News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H

Started by Pé Ligeiro, 10 de September de 2023, 23:05

Previous topic - Next topic

José Soares

Até  correu melhor do que esperava. Afinal de contas jogamos com o campeão de Itália.
Mas uma vez mais saltaram à vista as limitações  do nosso plantel e do nosso treinador.
Contratar José Fonte  foi um erro tremendo. Mas continuar a dar-lhe a titularidade ainda é  erro maior. A falta de condição física  cria insegurança e o jogador está completamente perdido e desgastado. Toda a gente vê.  Menos quem temos a infelicidade de ter como treinador. E agora temos ali um problema difícil  de resolver.
Mas a limitação  maior da equipa é  obviamente  a ausência  de capacidade constantemente evidenciada por Artur Jorge.  Musrati  e Vítor  Carvalho juntos não dão  qualquer  resultado. O esforço  do ex gil vicente é  de louvar mas não  passa disso. É  muito pobre tecnicamente e não  é capaz de um remate ou cabeçada  de qualidade. E estraga musrati. Mil vezes melhor jogar zalazar, André  horta ou moutinho.
Outro equívoco de artur jorge foi colocar abel em campo em vez de banza. E tirar Djaló,  que estava a jogar melhor que abel e bruma, também  foi incompreensível.. Pizzi tem que jogar mais vezes e mais tempo.
Com este treinador  não  acredito que se consiga fazer algo de positivo nesta liga dos campeões.  Por mim acabava já  aqui a sua passagem pelo Braga.

Magicobraga20

Mais uma vez perdemos por não ter treinador no banco
Outro treinador ia tentar a vitoria, o Amorim em Braga fazia isso, este tentou nao perder depois de marcar e eis que perde por isso mesmo

Pedro Bala

Quote from: José Soares on 20 de September de 2023, 23:27
Até  correu melhor do que esperava. Afinal de contas jogamos com o campeão de Itália.
Já sabia que havia de surgir esta.

O Nápoles da época passada já não existe. Se viesse cá jogar o jogo acabava aos 25 minutos e alguns de nós aproveitavam o intervalo pra ir embora.

Este Nápoles estava perfeitamente ao nosso alcance.

Arsenalista



Quote from: José Soares on 20 de September de 2023, 23:27
Contratar José Fonte  foi um erro tremendo. Mas continuar a dar-lhe a titularidade ainda é  erro maior. A falta de condição física  cria insegurança e o jogador está completamente perdido e desgastado. Toda a gente vê.  Menos quem temos a infelicidade de ter como treinador. E agora temos ali um problema difícil  de resolver.
Difícil de resolver? É sentá-lo no banco, é assim tão complicado? Vacas sagradas aqui não....

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Luso

#344
Quote from: Pedro Bala on 20 de September de 2023, 23:32
Quote from: José Soares on 20 de September de 2023, 23:27
Até  correu melhor do que esperava. Afinal de contas jogamos com o campeão de Itália.
Já sabia que havia de surgir esta.

O Nápoles da época passada já não existe. Se viesse cá jogar o jogo acabava aos 25 minutos e alguns de nós aproveitavam o intervalo pra ir embora.

Este Nápoles estava perfeitamente ao nosso alcance.
Parece o outro que no fim do jogo de sábado veio dizer que as pessoas desvalorizam o Farense.

Eu por mim o Fonte era banco mas era o que está ao lado de onde estão os suplentes, a fazer companhia ao Eduardo como preparador ou qualquer coisa. Pelo que falam dele, ele na teoria parece perceber da coisa.

SEMPRESCB

Quote from: Arsenalista on 20 de September de 2023, 23:32


Quote from: José Soares on 20 de September de 2023, 23:27
Contratar José Fonte  foi um erro tremendo. Mas continuar a dar-lhe a titularidade ainda é  erro maior. A falta de condição física  cria insegurança e o jogador está completamente perdido e desgastado. Toda a gente vê.  Menos quem temos a infelicidade de ter como treinador. E agora temos ali um problema difícil  de resolver.
Difícil de resolver? É sentá-lo no banco, é assim tão complicado? Vacas sagradas aqui não....
Tem de sentar já contra o Boavista e dar a titularidade ao Serdar, respondendo bem nunca mais saía!


Zalazar tem muita classe e define muito bem o cruzamento para o Bruma é golo e meio. Este jogador nas mãos de um treinador de qualidade viraria caso sério no tugao.

JR1287

Sobre o jogo só digo que custa perder assim; o resultado justo era o empate.

Mas quanto a algumas avaliações de jogadores que aqui fizeram, eu fico abismado!
O Djaló estava completamente roto. Já só fazia asneiras, saiu e muito bem.
O Abel é fundamental no Braga; o Banza não faz o mesmo que ele. Não jogar com o Abel neste jogo seria partir o jogo antes de começar. O Banza jamais será capaz de substituir o Abel. Quando muito podem jogar os dois.
O Pizzi a titular? Jogar mais? Brincamos?
E o Vítor Carvalho é fraco tecnicamente e um flop? A sério que já concluíram isso?
O Zalazar entrou muito bem hoje e já em Faro tinha sido o único que se aproveitou, a par do Djaló. Por em causa a contratação de um jogador que, ao fim de 2 meses num país e num campeonato novo já faz isto, e é potencialmente uma excepcional contratação, é falar por falar. Mas o futuro dirá quem tem razão.
Só vos dou razão no Fonte e no AJ.

PAF

Perdemos, no geral perdemos bem e o jogo acabou por ser melhor que as expectativas.
Maior parte dos erros cometidos (foram até muitos) não deram golo e foi muito isso que nos deu esperança até ao fim. Este Nápoles é boa equipa, mas o Nápoles com a eficácia do ano passado principalmente na 1ªparte da época tinha corrido mal. Nós fomos inconstantes ao longo do jogo, falta estabilidade e faltou alguma equipa, acho que foi tudo um pouco aos rebolões.
No fim pena aquela bola ao poste não ter entrado.
Um resultado positivo hoje tinha deixado boas expectativas para pelo menos ter uma pequena vantagem pelo 3º lugar, mais ainda com a derrota do Union em Madrid que já agora mostrou que com boa organização e alguma sorte é possível lutar com estas equipas mais fortes. Braga ou Union podem roubar algum ponto a Nápoles ou Real. O próximo jogo é provavelmente decisivo para o nosso futuro, até podemos perder, mas com resultado que deixe tudo em aberto para o jogo cá.

Não percebo qual a necessidade de algum pessoal vir escrever a mesma meia dúzia de vezes nas últimas 4 ou 5 páginas. Acho que todos viram que o Fonte jogou mal...

JR1287

Quote from: PAF on 20 de September de 2023, 23:59
Acho que todos viram que o Fonte jogou mal...

Domingo digo-te se todos viram...

brunopeixoto1993

Pelo menos hoje diria que quase a totalidade do fórum viu a quantidade de asneiras que sairam por parte da equipa técnica. O onze é o que é, mas sinceramente dentro daquilo que esperava, mas as substituições são de deixar uma pessoa de cabelos em pé, diria que apenas a primeira foi acertada entre o jogador que entrou e o que saiu, porque as outras são horríveis.

Mas de tudo aquilo que se falou já, eu acrescento uma que ainda ninguém falou. A mim não me cabe na cabeça ter um extremo no banco, e por muito que o Rony não esteja a justificar no que até aqui jogou a sua contratação, não me cabe na cabeça acabar o jogo sem refrescar as linhas a nível ofensivo, principalmente num jogo onde o Bruma e o Horta foram uma nulidade autêntica, no caso do Bruma o golo não apaga o jogo fraco que ele fez, mais um diria, a dar sequência a uns 4/5 jogos muito fracos

Tenho muito poucas esperanças que haja mudanças para o jogo com o Boavista, mas que haja pelo menos coragem para mexer na equipa, porque Fonte, Bruma, R. Horta, o próprio Vitor Gomez não podem ser titulares todos os jogos só porque sim.

Não podemos andar constantemente a abordar jogos onde 3 jogadores (Abel, Horta e Bruma) e às vezes junta-se um 4º (Djaló) em que simplesmente não defendem ou só o fazem com o olhar, é brincar com o fogo no campeonato e impensável num contexto de champions

Sinceramente não sei o que seria pior, levar uma goleada mas vir resignado porque eles tinham sido melhores ou perder desta forma onde eles não foram nada avassaladores e ver as asneiras que sairam do banco e a quantidade de erros coletivos e individuais que se foram comentando durante o jogo que nos custaram um resultado melhor

joaoPC

Quote from: PAF on 20 de September de 2023, 23:59
Perdemos, no geral perdemos bem e o jogo acabou por ser melhor que as expectativas.
Maior parte dos erros cometidos (foram até muitos) não deram golo e foi muito isso que nos deu esperança até ao fim. Este Nápoles é boa equipa, mas o Nápoles com a eficácia do ano passado principalmente na 1ªparte da época tinha corrido mal. Nós fomos inconstantes ao longo do jogo, falta estabilidade e faltou alguma equipa, acho que foi tudo um pouco aos rebolões.
No fim pena aquela bola ao poste não ter entrado.
Um resultado positivo hoje tinha deixado boas expectativas para pelo menos ter uma pequena vantagem pelo 3º lugar, mais ainda com a derrota do Union em Madrid que já agora mostrou que com boa organização e alguma sorte é possível lutar com estas equipas mais fortes. Braga ou Union podem roubar algum ponto a Nápoles ou Real. O próximo jogo é provavelmente decisivo para o nosso futuro, até podemos perder, mas com resultado que deixe tudo em aberto para o jogo cá.

Não percebo qual a necessidade de algum pessoal vir escrever a mesma meia dúzia de vezes nas últimas 4 ou 5 páginas. Acho que todos viram que o Fonte jogou mal...
Como a equipa jogou bem pegam no que esteve pior ad eternum para puder encher os comentários de críticas. Assim as análises mais racionais ao jogo vão passando entre os pingos da chuva.

LS

Alguém se lembra do Bruma ter ganho algum lance no 1x1 está época? Não me recordo sinceramente.

No entanto o treinador saca Djalo fora que era o que mexia com o ataque.

E que dizer da forma miserável do Ricardo?

Luso

Como alguém tinha falado aqui, já li por aí alguns palhaços pela internet a gozar por causa da situação da nascente superior. Aquilo realmente para quem vê em casa passa uma má imagem da assistência.

Quote from: brunopeixoto1993 on 21 de September de 2023, 00:04
Pelo menos hoje diria que quase a totalidade do fórum viu a quantidade de asneiras que sairam por parte da equipa técnica. O onze é o que é, mas sinceramente dentro daquilo que esperava, mas as substituições são de deixar uma pessoa de cabelos em pé, diria que apenas a primeira foi acertada entre o jogador que entrou e o que saiu, porque as outras são horríveis.

Mas de tudo aquilo que se falou já, eu acrescento uma que ainda ninguém falou. A mim não me cabe na cabeça ter um extremo no banco, e por muito que o Rony não esteja a justificar no que até aqui jogou a sua contratação, não me cabe na cabeça acabar o jogo sem refrescar as linhas a nível ofensivo, principalmente num jogo onde o Bruma e o Horta foram uma nulidade autêntica, no caso do Bruma o golo não apaga o jogo fraco que ele fez, mais um diria, a dar sequência a uns 4/5 jogos muito fracos

Tenho muito poucas esperanças que haja mudanças para o jogo com o Boavista, mas que haja pelo menos coragem para mexer na equipa, porque Fonte, Bruma, R. Horta, o próprio Vitor Gomez não podem ser titulares todos os jogos só porque sim.

Não podemos andar constantemente a abordar jogos onde 3 jogadores (Abel, Horta e Bruma) e às vezes junta-se um 4º (Djaló) em que simplesmente não defendem ou só o fazem com o olhar, é brincar com o fogo no campeonato e impensável num contexto de champions

Sinceramente não sei o que seria pior, levar uma goleada mas vir resignado porque eles tinham sido melhores ou perder desta forma onde eles não foram nada avassaladores e ver as asneiras que sairam do banco e a quantidade de erros coletivos e individuais que se foram comentando durante o jogo que nos custaram um resultado melhor
Uma boa análise no geral.
O Bruma ainda assim parece que até jogou melhor nos minutos finais que durante o resto do jogo. Quanto ao R. Horta acho que sofre um bocado do que tem feito. Uma pessoa está habituada a vê-lo marcar aqueles remates que hoje falhou, por exemplo, e acaba por ser cobrado por isso.
Mesmo assim nada justifica serem titulares todos os jogos e fazerem quase sempre os 90. O R. Horta criou quase um estatuto que parece um crime se sair do campo e  por este andar o Bruma para lá caminha.

joaoPC

Quote from: LS on 21 de September de 2023, 00:13
Alguém se lembra do Bruma ter ganho algum lance no 1x1 está época? Não me recordo sinceramente.

No entanto o treinador saca Djalo fora que era o que mexia com o ataque.

E que dizer da forma miserável do Ricardo?
Que memória curta...
Nos primeiros 6 jogos da época o Bruma tem 4 golos e vários lances a passar pelos adversários. Estava a ser o nosso melhor jogador até á paragem para as seleções.
É necessário pegar no passado e distorce-lo para dizer que não concordaste com a substituição?

PAF

Quote from: JR1287 on 21 de September de 2023, 00:01
Quote from: PAF on 20 de September de 2023, 23:59
Acho que todos viram que o Fonte jogou mal...

Domingo digo-te se todos viram...
O quê que domingo tem a ver com hoje?
O Fonte pode jogar domingo e ser o melhor em campo, tal como pode voltar a ser um desastre. Ele é bem mais jogador que o que jogou hoje e noutros jogos, e até já o mostrou cá, não me espantará se voltar a jogar, tal como não me espantará se ficar no banco.
O problema daquela defesa está longe, a quilómetros mesmo de ser apenas e só o Fonte, ainda hoje na 1ªparte chegaram lá bolas de todos os lados e feitios.
O treinador está lá para decidir o que ele acha que é melhor e viver com as consequências.
Estou bem mais preocupado com a equipa (ou falta dela) no seu todo que no fonte ser titular ou não.

PAF

Quote from: LS on 21 de September de 2023, 00:13
Alguém se lembra do Bruma ter ganho algum lance no 1x1 está época? Não me recordo sinceramente.

No entanto o treinador saca Djalo fora que era o que mexia com o ataque.

E que dizer da forma miserável do Ricardo?

O Bruma foi em termos futebolísticos de longe o pior em campo, dei por mim a pensar se ele tinha saído ao intervalo... mas lês as análises e quase nem se fala dele.
Mas no fim marcou um golo, e enquanto assim for acaba por ser positivo.
Eu não percebo nada, mas acho que com Djalo e Bruma e Horta a meio gás, a nossa defesa fica muito vulnerável. Parece-me sempre que os cruzamentos das outras equipas saem com uma facilidade que impressiona e que tornam os nossos defesa laterias mais fracos que alguns jogadores do Inatel. Mas posso estar a ver mal.
No geral acho que temos bons jogadores, mas ainda não encontramos a equipa.

Luís Duarte

No último lance foi pena o Luís Miguel estar com um olho nas claques e o outro na baliza e não ter visto o Marin completamente sozinho.

GverreirodoMinho

Quote from: Luís Duarte on 21 de September de 2023, 01:12
No último lance foi pena o Luís Miguel estar com um olho nas claques e o outro na baliza e não ter visto o Marin completamente sozinho.
Tivesse ele nascido noutro país (ou fosse diferente ao nível da melanina), cá teríamos páginas e páginas a enchê-lo de "falta de inteligência" ou "incapacidade de decisão", como tantas vezes fizeram ao jogador que ontem fez um brilharete pelo Porco.

Como é a vedeta e lenda do Boifica, já é azar, ou pena. Não chegaram os pontos que a sua falta de inteligência nos fizeram perder contra o Porto a época passada, hoje entrou para perder a bola depois de um passe ridículo que dá o 2-1, e para falhar um lance onde podia e devia ter passado (bom dejavu).

Relembro que para esta vedeta jogar fica no banco o André Horta, um jogador que não só fez uma excelente pré-época como esta temporada sempre que entrou, entrou bem.

Nunca mais chega o dia de o ver reformado a comentar os jogos do Benfica na Eleven com o outro.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

SEMPRESCB

Relativamente ao Nápoles (talvez por estar habituado ao da época passada) sinceramente também esperava mais, arrisco me a dizer que com este Nápoles um Braga consistente defensivamente (algo que nunca o será com AJ, já perdi todas as esperanças a este nível) tinha todas as condições até para vencer hoje e poderia perfeitamente voltar a dividir o jogo e discutir o resultado com eles em Itália.


Por este caminho e a sofrer golos sempre que abana uma palheta não temos muitas hipóteses.



GverreirodoMinho

Quote from: SEMPRESCB on 21 de September de 2023, 01:40
Relativamente ao Nápoles (talvez por estar habituado ao da época passada) sinceramente também esperava mais, arrisco me a dizer que com este Nápoles um Braga consistente defensivamente (algo que nunca o será com AJ, já perdi todas as esperanças a este nível) tinha todas as condições até para vencer hoje e poderia perfeitamente voltar a dividir o jogo e discutir o resultado com eles em Itália.


Por este caminho e a sofrer golos sempre que abana uma palheta não temos muitas hipóteses.
Desde o dia do sorteio que tenho dito que este seria o nosso jogo mais fácil (Nápoles em casa), principalmente se fosse cedo.

O Real é o Real, o Union é uma equipa muito bem montada, e sendo o jogo em Itália o último, tenho imensas dúvidas que até lá ainda seja o Rudi Garcia ao leme da equipa (treinador fraquíssimo). Resta o jogo em casa com o Union, e depois quem sabe possamos fazer alguma surpresa num dos jogos restantes, mas era neste jogo que eu depositava mais esperanças.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.