News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TP Final : SCBraga 0- 2 FC Porto 04/06/2023 pós jogo

Started by Observador, 25 de April de 2023, 20:41

Previous topic - Next topic

Luso

Podiam era dizer os horários para quem vai de comboio para ver +- como funcionaria.

db1921

Quote from: Luso on 28 de May de 2023, 15:38
Podiam era dizer os horários para quem vai de comboio para ver +- como funcionaria.
Até pode haver gente a preferir mesmo o comboio.
Alguém sabe a que horas saem e se fazem paragens pelo caminho? Qual o tempo esperado de viagem?

joaoPC

Eu acho que é mais interessante (e confortável) ir de comboio

Observador

O problema do comboio é o trânsito, é uma lotaria ....

ModoDeVida

Quote from: joaoPC on 28 de May de 2023, 15:47
Eu acho que é mais interessante (e confortável) ir de comboio
Já eu discordo... levas as tralhas, chegas a Lisboa tens de tirar tudo e meter na camioneta.. Chegas ao jamor tiras outra vez tudo... depois tens que meter tudo na camioneta e no fim transferir tudo para o comboio outra vez... Além do transtorno de que paras basicamente no centro de Lisboa... Se forem uns 6000 mil de comboio, a confusão que será  ..

Carvalhux

Depois dos bilhetes mais uma selvajaria  8)
Gosto da parte "até à disponibilidade dos mesmos".

Sérgio_Gonçalves

Acho um enorme erro a estação de chegada ser Santa Apolónia, a estação ideal seria Oriente. Ainda para mais o facto de haver bastantes limitações no trânsito tendo em conta as obras que estão a decorrer. Na questão do transfer de comboio para autocarro, seria de bom tom, as pessoas colocarem os seus pertences nesse mesmo autocarro que acompanha os adeptos até ao regresso do autocarro há estação. Penso e espero que seja isto que irão fazer de outra forma será inconcebível.

db1921

Quote from: Sérgio_Gonçalves on 28 de May de 2023, 16:07
Acho um enorme erro a estação de chegada ser Santa Apolónia, a estação ideal seria Oriente. Ainda para mais o facto de haver bastantes limitações no trânsito tendo em conta as obras que estão a decorrer. Na questão do transfer de comboio para autocarro, seria de bom tom, as pessoas colocarem os seus pertences nesse mesmo autocarro que acompanha os adeptos até ao regresso do autocarro há estação. Penso e espero que seja isto que irão fazer de outra forma será inconcebível.
Pois fiquei com essa dúvida se o autocarro se manteria o mesmo, de forma as pessoas poderem guardar os seus pertences.

Sinceramente no comunicado podia vir informações mais pormenorizadas, ter lá tudo explícito mesmo das camionetas apesar de no anterior já terem falado.

Estou a ver que amanhã vai haver confusão de novo....

LS

Se o comboio for direto penso que demorará menos tempo que o autocarro, além de que acho mais confortável.

Mas é preciso saber essas e outras informações... nomeadamente como é que se fará o transfer de tanta gente com as tralhas todas.

db1921

Quote from: LS on 28 de May de 2023, 16:35
Se o comboio for direto penso que demorará menos tempo que o autocarro, além de que acho mais confortável.

Mas é preciso saber essas e outras informações... nomeadamente como é que se fará o transfer de tanta gente com as tralhas todas.
É mesmo isto, posso estar a ser chato, mas não podiam disponibilizar as informações todas das horas de partida e de como será a viagem de comboio? Não é preferível do que ter que explicar a todas as pessoas uma por uma amanhã?

LS

No site atualizaram que amanhã vai estar afixada as horas de partida de cada transporte.

Carvalhux

Não dava para fazer esta reserva através de um formulário online?

GverreirodoMinho

*****, estamos em 1980 no que toca a organização... Anunciam no dia antes que afinal há a hipótese comboio?

1) A que horas saem os comboios?
2) Como é que eu sei qual é o meu comboio? É como nos autocarros?
3) A estação só tem 5 ou 6 comboios a sair de uma vez. Vão ser todos do Braga?
4) Posso levar as minhas coisas no comboio, e depois deixá-las no transfer? Ou se for de comboio, não posso levar tralha, porque depois não vou ter onde a deixar?
5) Vai haver transfers para todos, ou vai ter que ficar lá gente há espera que os transfers levem os primeiros e depois volte?
6) O comboio faz paragens? Se sim, quantas? Qual é a segurança que estes adeptos terão a passar pelo Porto?

Custava muito ter isto tudo detalhado no comunicado? Vão os funcionários ter que explicar isto pessoa a pessoa? É para garantir que há fila outra vez, é isso?

Não chegou a vergonha dos bilhetes, estou a ver...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.

rpo.castro

Quote from: GverreirodoMinho on 28 de May de 2023, 18:27
*****, estamos em 1980 no que toca a organização... Anunciam no dia antes que afinal há a hipótese comboio?

4) Posso levar as minhas coisas no comboio, e depois deixá-las no transfer? Ou se for de comboio, não posso levar tralha, porque depois não vou ter onde a deixar?
5) Vai haver transfers para todos, ou vai ter que ficar lá gente há espera que os transfers levem os primeiros e depois volte?
6) O comboio faz paragens? Se sim, quantas? Qual é a segurança que estes adeptos terão a passar pelo Porto?

Custava muito ter isto tudo detalhado no comunicado? Vão os funcionários ter que explicar isto pessoa a pessoa? É para garantir que há fila outra vez, é isso?

Será certamente um comboio único fretado apenas para o jogo, sem paragens e os transfers terão que assegurar todos numa só viagem senão só no Natal lá chegas

Bem me parecia que na final com o Moreirense pra taça da liga no Algarve o clube tinha organizado viagem de comboio.
https://arquivos.rtp.pt/conteudos/partida-de-adeptos-para-a-final-da-taca-da-liga/
Quem não sente não é filho de boa gente.

Observador

O principal problema nem é arranjar bus, mas sim motoristas (são necessários dois por bus).
Mas a viagem está assegurada para todos , calma.

Luso

Não sei como os clubes mesmo tendo este trabalho ainda "deixam" que se continuem a fazer estes jogos no Jamor sendo um clube do Minho e outro do Norte .. *****.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: rpo.castro on 28 de May de 2023, 18:48
Quote from: GverreirodoMinho on 28 de May de 2023, 18:27

Será certamente um comboio único fretado apenas para o jogo, sem paragens e os transfers terão que assegurar todos numa só viagem senão só no Natal lá chegas

Bem me parecia que na final com o Moreirense pra taça da liga no Algarve o clube tinha organizado viagem de comboio.
https://arquivos.rtp.pt/conteudos/partida-de-adeptos-para-a-final-da-taca-da-liga/

vê-se mesmo que vocÊs estão pouco atentos Às noticias do país em geral...

isto dos autocarros tá tudo FU***.... lixado lixado...

falam que é por causa das jornadas mundiais da juventude... falam que é por falta de trabalhadores/motoristas...

mas tem vindo nos jornais nos ultimos tempos que as questões de transportes rodoviários/autocarros tá tudo lixado... muito complicado para arranjar...

e agora imaginem... +/- 12.000 do MÁGICO SCB em numero autocarros... +/- o mesmo dos tripados... mais essas limitações que estou a falar que existem e tem sido reportadas nos meios de comunicação social... TUDO NO MESMO DIA... imaginem né?

por isso o clube disponibilizar comboio e transfers lá em lisboa para o estádio nacional já é muito muito muito bom tendo em atenção todas estas condicionantes...

e honestamente eu prefiro o comboio ao autocarro... vou sentado mais À vontade... se me quiser por a pé e andar para tras e para a frente posso na boa... se quiser mi jar e ca gar posso na boa porque com certeza o comboio tem WC...

nos autocarros vai-se como sardinhas em lata... e parasse quando eles querem e bem entendem...  ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

darno

Lindo era estarmos em maioria no jamor e sem aquela ponta de merd@.

PAF

Quote from: Observador on 28 de May de 2023, 19:02
O principal problema nem é arranjar bus, mas sim motoristas (são necessários dois por bus).
Infelizmente desta vez não está. Não há 100 autocarros como no passado, nem nada lá perto provavelmente, ou pelo menos não há motoristas.
Cada bus com 2 motoristas obrigatoriamente, senão só se podia sair daqui praí ao meio dia para depois o motorista poder fazer o regresso (penso que têm 15horas de amplitude já com paragens).
Diga-se que não há Bus para este evento como está difícil arranjar para qualquer outro mesmo que 1 ou 2 autocarros.
Comboio embora não diga deve ser um com várias carruagens. (não faço ideia da capacidade)

Sérgio_Gonçalves

Quote from: PAF on 28 de May de 2023, 20:37
Quote from: Observador on 28 de May de 2023, 19:02
Infelizmente desta vez não está. Não há 100 autocarros como no passado, nem nada lá perto provavelmente, ou pelo menos não há motoristas.
Cada bus com 2 motoristas obrigatoriamente, senão só se podia sair daqui praí ao meio dia para depois o motorista poder fazer o regresso (penso que têm 15horas de amplitude já com paragens).
Diga-se que não há Bus para este evento como está difícil arranjar para qualquer outro mesmo que 1 ou 2 autocarros.
Comboio embora não diga deve ser um com várias carruagens. (não faço ideia da capacidade)
As carruagens do tradicional Intercidades levam +/- 80 passageiros. Se as composições forem a série CP 2240 unidade tripla (composições amarelas usadas na deslocação a Faro final taça da liga) essas levam +/- 300 pessoas. Penso que a deslocação de comboio será nos mesmos moldes da ida a Faro ou seja dois comboios (com três unidades triplas cada) espaçados entre eles.