News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE INVERNO 2023/2024

Started by Luso, 07 de October de 2023, 21:19

Previous topic - Next topic

Satmar

Quote from: Magicobraga20 on 22 de January de 2024, 16:19
Quote from: Rondo on 22 de January de 2024, 15:38
Falam muito do balnerário, e de estar mal. Alguém sabe alguma coisa ou são palpites?
Não são só palpites, os jogadores já não estão com o treinador, o Salvador é que tem que abrir o olho, os sinais estão todos bem visíveis

Enfim! Então estão com quem? Consigo?
Diga lá qual a atitude ou as atitudes que sabe que ocorreram e são símbolo do que escreveu?
Gostava de saber, já agora...

Braga 100% Pedro

Quote from: Heisenberg on 22 de January de 2024, 15:41
Este aparente pé frio em reforços de inverno pode querer dizer que já haverá apalavrado novo treinador na próxima época e não vale a pena a investir o que seja com Artur Jorge ao comando.

Mas é só um palpite.
Poderá sim querer dizer isso. Mas realisticamente  falando que treinador poderia ser uma boa solução para nós? Na nossa liga nao vejo ninguém que pudesse encaixar no nosso clube de caras. Gosto do Luis freire e do Vasco Seabra mas tenho muitas duvidas sinceramente. Portugueses no estrangeiro  podemos esquecer o Fonseca, o Jardim, Mourinho muito menos... só mesmo um treinador estrangeiro.

Satmar

Há muitos foristas "bidentes", sem dúvida.

andromeda123

Quote from: Satmar on 22 de January de 2024, 16:29
Quote from: Magicobraga20 on 22 de January de 2024, 16:19
Quote from: Rondo on 22 de January de 2024, 15:38
Falam muito do balnerário, e de estar mal. Alguém sabe alguma coisa ou são palpites?
Não são só palpites, os jogadores já não estão com o treinador, o Salvador é que tem que abrir o olho, os sinais estão todos bem visíveis

Enfim! Então estão com quem? Consigo?
Diga lá qual a atitude ou as atitudes que sabe que ocorreram e são símbolo do que escreveu?
Gostava de saber, já agora...

Há quem diga que houve um stress feio entre o AJ e o Bruma estes dias...

Cão Vadio

Quote from: Magicobraga20 on 22 de January de 2024, 13:26
Eu ja só peço um reforço, um novo treinador, o balneário está a desmoronar-se mas está tudo bem para o Salvador, deve estar a espera que haja pancadaria com o treinador para o despedir ou a espera que caímos para 5

Enviado do meu 6025D_EEA através do Tapatalk
Ora aí está! Parece que bateste na tecla certa.
Pelo que me contaram, e não quero aqui incêndiar nada, a não utilização do Musrati devido a uma presumível lesão, parece que tem muito a ver com o que mencionas acima.
Parece que houve umas "quezílias" bem quentes entre o mesmo, o AJ e Bruma.
O Bruma ,como fala Português, se calhar pediu desculpa e começou a ser utilizado. Já o outro...

Cão Vadio

#885
Desculpa Andromeda123, parece que metemos o post ao mesmo tempo  ;D
No entanto, parece que o Musrati estava incluído.

andromeda123

Quote from: Cão Vadio on 22 de January de 2024, 16:43

Desculpa Andromeda123, parece que metemos o post ao mesmo tempo  ;D
No entanto, parece que o Musrati estava incluído.
[/quote]

Sem stress, isto foi-me contado hoje por um amigo bem relacionado com gente de dentro, se é verdade? não sei! mas que a equipa parece estar desligada do treinador,  lá isso parece... e com meia época para jogar e com tanta coisa em jogo, não sei como isto vai ser, um desaire vergonhoso amanhã e o AJ tem de se demitir!

Magicobraga20

Quote from: andromeda123 on 22 de January de 2024, 17:01
Quote from: Cão Vadio on 22 de January de 2024, 16:43

Desculpa Andromeda123, parece que metemos o post ao mesmo tempo  ;D
No entanto, parece que o Musrati estava incluído.

Sem stress, isto foi-me contado hoje por um amigo bem relacionado com gente de dentro, se é verdade? não sei! mas que a equipa parece estar desligada do treinador,  lá isso parece... e com meia época para jogar e com tanta coisa em jogo, não sei como isto vai ser, um desaire vergonhoso amanhã e o AJ tem de se demitir!
[/quote]


Tive as mesmas informações, e basta ver os jogos e as utilizações e os desaparecimentos do jogadores para se perceber logo isso
Mas aqui o pessoal continua a achar que está tudo bem, quando até um ceguinho vê que não está



SEMPRESCB

A ser verdade, não me parece que haja outro caminho.

100%SCB

Com o excesso de esforço e intensidade que mete nos treinos, o Bruma não ter problemas com um treinador é que seria estranho  ;D ;D


FORÇA BRAGA

Magicobraga20

Continuem a culpar todos menos quem tem mais culpa no cartório que é o treinador, a saída do Andre e do Castro também não fica bem, no grupo eram 2 jogadores bastante acarinhados

Enviado do meu 6025D_EEA através do Tapatalk


Kwanza99

Eu tenho um amigo de um primo do tio do irmão do pai do....

Até me fizeram lembrar daquela música
Eu tenho um amigo que me amaaaa
Que me aamaaaa
Que me aaaamaaaa

Vocês e as vossas fontes...por muito que sejam fidedignas e correspondam a verdade, deviam ter vergonha de vir escarrapachar na internet. Mais deviam era denunciar esses bufos.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Magicobraga

Quote from: Cão Vadio on 22 de January de 2024, 16:40
Quote from: Magicobraga20 on 22 de January de 2024, 13:26
Eu ja só peço um reforço, um novo treinador, o balneário está a desmoronar-se mas está tudo bem para o Salvador, deve estar a espera que haja pancadaria com o treinador para o despedir ou a espera que caímos para 5

Enviado do meu 6025D_EEA através do Tapatalk
Ora aí está! Parece que bateste na tecla certa.
Pelo que me contaram, e não quero aqui incêndiar nada, a não utilização do Musrati devido a uma presumível lesão, parece que tem muito a ver com o que mencionas acima.
Parece que houve umas "quezílias" bem quentes entre o mesmo, o AJ e Bruma.
O Bruma ,como fala Português, se calhar pediu desculpa e começou a ser utilizado. Já o outro...
Também ouvi isso e uma coisa do André Horta mas não acredito que isso tenha influenciado a sua saída.

100%SCB

Quote from: Magicobraga20 on 22 de January de 2024, 18:05
Continuem a culpar todos menos quem tem mais culpa no cartório que é o treinador, a saída do Andre e do Castro também não fica bem, no grupo eram 2 jogadores bastante acarinhados

Enviado do meu 6025D_EEA através do Tapatalk
Que o Artur Jorge não tem mão no balneário já estou eu farto de saber.
E que o Bruma mete pouca intensidade nos treinos também. Ele e muitos outros.

A saída do Castro está "zero" relacionada com o Artur e a do André igual
FORÇA BRAGA

Pedro Bala

Até podiam ser todos melhores amigos do AJ, os jogadores não são burros, percebem de futebol, sabem que não jogamos um charuto e que temos potencial pra muito mais.

Tutankhamun

Mas não vai haver mesmo reforços? Parece que já se estão a borrifar para isto..

SEMPRESCB

Quote from: Tutankhamun on 22 de January de 2024, 22:35
Mas não vai haver mesmo reforços? Parece que já se estão a borrifar para isto..
Na época passada os que vieram foi tudo para lá do dia 28.

Se tivéssemos um planeamento competente as coisas era diferentes mas infelizmente é o que temos .


PAF

Quote from: Tutankhamun on 22 de January de 2024, 22:35
Mas não vai haver mesmo reforços? Parece que já se estão a borrifar para isto..
Se calhar nem fazem muito sentido, temos taça da liga e depois a liga para o 4º lugar com mais ou menos esforço não deve haver problemas.
Na europa o objetivo já foi conseguido o que vier veio, se não vier é "normal".

SEMPRESCB

Quote from: PAF on 22 de January de 2024, 22:47
Quote from: Tutankhamun on 22 de January de 2024, 22:35
Mas não vai haver mesmo reforços? Parece que já se estão a borrifar para isto..
Se calhar nem fazem muito sentido, temos taça da liga e depois a liga para o 4º lugar com mais ou menos esforço não deve haver problemas.
Na europa o objetivo já foi conseguido o que vier veio, se não vier é "normal".
Podemos começar a pensar assim logo em Agosto é uns euros que se poupa então.

Cão Vadio

Quote from: Tutankhamun on 22 de January de 2024, 22:35
Mas não vai haver mesmo reforços? Parece que já se estão a borrifar para isto..
E é verdade!
Já que não se passa nadinha a nível de reforços, então mais vale trabalhar no "corte e cose", senão o tópico acabava logo ao dia 19 ou 20.