News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TP Final : SCBraga 0- 2 FC Porto 04/06/2023 pós jogo

Started by Observador, 25 de April de 2023, 20:41

Previous topic - Next topic

Escobar

Mais uma vez temos aqui a prova que quem nos "governa" não tem competência para os cargos ocupados, tal é o amadorismo.

No pós pandemia, foram perdoadas percentagens altas de cotas em atraso a muitas pessoas (e bem!), mas eu que, mesmo perante dificuldades financeiras, fiz um esforço para continuar a pagar tudo e o que me foi "oferecido" foi meia dúzia de jogos do Braga que já os tinha pago no ano anterior antes da interrupção devido à pandemia. E ainda continuo à espera dos vales de desconto prometidos!

Depois é gritante o Braga não ter uma plataforma online para comprar bilhetes para este tipo de circunstâncias dado que temos muitos adeptos deslocados e sem a possibilidade de estar presencialmente em Braga para comprar os mesmos. Para não falar do quão ridículo é haver filas de centenas de pessoas durante horas a fio à espera para comprar bilhetes, incluindo pessoas de idade. É uma vergonha.

Estes critérios de compra são também muito bem pensados. Só ontem havia centenas de pessoas a fazerem-se sócias para terem a possibilidade de comprar hoje bilhetes para o Jamor (esperemos que sejam todos do Braga [emoji848]).

Sou sócio há décadas e sempre com lugar anual e a cada ano que passa o desrespeito por estes sócios que estão lá presentes, seja com sol, chuva ou neve aumenta.

Amo o Braga, mas podem ter a certeza que se não conseguir arranjar bilhetes para a final vou entregar o meu cartão à loja, deixo de ser sócio e ainda deixo uma mensagem no livro de reclamações. Está provado que a vida de um adepto deste clube é claramente melhor quando se vive à base de bilhetes de acompanhante e chico-espertice. Já chega desta falta de respeito por quem sempre esteve lá e continua a estar ano após ano. Ganhem vergonha!

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk


reg107

Quote from: db1921 on 16 de May de 2023, 14:38
Como é possível alguém fazer-se sócio ontem e poder comprar bilhetes para o Jamor passando há frente de pessoas com lugar anual? Algo não foi bem organizado
Mas isto aconteceu? Há alguém efetivamente a fazer isto ou é mais um mito urbano? Quem se fizer sócio agora, sendo homem adulto por exemplo, paga 3 meses de cotas são 30€ + 20€ do bilhete.
É credível que isto vá acontecer?
Ou será que o pessoal entrou em pânico generalizado e lançou-se para a fila?

Escobar

Quote from: reg107 on 16 de May de 2023, 14:47
Quote from: db1921 on 16 de May de 2023, 14:38
Como é possível alguém fazer-se sócio ontem e poder comprar bilhetes para o Jamor passando há frente de pessoas com lugar anual? Algo não foi bem organizado
Mas isto aconteceu? Há alguém efetivamente a fazer isto ou é mais um mito urbano? Quem se fizer sócio agora, sendo homem adulto por exemplo, paga 3 meses de cotas são 30€ + 20€ do bilhete.
É credível que isto vá acontecer?
Ou será que o pessoal entrou em pânico generalizado e lançou-se para a fila?
Pode parecer um mito urbano, mas, infelizmente, é mesmo verdade, foi-me confirmado por uma amiga que trabalha numa das lojas do clube

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk



Carvalhux

Palhaçada.  Porquê  é que se alterou o sistema das últimas finais?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk


Observador

Quote from: reg107 on 16 de May de 2023, 14:47
Quote from: db1921 on 16 de May de 2023, 14:38
Como é possível alguém fazer-se sócio ontem e poder comprar bilhetes para o Jamor passando há frente de pessoas com lugar anual? Algo não foi bem organizado
Mas isto aconteceu? Há alguém efetivamente a fazer isto ou é mais um mito urbano? Quem se fizer sócio agora, sendo homem adulto por exemplo, paga 3 meses de cotas são 30€ + 20€ do bilhete.
É credível que isto vá acontecer?
Ou será que o pessoal entrou em pânico generalizado e lançou-se para a fila?
Época passada tripeiros de trás dos montes contra o Tondela, repito Tondela, estavam a comprar tranquilamente bilhetes aos SD por 90€.....

LS

Quote from: Escobar on 16 de May de 2023, 14:45
Estes critérios de compra são também muito bem pensados. Só ontem havia centenas de pessoas a fazerem-se sócias para terem a possibilidade de comprar hoje bilhetes para o Jamor (esperemos que sejam todos do Braga [emoji848]).

Como é que havia centenas de pessoas a fazerem-se sócias se na última semana apenas aumentamos em cerca de 100 o número de sócios?

Um número pouco ou nada acima da média...

LS

Quote from: Observador on 16 de May de 2023, 14:49


Escreves no fórum dos outros e vens cá meter. Não sei como é que a moderação continua a permitir isto.

Jose_scb_1993

Quote from: LS on 16 de May de 2023, 14:51
Quote from: Escobar on 16 de May de 2023, 14:45
Estes critérios de compra são também muito bem pensados. Só ontem havia centenas de pessoas a fazerem-se sócias para terem a possibilidade de comprar hoje bilhetes para o Jamor (esperemos que sejam todos do Braga [emoji848]).

Como é que havia centenas de pessoas a fazerem-se sócias se na última semana apenas aumentamos em cerca de 100 o número de sócios?

Um número pouco ou nada acima da média...

Tenho acompanhado na app e ia dizer o mesmo. O aumento não foi nada acima do normal, até diria menos...

SEMPRESCB

Quote from: Observador on 16 de May de 2023, 14:49

Este é o mesmo que disse que metade dos bilhetes iam para trás? Enfim.
Daqui a pouco diz se que estão também os do torinha a fazerem se sócios porque têm saudades de ir ao Jamor.

De qualquer forma novos sócios (com ou sem LA) não deveriam ter acesso pelo menos às primeiras 2 fases de vendas.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Observador on 16 de May de 2023, 14:49

Isto vindo do mesmo sítio onde há dias diziam que só pedimos 3500 bilhetes? Bastante credível, de facto.

Observador

Quote from: Enorme_Guerreiro on 16 de May de 2023, 14:55
Quote from: Observador on 16 de May de 2023, 14:49

Isto vindo do mesmo sítio onde há dias diziam que só pedimos 3500 bilhetes? Bastante credível, de facto.
Mas é possível fazer o que o asno está a dizer?

Hucry

Quote from: Enorme_Guerreiro on 16 de May de 2023, 14:55
Quote from: Observador on 16 de May de 2023, 14:49

Isto vindo do mesmo sítio onde há dias diziam que só pedimos 3500 bilhetes? Bastante credível, de facto.

É o mesmo anónimo do outro dia, tem que manter o street cred.

reg107

Quote from: Escobar on 16 de May de 2023, 14:48
Quote from: reg107 on 16 de May de 2023, 14:47
Quote from: db1921 on 16 de May de 2023, 14:38
Como é possível alguém fazer-se sócio ontem e poder comprar bilhetes para o Jamor passando há frente de pessoas com lugar anual? Algo não foi bem organizado
Mas isto aconteceu? Há alguém efetivamente a fazer isto ou é mais um mito urbano? Quem se fizer sócio agora, sendo homem adulto por exemplo, paga 3 meses de cotas são 30€ + 20€ do bilhete.
É credível que isto vá acontecer?
Ou será que o pessoal entrou em pânico generalizado e lançou-se para a fila?
Pode parecer um mito urbano, mas, infelizmente, é mesmo verdade, foi-me confirmado por uma amiga que trabalha numa das lojas do clube

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk

Mesmo assim ainda é necessário que alguém com cadeira lhes compre o bilhete. Se há sócios que o fazem, então desculpem mas a culpa não é do clube, porque fosse qual fosse o critério, a imaginação e a chico espertice andam sempre à frente.
E se a nossa própria massa associativa não tem capacidade de perceber que alguém se faz sócio apenas para ir à final não merece lá estar, então...


joaoPC

Quote from: Barbraga on 16 de May de 2023, 14:14
Nunca o clube conseguiria agradar a todos na venda dos bilhetes. Fosse qual fosse a regra de venda dos bilhetes, haveria sempre alguém que se iria queixar de algo. Na minha opinião, as regras estabelecidas não foram más de todo. O problema depois é que temos sempre os chicos espertos, que arranjam atestados de ultima hora, que vão de muletas tirar bilhetes para 10, ou até de carrinho de bebé para passarem á frente de todos. Tudo isto porque a lei lhes permite fazer isso. E nisso, o clube não pode fazer nada. Falam das pessoas que levam dezenas de bilhetes mas para isso acontecer, tem de levar muitos cartões com lugar anual. No meu caso, comprei 17 bilhetes, e levei 11 cartões com lugar anual. Vi outros tantos casos parecidos ao meu, e era bem maior o numero de cartões com LA do que os cartões sem LA.
Então não pode?
Uma primeira fase para venda de lugares anuais. Um problema resolvido
Não deixar levantar mais que 5 bilhetes por pessoa. Outro problema resolvido

PAF

Quote from: Observador on 16 de May de 2023, 14:26
Quote from: PAF on 16 de May de 2023, 14:19
Quote from: PEDRØ XVI on 16 de May de 2023, 14:12
Isso de pessoas a levaram 100 bilhetes cada é tudo mentira.
É todos os anos a mesma lenga-lenga... não percebo como é que ainda acreditam em tudo o que leem por aqui ou nas redes sociais.

Este Observador parece que tem especial gosto em vir para aqui para gerar mais confusão do que é preciso.

Se está no facebook e o observador diz é porque é verdade!!
Em algum momento eu disse que alguém levou 100 bilhetes? Praga dos avençados do regime....
Desculpa, tens toda a razão,
infelizmente não dissestes isso, mas vais dizendo umas idiotices 10 vezes piores.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Observador on 16 de May de 2023, 14:56
Quote from: Enorme_Guerreiro on 16 de May de 2023, 14:55
Quote from: Observador on 16 de May de 2023, 14:49

Isto vindo do mesmo sítio onde há dias diziam que só pedimos 3500 bilhetes? Bastante credível, de facto.
Mas é possível fazer o que o asno está a dizer?
Não sei, pergunta ao teu amigo Madureira, ele é que tem milhares de soldados nas nossas filas com os respetivos milhares de sub-14. E até te digo mais: um lugar anual de sub-14 para a 2ª volta são só 3,75€, não são 7,5€.

Hucry

"Milhares dos nossos em Braga" Diria que a fila já deve ir no parque da ponte.

BRAGA.COM

Tanto stresse que anda por aqui...eu nem estou preocupado nem perco tempo em filas ( sempre foi assim os primeiros dias de venda de finais). Vou na quinta feira descansado da parte da manha e la compro os meus.
só esgotam depois do 20 Maio.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA