News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Real Madrid CF 3 - 0 SC BRAGA - 08-11-2023 - PÓS JOGO

Started by Luso, 06 de September de 2023, 13:39

Previous topic - Next topic

Zusco

Quote from: Jose_scb_1993 on 28 de October de 2023, 00:19
https://youtu.be/fPTjtwgBBF0?feature=shared

Havia adeptos e com adereços do Union. Acredito que nos deixem entrar os nossos adereços, até porque aqui em Braga também deixamos entrar adereços do Real nas nossas bancadas...
temos de ir assim também, todos de vermelho!

LeonelP

Alguém sabe mais ou menos como costumam ser os preços para o público em Madrid?


Pedro Bala

Quote from: PAF on 28 de October de 2023, 00:50
Quote from: Pedro Bala on 27 de October de 2023, 18:31
Esgotados. Incrível. E ainda havia quem achasse que iam sobrar...
Eu fui dos que achei... mas ainda bem que existem 4, 5 ou 6mil pessoas que se podem dar ao luxo de perder 2 dias de trabalho e gastar 150/200€ na cidade de Braga!!
diria que é fantástico mesmo e revela uma vivacidade financeira na cidade deveras interessante.
Não admira que o Costa continue em alta nas sondagens, a vida corre bem ao pessoal ao contrário do que vai pairando no ar com greves e afins.

(ou então vai tudo passar fome o resto do mês)
Estar a correr bem pra alguns não quer dizer que não esteja a correr mal pra muitos outros...

joaoPC

Quote from: PAF on 28 de October de 2023, 00:50
Quote from: Pedro Bala on 27 de October de 2023, 18:31
Esgotados. Incrível. E ainda havia quem achasse que iam sobrar...
Eu fui dos que achei... mas ainda bem que existem 4, 5 ou 6mil pessoas que se podem dar ao luxo de perder 2 dias de trabalho e gastar 150/200€ na cidade de Braga!!
diria que é fantástico mesmo e revela uma vivacidade financeira na cidade deveras interessante.
Não admira que o Costa continue em alta nas sondagens, a vida corre bem ao pessoal ao contrário do que vai pairando no ar com greves e afins.

(ou então vai tudo passar fome o resto do mês)
Tirar férias não é perder dois dias de trabalho. Estão é abdicar deles para ir á praia no verão.
A não ser que consideres que o pessoal simplesmente não vai aparecer ao trabalho sem justificação.

Observador

Quote from: joaoPC on 28 de October de 2023, 11:47
Quote from: PAF on 28 de October de 2023, 00:50
Quote from: Pedro Bala on 27 de October de 2023, 18:31
Esgotados. Incrível. E ainda havia quem achasse que iam sobrar...
Eu fui dos que achei... mas ainda bem que existem 4, 5 ou 6mil pessoas que se podem dar ao luxo de perder 2 dias de trabalho e gastar 150/200€ na cidade de Braga!!
diria que é fantástico mesmo e revela uma vivacidade financeira na cidade deveras interessante.
Não admira que o Costa continue em alta nas sondagens, a vida corre bem ao pessoal ao contrário do que vai pairando no ar com greves e afins.

(ou então vai tudo passar fome o resto do mês)
Tirar férias não é perder dois dias de trabalho. Estão é abdicar deles para ir á praia no verão.
A não ser que consideres que o pessoal simplesmente não vai aparecer ao trabalho sem justificação.
No pack do Prestes também terá estará incluído uma justificação médica de dois dias, não vai faltar nada 8)

Somos Braga!

Quote from: joaoPC on 28 de October de 2023, 11:47
Quote from: PAF on 28 de October de 2023, 00:50
Quote from: Pedro Bala on 27 de October de 2023, 18:31
Esgotados. Incrível. E ainda havia quem achasse que iam sobrar...
Eu fui dos que achei... mas ainda bem que existem 4, 5 ou 6mil pessoas que se podem dar ao luxo de perder 2 dias de trabalho e gastar 150/200€ na cidade de Braga!!
diria que é fantástico mesmo e revela uma vivacidade financeira na cidade deveras interessante.
Não admira que o Costa continue em alta nas sondagens, a vida corre bem ao pessoal ao contrário do que vai pairando no ar com greves e afins.

(ou então vai tudo passar fome o resto do mês)
Tirar férias não é perder dois dias de trabalho. Estão é abdicar deles para ir á praia no verão.
A não ser que consideres que o pessoal simplesmente não vai aparecer ao trabalho sem justificação.
Exactamente! Eu vou tirar 2 dias de férias.  Não vou faltar ao trabalho!

Vou gastar exactamente 80€ nesta deslocação. O preço do bilhete + bus.

Comida, levo sempre de casa. Gasto o mesmo que gastaria se estivesse em casa.

Há pessoal que vai gastar 100, 200, 500, por opção própria.

Reconheço que, mesmo 80€ é caro. Mas, é um esforço que o pessoal faz. Gasta nisto e poupa noutra coisa qualquer.

Tenho um amigo que disse à mulher que era esta a prenda de natal! São opções. No natal, em vez de receber um perfume caro, compra um desodorizante do pingo doce [emoji1787][emoji1787][emoji1787]
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

RcRb2

Quote from: Somos Braga! on 28 de October de 2023, 11:58
Quote from: joaoPC on 28 de October de 2023, 11:47
Quote from: PAF on 28 de October de 2023, 00:50
Quote from: Pedro Bala on 27 de October de 2023, 18:31
Esgotados. Incrível. E ainda havia quem achasse que iam sobrar...
Eu fui dos que achei... mas ainda bem que existem 4, 5 ou 6mil pessoas que se podem dar ao luxo de perder 2 dias de trabalho e gastar 150/200€ na cidade de Braga!!
diria que é fantástico mesmo e revela uma vivacidade financeira na cidade deveras interessante.
Não admira que o Costa continue em alta nas sondagens, a vida corre bem ao pessoal ao contrário do que vai pairando no ar com greves e afins.

(ou então vai tudo passar fome o resto do mês)
Tirar férias não é perder dois dias de trabalho. Estão é abdicar deles para ir á praia no verão.
A não ser que consideres que o pessoal simplesmente não vai aparecer ao trabalho sem justificação.
Exactamente! Eu vou tirar 2 dias de férias.  Não vou faltar ao trabalho!

Vou gastar exactamente 80€ nesta deslocação. O preço do bilhete + bus.

Comida, levo sempre de casa. Gasto o mesmo que gastaria se estivesse em casa.

Há pessoal que vai gastar 100, 200, 500, por opção própria.

Reconheço que, mesmo 80€ é caro. Mas, é um esforço que o pessoal faz. Gasta nisto e poupa noutra coisa qualquer.

Tenho um amigo que disse à mulher que era esta a prenda de natal! São opções. No natal, em vez de receber um perfume caro, compra um desodorizante do pingo doce [emoji1787][emoji1787][emoji1787]
Olha. Essa da prenda de Natal tb saiu cá em casa. [emoji1787]

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk



Luso

O Xavi viu a masterclass do AJ e decidiu copiar os "3 centrais".

Enorme_Guerreiro

Incrível como estes gajos, no maior jogo que têm, não conseguem encher o seu setor... Por isso que tenho muita dificuldade em chamar "maior clube" a clubes assim

Somos Braga!

Quote from: Luso on 28 de October de 2023, 16:04
O Xavi viu a masterclass do AJ e decidiu copiar os "3 centrais".
Conseguiu exatamente o mesmo resultado do Artur Jorge: 1-2

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

sol

Vou a Madrid ver o jogo e gostaria de saber se vai haver algum ponto de encontro dos adeptos do Mágico antes do jogo. Alguem sabe?

Em Madrid de vermelho e branco!

tiago1992

Quote from: sol on 30 de October de 2023, 15:45
Vou a Madrid ver o jogo e gostaria de saber se vai haver algum ponto de encontro dos adeptos do Mágico antes do jogo. Alguem sabe?

Em Madrid de vermelho e branco!

Ha sempre...o clube um dia antes anuncia isso.

joelvm

Eu vou de carro, além me sabe esclarecer das limitações de entrada na cidade para carros a combustão?

JR1287

Alguém vai a Madrid no avião da EasyJet das 13h45, do dia do jogo?
Não é mera curiosidade, preciso mesmo de ajuda (e, eventualmente, compensar em troca).
Se alguém for por favor que me contacte por MP. Obrigado!

scbraga2020

Info para quem vai tentar comprar bilhetes amanhã pelo site oficial do Real:
- bilhetes a 50€ ou 60€, tanto no topo norte como no sul, já não há quase nenhum disponível
- há muitos outros disponíveis noutros setores a partir de 80€ + 2,50€ de taxas
- precisam de VPN para conseguirem aceder à venda (pode ser vpn de qualquer país que não Portugal)
- pagamento pode só funcionar com cartão de crédito espanhol

Fiz o madridista premium e não consegui comprar bilhetes hoje. Falha sempre no pagamento mesmo que use Revolut. Depois de alguma pesquisa encontrei pessoas online em outros jogos a falar que só funciona com cartão de crédito espanhol + IP espanhol.

Luso

Alguém sabe a quanto era € pack do Prestes (e horários do transporte)?

Hucry

Quote from: Luso on 30 de October de 2023, 20:48
Alguém sabe a quanto era € pack do Prestes (e horários do transporte)?

110 euros.
Horários não sei.

RcRb2

Quote from: O ILUMINADO on 30 de October de 2023, 22:30
Quote from: Luso on 30 de October de 2023, 20:48
Alguém sabe a quanto era € pack do Prestes (e horários do transporte)?

110 euros.
Horários não sei.
130€

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk