News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TP Final : SCBraga 0- 2 FC Porto 04/06/2023 pós jogo

Started by Observador, 25 de April de 2023, 20:41

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Neste 4 dias tem de haver para os sócios com lugar anual, se esgota vão ter de levar comigo.

marscb

Vai ser bonito vai, se der para o torto.
Vou aguardar pela minha sorte e depois vejo o que fazer

Idalecio

Está palhaçada a acontecer na aldeia ao lado até lume chegavam á loja

Hucry

Vejo muitos relatos no facebook de pessoas a falarem que há pessoal que leva 60 ou até 100 bilhetes.

Mas quê? É uma associação representada por uma pessoa que vais buscar 100 bilhetes? Foram 100 conhecidos que lhes pediram para comprar por eles? Lol

Espero depois não ver bilhetes destes na cangonda por preços obscenos.

Só vou para Braga quinta-feira à noite, espero conseguir comprar o meu, já me apercebi é que terei que ir para os mais caros.

Idalecio


Luso

Tenho cadeira e já me mentalizei que a sobrar vou ter que levar com os mais caros. Nunca das outras vezes tive que pagar esses bilhetes e não havia este stress de ir para a fila. Parabéns ao Braga por foder o que estava +- bem. É obra.

joaoPC



Quote from: reg107 on 16 de May de 2023, 13:19
Quote from: joaoPC on 16 de May de 2023, 12:56
Quote from: reg107 on 16 de May de 2023, 11:54
Quote from: joaoPC on 16 de May de 2023, 11:47
Quote from: reg107 on 16 de May de 2023, 10:27
Eu quero acreditar e acredito mesmo que o clube tem gente inteligente e que sabe fazer contas.
Se o critério está assim definido é porque a realidade atual do clube relativamente a lugares anuais não é animadora. Alguém deverá ter feito as contas e chegou à conclusão que há bilhetes suficientes para que cada lugar anual possa levantar 3 bilhetes para outros sócios (sem lugar anual). Isto significaria que temos algures entre 4 e 5 mil lugares anuais. Se fizermos a conta a 4500+4500*3 = 18000.

Se, repito se alguém fez as contas esta "corrida" é tipicamente à portuguesa desnecessária. Se não se fizeram contas, então... alguém claramente está no cargo errado para o nível de competência que tem, sinceramente e com o histórico recente de finais que temos acredito que se pensou convenientemente nisto.

Agora podia o clube ter clarificado e garantido que os lugares chegam...podia, mas se pensarmos bem é uma boa estratégia de marketing, corram que isto está com uma procura. Além do encaixe em cotas atrasadas que significa.
Volto a relembrar que é diferente comprar bilhetes a 20€ ou a 35€ para toda a família
Claro que é. Eu não sou exceção, ao contrário das últimas finais, o meu puto já tem 6 anos...
Mas em relação a isso nada a fazer ou se houvesse esse critério (apenas sócios com lugar anual na primeira fase) eu ía comprar os bilhetes de 20 para mim e para a mulher e o de 35 pro puto (sector diferente e sem acesso direto da bancada) que é apenas sócio ainda sem cadeira?

Atenção que não estou defender este critério ou outro qq, até porque não tenho possibilidades de ir para fila a não ser que conseguisse na hora de almoço, mas não me parece que chegue. Por isso só lá posso ir depois do trabalho e só no BP. O que digo é que a correria é típica fosse qual fosse o critério.

"Alguém deverá ter feito as contas e chegou à conclusão que há bilhetes suficientes para que cada lugar anual possa levantar 3 bilhetes para outros sócios"

"Agora podia o clube ter clarificado e garantido que os lugares chegam"

Folgo em saber que entre a primeira mensagem que disseste o que está acima e na última mensagem já conseguiste perceber o porquê das filas.

"eu ía comprar os bilhetes de 20 para mim e para a mulher e o de 35 pro puto (sector diferente e sem acesso direto da bancada) que é apenas sócio ainda sem cadeira?"

Sim, era precisamente isso que devias fazer. Ou entao, e já que há bilhetes suficientes ias na fase que abriam os bilhetes para sócio buscar 3 bilhetes a 35€.
E tem acesso direto de bancada. Entra toda a gente pelo mesmo sítio e depois para ires para a bancada mais cara tens de mostrar o bilhete. Se quiseres podem ficar os 3 logo na bancada mais barata

Não vale a pena essa animosidade toda, porque estamos todos do mesmo lado. Estás a disparar na direção errada.
Vou-te responder porque assumiste que vou beneficiar deste modelos quando ainda nem sequer bilhetes tenho, nem tampouco previsão de quando posso sequer ir para fila. Se os bilhetes não chegarem, vê lá tu que os meus 32 anos de sócio e com cadeira anual desde que existe para a família toda (exceto o miúdo de 6 anos porque ainda não justifica), não me valem de nada.

Já estive no jamor por três vezes e garanto-te que existe separação, a porta é a mesma mas no topo da bancada tens um steward a separar as várias categorias não havendo passagem entre elas pela bancada, nem vale a pena discutir na final anterior fiquei colado ao vidro e separado da restante familia, por isso sei sim do que estou a falar.

Quanto ao deveria comparar os bilhetes de 35€ para o meu filho e esperar pela fase final da venda, obviamente que se fosse esse o critério era isso que ía acontecer.

Animosidade? Só te estou a informar o porquê de algumas mensagens que tu estavas a tentar desvalorizar.

Eu também já fui para o bilhete mais caro e garanto-te que podia ter descido em qualquer momento para outra bancada. Se bem me lembro, as casas de banho até eram as mesmas. As portáteis no meio do mato.

Observador

Como é que os lugares anuais podem ter lugar garantido, se bastam 2500 lugares anuais (cada um levar 3 cartões de sócio sem cadeira) para poderem comprar os 10 mil bilhetes disponibilizados?
É nesta tecla que ando a bater aqui e no clube desde sexta, mas a resposta aqui e lá é "não sejas incendiário, está tudo bem!".
Tenho vergonha e nojo do que estão a fazer aos sócios no dia de hoje!
O melhor é que vi gente a fazer-se sócio hoje, comprar lugar anual de seguida (pergunta qual é o mais barato que tem) e depois compra bilhete para o jamor.

Rondo

Quote from: Observador on 16 de May de 2023, 14:01
Como é que os lugares anuais podem ter lugar garantido, se bastam 2500 lugares anuais (cada um levar 3 cartões de sócio sem cadeira) para poderem comprar os 10 mil bilhetes disponibilizados?
É nesta tecla que ando a bater aqui e no clube desde sexta, mas a resposta aqui e lá é "não sejas incendiário, está tudo bem!".
Tenho vergonha e nojo do que estão a fazer aos sócios no dia de hoje!
O melhor é que vi gente a fazer-se sócio hoje, comprar lugar anual de seguida (pergunta qual é o mais barato que tem) e depois compra bilhete para o jamor.

Tu ao menos vês tudo nas lojas. Tinha sotaque do Puorto?
"100% de respeito e 0% de medo"

Observador

O desnorte é tanto que o clube tinha prometido as claques um X numero de bilhetes a cada uma, e ontem avisou que afinal era X a dividir pelas duas (metade do prometido a cada).
Talvez tenham começado ontem a fazer contas pelos dedos...

PEDRØ XVI

Isso de pessoas a levaram 100 bilhetes cada é tudo mentira.
É todos os anos a mesma lenga-lenga... não percebo como é que ainda acreditam em tudo o que leem por aqui ou nas redes sociais.

Este Observador parece que tem especial gosto em vir para aqui para gerar mais confusão do que é preciso.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Barbraga

Nunca o clube conseguiria agradar a todos na venda dos bilhetes. Fosse qual fosse a regra de venda dos bilhetes, haveria sempre alguém que se iria queixar de algo. Na minha opinião, as regras estabelecidas não foram más de todo. O problema depois é que temos sempre os chicos espertos, que arranjam atestados de ultima hora, que vão de muletas tirar bilhetes para 10, ou até de carrinho de bebé para passarem á frente de todos. Tudo isto porque a lei lhes permite fazer isso. E nisso, o clube não pode fazer nada. Falam das pessoas que levam dezenas de bilhetes mas para isso acontecer, tem de levar muitos cartões com lugar anual. No meu caso, comprei 17 bilhetes, e levei 11 cartões com lugar anual. Vi outros tantos casos parecidos ao meu, e era bem maior o numero de cartões com LA do que os cartões sem LA.

vulcano

Um amigo meu foi para lá as 9 e tal e ainda lá está. Parabéns aos envolvidos.

PAF

Quote from: PEDRØ XVI on 16 de May de 2023, 14:12
Isso de pessoas a levaram 100 bilhetes cada é tudo mentira.
É todos os anos a mesma lenga-lenga... não percebo como é que ainda acreditam em tudo o que leem por aqui ou nas redes sociais.

Este Observador parece que tem especial gosto em vir para aqui para gerar mais confusão do que é preciso.

Se está no facebook e o observador diz é porque é verdade!!

reg107

Quote from: joaoPC on 16 de May de 2023, 13:55

Animosidade? Só te estou a informar o porquê de algumas mensagens que tu estavas a tentar desvalorizar.

Eu também já fui para o bilhete mais caro e garanto-te que podia ter descido em qualquer momento para outra bancada. Se bem me lembro, as casas de banho até eram as mesmas. As portáteis no meio do mato.

Não citei tudo para não ficar mensagens gigantes.
Não tentei desvalorizar nada, nem sou dono da razão, apenas comentei que era muita incompetência não terem feito as contas. Tu é que separaste as minhas frases para provar o teu ponto de vista. Por que o que eu disse na primeira e última frase não é contradição nem significa que concorde com este critério, até porque me parece que deixei claro que o clube gosta, basta ver as publicações que faz, deste circo com filas intermináveis no centro e no BP. É uma estratégia de marketing como qualquer outra, quando na minha opinião bastava descansar os sócios com lugar anual, mas isso não dá posts incríveis nas redes sociais.

Quanto a poder passar para baixo, é verdade, ninguém te impede de pagar 35 e ires ver o jogo no sector mais barato, desde que haja lugares e o pessoal não se lembre de cumpri o lugar, caso contrário...

Mas como disse estamos todos do mesmo lado e é minha convicção que vamos lá estar todos novamente. Não vale a pena esta divisão entre sócios.
Eu quero sinceramente acreditar que alguém é competente o suficiente para saber pelo menos somar e multiplicar, até porque nesta equação as variáveis são todas conhecidas, nº sócios com lugar anual, nº sócios sem lugar anual e número de bilhetes. Até prova em contrário acho que muita gente está a sofrer por antecipação e por relatos alarmistas.
Há aí um user a lançar confusão e a falar de 4633 bilhetes em 2,5 horas, dá 31 bilhetes por minuto.
Mas alguém que alguma vez tinha ido às lojas do Braga pode levar isto a sério? Sinceramente quem já comprou cotas, bilhetes ou qq outra coisa numa loja do braga seja centro o BP acredita na capacidade de se vender 1 bilhete a cada 2 segundos??

LS

Nem toda a gente tem disponibilidade de num dia de semana, em horário laboral, passar mais de meio dia numa fila para comprar bilhetes, daí que muita gente tenha agilizado o processo a pedir a quem tem disponibilidade de lá ir para tirar os seus bilhetes.


amtbraga

Uma valente asneira o que o Braga devidiu fazer. O lugar a nual nao tem qq prioridade na compra de bilhete se podem levantes bilhetes para socios sem cadeira.
Os bilhetes vao ser vendidos, de todos os precos mas nem poda a gente pode suportar os preços de bilhetes mais caros.
Eu vejo os o que se anda a dizer sobre as filas e a possibilidade de saires de la conquantos bilhetes quiserem mostram o total desreipeto por pagam um lugar anual.
Saber que so posso ir a loja no final da parte porque nao posso dar ao lixo de faltar ao trabalho, e cer as 4h de fila retiram qq esperança de obter o bilhete que posso pagar.

Vergonha total.
Orgulho Bracarense

Observador

Quote from: PAF on 16 de May de 2023, 14:19
Quote from: PEDRØ XVI on 16 de May de 2023, 14:12
Isso de pessoas a levaram 100 bilhetes cada é tudo mentira.
É todos os anos a mesma lenga-lenga... não percebo como é que ainda acreditam em tudo o que leem por aqui ou nas redes sociais.

Este Observador parece que tem especial gosto em vir para aqui para gerar mais confusão do que é preciso.

Se está no facebook e o observador diz é porque é verdade!!
Em algum momento eu disse que alguém levou 100 bilhetes? Praga dos avençados do regime....

GverreirodoMinho

Estou na fila desde as 9:45, na cidade, e ainda tenho pelo menos 1h30 de espera.

Inadmissível!

100 bilhetes não sei, mas ainda há pouco o amigo que está comigo na fila foi ver, e não só tinham apenas 1 pessoa a trabalhar, como a pessoa a ser atendida levava tantos bilhetes que tiveram que ir numa saca (pelo menos uns 20 eram)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

db1921

Quote from: GverreirodoMinho on 16 de May de 2023, 14:30
Estou na fila desde as 9:45, na cidade, e ainda tenho pelo menos 1h30 de espera.

Inadmissível!

100 bilhetes não sei, mas ainda há pouco o amigo que está comigo na fila foi ver, e não só tinham apenas 1 pessoa a trabalhar, como a pessoa a ser atendida levava tantos bilhetes que tiveram que ir numa saca (pelo menos uns 20 eram)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
No BP comprei ainda há pouco, chegar às 8h40 e sair às 14h10.

E podem não estar a sair com 100 bilhetes mas há pessoas a sair com 40/50. Mas nem é este o problema para mim, permitir sócios sem cadeira hoje foi um balbúrdia.

Como é possível alguém fazer-se sócio ontem e poder comprar bilhetes para o Jamor passando há frente de pessoas com lugar anual? Algo não foi bem organizado