A. Horta e V. Carvalho (consoante o que o jogo pedir, sendo que podemos precisar de um meio campo mais físico, ou de um meio campo a 3 com R. Horta nas linhas, etc).

Espero que depois de ontem o A. Horta se assuma como o primeiro a entrar quando corremos atrás do resultado (que já vimos que é muitas vezes), e já agora que o Pizzi ainda vá a tempo de acabar a época com menos minutos que o Castro.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.