News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE INVERNO 2023/2024

Started by Luso, 07 de October de 2023, 21:19

Previous topic - Next topic

GverreirodoMinho

Quote from: gvrreiro_96 on 30 de November de 2023, 12:27
https://twitter.com/fbfootballcom/status/1730107802868121730
Espero que não venha para Portugal.

Gosto muito dele como jogador, e para o Braga certamente não vem, porque o nosso meio campo já é fortíssimo (talvez o melhor de sempre), e ainda temos o Pizzi.



Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Lipeste


Lipeste


bracarense23

Temos lá o Lucas Mineiro que poderá ser usado como moeda de troca.

Luso

É relembrar o Benfica que já esteve interessado no Marin e empresta-lo em janeiro para lá, estão a precisar.

Kilo

 Já tinha ficado com a pulga atrás da orelha quando veio no verão para o Arouca, mas continua a mostrar, numa equipa fraquinha, que é acima da média.

Cristo González tem de estar no nosso radar, é um jogador com características que encaixam como uma luva na nossa forma de jogar e com escola. Uma espécie de Ricardo Horta.

juzzyrb

André Luís seria um excelente suplente.

Magicobraga

O Braga tem de contratar jogadores para titulares, não para suplentes.

Heisenberg

Para suplente já temos o Abel.

Banza na CAN e sabendo que pode ter um apagão como na época passada, acho que devíamos estar atento a mais um ponta de lança já para Janeiro.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Magicobraga on 04 de December de 2023, 13:31
O Braga tem de contratar jogadores para titulares, não para suplentes.
Para ponta-de-lança acho que estamos bem servidos com o titular.

Magicobraga

Quote from: Enorme_Guerreiro on 04 de December de 2023, 14:19
Quote from: Magicobraga on 04 de December de 2023, 13:31
O Braga tem de contratar jogadores para titulares, não para suplentes.
Para ponta-de-lança acho que estamos bem servidos com o titular.
Quando se contrata tem de ser sempre com a ideia de ser melhor do que cá estão, quando se contrata para suplentes é quando as equipas começam a regredir de qualidade.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Magicobraga on 04 de December de 2023, 14:22
Quote from: Enorme_Guerreiro on 04 de December de 2023, 14:19
Quote from: Magicobraga on 04 de December de 2023, 13:31
O Braga tem de contratar jogadores para titulares, não para suplentes.
Para ponta-de-lança acho que estamos bem servidos com o titular.
Quando se contrata tem de ser sempre com a ideia de ser melhor do que cá estão, quando se contrata para suplentes é quando as equipas começam a regredir de qualidade.
Percebo a ideia e subscrevo. Mas também percebi a sugestão do André Luís, embora discorde, como gajo de último recurso, para chuveirinho e tal. Mas uma contratação dessas só faz sentido com um contrato curto ou um empréstimo. Se não for para isso, sim, tem de ser alguém que pelo menos ponha em causa o lugar do Banza, ainda que não seja claramente melhor.

gvrreiro_96

Sei que é muito difícil mas o Lucas Veríssimo (fala-se de 7 a 8M que o Benfica pede ao Corinthians) poderia ser o fechar de muitas dúvidas no centro da defesa.

100%SCB

Quote from: gvrreiro_96 on 04 de December de 2023, 14:52
Sei que é muito difícil mas o Lucas Veríssimo (fala-se de 7 a 8M que o Benfica pede ao Corinthians) poderia ser o fechar de muitas dúvidas no centro da defesa.
Parece-me impossível haver qualquer tipo de negócio com os lampiões nos próximos tempos.
FORÇA BRAGA

Magicobraga20

Tiago Djalo e Andre Gomes estão em final de contrato, porque nao tentar, o André vinha para o lugar do Pizzi e Castro e quanto ao Djalo finalmente tinhamos um central rápido e decente

RuberAlbus

Quote from: Magicobraga20 on 06 de December de 2023, 18:22
Tiago Djalo e Andre Gomes estão em final de contrato, porque nao tentar, o André vinha para o lugar do Pizzi e Castro e quanto ao Djalo finalmente tinhamos um central rápido e decente

O Tiago era uma excelente contratação, mas diz-se que anda o Inter atrás dele, pelo que me parece muito improvável a sua vinda.

Quanto ao André, nunca me encheu as medidas, além de que tem tido vários problemas fisicos. Capaz aqui conseguisse "relançar" a carreira.

Pedro Bala

Quote from: RuberAlbus on 06 de December de 2023, 19:37
Quote from: Magicobraga20 on 06 de December de 2023, 18:22
Tiago Djalo e Andre Gomes estão em final de contrato, porque nao tentar, o André vinha para o lugar do Pizzi e Castro e quanto ao Djalo finalmente tinhamos um central rápido e decente

O Tiago era uma excelente contratação, mas diz-se que anda o Inter atrás dele, pelo que me parece muito improvável a sua vinda.

Quanto ao André, nunca me encheu as medidas, além de que tem tido vários problemas fisicos. Capaz aqui conseguisse "relançar" a carreira.
Relançá-la pra onde? A correr bem ficava era por aqui. Faz 31 anos para o ano.

Tutankhamun

O Santos desceu de divisão e tem uma equipa de excelentes valores individuais (a cantera a par do Palmeiras é um autêntico viveiro), gostaria muito de ver o que é que um jogador como Soteldo poderia fazer aqui.

Pé Ligeiro

Quote from: Tutankhamun on 07 de December de 2023, 09:37
O Santos desceu de divisão e tem uma equipa de excelentes valores individuais (a cantera a par do Palmeiras é um autêntico viveiro), gostaria muito de ver o que é que um jogador como Soteldo poderia fazer aqui.

Tem também um jovem ponta de lança, Marcos Leonardo, de apenas 20 anos, que foi um dos melhores marcadores do campeonato.

https://www.zerozero.pt/jogador/marcos-leonardo/570117?edicao_id=172507&op=zoomstats&tpstats=club
BRAGA SEMPRE MAIS!

RuberAlbus

O Marcos era muito bem sacado, mas não deve ser para o nosso bico.