News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE INVERNO 2023/2024

Started by Luso, 07 de October de 2023, 21:19

Previous topic - Next topic

Hawk

Quote from: rpo.castro on 23 de December de 2023, 12:25
Quote from: Somos Braga! on 23 de December de 2023, 09:06
Quote from: SEMPRESCB on 23 de December de 2023, 00:47
Quote from: Bracarus on 22 de December de 2023, 23:52
Ter o Carmo cá, não.
Ponto final.
Espero que nunca.

Gostei dele, e enquanto nosso jogador era um excelente defesa e que estava a cresce.

Agora, valorizarmos o que é dos outros ? Concorrentes diretos aos lugares que tentamos disputar ? Já chega o que foi o passado...

Por outro lado, o porto é igual ao slb ou ao sp lisboeta. Não dão ponto sem nó.
Esse eventual e hipotético empréstimo teria uma contrapartida qq que no fim, seria muito mais benéfica a eles que a nós.

Espero que Salvador não me dê essa tristeza e desgosto (ainda que nada tenha contra o jogador em si, e se fosse de um clube estrangeiro, seria muito bem vindo)
Mas alguém falou num regresso de Carmo e ainda para mais um empréstimo ? Sinceramente esse tempo já lá vai.
Se fosse um negócio tipo galeno, nós a ficarmos com 50% do passe por um valor a rondar os 3M, seria aceitável.

Mas, depois de dar 20 milhões pelo carmo, jamais o porto nos ia ceder 50% por esses valores. Isto apesar de o carmo neste momento ter um valor de mercado inferior a 6M.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Têm que emprestar lo esta época e a próxima numa equipa onde possa jogar e se afirmar para depois regressar à equipa ou para vender

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Só volta a jogar pelo porto se por acaso o Villas Boas for eleito e o Conceição sair, ou então se o Villas Boas exigir que ele fique no plantel e seja opção. Enquanto este lá estiver e fizer o que quiser com a conivência do Pintinho nunca mais cheira.

rpo.castro

Quote from: Hawk on 23 de December de 2023, 12:30
Quote from: rpo.castro on 23 de December de 2023, 12:25
Quote from: Somos Braga! on 23 de December de 2023, 09:06
Quote from: SEMPRESCB on 23 de December de 2023, 00:47
Quote from: Bracarus on 22 de December de 2023, 23:52
Ter o Carmo cá, não.
Ponto final.
Espero que nunca.

Gostei dele, e enquanto nosso jogador era um excelente defesa e que estava a cresce.

Agora, valorizarmos o que é dos outros ? Concorrentes diretos aos lugares que tentamos disputar ? Já chega o que foi o passado...

Por outro lado, o porto é igual ao slb ou ao sp lisboeta. Não dão ponto sem nó.
Esse eventual e hipotético empréstimo teria uma contrapartida qq que no fim, seria muito mais benéfica a eles que a nós.

Espero que Salvador não me dê essa tristeza e desgosto (ainda que nada tenha contra o jogador em si, e se fosse de um clube estrangeiro, seria muito bem vindo)
Mas alguém falou num regresso de Carmo e ainda para mais um empréstimo ? Sinceramente esse tempo já lá vai.
Se fosse um negócio tipo galeno, nós a ficarmos com 50% do passe por um valor a rondar os 3M, seria aceitável.

Mas, depois de dar 20 milhões pelo carmo, jamais o porto nos ia ceder 50% por esses valores. Isto apesar de o carmo neste momento ter um valor de mercado inferior a 6M.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Têm que emprestar lo esta época e a próxima numa equipa onde possa jogar e se afirmar para depois regressar à equipa ou para vender

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Só volta a jogar pelo porto se por acaso o Villas Boas for eleito e o Conceição sair, ou então se o Villas Boas exigir que ele fique no plantel e seja opção. Enquanto este lá estiver e fizer o que quiser com a conivência do Pintinho nunca mais cheira.
O Conceição vai ficar ali como o velhadas?

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

jotam

A mim o que me preocupa é a nossa defesa! quero lá saber dos problemas do Porto. No jogo de ontem,demos mais uma vez abébias defensivas inconcevíveis para um equipa do nosso nível!! cada pontapé de cantos contra nós é uma oportunidade de golo para o adversário!  marcaram um golo de cabeça e nem foi preciso saltar! noutro canto só não marcaram porque a bola bateu no poste! é incompetência a mais,resultado enganador e exibição medíocre contra uma equipa do 2º escalão! aquele Fonte já não há palavras... completamente um reformado...numa estrutura que se diz altamente profissional,vejo um jogador (Roger)que só na hora de entrar é que repararam que tinha um colar ao pescoço! hilariante mesmo..

Arsenalista

Eu acho que o problema defensivo não está relacionado com este ou aquele jogador em particular, apesar de algumas falhas individuais, como aconteceu no passado domingo.
Não encerramos o terreno de jogo ao adversário, não juntamos as linhas defensivas e linha média, formando o tal bloco defensivo que daria um espaço de manobra bastante reduzido ao adversário.
Pelo contrário a nossa predisposição atacante é tal que as linhas ficam muito distantes dando oportunidade ao adversário de atacar com espaço e em igualdade ou superioridade numérica. Isto contra equipas mais fracas funciona, agora quando o nível de exigência aumenta temos que mudar a estratégia.
Não será mais um DC que irá resolver o nosso problema defensivo será mais por uma alternativa tática em conformidade com a exigência que o adversário impõe.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Luso

Rafael Silva: Sporting ganha corrida a Benfica e SC Braga
O Sporting garantiu a contratação de Rafalel Silva, central de 20 do Leixões, por 750 mil euros (90 por cento do passe). De olho no ítalo-brasileiro estava também o Benfica e o SC Braga, que no entanto não foram além dos 600 mil e dos 500 mil euros, respetivamente, pelo defesa da equipa de Matosinhos, que assim ruma a Alvalade.

SEMPRESCB

#345
Quote from: Luso on 23 de December de 2023, 17:33
Rafael Silva: Sporting ganha corrida a Benfica e SC Braga
O Sporting garantiu a contratação de Rafalel Silva, central de 20 do Leixões, por 750 mil euros (90 por cento do passe). De olho no ítalo-brasileiro estava também o Benfica e o SC Braga, que no entanto não foram além dos 600 mil e dos 500 mil euros, respetivamente, pelo defesa da equipa de Matosinhos, que assim ruma a Alvalade.
Já se sabe que isto nada mais é que a notícia do costume.  E tendo consciência disso pode restar a esperança que de facto se procura um central embora o perfil tenha de ser bem diferente deste.

Luso

Quote from: SEMPRESCB on 23 de December de 2023, 18:37
Quote from: Luso on 23 de December de 2023, 17:33
Rafael Silva: Sporting ganha corrida a Benfica e SC Braga
O Sporting garantiu a contratação de Rafalel Silva, central de 20 do Leixões, por 750 mil euros (90 por cento do passe). De olho no ítalo-brasileiro estava também o Benfica e o SC Braga, que no entanto não foram além dos 600 mil e dos 500 mil euros, respetivamente, pelo defesa da equipa de Matosinhos, que assim ruma a Alvalade.
Já se sabe que isto nada mais é que a notícia do costume.  E tendo consciência disso pode restar a esperança que de facto se procura um central embora o perfil tenha de ser bem diferente deste.
Isso do perfil vale o que vale, na teoria o perfil que todos queriam era o do Fonte e olhem o que nos saiu.

SEMPRESCB

Quote from: Luso on 23 de December de 2023, 19:21
Quote from: SEMPRESCB on 23 de December de 2023, 18:37
Quote from: Luso on 23 de December de 2023, 17:33
Rafael Silva: Sporting ganha corrida a Benfica e SC Braga
O Sporting garantiu a contratação de Rafalel Silva, central de 20 do Leixões, por 750 mil euros (90 por cento do passe). De olho no ítalo-brasileiro estava também o Benfica e o SC Braga, que no entanto não foram além dos 600 mil e dos 500 mil euros, respetivamente, pelo defesa da equipa de Matosinhos, que assim ruma a Alvalade.
Já se sabe que isto nada mais é que a notícia do costume.  E tendo consciência disso pode restar a esperança que de facto se procura um central embora o perfil tenha de ser bem diferente deste.
Isso do perfil vale o que vale, na teoria o perfil que todos queriam era o do Fonte e olhem o que nos saiu.
A questão é que os viscondes tem 7 centrais com este 8 e só joga com 3 podem perfeitamente ir buscar um miúdo com tempo para o fazer crescer o Braga precisa de um central que chegue com capacidade para dar resposta imediata entre os titulares.

david

Quote from: Arsenalista on 23 de December de 2023, 13:24
Eu acho que o problema defensivo não está relacionado com este ou aquele jogador em particular, apesar de algumas falhas individuais, como aconteceu no passado domingo.
Não encerramos o terreno de jogo ao adversário, não juntamos as linhas defensivas e linha média, formando o tal bloco defensivo que daria um espaço de manobra bastante reduzido ao adversário.
Pelo contrário a nossa predisposição atacante é tal que as linhas ficam muito distantes dando oportunidade ao adversário de atacar com espaço e em igualdade ou superioridade numérica. Isto contra equipas mais fracas funciona, agora quando o nível de exigência aumenta temos que mudar a estratégia.
Não será mais um DC que irá resolver o nosso problema defensivo será mais por uma alternativa tática em conformidade com a exigência que o adversário impõe.
.

nada mais a dizer, de facto o nosso problema é exatamente como este.

Somos Braga!

Quote from: Hawk on 23 de December de 2023, 12:30
Quote from: rpo.castro on 23 de December de 2023, 12:25
Quote from: Somos Braga! on 23 de December de 2023, 09:06
Quote from: SEMPRESCB on 23 de December de 2023, 00:47
Quote from: Bracarus on 22 de December de 2023, 23:52
Ter o Carmo cá, não.
Ponto final.
Espero que nunca.

Gostei dele, e enquanto nosso jogador era um excelente defesa e que estava a cresce.

Agora, valorizarmos o que é dos outros ? Concorrentes diretos aos lugares que tentamos disputar ? Já chega o que foi o passado...

Por outro lado, o porto é igual ao slb ou ao sp lisboeta. Não dão ponto sem nó.
Esse eventual e hipotético empréstimo teria uma contrapartida qq que no fim, seria muito mais benéfica a eles que a nós.

Espero que Salvador não me dê essa tristeza e desgosto (ainda que nada tenha contra o jogador em si, e se fosse de um clube estrangeiro, seria muito bem vindo)
Mas alguém falou num regresso de Carmo e ainda para mais um empréstimo ? Sinceramente esse tempo já lá vai.
Se fosse um negócio tipo galeno, nós a ficarmos com 50% do passe por um valor a rondar os 3M, seria aceitável.

Mas, depois de dar 20 milhões pelo carmo, jamais o porto nos ia ceder 50% por esses valores. Isto apesar de o carmo neste momento ter um valor de mercado inferior a 6M.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Têm que emprestar lo esta época e a próxima numa equipa onde possa jogar e se afirmar para depois regressar à equipa ou para vender

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Só volta a jogar pelo porto se por acaso o Villas Boas for eleito e o Conceição sair, ou então se o Villas Boas exigir que ele fique no plantel e seja opção. Enquanto este lá estiver e fizer o que quiser com a conivência do Pintinho nunca mais cheira.
Neste momento o Conceição acomula os cargos de treinador e presidente do Porto. No que respeita a futebol, é ele que manda e mais nada!!



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

andromeda123

Marselha pondera emprestar Vitinha...

tiago1992

Quote from: andromeda123 on 23 de December de 2023, 21:04
Marselha pondera emprestar Vitinha...

Esse é que era um otimo regresso.

Somos Braga!

Quote from: tiago1992 on 23 de December de 2023, 21:08
Quote from: andromeda123 on 23 de December de 2023, 21:04
Marselha pondera emprestar Vitinha...

Esse é que era um otimo regresso.

Seria muito dificil conciliar os interesses do vitinha e do Braga.

Se viesse para suplente do banza, seria mau para o Vitinha.

Se viesse para titular,  seria mau para o Banza e por inerência para o Braga.

Em qualquer dos casos, o Abel ficaria meses a fio sem jogar. Melhor opção seria emprestar.

Na minha opinião,  se vitinha quer regressar a Marselha,  ideal seria um empréstimo no campeonato francês.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Lipeste

"Acre­dito que ele [Rodrigo Gomes] sairá sem vol­tar a jogar na equipa prin­ci­pal do Braga" Antó­nio Sal­va­dor Pre­si­dente do Braga


100%SCB

Quem está à espera de um central e, ainda para mais, que chegue e jogue acho que pode puxar uma cadeira e esperar sentado.
Não acredito que entre alguém em janeiro, se bem que a entrada de um defesa esquerdo e até de um central (do género deste Rafael) para se irem ambientando era bem pensado.

Um central de qualidade indiscutível é caro no verão e mais caro é em janeiro.
FORÇA BRAGA

RuberAlbus

Quote from: Lipeste on 24 de December de 2023, 08:46
"Acre­dito que ele [Rodrigo Gomes] sairá sem vol­tar a jogar na equipa prin­ci­pal do Braga" Antó­nio Sal­va­dor Pre­si­dente do Braga

Excelente. Espero que se aproveite a valorização para vender.

Tutankhamun

Qual a lesão de Al Musrati?

Tem passado completamente ao lado desta época... e já estamos a chegar a meio.

Lipeste

Em último recurso já não seria mau o  empréstimo, pontual, de um DC que esteja encostado numa equipa europeia e queira jogar com regularidade (com opção de compra ou sem opção de compra desde que não venha de um metralha).

Magicobraga

Quote from: Lipeste on 24 de December de 2023, 08:46
"Acre­dito que ele [Rodrigo Gomes] sairá sem vol­tar a jogar na equipa prin­ci­pal do Braga" Antó­nio Sal­va­dor Pre­si­dente do Braga
[emoji108]

rpo.castro

Quote from: 100%SCB on 24 de December de 2023, 10:52
Quem está à espera de um central e, ainda para mais, que chegue e jogue acho que pode puxar uma cadeira e esperar sentado.
Não acredito que entre alguém em janeiro, se bem que a entrada de um defesa esquerdo e até de um central (do género deste Rafael) para se irem ambientando era bem pensado.

Um central de qualidade indiscutível é caro no verão e mais caro é em janeiro.
Perder jogos é ainda mais caro.
Um jogador pode ser caro no mercado de inverno e no de verão já não estar ao nosso alcance.

A qualidade paga se. A antecipação que tantas vezes se pede aqui, também se paga.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.