News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1- 1 Sporting : 03-09-2023 PÓS-JOGO

Started by Observador, 28 de August de 2023, 09:11

Previous topic - Next topic

RuberAlbus

Quote from: Enorme_Guerreiro on 02 de September de 2023, 22:27
Quote from: RuberAlbus on 02 de September de 2023, 20:57
Quote from: PedroAmarante on 02 de September de 2023, 19:49
Esta é a basófia dos falidos de lisboa AKA sporting de lisboa. Tive a oportunidade de encontrar o nosso mister e mostrei lhe estes screenshots. Isto é para se colocar no balneário. Para cima deles amanhã!

Esses devem ser o Luso e o Observador de lá. É para ignorar.
O Luso a dizer que o clube dele vai ganhar? Está para chegar o dia...

Não sabemos, até porque ninguém sabe qual é o seu clube do coração. Só sabemos que o Braga não é.

Bracaraugustano

Não tem qualquer valor para o jogo, mas na sequência do que vem sendo falado, muitos sportinguistas que conheço dizem que o Sporting vai ganhar facilmente, e provavelmente podem golear. Acho estranho essa confiança, mas infelizmente os resultados do ano passado e o facto de o Braga nos últimos 10 jogos com o Sporting praticamente perdeu todos, ajudam a que seja assim.
O jogo vem em péssima altura, mas tenho esperança que, finalmente, o AJ consiga contrariar o Amorim e façamos um bom resultado.

Kilo

No ano passado fomos o adversário mais fácil que encontraram durante a época toda.

Terão conseguido marcar 13 golos em 3 jogos a outra qualquer equipa? Com TANTA facilidade?

Normal que tenham essa sensação de que vai ser fácil. Eu no lugar deles também teria.

Só temos um trabalho: provar que não somos incompetentes ao ponto de repetir a dose.

Se me perguntarem se acredito que vamos ser capazes? Não, não acredito. A equipa apresenta exatamente os mesmo problemas, NADA, repito, NADA foi corrigido.

O que vale é que nisto dos futebóis um gajo acredita mesmo quanto tudo aponta na direção contrária.

Seja o que deus quiser, que por nós...  :-X :-X :-X

Bracarus

é o que eu digo e há anos e felizmente há braguistas que sentem o mesmo:
essa escumalha do sp lisboeta, tem-nos ódio. Destila azia, menospreza, denigre, menoriza,, insulta, etc.

eles já nem se equiparam ao porto, quanto mais ao slb...
estão decadentes financeiramente.
ao nível do futebol, são cada vez mais uns outsiders e não fossem as arbitragens e proteção do sistema, onde já estariam...
E consequentemente, são um clube socialmente decadente também.
Ou seja, enquanto o slb se mantem o maior clube português e que está em vias de se tornar destacadamente no maior (o que é preocupante), que Porto cresceu muito nesta décadas, que o SCB está a ganhar o seu espaço (e há cada vez mais adeptos por esse pais fora que não se reveem nesta ralé que são os 3), há o sp lisboeta que se afunda em dívidas, poucos resultados de relevo e vai perdendo massa adepta.
só eles é que não o vêem...

por isso, sabem e sentem que desportivamente nós somos uma ameaça !
sim, somos uma verdadeira ameaça.
o SCB cresce a olhos vistos e em termos de estruturas, nada fica atrás deles.
Não temos o seu historial, mas arbitragens isentas houvesse e acreditem quantas vezes mais os teríamos vencido e ficado à sua frente.
o jogo de manhã com o godinho, está encomendado para nossa infelicidade.
preparem-se porque este ano, com um lugar na champions e outro no play off, vai ser uma liga escandalosa. vão ser 3 forças em combate e as 3 contra o que hoje é o alvo a abater. E sabem qual é

Luso

Quote from: Kilo on 02 de September de 2023, 23:05
No ano passado fomos o adversário mais fácil que encontraram durante a época toda.

Terão conseguido marcar 13 golos em 3 jogos a outra qualquer equipa? Com TANTA facilidade?

Normal que tenham essa sensação de que vai ser fácil. Eu no lugar deles também teria.

Só temos um trabalho: provar que não somos incompetentes ao ponto de repetir a dose.

Se me perguntarem se acredito que vamos ser capazes? Não, não acredito. A equipa apresenta exatamente os mesmo problemas, NADA, repito, NADA foi corrigido.
É isto.

Sobre estarem mal financeiramente acho que já estiveram pior, não sei até que ponto agora estão assim tão mal.

Arsenalista

Não é por nada, mas escusavam de sujar o tópico com postagens do adversário, afinal é isso que eles querem, estamos a dar visibilidade a quem não merece, se eles destilam ódio, é normal, ficamos à frente deles e não gostaram, mas não é necessário amplificar este tipo de mensagem...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

SEMPRESCB

Para mim este jogo pode ser considerado uma prova dos 9 à capacidade do AJ para este nível e não me custa acreditar que mesmo com a qualificação para a Champions um novo descalabro contra este adversário pode ditar muito das reflexões de Salvador depois do que foi dito no final da taça de Portugal para o balneário.

Chegou a hora de mostrar que evoluiu e ao final do 3 jogo tem algo de novo para ser capaz de ombrear com o adversário que diga se está longe de ser um bicho papão e que contra adversários bem mais inferiores denota dificuldades que contra nós não foram minimamente exploradas na época passada. Neste momento tem mais opções do que na época passada, tem mais profundidade do que na época passada tem agora de mostrar a astúcia e um trabalho diferente daquele que foi capaz de fazer na época passada contra estes adversários.

Luís Duarte

Quote from: ZT143 on 02 de September de 2023, 20:47
A atenção que nos dão só nos fazem grandes.

Ainda hoje o JN falou nos 4 grandes. Até se espumaram todos.
E as centenas de comentários nas redes da SportTV devido à promoção do "primeiro clássico da época". Espumam-se e todos e são tão burros que não percebem que ao fazê-lo estão precisamente a dar razão ao argumento que criticam.

JR1287

Eu não estou tão pessimista como vocês. Sinceramente estou mais preocupado com o árbitro e o VAR do que com o AJ.

Luso

darno

Quote from: Bracarus on 02 de September de 2023, 23:06
é o que eu digo e há anos e felizmente há braguistas que sentem o mesmo:
essa escumalha do sp lisboeta, tem-nos ódio. Destila azia, menospreza, denigre, menoriza,, insulta, etc.

eles já nem se equiparam ao porto, quanto mais ao slb...
estão decadentes financeiramente.
ao nível do futebol, são cada vez mais uns outsiders e não fossem as arbitragens e proteção do sistema, onde já estariam...
E consequentemente, são um clube socialmente decadente também.
Ou seja, enquanto o slb se mantem o maior clube português e que está em vias de se tornar destacadamente no maior (o que é preocupante), que Porto cresceu muito nesta décadas, que o SCB está a ganhar o seu espaço (e há cada vez mais adeptos por esse pais fora que não se reveem nesta ralé que são os 3), há o sp lisboeta que se afunda em dívidas, poucos resultados de relevo e vai perdendo massa adepta.
só eles é que não o vêem...

por isso, sabem e sentem que desportivamente nós somos uma ameaça !
sim, somos uma verdadeira ameaça.
o SCB cresce a olhos vistos e em termos de estruturas, nada fica atrás deles.
Não temos o seu historial, mas arbitragens isentas houvesse e acreditem quantas vezes mais os teríamos vencido e ficado à sua frente.
o jogo de manhã com o godinho, está encomendado para nossa infelicidade.
preparem-se porque este ano, com um lugar na champions e outro no play off, vai ser uma liga escandalosa. vão ser 3 forças em combate e as 3 contra o que hoje é o alvo a abater. E sabem qual é
Tens aí umas passagens duvidosas nesse post.. era de evitar.

RuberAlbus

Quote from: Bracaraugustano on 31 de August de 2023, 23:01
Este jogo não vem em boa altura e pode definir pela negativa a nossa época. A história recente não está do nosso lado. Todos nos lembramos das humilhações do ano passado e da incapacidade do nosso treinador em contrariar a tática do Amorim. Este ano somam-se coisas que não ajudam. Os nossos jogadores e técnicos andam com a atenção dividida entre Champions e campeonato, o Sporting está numa onda vitoriosa, nós já estamos pressionados por termos deitado 3 pontos ao lixo e, na minha opinião, e pelo que tenho visto, o Sporting está muito mais forte no setor que nos tem feito mais mossa. E, correndo mal, ficaremos a 9 pontos deles (bem sei que com um jogo em atraso, que não é garantido que ganhemos e que poderemos ir lá altamente pressionados).
Por outro lado, se conseguirmos um resultado positivo, fica demonstrado que podemos acreditar que este ano podemos voltar a fazer uma gracinha, mesmo a jogar Champions.
Portanto, este jogo é muitíssimo importante para a época: ou mostramos que estamos na luta e que têm de contar connosco, ou vai-nos acontecer o mesmo que ao Sporting o ano passado em que poerderam muitos pontos no início e depois nunca conseguiram recuperar, jogando sempre pressionados e em esforço.
As impressões recentes não são nada favoráveis para nós, mas tenho a certeza que o estádio estará todo com a equipa a empurrá-la para um resultado positivo. Oxalá seja possível e consigamos ganhar.

Faço minhas estas palavras. Mesmo sendo início da época, é um jogo que pode já determinar muito do que será a mesma, a nível de campeonato. Espero que o elán da passagem à fase de grupo se sobreponha a tudo o resto e nos permita sair do jogo com a vitória. Força Braga!

SEMPRESCB

Quote from: RuberAlbus on 03 de September de 2023, 11:22
Quote from: Bracaraugustano on 31 de August de 2023, 23:01
Este jogo não vem em boa altura e pode definir pela negativa a nossa época. A história recente não está do nosso lado. Todos nos lembramos das humilhações do ano passado e da incapacidade do nosso treinador em contrariar a tática do Amorim. Este ano somam-se coisas que não ajudam. Os nossos jogadores e técnicos andam com a atenção dividida entre Champions e campeonato, o Sporting está numa onda vitoriosa, nós já estamos pressionados por termos deitado 3 pontos ao lixo e, na minha opinião, e pelo que tenho visto, o Sporting está muito mais forte no setor que nos tem feito mais mossa. E, correndo mal, ficaremos a 9 pontos deles (bem sei que com um jogo em atraso, que não é garantido que ganhemos e que poderemos ir lá altamente pressionados).
Por outro lado, se conseguirmos um resultado positivo, fica demonstrado que podemos acreditar que este ano podemos voltar a fazer uma gracinha, mesmo a jogar Champions.
Portanto, este jogo é muitíssimo importante para a época: ou mostramos que estamos na luta e que têm de contar connosco, ou vai-nos acontecer o mesmo que ao Sporting o ano passado em que poerderam muitos pontos no início e depois nunca conseguiram recuperar, jogando sempre pressionados e em esforço.
As impressões recentes não são nada favoráveis para nós, mas tenho a certeza que o estádio estará todo com a equipa a empurrá-la para um resultado positivo. Oxalá seja possível e consigamos ganhar.

Faço minhas estas palavras. Mesmo sendo início da época, é um jogo que pode já determinar muito do que será a mesma, a nível de campeonato. Espero que o elán da passagem à fase de grupo se sobreponha a tudo o resto e nos permita sair do jogo com a vitória. Força Braga!
Para mim é claramente o primeiro teste a sério a evolução do Artur o que se passou na época passada nao pode voltar a acontecer, tem de se dar uma resposta competitiva muito mais forte tem armas para isso por isso é só provar que tem maos ou nao para isto.

Edgar1921

Excelente resposta do AJ ao jornalista do record na conferência. É isto que eles merecem.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Edgar1921 on 03 de September de 2023, 12:09
Excelente resposta do AJ ao jornalista do record na conferência. É isto que eles merecem.

Também gostei, essa corja. Hoje na capa deles é ver nem um destaque sobre nós.

LS

Quote from: Sérgio_Gonçalves on 03 de September de 2023, 12:12

O que disse ele?

Edgar1921

Quote from: LS on 03 de September de 2023, 12:19
Quote from: Sérgio_Gonçalves on 03 de September de 2023, 12:12

O que disse ele?
https://twitter.com/news_braga/status/1698285184410366152?t=JxRV2LFuhbrnBEUWhLzFrw&s=19

Magicobraga

Espero muitas dificuldades para o jogo de hoje porque apresentamos os mesmo defeitos da epoca passada, defeitos que o Sporting é eximio a aproveitar.

Temos dificuldades em controlar a largura e damos demasiado espaço entre os médios e os defesas, a quantidade de vezes que os jogadores do panatinaikos receberam bola nesse espaço foi preocupante.

SEMPRESCB

Quote from: Magicobraga on 03 de September de 2023, 12:26
Espero muitas dificuldades para o jogo de hoje porque apresentamos os mesmo defeitos da epoca passada, defeitos que o Sporting é eximio a aproveitar.

Temos dificuldades em controlar a largura e damos demasiado espaço entre os médios e os defesas, a quantidade de vezes que os jogadores do panatinaikos receberam bola nesse espaço foi preocupante.
Acredito que o Moutinho pode ser a surpresa de hoje por isto mesmo, juntamente com Vitor Carvalho podem dar uma robustez e segurança ao meio campo muito importante.

Alguém sabe a que horas a equipa sai para o estádio ? Era importante demonstrar a nossa força mais uma vez.

José Soares

Sem defesa, sem Musrati, sem treinador, sem verdadeiro ponta de lança e com este árbitro...
Muito difícil  não  sofrer neste jogo. O scp está  melhor do que no ano passado. E no ano passado sofremos 13 golos em três  jogos com uma defesa semelhante, com Musrati, sem verdadeiro ponta de lança  e sem treinador capaz de entender o jogo de Amorim. 
Está na hora de passar das palavras aos atos e dar uma lição  de bom futebol. A entrada na fase de grupos da liga dos campeões  foi um passo importante. Importa dar outros para que os ditos grandes tenham receio de defrontar o Braga.