News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

EQUIPAMENTOS 2023/2024

Started by ombaiz, 13 de June de 2023, 15:19

Previous topic - Next topic

vulcano

O stock-off termina amanhã, teremos novidades dos novos equipamentos esta semana?

NeeDXxPT

Provavelmente só no dia 1
O contrato da Hummel acaba no dia 30


Agora, já tenho as minhas roupas e digo já que o tamanho 16 fica melhor que o M [emoji1787]

Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

PauloLopes

Amanhã dia 28/06 as lojas físicas vão estar encerradas.

vulcano

Quote from: PauloLopes on 27 de June de 2023, 21:27
Amanhã dia 28/06 as lojas físicas vão estar encerradas.

Quinta teremos novidades então

GverreiroMeister

Quote from: vulcano on 27 de June de 2023, 21:48
Quote from: PauloLopes on 27 de June de 2023, 21:27
Amanhã dia 28/06 as lojas físicas vão estar encerradas.

Quinta teremos novidades então
Segundo informaram na loja na sexta há novidades mas não é da Puma. Novidades da marca SC Braga .

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk


zesantos

Quote from: PauloLopes on 27 de June de 2023, 21:27
Amanhã dia 28/06 as lojas físicas vão estar encerradas.

Confirma ?

Hucry

Quote from: zesantos on 28 de June de 2023, 11:55
Quote from: PauloLopes on 27 de June de 2023, 21:27
Amanhã dia 28/06 as lojas físicas vão estar encerradas.

Confirma ?

Eles anunciaram isso nas redes, estão fechadas para inventário.

Quim

O Estrela vai equipar Umbro. Pelo teaser parece que vai ser bem porreira.

Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk


Pedro Bala

Quote from: Quim on 28 de June de 2023, 21:42
O Estrela vai equipar Umbro. Pelo teaser parece que vai ser bem porreira.

Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk

Confesso-me invejoso. Adorava termos Umbro.

brunopeixoto1993

Amanhã já demos ter os primeiros vislumbres do que a puma vai apresentar para nós com os equipamentos de treino dos jogadores, pelo menos será o mais óbvio, os jogadores não vão realizar os exames à civil ou com roupa da hummels

Guerreiro03

#50
Equipamentos de treino?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

LS

Nestes de treino já temos um downgrade.

Castro1921

Sinceramente também não gostei muito, e fui daqueles que sempre torceu bastante para ter a Puma por aqui, praticamente toda a minha roupa desportiva é Puma, adoro a qualidade dela, principalmente dos fato de treino, mas vendo assim parece que estão vestidos com roupa contra feita,  a qualidade não parece a melhor, então quando os jogadores estão de pé, no caso vi uma foto só Banza, parece se mesmo fraquinha, esperamos para ver o resto ..

GverreirodoMinho

0 trabalho nestas camisolas. Estamparam o logo e os patrocínios numa tipografia, e está feito.

Espero bem que haja muito mais cuidado no resto da roupa.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

SEMPRESCB

Tenho sérias dúvidas que esses sejam os equipamentos de treino dos jogadores para a época toda, parece me mais um "desenrasque" visto que não podiam arrancar com a Hummel. Até o calção é um básico vermelho. Por esta altura na época passada ainda se vestiam os de treino se 21/22.

andromeda123

Muito fraco... estes de treino! Parece uma t shirt basica com o porcaria da pub por todo lado.  Nestes de treino está ao nível daqueles que o Maritimo tinha na época passada, ou seja fornecimento não personalizado, é o que está no catalogo tanto dá para o Braga como para o Carcavelos! Como alguém disse downgrade total.

SEMPRESCB

Quote from: andromeda123 on 30 de June de 2023, 09:24
Muito fraco... estes de treino! Parece uma t shirt basica com o porcaria da pub por todo lado.  Nestes de treino está ao nível daqueles que o Maritimo tinha na época passada, ou seja fornecimento não personalizado, é o que está no catalogo tanto dá para o Braga como para o Carcavelos! Como alguém disse downgrade total.
Como disse parece me um desenrasque básico para os primeiros dias de pre época.

Quanto à padronização nos equipamentos de treino é algo normal de acontecer nas grandes marcas, a Puma no mundial tinha as seleções todas trajadas praticamente com o mesmo equipamento de treino só mudava as cores (Sérvia, Uruguai, Senegal....). A Nike e Adidas é exatamente assim também.

andromeda123

Neste caso os equipamentos de treino da Puma para equipas de topo é aquele com aqueles padrões esquisitos como os do City e do Milan com aquelas  formas geometricas. Não me acredito que isto seja desenrasque porque a mudança já está planeada à muito tempo! Mas bom, como não é equipamento que joga.... importa e jogarmos bem

zesantos

Estavam à espera de quê ? Pelo que li algures em sites especializados, é raro (exceto equipas typo ManCity) a Puma fazer custom design para equipas no 1° ano...
E se bem se lembram, a Hummel foi muito criticada por não responder aos pedidos, se for tudo standard pode ser que a Puma dê melhor resposta!
O que vai custar é dar mais dinheiro so porque é do nosso Braga (uma camisola do Fleetwood Town fica a 60 euros https://ftfcshop.com/collections/replica-kit/products/home-kit-adult-23-24), cheira-me que vão pedir mais pelas nossas...

NightHawk

Quote from: SEMPRESCB on 30 de June de 2023, 09:23
Tenho sérias dúvidas que esses sejam os equipamentos de treino dos jogadores para a época toda, parece me mais um "desenrasque" visto que não podiam arrancar com a Hummel. Até o calção é um básico vermelho. Por esta altura na época passada ainda se vestiam os de treino se 21/22.

Isso só faria sentido se as camisolas não tivessem ainda qualquer referência à Puma. Elas têm o símbolo da Puma já, daí que seria igual serem estas ou outras quaisquer em termos contratuais. Pelo que parece-me que sim, este será um dos modelos a usar esta época.