News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1- 1 Sporting : 03-09-2023 PÓS-JOGO

Started by Observador, 28 de August de 2023, 09:11

Previous topic - Next topic

JR1287

Quote from: Luís Duarte on 04 de September de 2023, 10:55
Quote from: JR1287 on 04 de September de 2023, 10:46
Quote from: O ILUMINADO on 04 de September de 2023, 00:53
Visto da Nascente inferior, no momento da expulsão, foi impressão minha ou o Artur e o quarto árbitro encostaram as testas?
Eu não estava a olhar para isso com muita atenção, mas estou na B4 e não me apercebi de nada...
A SportTV filmou de perto, as testas ficaram a uns centímetros.
Não me apercebi.
Obrigado.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Pedro Bala on 03 de September de 2023, 23:41
É só de mim ou somos completamente inúteis, inconsequentes e inócuos com os cantos? Genuinamente não me lembro do nosso último golo de canto e nas últimas largas épocas tenho a sensação de sempre termos sido muito inofensivos neste momento do jogo.
Na época passada, fomos a segunda equipa com mais golos de bola parada (excetuando penaltis), apenas com menos 1 que o Porto. Não sei quantos foram de canto e quantos de livre, mas não me parece assim tão mau.

JR1287

Afinal não sou só eu que penso que o lance do Djaló foi penalty!!!

(Queria inserir aqui uma foto comprovativa da opinião de um ex-árbitro mas não sei como é...)

Enorme_Guerreiro

Quote from: RuberAlbus on 04 de September de 2023, 08:52
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/nuno-santos-muito-vaiado-pelos-adeptos-na-pedreira?ref=HP_DestaquesPrincipais

Já agora podiam fazer uma notícia com os aplausos ao Trincão e ao Esgaio.
Ainda por cima são mentirosos, a dizer que no ano passado foi assobiado por festejar em direção à bancada visitante, quando ele festejou na "cara" dos nossos adeptos e não para a bancada deles...

Pedro Bala

Quote from: Enorme_Guerreiro on 04 de September de 2023, 10:58
Quote from: Pedro Bala on 03 de September de 2023, 23:41
É só de mim ou somos completamente inúteis, inconsequentes e inócuos com os cantos? Genuinamente não me lembro do nosso último golo de canto e nas últimas largas épocas tenho a sensação de sempre termos sido muito inofensivos neste momento do jogo.
Na época passada, fomos a segunda equipa com mais golos de bola parada (excetuando penaltis), apenas com menos 1 que o Porto. Não sei quantos foram de canto e quantos de livre, mas não me parece assim tão mau.
Sim, pode ser só uma embirração minha, mas não tenho ideia de sermos muito perigosos nos cantos.

Pedro Bala

Quote from: Enorme_Guerreiro on 04 de September de 2023, 11:02
Quote from: RuberAlbus on 04 de September de 2023, 08:52
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/nuno-santos-muito-vaiado-pelos-adeptos-na-pedreira?ref=HP_DestaquesPrincipais

Já agora podiam fazer uma notícia com os aplausos ao Trincão e ao Esgaio.
Ainda por cima são mentirosos, a dizer que no ano passado foi assobiado por festejar em direção à bancada visitante, quando ele festejou na "cara" dos nossos adeptos e não para a bancada deles...
O maior aliado destes jornais da treta é o facto de a grande maioria dos portugueses que consomem futebol nunca meterem os pés no estádio. Ajuda a perpetuar muitas mentiras, muitos mitos, e ajuda a que notícias como esta passem sem grande escrutínio.

Sif

Um pouco off topic:

Facebook Município de Braga

INFORMAÇÃO
Condicionamento à normal circulação do trânsito | Avenida do Estádio

O Município de Braga informa que é proibido o estacionamento a automóveis pesados, na Avenida do Estádio, em toda a sua extensão, em ambos os sentidos, mais concretamente entre a rotunda do estádio e a rotunda de acesso à N101

LS

Finalmente.

Agora só falta obrigar os proprietários dos terrenos a limpar o mato.

JPDF

#268
Quote from: LS on 04 de September de 2023, 12:11
Finalmente.

Agora só falta obrigar os proprietários dos terrenos a limpar o mato.

exacto, caso contrario o Municipio ainda fornece ao Clube do municipio né. È chato.

José Soares

Confesso que fiquei  agradavelmente surpreendido  com a exibição  do Braga. 
Fomos mais perigosos e tivemos  mais oportunidades  que o Sporting.  Construimos jogadas mais bonitas e praticamos melhor futebol.
A defesa esteve surpreendentemente bem. Tirando dois momentos em que Niakate esteve mal ao arriscar penalty e permitir a Pote rematar para golo.
Também  Artur Jorge jorge esteve melhor. Quanto a mim importa repetir a dupla de avançados. Ficamos muito mais perigosos. E começar  a rodar mais a equipa. Para que  não  existam titulares  absolutos e todos estejam motivados.
O árbitro  deu uma ajudinha ao  scp,  como se esperava.  Uma expulsão  e uma grande penalidade por assinalar poderiam ter mudado o rumo do jogo.
Não  sei que jogo viu Amorim. Quem teve mais oportunidades fomos nós,  tal como a estatistica  demonstra. E, por isso, fomos nós  que perdemos dois pontos.
Sem Musrati , para mim  o nosso melhor jogador, contra um scp moralizado e reforçado,  com a comunicação  social toda a abençoar a vingança  do scp e a lembrar as humilhações  da época  passada, com a mais que provável insegurança  de artur jorge perante amorim, que felizmente não  aconteceu, e com este árbitro , tudo apontava para outro resultado.
Foi pena não  ter sido ainda melhor. Merecíamos.  Parabéns  a todos.




Nuno15scb

Quote from: Sif on 04 de September de 2023, 11:59
Um pouco off topic:

Facebook Município de Braga

INFORMAÇÃO
Condicionamento à normal circulação do trânsito | Avenida do Estádio

O Município de Braga informa que é proibido o estacionamento a automóveis pesados, na Avenida do Estádio, em toda a sua extensão, em ambos os sentidos, mais concretamente entre a rotunda do estádio e a rotunda de acesso à N101
E hoje quando fui a inauguração da loja reparei que estava lá a polícia municipal a multar os camiões


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

GverreiroMeister

Quote from: Nuno15scb on 04 de September de 2023, 12:50
Quote from: Sif on 04 de September de 2023, 11:59
Um pouco off topic:

Facebook Município de Braga

INFORMAÇÃO
Condicionamento à normal circulação do trânsito | Avenida do Estádio

O Município de Braga informa que é proibido o estacionamento a automóveis pesados, na Avenida do Estádio, em toda a sua extensão, em ambos os sentidos, mais concretamente entre a rotunda do estádio e a rotunda de acesso à N101
E hoje quando fui a inauguração da loja reparei que estava lá a polícia municipal a multar os camiões


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Parece-me que a CM Braga está a começar a trabalhar na imagem da cidade para a receção da Liga dos Campeões.

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk


GverreirodoMinho

Num aparte, nunca mais vejo a hora do Rony Lopes e o Zalazar atinarem. Quanto mais rápido o Pizzas deixar de ter minutos, melhor.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

RcRb2

Quote from: GverreirodoMinho on 04 de September de 2023, 13:03
Num aparte, nunca mais vejo a hora do Rony Lopes e o Zalazar atinarem. Quanto mais rápido o Pizzas deixar de ter minutos, melhor.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Wtf

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


RcRb2

Quote from: Nuno15scb on 04 de September de 2023, 12:50
Quote from: Sif on 04 de September de 2023, 11:59
Um pouco off topic:

Facebook Município de Braga

INFORMAÇÃO
Condicionamento à normal circulação do trânsito | Avenida do Estádio

O Município de Braga informa que é proibido o estacionamento a automóveis pesados, na Avenida do Estádio, em toda a sua extensão, em ambos os sentidos, mais concretamente entre a rotunda do estádio e a rotunda de acesso à N101
E hoje quando fui a inauguração da loja reparei que estava lá a polícia municipal a multar os camiões


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Avisam hoje e multam logo de seguida?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


joaoPC

Quote from: RcRb2 on 04 de September de 2023, 13:06
Quote from: Nuno15scb on 04 de September de 2023, 12:50
Quote from: Sif on 04 de September de 2023, 11:59
Um pouco off topic:

Facebook Município de Braga

INFORMAÇÃO
Condicionamento à normal circulação do trânsito | Avenida do Estádio

O Município de Braga informa que é proibido o estacionamento a automóveis pesados, na Avenida do Estádio, em toda a sua extensão, em ambos os sentidos, mais concretamente entre a rotunda do estádio e a rotunda de acesso à N101
E hoje quando fui a inauguração da loja reparei que estava lá a polícia municipal a multar os camiões


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Avisam hoje e multam logo de seguida?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Se calhar já era proibido antes.
Esses camiões têm local próprio para estacionar.

Luso

Quote from: JR1287 on 04 de September de 2023, 11:01
Afinal não sou só eu que penso que o lance do Djaló foi penalty!!!

(Queria inserir aqui uma foto comprovativa da opinião de um ex-árbitro mas não sei como é...)
Faça upload da foto para um site tipo este:
imgbb. com (sem o espaço)

Depois coloque o link direito da imagem entre as tags [img][/img]

Fica algo como:
[img]linkdaimagem.jpg[/img]

Quote from: Sif on 04 de September de 2023, 11:59
Um pouco off topic:

Facebook Município de Braga

INFORMAÇÃO
Condicionamento à normal circulação do trânsito | Avenida do Estádio

O Município de Braga informa que é proibido o estacionamento a automóveis pesados, na Avenida do Estádio, em toda a sua extensão, em ambos os sentidos, mais concretamente entre a rotunda do estádio e a rotunda de acesso à N101
Podiam era repensar no que fizeram naquela rotunda principal do estádio ontem porque não percebi porque não deixaram dar a volta à rotunda. Moro em Maximinos e costumo ir por Real e obrigaram-me a ir lá cima à Decathlon não sei bem fazer o quê. O que me demora uns 10/15 minutos a chegar a casa demorou ontem 40.

Quote from: LS on 04 de September de 2023, 12:11
Agora só falta obrigar os proprietários dos terrenos a limpar o mato.
Acho que só quando alguém ficar cega a passar naquele mato é que se vão lembrar.

RcRb2

Eu TB acho que o pênalti se fosse marcado não era escândalo. Ou era porque um estarolas perdia, no entanto este lance no dragão se não fosse marcado o árbitro descia de nível e nunca mais arbitrava na primeira liga.
Djalo é completamente parado na sua progressão, mete cuequinha ao coates e este impede a sua passagem.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Magicobraga

O pote já nos marca a 7 jogos consecutivos fds

Enorme_Guerreiro

Quote from: JR1287 on 04 de September de 2023, 11:01
Afinal não sou só eu que penso que o lance do Djaló foi penalty!!!

(Queria inserir aqui uma foto comprovativa da opinião de um ex-árbitro mas não sei como é...)
Já vi penaltis a serem marcados em lances do género, mas aqui seria muito forçado. O Coates já estava parado, e não faz nenhum movimento na direção do Djaló. Não é obstrução também, porque ele já estava parado. Há um contacto, mas que é procurado pelo Djaló...