News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE INVERNO 2023/2024

Started by Luso, 07 de October de 2023, 21:19

Previous topic - Next topic

PAF

Quote from: SEMPRESCB on 22 de January de 2024, 22:52
Quote from: PAF on 22 de January de 2024, 22:47
Quote from: Tutankhamun on 22 de January de 2024, 22:35
Mas não vai haver mesmo reforços? Parece que já se estão a borrifar para isto..
Se calhar nem fazem muito sentido, temos taça da liga e depois a liga para o 4º lugar com mais ou menos esforço não deve haver problemas.
Na europa o objetivo já foi conseguido o que vier veio, se não vier é "normal".
Podemos começar a pensar assim logo em Agosto é uns euros que se poupa então.
Em agosto tens a época toda pela frente, agora em janeiro tens o quê?
Vamos ter a liga europa dependente do sorteio, passando esta eliminatória e depois a liga onde é o que é. Por muito que nos custe esta é a nossa realidade em janeiro a não ser que aconteça um milagre e ganhemos os jogos todos da 2ªvolta.E para a liga e para o 4º lugar a equipa chega e sobra.

Lipeste

Não há dia em que não confirme a tese que cidade de Braga lidera no corte e cose.

juzzyrb

#902
Mal ou bem (não o queria cá), até os espanholitos tesos como um mendigo, já foram buscar um avançado! Só nós é que não estamos interessados em reforçar o plantel. Quer queiramos quer não, este ano vai ser com eles a luta. Para isto não é preciso ter estes orçamentos pesados. Este tópico não havia de existir. Os nossos mercados de inverno são uma treta. Os bolsos estão cheios o resto que se *****!

PAF

Alguns users acho que tem que ter mais cuidado naquilo que escrevem, pelo menos ao colocarem nomes. Isto é um fórum de futebol com muito alcance, e há coisas que não acrescentam nada ao futebol e à sua discussão.
Acaba por prejudicar o fórum até.
A moderação nestes casos devia fazer o seu trabalho também.

Dr. Hipólito

Grato ao Pé Ligeiro por ter feito a limpeza do lixo que foi abundante entre ontem e hoje, isto ainda não é o tinder.
Fui silenciado por quem de direito.

Luso

Fora de brincadeiras vocês também puxam a provocar pela moderação às vezes, depois admirem se que fechem o fórum.

Dr. Hipólito

Quote from: juzzyrb on 23 de January de 2024, 12:29
Mal ou bem (não o queria cá), até os espanholitos tesos como um mendigo, já foram buscar um avançado! Só nós é que não estamos interessados em reforçar o plantel. Quer queiramos quer não, este ano vai ser com eles a luta. Para isto não é preciso ter estes orçamentos pesados. Este tópico não havia de existir. Os nossos mercados de inverno são uma treta. Os bolsos estão cheios o resto que se *****!

Os jogadores que pretendemos, estão nos a pedir mundos e fundos.
Fui silenciado por quem de direito.

Magicobraga

Também ouvi dizer que há gente que primeiro lê bem tudo para reter bem a informação e depois vem criticar quem contou como se fossem a perfeição em pessoa.

Atenção, foi só o que me disseram.

darno

Isto realmente, não se pode brincar um bocado que vêm logo virgens ofendidas criticar o que quer que seja, ainda para mais de quem vem!

Não sei quem é que teve a ideia de que no SB todas a discussões devem seguir uma linha de pensamento e intelectualidade acima dos demais. Tentam dar a cartada do "impacto" que isto terá, que um espaço aberto como este tem bastante alcance. Sabem que impacto terá ? Nenhum, e se tiver é porque de facto havia algum fundo de verdade.

Se o SB tem um impacto assim tão grande então os fóruns dos porcos têm exponencialmente mais, aconselho-vos a irem lá dar uma olhada e ver se todas a mensagens são sobre táticas de futebol.

Kilo

Quote from: SCBALWAYS on 23 de January de 2024, 12:52
Grato ao Pé Ligeiro por ter feito a limpeza do lixo que foi abundante entre ontem e hoje, isto ainda não é o tinder.

Seja feita a sua vontade!!!  ;D

Numa semana, duas vezes.

  8) 8) 8)

RcRb2

Estranho. Anos a fio sem moderação e bastou aparecer um espadachim do Salvador pra moderação começar a funcionar.. mas só funciona na direção de uma retórica..

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Dr. Hipólito

Quote from: RcRb2 on 23 de January de 2024, 14:27
Estranho. Anos a fio sem moderação e bastou aparecer um espadachim do Salvador pra moderação começar a funcionar.. mas só funciona na direção de uma retórica..

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Não sou avençado, não sou insider e não tenho qualquer relação ou conhecimento da estrutura diretiva, muito menos, estou a mando de alguém.

Se te faz comichão os meus comentários, é uma questão de coçares com mais força.

EDIT: E não estou à procura de tacho que é coisa que alguns não dormem por cá a pensar.
Fui silenciado por quem de direito.

Kilo

 Circula a informação que o Flamengo está em Braga a negociar o Al Musrati. Primeira proposta:

- Empréstimo com opção de compra de 12 milhões por metade do passe.  ::)

bracarense23

A moderação deste forum ainda existe?? Pensei que estavam afastados depois da tentativa de encerramento do fórum num momento de discussão interna do clube. Deixei de acreditar em coincidências.

Braga 100% Pedro

Segundo Fabrizio Romano Cher Ndour vai ser reforço por empréstimo do PSG.


Magicobraga

Dá para adaptar a central? [emoji849]

Tutankhamun

Do que vi, não acho que venha acrescentar nada, nem acho que faça grande sentido.

Heisenberg

Excelente visão de mercado. Emprestar o André para vir este. Mais um Lainez. Veio para fazer número.

Tutankhamun

Até parece que se andou a despachar alguns do meio campo para ter lugar para fazer este favor ao PSG.

Pior do que isso, era só vir com a obrigatoriedade de jogar.

É que este jogador ou evoluiu muito, ou não vejo onde irá acrescentar.