News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TP Final : SCBraga 0- 2 FC Porto 04/06/2023 pós jogo

Started by Observador, 25 de April de 2023, 20:41

Previous topic - Next topic

Zusco

mas essa viagem foi chegar, caminhada ao estádio e voltar. não havia transfer, era mais fácil de organizar

Observador

Temos cerca de 80 bus assegurados ....e com esta "confusão" muita gente que estava em dúvida vai em viatura própria.

Gverreiroo

Eu sou daqueles que gosta da final no jamor e não queria que fosse noutro sitio. Se por acaso chover este ano como parece que vá acontecer talvez mude de opinião  ;D mas tambem nada que um impermeável não resolva :D sem dramas

Pé Ligeiro

Quote from: Gverreiroo on 28 de May de 2023, 23:08
Eu sou daqueles que gosta da final no jamor e não queria que fosse noutro sitio. Se por acaso chover este ano como parece que vá acontecer talvez mude de opinião  ;D mas tambem nada que um impermeável não resolva :D sem dramas

Até ao momento, a previsão para o dia 4/6 é de bom tempo.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Luso

Se alguém daqui for lá amanha de manhã que diga como está aquilo de fila, sff.

andre.s.c.Braga

Só para avisar que quando passei lá  as 6 da manhã para o trabalho  já estavam lá pessoas na fila, umas 15 pessoas

Observador

Visto ser um dia de semana, poderia ter havido o cuidado de a título excepcional, colocar as bilheteiras com um horário de abertura e fecho mais alargado.

Enorme_Guerreiro

Quote from: joaoPC on 28 de May de 2023, 15:47
Eu acho que é mais interessante (e confortável) ir de comboio
Subscrevo completamente, não percebo como há tanta gente indignada. Tirando a situação do transfer, não vejo motivo nenhum para criticar, no entanto já vi gente a dizer que se não tiver autocarro não vai...

LS

Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de May de 2023, 09:50
Subscrevo completamente, não percebo como há tanta gente indignada. Tirando a situação do transfer, não vejo motivo nenhum para criticar, no entanto já vi gente a dizer que se não tiver autocarro não vai...

Há gente que arranja sempre motivo para não ir, ou é por chover ou é por dar sol.

O clube fez o favor de arranjar transporte para todos (não era obrigado), com as condicionantes que se verificam arranjou alternativa e o pessoal nunca está satisfeito.

Eu fui de comboio ao algarve na final da TL e achei a viagem menos desgastante que a última de camioneta ao Jamor.
Claro que quem quer levar a cozinha inteira vai ter mais dificuldades pois não há mala e há o transfer.

Se alguém não for porque não tem camioneta compro 2 bilhetes  8)

Enorme_Guerreiro

Quote from: GverreirodoMinho on 28 de May de 2023, 18:27
*****, estamos em 1980 no que toca a organização... Anunciam no dia antes que afinal há a hipótese comboio?

1) A que horas saem os comboios?
2) Como é que eu sei qual é o meu comboio? É como nos autocarros?
3) A estação só tem 5 ou 6 comboios a sair de uma vez. Vão ser todos do Braga?
4) Posso levar as minhas coisas no comboio, e depois deixá-las no transfer? Ou se for de comboio, não posso levar tralha, porque depois não vou ter onde a deixar?
5) Vai haver transfers para todos, ou vai ter que ficar lá gente há espera que os transfers levem os primeiros e depois volte?
6) O comboio faz paragens? Se sim, quantas? Qual é a segurança que estes adeptos terão a passar pelo Porto?

Custava muito ter isto tudo detalhado no comunicado? Vão os funcionários ter que explicar isto pessoa a pessoa? É para garantir que há fila outra vez, é isso?

Não chegou a vergonha dos bilhetes, estou a ver...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
1. Também acho parvo não dizerem logo no comunicado, a única justificação seria haverem diferentes horas de partida, e assim faria sentido informar individualmente.
2. A estação tem mostradores que informam o destino do comboio, certamente os comboios estarão bem identificados.
3. Qual é a relevância disso no comunicado? A mim, que vou de comboio, não me interessa saber quantos comboios vão nem se a estação vai estar reservada para nós, não é o meu trabalho preocupar-me com isso.
4. Eu aqui assumo que sim, assumo que o autocarro será o mesmo. Mas sim, isto devia estar mais claro.
5. Aqui só se admite que hajam autocarros para todos ao mesmo tempo, caso contrário a espera é muito longa (são 25/30min para cada lado).
6. Porque é que o comboio haveria de parar? É certamente um comboio fretado, que vai de Braga a Lisboa, não tem motivos para parar, a não ser que tenha de dar passagens a outros comboios. Em relação ao passar no Porto, qual é a diferença para os autocarros? Eles não passam no Porto também? O comboio passar sem parar, não vejo grande agravante à segurança, sinceramente.

Enorme_Guerreiro

Quote from: LS on 29 de May de 2023, 09:57
Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de May de 2023, 09:50

Há gente que arranja sempre motivo para não ir, ou é por chover ou é por dar sol.

O clube fez o favor de arranjar transporte para todos (não era obrigado), com as condicionantes que se verificam arranjou alternativa e o pessoal nunca está satisfeito.

Eu fui de comboio ao algarve na final da TL e achei a viagem menos desgastante que a última de camioneta ao Jamor.
Claro que quem quer levar a cozinha inteira vai ter mais dificuldades pois não há mala e há o transfer.

Se alguém não for porque não tem camioneta compro 2 bilhetes  8)
Já eu acho que até para quem quer levar a cozinha atrás, o comboio é melhor. Não tens mala em baixo, mas tem espaço no comboio em si, há compartimentos para malas em todos os comboios de longo curso. E no comboio podes ir abastecer ao teu farnel quando quiseres, no autocarro estás limitado às paragens programadas. Tal como para ir ao WC, em que no comboio em teoria elas estão sempre disponíveis, não é preciso esperar pela estação de serviço. A juntar a isso, o poder levantar-me e andar dum lado para o outro no comboio, o sentir menos o caminho, até as paisagens são melhores. Para mim, o comboio é de longe melhor. Claro que tem o obstáculo de só ir até Santa Apolónia, mas quero acreditar que não seja por aí que haja problemas, e que o transfer se fará sem stress.

Carvalhux

Como estamos de fila e de número de pessoas atender? Já esperei 12h pelo bilhete não vou passar o mesmo pela viagem [emoji28]

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Pedro Bala

Os do Porto vão como? Arranjaram os autocarros todos que precisam?

Suponho que no caso deles haja mais gente a ir de vários pontos do país.

joaoPC

Quote from: Pedro Bala on 29 de May de 2023, 10:32
Os do Porto vão como? Arranjaram os autocarros todos que precisam?

Suponho que no caso deles haja mais gente a ir de vários pontos do país.
Não têm autocarros gratuitos. A maioria vai de viatura própria

andre.s.c.Braga

Observador

O porto oficialmente não ia organizar viagem, mas agora também estão a tentar pelo menos um comboio, pois não há autocarros para eles (muito poucos) pois o Braga jogou na antecipação , mas como têm tido muitos pedidos de ajuda dos sócios deles, estão se a mexer.

db1921

Quote from: andre.s.c.Braga on 29 de May de 2023, 11:40
Pelos vistos já esgotaram as camionetas
A sério já? Então não vale a pena ir lá hoje já

Zusco

LS

Uma coisa que não entendo é como é que não há camionetas e depois irão haver em Lisboa para o transfer  ???

Guerreiro03

Quote from: LS on 29 de May de 2023, 12:08
Uma coisa que não entendo é como é que não há camionetas e depois irão haver em Lisboa para o transfer  ???
Porque em Lisboa podem usar as de serviço urbano

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk