News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SL Benfica 1 - 0 SC Braga : 06-05-2023 20:30h PÓS-JOGO

Started by Observador, 28 de April de 2023, 23:37

Previous topic - Next topic

100%SCB

Sim, acontece fora de Braga, eu pelo menos disse isso.
Em Braga possivelmente os adeptos ajudam a puxar pela equipa porque os níveis de intensidade e agressividade nos duelos dos jogos em casa não são os mesmos que se viram na Luz, no Dragão ou em Alvalade.

Se já temos um plantel pior e não temos ajudas externas, a jogar com menos agressividade e intensidade do que o adversário torna-se impossível ganhar um jogo. E isto vale para os jogos do Dragão, de Alvalade e da Luz!
Ver um puto de 2004 com 1,70m a ganhar inúmeras bolas divididas ao Racic, ao André e ao Ricardo Horta é uma vergonha.
FORÇA BRAGA

darno

Falta-nos estofo. Só o Bruma é que pelas andanças está habituado a este tipo de jogos o resto, borram muito a cueca.

Não crítico a estratégia, metia mais um médio em vez de dois tirando o Iuri que foi 0, mas tinha dito que sem musrati não íamos conseguir ligar o jogo, esta equipa não está habituada. Jogar defensivo, deixar o tempo passar e eles ficarem cada vez mais nervosos e expostos para o conta ataque era a melhor opção, porém, com mais um médio para segurar o meio e ligar o jogo entrelinhas.

Artur Jorge tem de começar a treinar um meio campo a 3, para estes jogos e para eventualidade da saída do Mus.

Temos de começar a ter jogos de alto traquejo regularmente por isso é que ir á Champions, ir longe na LE, enfrentar grandes ambientes, faz falta para moldar a nossa mentalidade.

Por último, eu sinceramente, podia ser o nosso único reforço, eu apostava tudo no Bruma, estes são os que fazem a diferença quando é doer, outro andamento, o QSI que dê uma ajuda.

suiçabraga

Vou destacar pela positiva bruma só com jogadores desta qualidade que não treme perante 60 mil podemos lutar pelo título, pela negativa Artur Jorge foi preciso esperar para sofrer um golo que já nem nem liga 3 se joga balão para a frente e fé em Deus, ridículo de sistema táctico, mas com este plantel, com este treinador sinto me feliz com o terceiro lugar e uma final da taça de Portugal,..
Para ser candidato ao titulo não basta ser, tem de o ser.. Por outras palavras sem ovos não se fazem omeletes!!!!
Estou para ver a próxima época qual o efeito dos fundos do Catar vai ter no plantel, ou se vai ser como anterior detentor das ações,..
Vamos aguardar reforços de qualidade são precisos...

GverreirodoMinho

https://twitter.com/Alex_Carvalho/status/1654974978536661001?t=fINC9FmqUA4UUGsSfXqu1A&s=19

Vejam a última repetição, não há penalti nenhum. Foi uma arbitragem boa q.b (há faltas marcadas a mais para os dois lados, amarelos que ficaram por mostrar e outros que mostra sem ter necessidade, como o do Otamendi, mas nada que altere o rumo do jogo), e se há coisa que não faz sentido é este choro do presidente e do treinador.

Tudo o que faz é dar a entender que choramos sempre que perdemos, e retira a importância das vezes que reclamamos com razão (como em Guimarães).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Olho Vivo

Quote from: rpo.castro on 07 de May de 2023, 08:53
Quando se joga como se jogou ontem não se pode ganhar. E a falta de Musrati não explica isso. Não é qualidade é mentalidade.
Já saímos de lá a levar 6 mas em que tentamos. Ontem não existimos excepção para o Bruma.
É um reality check.
Sabíamos que o algo mais que o terceiro lugar seria quase tão provável como ganhar o Euromilhões, mas esqueceram se de preencher o boletim.
Não se exigia que fôssemos de peito aberto ou a assumir o jogo mas não podíamos estar acantonados e amedrontados.

Mas não deveria ser surpresa. Olhando para w época quando apanhamos uma equipa superior confiante foi assim que nos comportamos. O Braga explora as debilidades, se não as encontra parece que não há plano b.

É assegurar um terceiro lugar, e depois uma final da taça. "Coisa pouca"
Não concordo com o histórico. O jogo de ontem foi para evitar o que se passou durante a época contra adversarios mais fortes. E mesmo assm 'mamamos' em contra-ataque.

Esta equipa, para o bem e para o mal, está rotinada para um jogo de risco, sem grande controlo. O. mesmo que nos permitiu ter uma performance fantástica contra a maioria dos adversários internos limita-nos frente a adversários de maior calibre, que são capazes de explorar os nossos desequilíbrios de uma forma que a maioria dos restantes adversários não consegue.

A inica coisa que recrimino em relacao ao jogo de ontem foi não se ter selecionado gente mais talhada para um jogo direto. Banza por Ruiz era uma evidencia (apesar de o espanhol ser muito melhor jogador, não está talhado para esse futebol).

Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk


José Soares

Três exibições  muito fracas em casa dos três  ditos grandes. Em nossa casa foi bem diferente. Porquê? O treinador lá  saberá. Ou não. Corro o risco de ser mal agradecido mas acho que é  uma das nossas maiores lacunas.
Mas também é  óbvio que falta um patrão  na defesa e Al Musrati é  insubstituível  neste Braga.
Vender os nossos melhores  jogadores a estas três equipas tem contribuído para os fortalecer e para adiar o nosso sonho. Precisamos de dinheiro? Claro que sim. Vendam para fora. Custa ver Rafa marcar ao Braga. Se custa.

Magicobraga

Ex jogadores nossos tem uma aptidão especial para nos marcar.

Se não me engano somos a maior vítima do Rafa, Pizzi e Pote.

PAF

Se fosse marcado era um penalty de treta.  Marcam alguns destes aos grandes? Sim marcam.
Por isso é que o futebol português é a vergonha que é.
Perdemos, perdemos bem, venha o próximo jogo.

ModoDeVida

O Odysseias não fez uma defesa. Se eu entendo que nos primeiros 25/30 minutos era muito importante não sofrer qualquer golo, quando o jogo acalmou, deviamos ter conseguido ter mais bola e atacar com critério e não o fizemos. Quando é assim, é praticamente impossível ganhar um jogo.

Deu para sonhar, um ano havemos de conseguir almejar o tão desejado título.

Importante agora é não desmoralizar, temos mais 4 jogos para ganhar até ao fim da época.

BRAGA SEMPRE!!! ORGULHOSO EU SOU GUERREIRO DO MINHO!!!

easy_scb

Concordo com a questão de Banza vs Ruiz. Num jogo onde precisávamos de aliviar pressão, respirar e se necessário recorrer ao chutão, não sei como não se selecciona Banza.

Quanto ao resto uma venia ao Bruma. Chegou a Braga claramente sem forma e agora que tem ritmo, é claramente um desequilibrador.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


PEDRØ XVI

Falam, e muito bem, das atitudes ou falta dela dos irmãos Horta, Iuri, Abel... no entanto, não vejo ninguém falar do Victor Gomez.
O Victor Gomez fez um jogo péssimo a todos os níveis e pior ainda é nos lances 1 para 1 que os perdeu todos e depois a atitude é ficar a olhar ou correr a passo. As vitórias têm disfarçado muitas coisas mas a mim ainda não me convenceu o Victor Gomez. Do pouco que vi do Joe Mendes acho que, sendo aposta regular, facilmente demonstra que é melhor jogador que o Victor Gomez a todos os níveis.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

SEMPRESCB

#351
Saudades de jogadores que não se escondiam em Old Trafford, nem em Anfield, nem na Luz, nem no Dragão, nem no Sanchez Pizjuan com 60, 70 ou 80 mil contra. Jogadores como Mossoró, Alan, Lima, Salino, Viana, Vandinho, Rodriguez.... Podemos dizer que perdíamos muitas vezes na mesma? Sim podemos mas a atitude era totalmente diferente ninguém os via a esconder se, assumiam se, iam atrás, procuravam algo mais nestes jogos. Secalhar hoje até temos mais qualidade individual mas falta o carácter, a personalidade e o assumirem se em qualquer tipo de ambiente.

Como disseram por aqui ontem quando chega a hora de separar os homens de rapazes, temos sido quase sempre rapazinhos.

Arsenalista

Quote from: PEDRØ XVI on 07 de May de 2023, 18:18
Falam, e muito bem, das atitudes ou falta dela dos irmãos Horta, Iuri, Abel... no entanto, não vejo ninguém falar do Victor Gomez.
O Victor Gomez fez um jogo péssimo a todos os níveis e pior ainda é nos lances 1 para 1 que os perdeu todos e depois a atitude é ficar a olhar ou correr a passo. As vitórias têm disfarçado muitas coisas mas a mim ainda não me convenceu o Victor Gomez. Do pouco que vi do Joe Mendes acho que, sendo aposta regular, facilmente demonstra que é melhor jogador que o Victor Gomez a todos os níveis.
Quando se perde, os que não jogaram é que eram boas apostas... Falta saber qual seria o seu rendimento num jogo desta exigência. O Vítor até pode não ter tido o rendimento habitual, muito devido á exigência deste adversário, mas por mérito próprio ganhou o lugar ao Fabiano, se o Joe Mendes faria melhor? Não sei só vendo num jogo de exigência como este.... Claro que depois temos opções que se poderiam adaptar melhor a este adversário, como por exemplo a aposta em Banza em detrimento de Ruiz, pelas características que dão ao jogo.

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Braga United

Fraca atitude, má leitura do jogo por parte do AJ, muitos complexos quando se joga em casa dos grandes - há aqui claramente uma questão psicológica a resolver, o SC Braga não mostra a mínima atitude nestes decisivos, acaba sempre por ser uma presa demasiado fácil...

Bruma esteve excelente, quase levou a equipa sózinho p/ a frente.

Resta continuar a sofrer nesta ponta final, vamos ter 4 jogos de nervos, só nos resta continuar a apoiar!! Nestas alturas de pressão os adeptos ingleses cantam sempre a música do great escape (símbolo da resistência) durante largos minutos sem parar p/ quebrar o stress, é o que teremos de continuar a fazer c/ paciência:

https://www.youtube.com/watch?v=KWARGU5mMxc

Não podemos nunca quebrar, acima de tudo, BRAGA!!

GALLAECIA NW IBERIA

GverreirodoMinho

Já agora, não sei se já alguém colocou isto aqui, mas isto foi a segunda coisa mais vergonhosa que aconteceu ontem:

https://twitter.com/cartilhaReborn/status/1654980765216587776?t=Q4tfBDcSL-iidXQ0kGGE5A&s=19

Em vez de estarem a barafustar à toa contra o árbitro, o treinador e, acima de tudo, o presidente, deviam estar a falar do sentimento de impunidade que há naquele lixo a céu aberto por parte dos seguranças (desde o tratamento aos adeptos até ao tratamento dos jogadores).

Não seríamos os primeiros nem certamente os últimos (seja em jogos nacionais seja em jogos internacionais), e nem sequer seria a nossa primeira queixa, mas não há em Portugal maior desrespeito aos adeptos do que naquele estádio.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Magicobraga

Eu nem tinha reparado, o niakate apertou o treinador adjunto deles. (Parece deitar lhe as mãos ao pescoço).

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Magicobraga on 07 de May de 2023, 21:51
Eu nem tinha reparado, o niakate apertou o treinador adjunto deles. (Parece deitar lhe as mãos ao pescoço).

já vai dar processo... vai apanhar 6 jogos no minimo...  ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Edgar1921

Adoro entrar no twitter e ver malta a meter fotos nossas onde não tinha entrado toda a gente... O apoio ontem foi brutal e por mais que não se ouvisse na btv (quem viu na tv que confirme) quem lá esteve sabe que foi os 90 sem parar..

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Edgar1921 on 07 de May de 2023, 23:21
Adoro entrar no twitter e ver malta a meter fotos nossas onde não tinha entrado toda a gente... O apoio ontem foi brutal e por mais que não se ouvisse na btv (quem viu na tv que confirme) quem lá esteve sabe que foi os 90 sem parar..

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

os proprios comentadores da btv tem uma altura pelo menos que dizem "e os adeptos do Braga a fazerem-se ouvir"

e se não estou em erro também fizeram referencia ao numero de presentes por parte do Braga
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]