News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TP Final : SCBraga 0- 2 FC Porto 04/06/2023 pós jogo

Started by Observador, 25 de April de 2023, 20:41

Previous topic - Next topic

darno

Quote from: D_PAC on 02 de June de 2023, 11:35
Surgiu um imprevisto a amigo meu e vai ter que vender os bilhetes.

São 4 bilhetes de 25 euros.

Venda apenas a sócios do Braga, interessados MP.
Enviei MP

D_PAC

Quote from: O ILUMINADO on 02 de June de 2023, 12:12
Quote from: D_PAC on 02 de June de 2023, 11:35
Surgiu um imprevisto a amigo meu e vai ter que vender os bilhetes.

São 4 bilhetes de 25 euros.

Venda apenas a sócios do Braga, interessados MP.

Tem MP.
Respondido [emoji6]
#VãoTerDeContarConnosco

D_PAC

Quote from: darno on 02 de June de 2023, 12:36
Quote from: D_PAC on 02 de June de 2023, 11:35
Surgiu um imprevisto a amigo meu e vai ter que vender os bilhetes.

São 4 bilhetes de 25 euros.

Venda apenas a sócios do Braga, interessados MP.
Enviei MP
Respondido [emoji6]
#VãoTerDeContarConnosco

Edgar1921

Quote from: Luso on 02 de June de 2023, 11:40
Quote from: SCB! on 02 de June de 2023, 11:34
Quote from: LS on 02 de June de 2023, 11:23
https://scbraga.pt/taca-portugal-informacao-comboios/

Bem, acabado o jogo tenho de esperar 2h para apanhar a camioneta para a estação de comboios e depois esperar mais 2h para apanhar o comboio para Braga.

Toda uma logistica fantástica.

Já para não falar que não irá haver lugar para deixar as coisas.
o clube deveria planear mandar os adeptos embora em caso de prolongamento e penaltis? deveria pleanear que perdemos e os adeptos não ficam para levantar o trofeu?

eh pá, não critiquem por criticar ;)
Concordo, mas para isso bastava as 2 h de espera da camioneta... Parece-me demasiado o tempo entre a camioneta e o comboio. Que se vá realmente a prolongamento e penaltys senão que bela seca. Para quem trabalhar segunda-feira vai ser bonito.
Quem trabalha segunda feira tem a plena noção que vai chegar de madrugada a casa.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


Somos Braga!

Gosto que a final seja no jamor, pela mistica, mas, face aos enormes problemas de deslocação colocados quer ao Braga quer ao Porto (ainda estão piores do que nós) acredito que esta seja a última lá realizada entre 2 grandes clubes do norte.

Salvador e Pinto da Costa vão aproveitar para fazer barulho.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Cão Vadio

Quote from: Somos Braga! on 02 de June de 2023, 13:09
Gosto que a final seja no jamor, pela mistica, mas, face aos enormes problemas de deslocação colocados quer ao Braga quer ao Porto (ainda estão piores do que nós) acredito que esta seja a última lá realizada entre 2 grandes clubes do norte.

Salvador e Pinto da Costa vão aproveitar para fazer barulho.
Mística?? Deus queira que os dois presidentes consigam um "bom drone" para acabar de vez com finais naquela coisa no sul, ainda por cima no sul.

brunopeixoto1993

Quem vai de comboio pode contar que a viagem é direta e sem paragens certo? É começar em Braga e só parar na estação do Oriente assim espero, o que faria uma viagem de pouco mais de 2h talvez?

Edgar1921

Quote from: brunopeixoto1993 on 02 de June de 2023, 13:55
Quem vai de comboio pode contar que a viagem é direta e sem paragens certo? É começar em Braga e só parar na estação do Oriente assim espero, o que faria uma viagem de pouco mais de 2h talvez?
Acredito que seja sem paragens para chegar lá na hora de abertura da mata.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


LS

Quote from: brunopeixoto1993 on 02 de June de 2023, 13:55
Quem vai de comboio pode contar que a viagem é direta e sem paragens certo? É começar em Braga e só parar na estação do Oriente assim espero, o que faria uma viagem de pouco mais de 2h talvez?

2h?!?
Nem de alfa, que costumam ser cerca de 3h30.

Deverão ser mais de 4h, a ir direto.

joelvm

Quote from: LS on 02 de June de 2023, 14:05
Quote from: brunopeixoto1993 on 02 de June de 2023, 13:55
Quem vai de comboio pode contar que a viagem é direta e sem paragens certo? É começar em Braga e só parar na estação do Oriente assim espero, o que faria uma viagem de pouco mais de 2h talvez?

2h?!?
Nem de alfa.

Deverão ser mais de 4h, a ir direto.

4h é quanto demora o intercidades com 14 paragens

GverreirodoMinho

Quote from: LS on 02 de June de 2023, 14:05
Quote from: brunopeixoto1993 on 02 de June de 2023, 13:55
Quem vai de comboio pode contar que a viagem é direta e sem paragens certo? É começar em Braga e só parar na estação do Oriente assim espero, o que faria uma viagem de pouco mais de 2h talvez?

2h?!?
Nem de alfa.

Deverão ser mais de 4h, a ir direto.
O Alfa, com paragens, demora entre 3h30 e 4h00.

O intercidades, com paragens, demora entre 4h00 e 4h30.

Assumo que a viagem, sem paragens, vá demorar aproximadamente 3h.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

LS

Bem, se assim for é bastante bom.

Em 2016 de camioneta foram quase 6h de estrada.

Silva21

Alguém tem um bilhete que tenha desistido e esteja disposto a vender?

Luso

Alguém tem uma informação dos materiais que não deixam entrar no estádio (sei que das últimas vezes havia uma imagem com isso)? Só para estar preparado de não conseguir guardar as coisas por falta de espaço e ter que entrar com alguma coisa na mochila e saber se dá ou não...

Observador

Quote from: Luso on 02 de June de 2023, 15:03
Alguém tem uma informação dos materiais que não deixam entrar no estádio (sei que das últimas vezes havia uma imagem com isso)? Só para estar preparado de não conseguir guardar as coisas por falta de espaço e ter que entrar com alguma coisa na mochila e saber se dá ou não...

Caso precises manda MP quando lá chegares e podes deixar as coisas na minha carrinha.

Luso

Quote from: Observador on 02 de June de 2023, 15:09
Quote from: Luso on 02 de June de 2023, 15:03
Alguém tem uma informação dos materiais que não deixam entrar no estádio (sei que das últimas vezes havia uma imagem com isso)? Só para estar preparado de não conseguir guardar as coisas por falta de espaço e ter que entrar com alguma coisa na mochila e saber se dá ou não...

Caso precises manda MP quando lá chegares e podes deixar as coisas na minha carrinha.
Obrigado. :)

anti-lampioes

O intercidades anda á mesma velocidade que o alfa as linhas em Portugal não permitem o alfa andar a mais velocidade a média do alfa 160 a 180km por hora sem paragens entre 3.30h a 4h o intercidades no máximo está em Lisboa.

Zusco



Enorme_Guerreiro

Quote from: GverreirodoMinho on 02 de June de 2023, 14:09
Quote from: LS on 02 de June de 2023, 14:05
Quote from: brunopeixoto1993 on 02 de June de 2023, 13:55
Quem vai de comboio pode contar que a viagem é direta e sem paragens certo? É começar em Braga e só parar na estação do Oriente assim espero, o que faria uma viagem de pouco mais de 2h talvez?

2h?!?
Nem de alfa.

Deverão ser mais de 4h, a ir direto.
O Alfa, com paragens, demora entre 3h30 e 4h00.

O intercidades, com paragens, demora entre 4h00 e 4h30.

Assumo que a viagem, sem paragens, vá demorar aproximadamente 3h.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Já lá vão mais de 3 anos, mas fazia esta viagem com regularidade e era um bocado mais rápido que isso. O Alfa andava nas 3h20-3h30 e o IC raramente passava das 4h. Sem paragens, acredito que o IC possa fazer a viagem em menos de 3h (não muito menos, claro). A questão é que não sei até que ponto estes comboios conseguem ir de Braga até Lisboa sem parar por qualquer motivo, e muito menos conseguem ir o tempo todo perto da velocidade máxima. Mas eu espero que não passe das 3h30, e depois mais 1h-1h30 para sair, entrar em autocarros e chegar ao Jamor. Ou seja, se isto for verdade, quem for de comboio chegará ao Jamor entre as 13h e as 14h30, mais ou menos. Se assim for, nada a apontar.