News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TP Final : SCBraga 0- 2 FC Porto 04/06/2023 pós jogo

Started by Observador, 25 de April de 2023, 20:41

Previous topic - Next topic

joaoPC

Quote from: reg107 on 16 de May de 2023, 10:27
Eu quero acreditar e acredito mesmo que o clube tem gente inteligente e que sabe fazer contas.
Se o critério está assim definido é porque a realidade atual do clube relativamente a lugares anuais não é animadora. Alguém deverá ter feito as contas e chegou à conclusão que há bilhetes suficientes para que cada lugar anual possa levantar 3 bilhetes para outros sócios (sem lugar anual). Isto significaria que temos algures entre 4 e 5 mil lugares anuais. Se fizermos a conta a 4500+4500*3 = 18000.

Se, repito se alguém fez as contas esta "corrida" é tipicamente à portuguesa desnecessária. Se não se fizeram contas, então... alguém claramente está no cargo errado para o nível de competência que tem, sinceramente e com o histórico recente de finais que temos acredito que se pensou convenientemente nisto.

Agora podia o clube ter clarificado e garantido que os lugares chegam...podia, mas se pensarmos bem é uma boa estratégia de marketing, corram que isto está com uma procura. Além do encaixe em cotas atrasadas que significa.
Volto a relembrar que é diferente comprar bilhetes a 20€ ou a 35€ para toda a família

MagicoMito

Uma das decisoes mais vergonhosas e ridiculas do nosso clube.
A minha irma esta na fila desde as 8 da manha para comprar 4 bilhetes de lugar anual e tem gente a sair da loja com molhos de bilhetes, uns a sair a dizer que compraram 64, outros a entrar com prai 15 cartões nas mãos. Isto é ridiculo, onde já se viu gente que é socia e secalhar tem cadeiras a mais tempo que uns são sequer vivos e podem nem conseguir ir ao jamor enquanto os outros vão.

Não conseguindo bilhetes so apetecia nem comprar lugares anuais para a próxima época, mas o amor ao futebol e ao braga fala mais alto.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


reg107

Quote from: joaoPC on 16 de May de 2023, 11:47
Quote from: reg107 on 16 de May de 2023, 10:27
Eu quero acreditar e acredito mesmo que o clube tem gente inteligente e que sabe fazer contas.
Se o critério está assim definido é porque a realidade atual do clube relativamente a lugares anuais não é animadora. Alguém deverá ter feito as contas e chegou à conclusão que há bilhetes suficientes para que cada lugar anual possa levantar 3 bilhetes para outros sócios (sem lugar anual). Isto significaria que temos algures entre 4 e 5 mil lugares anuais. Se fizermos a conta a 4500+4500*3 = 18000.

Se, repito se alguém fez as contas esta "corrida" é tipicamente à portuguesa desnecessária. Se não se fizeram contas, então... alguém claramente está no cargo errado para o nível de competência que tem, sinceramente e com o histórico recente de finais que temos acredito que se pensou convenientemente nisto.

Agora podia o clube ter clarificado e garantido que os lugares chegam...podia, mas se pensarmos bem é uma boa estratégia de marketing, corram que isto está com uma procura. Além do encaixe em cotas atrasadas que significa.
Volto a relembrar que é diferente comprar bilhetes a 20€ ou a 35€ para toda a família
Claro que é. Eu não sou exceção, ao contrário das últimas finais, o meu puto já tem 6 anos...
Mas em relação a isso nada a fazer ou se houvesse esse critério (apenas sócios com lugar anual na primeira fase) eu ía comprar os bilhetes de 20 para mim e para a mulher e o de 35 pro puto (sector diferente e sem acesso direto da bancada) que é apenas sócio ainda sem cadeira?

Atenção que não estou defender este critério ou outro qq, até porque não tenho possibilidades de ir para fila a não ser que conseguisse na hora de almoço, mas não me parece que chegue. Por isso só lá posso ir depois do trabalho e só no BP. O que digo é que a correria é típica fosse qual fosse o critério.

Duarte

Se estão tão confiantes que vão sobrar bilhetes de todas as categorias para quem tem LA, então aqueles que justificam o atual critério com a possibilidade de comprar para toda a família ao mesmo tempo (sócios sem LA) também podiam esperar pela fase em que abria a todos os sócios para fazer essa compra conjunta, ou não podiam? Pois.

Tornam complicadas coisas simples e era escusado estas filas enormes.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Sá Pinto

Uma coisa o Braga conseguiu: reduzir o número de cadeiras anuais a vender para a época 2023/2024!

Além disso violou as condições de venda do lugar anual, no que concerne à prioridade na aquisição de bilhetes.

Continuamos a dar tiros no pés e a ter abordagens amadoras, parecer que não se aprendeu nada com Dublin 2011 (quando foi dada prioridade à Cosmos nos bilhetes mais económicos)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Observador

Os lugares anuais garantem-te um amplo conjunto de vantagens:
Acesso a todos os jogos da Liga Portugal BWIN em casa;
Acesso aos jogos da fase de grupos da Allianz Cup em casa;
Acesso aos jogos da fase de grupos da Liga Europa em casa
Acesso a todos os jogos do SC Braga B no Complexo Desportivo de Fão;
Acesso a todos os jogos do SC Braga Futebol Feminino no Estádio 1º de Maio;
Acesso a todos os jogos na Cidade Desportiva SC Braga;
Melhores lugares do estádio;
Lugar marcado;
Prioridade na aquisição de bilhetes para os restantes jogos do SC Braga;
Prioridade na aquisição de bilhetes para outros eventos realizados e organizados pelo SC Braga;

LS

Quote from: Sá Pinto on 16 de May de 2023, 12:40
Uma coisa o Braga conseguiu: reduzir o número de cadeiras anuais a vender para a época 2023/2024!

Além disso violou as condições de venda do lugar anual, no que concerne à prioridade na aquisição de bilhetes.

Tanto drama... Toda a gente que quiser bilhete vai ter, além disso lugar anual continua com prioridade.


Observador

Mudando de assunto, na semana passada um pessoa da nossa estrutura e outra do Porto foram a Lisboa (juntos) tentar junto da FPF baixar o preço dos bilhetes, pelo menos em 5€ em cada categoria, sem efeito, futebol do povo dizem eles!

Sá Pinto

Quote from: LS on 16 de May de 2023, 12:44
Quote from: Sá Pinto on 16 de May de 2023, 12:40
Uma coisa o Braga conseguiu: reduzir o número de cadeiras anuais a vender para a época 2023/2024!

Além disso violou as condições de venda do lugar anual, no que concerne à prioridade na aquisição de bilhetes.

Tanto drama... Toda a gente que quiser bilhete vai ter, além disso lugar anual continua com prioridade.

Prioridade, era abrir venda exclusiva para os lugares anuais! Nem que fosse 2-3 dias...

Criaram pânico e divergência entre os associados desnecessariamente...gostava de estar enganado, mas infelizmente não estou
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Observador


joaoPC

Quote from: reg107 on 16 de May de 2023, 11:54
Quote from: joaoPC on 16 de May de 2023, 11:47
Quote from: reg107 on 16 de May de 2023, 10:27
Eu quero acreditar e acredito mesmo que o clube tem gente inteligente e que sabe fazer contas.
Se o critério está assim definido é porque a realidade atual do clube relativamente a lugares anuais não é animadora. Alguém deverá ter feito as contas e chegou à conclusão que há bilhetes suficientes para que cada lugar anual possa levantar 3 bilhetes para outros sócios (sem lugar anual). Isto significaria que temos algures entre 4 e 5 mil lugares anuais. Se fizermos a conta a 4500+4500*3 = 18000.

Se, repito se alguém fez as contas esta "corrida" é tipicamente à portuguesa desnecessária. Se não se fizeram contas, então... alguém claramente está no cargo errado para o nível de competência que tem, sinceramente e com o histórico recente de finais que temos acredito que se pensou convenientemente nisto.

Agora podia o clube ter clarificado e garantido que os lugares chegam...podia, mas se pensarmos bem é uma boa estratégia de marketing, corram que isto está com uma procura. Além do encaixe em cotas atrasadas que significa.
Volto a relembrar que é diferente comprar bilhetes a 20€ ou a 35€ para toda a família
Claro que é. Eu não sou exceção, ao contrário das últimas finais, o meu puto já tem 6 anos...
Mas em relação a isso nada a fazer ou se houvesse esse critério (apenas sócios com lugar anual na primeira fase) eu ía comprar os bilhetes de 20 para mim e para a mulher e o de 35 pro puto (sector diferente e sem acesso direto da bancada) que é apenas sócio ainda sem cadeira?

Atenção que não estou defender este critério ou outro qq, até porque não tenho possibilidades de ir para fila a não ser que conseguisse na hora de almoço, mas não me parece que chegue. Por isso só lá posso ir depois do trabalho e só no BP. O que digo é que a correria é típica fosse qual fosse o critério.

"Alguém deverá ter feito as contas e chegou à conclusão que há bilhetes suficientes para que cada lugar anual possa levantar 3 bilhetes para outros sócios"

"Agora podia o clube ter clarificado e garantido que os lugares chegam"

Folgo em saber que entre a primeira mensagem que disseste o que está acima e na última mensagem já conseguiste perceber o porquê das filas.

"eu ía comprar os bilhetes de 20 para mim e para a mulher e o de 35 pro puto (sector diferente e sem acesso direto da bancada) que é apenas sócio ainda sem cadeira?"

Sim, era precisamente isso que devias fazer. Ou entao, e já que há bilhetes suficientes ias na fase que abriam os bilhetes para sócio buscar 3 bilhetes a 35€.
E tem acesso direto de bancada. Entra toda a gente pelo mesmo sítio e depois para ires para a bancada mais cara tens de mostrar o bilhete. Se quiseres podem ficar os 3 logo na bancada mais barata

Kilo

 No fim de semana vou a Braga e podem contar com um pedido de livro de reclamações.

Não podem andar a brincar com os sócios como lhes dá na real gana

Arsenalista

Seria assim tão difícil estender a venda dos bilhetes através do site do clube, com a respetiva validação dos dados de sócio e da respetiva cadeira anual, com levantamento do mesmo numa das lojas do clube? Simplificava o processo e garantia que as regras fossem mesmo cumpridas...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

ModoDeVida

Não sei como é que é possível falarem de gente que saiu da loja com mais de 100 bilhetes... Que anda gente a fazer se sócio nesta altura...

Espero que isto não dê para o torto sinceramente...

Idalecio

Está bonito tá, sou sócio á 24 anos e tenho cadeira vai pra 20 se não arranjar bilhete pra esta final deixo de pagar cotas e vou com os bilhetes de acompanha te quando houver...qual será a ***** da minha vantagem de ser sócio cotas em dia lugar anual á 20 anos consecutivos e agora não ter bilhete..ide gozar com o *****

Magicobraga


reg107

Quote from: joaoPC on 16 de May de 2023, 12:56
Quote from: reg107 on 16 de May de 2023, 11:54
Quote from: joaoPC on 16 de May de 2023, 11:47
Quote from: reg107 on 16 de May de 2023, 10:27
Eu quero acreditar e acredito mesmo que o clube tem gente inteligente e que sabe fazer contas.
Se o critério está assim definido é porque a realidade atual do clube relativamente a lugares anuais não é animadora. Alguém deverá ter feito as contas e chegou à conclusão que há bilhetes suficientes para que cada lugar anual possa levantar 3 bilhetes para outros sócios (sem lugar anual). Isto significaria que temos algures entre 4 e 5 mil lugares anuais. Se fizermos a conta a 4500+4500*3 = 18000.

Se, repito se alguém fez as contas esta "corrida" é tipicamente à portuguesa desnecessária. Se não se fizeram contas, então... alguém claramente está no cargo errado para o nível de competência que tem, sinceramente e com o histórico recente de finais que temos acredito que se pensou convenientemente nisto.

Agora podia o clube ter clarificado e garantido que os lugares chegam...podia, mas se pensarmos bem é uma boa estratégia de marketing, corram que isto está com uma procura. Além do encaixe em cotas atrasadas que significa.
Volto a relembrar que é diferente comprar bilhetes a 20€ ou a 35€ para toda a família
Claro que é. Eu não sou exceção, ao contrário das últimas finais, o meu puto já tem 6 anos...
Mas em relação a isso nada a fazer ou se houvesse esse critério (apenas sócios com lugar anual na primeira fase) eu ía comprar os bilhetes de 20 para mim e para a mulher e o de 35 pro puto (sector diferente e sem acesso direto da bancada) que é apenas sócio ainda sem cadeira?

Atenção que não estou defender este critério ou outro qq, até porque não tenho possibilidades de ir para fila a não ser que conseguisse na hora de almoço, mas não me parece que chegue. Por isso só lá posso ir depois do trabalho e só no BP. O que digo é que a correria é típica fosse qual fosse o critério.

"Alguém deverá ter feito as contas e chegou à conclusão que há bilhetes suficientes para que cada lugar anual possa levantar 3 bilhetes para outros sócios"

"Agora podia o clube ter clarificado e garantido que os lugares chegam"

Folgo em saber que entre a primeira mensagem que disseste o que está acima e na última mensagem já conseguiste perceber o porquê das filas.

"eu ía comprar os bilhetes de 20 para mim e para a mulher e o de 35 pro puto (sector diferente e sem acesso direto da bancada) que é apenas sócio ainda sem cadeira?"

Sim, era precisamente isso que devias fazer. Ou entao, e já que há bilhetes suficientes ias na fase que abriam os bilhetes para sócio buscar 3 bilhetes a 35€.
E tem acesso direto de bancada. Entra toda a gente pelo mesmo sítio e depois para ires para a bancada mais cara tens de mostrar o bilhete. Se quiseres podem ficar os 3 logo na bancada mais barata

Não vale a pena essa animosidade toda, porque estamos todos do mesmo lado. Estás a disparar na direção errada.
Vou-te responder porque assumiste que vou beneficiar deste modelos quando ainda nem sequer bilhetes tenho, nem tampouco previsão de quando posso sequer ir para fila. Se os bilhetes não chegarem, vê lá tu que os meus 32 anos de sócio e com cadeira anual desde que existe para a família toda (exceto o miúdo de 6 anos porque ainda não justifica), não me valem de nada.

Já estive no jamor por três vezes e garanto-te que existe separação, a porta é a mesma mas no topo da bancada tens um steward a separar as várias categorias não havendo passagem entre elas pela bancada, nem vale a pena discutir na final anterior fiquei colado ao vidro e separado da restante familia, por isso sei sim do que estou a falar.

Quanto ao deveria comparar os bilhetes de 35€ para o meu filho e esperar pela fase final da venda, obviamente que se fosse esse o critério era isso que ía acontecer.

Luso

Sem comentários para isto tudo.
Espero que depois de amanhã isto esteja mais calmo. De qualquer maneira vou enviar mail ao clube a mostrar o meu desagrado apesar de saber que se calhar nem uma resposta vou ter.

Idalecio

O Braga não tem 12000 lugares anuais por isso tem que haver lugar pra mim e pra outros como eu