News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

UCL: Panathinaikos 0 - 1 SC Braga 29-08-2023 pós jogo

Started by Observador, 23 de August de 2023, 23:42

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Corte limpo do Serdar!

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Ransick

Árbitro caseirinho... o Abel leva pitao no calcanhar, assobia para o lado... Serdar, lance normalissimo, amarelo!


Sent from my iPhone using Tapatalk
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Pedro Bala


Lipeste

Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de August de 2023, 18:55
Já temos 11... E o Lipeste vai ficar lixado! Não é que o Artur Jorge fez o que eu sugeri?
Lixado eu?  Por estar a constatar quase tudo o que disse (quase tudo para não exagerar)?

É o que dá tirar ilações com oze no papel, se estivesses esperado pelo apito inicial percebidas logo que o AJ não fez. nada do que tu.tinhas dito...tu dizias que o Djaló entraria para o lugar do MO e iria ocupar essa posição sem que o sistema fosse alterado, enquanto eu dizia que acontecendo dessa forma passaríamos a jogar num 442 o que não acontece porque o Djaló, que é extremo, AV/3°AV, não foi colocado na posição do MO mas sim a partir da meia direita, à imagem de Iuri (o corredor abre para o DD como sempre) ...num dos posts disse que a única hipótese de Djaló entrar por troca com um médio ofensivo seria deslocar Ricardo Horta para o centro, tal como estamos a ver, deixar as alas para Bruna e Djaló, tal como também estamos a ver, a espaços no caso do Djaló porque este está a abandonar a ala com frequência para se colocar em terrenos frontais onde possa finalizar, tal como Iuri fazia. .

Resumindo, para acontecer o que tu estavas a defender o Djaló teria que ter  entrado para o lugar do médio ofensivo, como entrou, ocupar essa posição em campo, que não ocupou, e ainda comportar-se como um médio ofensivo e não como aquilo a que estamos a assistir.

Tivesse sido como tu defendidas e estaríamos a jogar num 442 mas como AJ deslocou RH para a posição que tu dúzias vir a ser ocupada por  Djaló i sistema 433/4231 mantem-se... apenas uma pergunta retórica para terminar: porque motivo terá AJ deslocado o R. Horta para posição de MO? Aposto que foi para jogar com quatro meios, dois deles ofensivos[emoji16].



johnscb


D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Luso



Ransick

Golooooooo, carai...


Sent from my iPhone using Tapatalk
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

joaoPC


AMartins

Juankar expulso...um aplauso para esta lenda de muitos anos do SCB

joaoPC

O lance do cartão vermelho, a forma como o Banza ganha a bola bombeada é o que precisávamos muito mais cedo no jogo

Lipeste

Estamos lá, estamos lá, estamos lá.

Troquem a bola, segurem a bola, atirem-se para o chão e vamos voar na FG.


Luso


johnscb

3 min, tou todo borrado ainda

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


Lipeste


johnscb

Quote from: Luso on 29 de August de 2023, 21:56
Boa entrada do Serdar.
Também estou a gostar!

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


Luso

NÃO SE JOGA NADA MAS LINDO *****!

QUERO A MINHA CAIXA PARA OS JOGOS DA FASE DE GRUPOS!