News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TP Final : SCBraga 0- 2 FC Porto 04/06/2023 pós jogo

Started by Observador, 25 de April de 2023, 20:41

Previous topic - Next topic

db1921

Quote from: GverreirodoMinho on 01 de June de 2023, 23:19
Chegamos a este ponto: anda uma otária, através da secção de comentários do Instagram do Braga, a tentar vender bilhetes de comboio, que lhe foram dados pelo Braga/CMB

E eu que me sujeite a estas merdas, a tentar ser scammado por alguém que, com um bocado de sorte, não pôs os pés no estádio este ano.


P.S - Entretanto, desde que lhe respondi, apagou a resposta dela, para não correr riscos.

Que nojo de pessoas, não há outra forma de dizer.  Aproveitam-se dos outros, ainda por cima de uma viagem de graça.

GverreirodoMinho



Quote from: Escobar on 01 de June de 2023, 23:25
Mostra a identidade dessa pessoa sff, já chega de deixar no anonimato esta escumalha

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk

Não é muito difícil de encontrar, o comentário dela ainda lá está na última publicação do Braga...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

PAF

Quote from: guerreiro1921 on 01 de June de 2023, 15:28
Quote from: ncosta on 01 de June de 2023, 14:59
https://www.jn.pt/desporto/adeptos-do-braga-vao-ao-jamor-em-70-autocarros-e-quatro-comboios-16458310.html
"Alguns operadores do setor estavam a pedir preços muito além do que é hábito, ou seja, 2500 euros pela viagem de ida e volta, mais do dobro do que é habitual. Mas esses, os que não baixaram o preço, não foram contratados."

Mas afinal o problema é a falta de autocarros ou o preço que pedem? É que se não há transporte para toda a gente porque o Braga não se chegou à frente para pagar o necessário, então a direção do clube fica numa posição ainda mais ridícula.
Quem pede 2500€ não quer fazer o transporte como é mais que óbvio.
Em todo o caso nunca o Braga (nem ninguém) deve compactuar com situações de preços absurdos. Isto não é caso de vida ou de morte.

tiago1992


joaoPC

Quote from: GverreirodoMinho on 01 de June de 2023, 23:19
Chegamos a este ponto: anda uma otária, através da secção de comentários do Instagram do Braga, a tentar vender bilhetes de comboio, que lhe foram dados pelo Braga/CMB

E eu que me sujeite a estas merdas, a tentar ser scammado por alguém que, com um bocado de sorte, não pôs os pés no estádio este ano.


P.S - Entretanto, desde que lhe respondi, apagou a resposta dela, para não correr riscos.
Aqui está mais um motivo para o clube não andar a arranjar viagens gratuitas para os sócios. Há sempre uns otários.

A única solução neste caso é procurar a pessoa na base de dados de sócio e expulsar do clube

Kilo

 Peço desculpa a todos os que me enviaram mensagem privada por causa dos bilhetes. Não me apercebi que as tinha recebido.
Entretanto "despachei" os bilhetes de comboio que tinha poucos minutos após publicar a mensagem.

Desculpem qualquer transtorno.  :(




SCB Monsul

Quote from: enormeBRAGA on 01 de June de 2023, 13:09
O clube vai levar milhares de pessoas a Lisboa de BORLA, e ainda há quem se queixa.
Fofo....


Sent from my iPhone using Tapatalk
O clube? Então não é a câmara que vai levar? E mal a câmara tremeu no prometido deu logo barracada.
O clube comportou-se de uma forma vergonhosa em todo o processo. Disse aos sócios uma coisa para os deixar a arder dias antes (isto aplica-se seja de borla ou a pagar).
E sim, ainda há gente sem transporte como se tem visto.
Não sei porque a alguns foristas lhes custa tanto admitir. Ao ponto de virem com coisas brilhantes como esta.
Se é de borla nem que seja em carroças puxadas por burros, tudo a montar e caladinhos.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

ruilopes

Quote from: PAF on 01 de June de 2023, 23:53
Quote from: guerreiro1921 on 01 de June de 2023, 15:28
Quote from: ncosta on 01 de June de 2023, 14:59
https://www.jn.pt/desporto/adeptos-do-braga-vao-ao-jamor-em-70-autocarros-e-quatro-comboios-16458310.html
"Alguns operadores do setor estavam a pedir preços muito além do que é hábito, ou seja, 2500 euros pela viagem de ida e volta, mais do dobro do que é habitual. Mas esses, os que não baixaram o preço, não foram contratados."

Mas afinal o problema é a falta de autocarros ou o preço que pedem? É que se não há transporte para toda a gente porque o Braga não se chegou à frente para pagar o necessário, então a direção do clube fica numa posição ainda mais ridícula.
Quem pede 2500€ não quer fazer o transporte como é mais que óbvio.
Em todo o caso nunca o Braga (nem ninguém) deve compactuar com situações de preços absurdos. Isto não é caso de vida ou de morte.

Isto não pode servir de desculpa! O clube e a camara tiveram muito tempo para planear tudo com tempo!
Quanto ao preço, o mercado está mesmo inflacionado - os preços subiram muito e ainda por cima a viagem a lisboa envolve dois motoristas! Mas sim também concordo que é um preço muito, muito alto !!!
Ontem estavam a dar informação nas lojas e por telefone, que até ao meio da tarde,  iria sair um comunicado onde o braga iria Informar se havia. ou não havia mais transporte para os sócios! Nada saiu!

LS

https://scbraga.pt/taca-portugal-informacao-comboios/

Bem, acabado o jogo tenho de esperar 2h para apanhar a camioneta para a estação de comboios e depois esperar mais 2h para apanhar o comboio para Braga.

Toda uma logistica fantástica.

Já para não falar que não irá haver lugar para deixar as coisas.

Observador

O SC Braga vem informar sobre o processo e horários das viagens de comboio, no âmbito da final da Taça de Portugal, disputada entre o SC Braga e o FC Porto, no domingo (4 de junho), às 17h15.
VIAGEM DE IDA – Horários de saída dos comboios (Estação de Braga – Estação do Oriente, em Lisboa) – 4 de junho
(IMPORTANTE – Recomenda-se que esteja o mais cedo possível na Estação de Braga, de forma a agilizar o processo de entrada nos comboios. Deve preservar o seu bilhete até ao final da viagem de regresso)
Comboio nº 1 – 8h45
Comboio nº 2 – 9h00
Comboio nº 3 – 9h25
Comboio nº 4 – 9h30


Assim que os comboios cheguem à Estação do Oriente, os adeptos do SC Braga terão à disposição transferes operados pela CARRIS, os quais os transportarão até ao Estádio Nacional do Jamor;
Chegados ao Estádio Nacional do Jamor, haverá dois guarda-objetos exclusivos para adeptos do SC Braga (limitados ao espaço disponível), devidamente sinalizados e localizados junto à Fan Zone do SC Braga;
Após o término do jogo, todo este processo é feito no sentido inverso: os adeptos do SC Braga terão à sua disposição transferes operados pela CARRIS (localizados no mesmo local da chegada ao Jamor), os quais assegurarão o transporte para a Estação do Oriente, em Lisboa. Estes transferes estarão disponíveis a partir das 21h30.
O processo de regresso deve obedecer à mesma lógica do processo de ida, ou seja, recomenda-se que quem tem bilhete para o Comboio nº1 deva estar presente na Estação do Oriente a tempo e horas de apanhar o comboio das 23h10.
VIAGEM DE REGRESSO – Horários de saída dos comboios (Estação do Oriente, em Lisboa – Estação de Braga) – 4 de junho
Comboio nº 1 – 23h10
Comboio nº 2 – 23h25
Comboio nº 3 – 23h35
Comboio nº 4 – 23h45

Observador


SCB!

Quote from: LS on 02 de June de 2023, 11:23
https://scbraga.pt/taca-portugal-informacao-comboios/

Bem, acabado o jogo tenho de esperar 2h para apanhar a camioneta para a estação de comboios e depois esperar mais 2h para apanhar o comboio para Braga.

Toda uma logistica fantástica.

Já para não falar que não irá haver lugar para deixar as coisas.

o clube deveria planear mandar os adeptos embora em caso de prolongamento e penaltis? deveria pleanear que perdemos e os adeptos não ficam para levantar o trofeu?

eh pá, não critiquem por criticar ;)

D_PAC

Surgiu um imprevisto a amigo meu e vai ter que vender os bilhetes.

São 4 bilhetes de 25 euros.

Venda apenas a sócios do Braga, interessados MP.
#VãoTerDeContarConnosco

Luso

Quote from: SCB! on 02 de June de 2023, 11:34
Quote from: LS on 02 de June de 2023, 11:23
https://scbraga.pt/taca-portugal-informacao-comboios/

Bem, acabado o jogo tenho de esperar 2h para apanhar a camioneta para a estação de comboios e depois esperar mais 2h para apanhar o comboio para Braga.

Toda uma logistica fantástica.

Já para não falar que não irá haver lugar para deixar as coisas.
o clube deveria planear mandar os adeptos embora em caso de prolongamento e penaltis? deveria pleanear que perdemos e os adeptos não ficam para levantar o trofeu?

eh pá, não critiquem por criticar ;)
Concordo, mas para isso bastava as 2 h de espera da camioneta... Parece-me demasiado o tempo entre a camioneta e o comboio. Que se vá realmente a prolongamento e penaltys senão que bela seca. Para quem trabalhar segunda-feira vai ser bonito.

SCB Monsul

Atendendo aos horários até se pode dizer que a viagem à ida é mais interessante de comboio. O problema é que uma derrota nos 90min tornará aquela espera de 4h em Lisboa desoladora. Esperemos que corra bem e que dê para desfilar por Lisboa a conquista  8) ;D

Outra questão, não era altura da final começar a ser ao sábado?
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Rondo

Quote from: SCB! on 02 de June de 2023, 11:34
Quote from: LS on 02 de June de 2023, 11:23
https://scbraga.pt/taca-portugal-informacao-comboios/

Bem, acabado o jogo tenho de esperar 2h para apanhar a camioneta para a estação de comboios e depois esperar mais 2h para apanhar o comboio para Braga.

Toda uma logistica fantástica.

Já para não falar que não irá haver lugar para deixar as coisas.

o clube deveria planear mandar os adeptos embora em caso de prolongamento e penaltis? deveria pleanear que perdemos e os adeptos não ficam para levantar o trofeu?

eh pá, não critiquem por criticar ;)

E como se meter comboios nas linhas fosse assim fácil e quando se quer. Já os autocarros são cada vez menos flexíveis em horários, quanto mais.

Partilhem as informações, corretas, com quem saibam que vai de comboio, pois nem toda a gente tem este acesso rápido às informações.
"100% de respeito e 0% de medo"

SCB!

Quote from: Luso on 02 de June de 2023, 11:40
Quote from: SCB! on 02 de June de 2023, 11:34
Quote from: LS on 02 de June de 2023, 11:23
https://scbraga.pt/taca-portugal-informacao-comboios/

Bem, acabado o jogo tenho de esperar 2h para apanhar a camioneta para a estação de comboios e depois esperar mais 2h para apanhar o comboio para Braga.

Toda uma logistica fantástica.

Já para não falar que não irá haver lugar para deixar as coisas.
o clube deveria planear mandar os adeptos embora em caso de prolongamento e penaltis? deveria pleanear que perdemos e os adeptos não ficam para levantar o trofeu?

eh pá, não critiquem por criticar ;)
Concordo, mas para isso bastava as 2 h de espera da camioneta... Parece-me demasiado o tempo entre a camioneta e o comboio. Que se vá realmente a prolongamento e penaltys senão que bela seca. Para quem trabalhar segunda-feira vai ser bonito.

assumo que foi o planeamento possível com as várias entidades envolvidas: CARRIS, CP, e eventualmente PSP

LS

Sim, acredito que sim.

Mas isto mostra que a organização desta final foi um fail total, aqui os nossos representantes até acabam por ser os menos culpados, foi o possível que se arranjou, mas não deixa de ser ridículo.

A cereja no topo do bolo vai ser lá onde aposto que vai haver meia dúzia de sítios para deixar as coisas, porque acredito que as pessoas de cá tenham se esforçado para arranjar soluções, mas não me parece que a FPF tenha tanto cuidado.

joaoPC

Quote from: LS on 02 de June de 2023, 11:23
https://scbraga.pt/taca-portugal-informacao-comboios/

Bem, acabado o jogo tenho de esperar 2h para apanhar a camioneta para a estação de comboios e depois esperar mais 2h para apanhar o comboio para Braga.

Toda uma logistica fantástica.

Já para não falar que não irá haver lugar para deixar as coisas.
Retiro tudo o que disse em relação á melhor opção ser o comboio.
Que vergonha de organização mas que ao mesmo tempo é a organização possível e que os defensores do Jamor merecem

Hucry

Quote from: D_PAC on 02 de June de 2023, 11:35
Surgiu um imprevisto a amigo meu e vai ter que vender os bilhetes.

São 4 bilhetes de 25 euros.

Venda apenas a sócios do Braga, interessados MP.

Tem MP.