News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TP Final : SCBraga 0- 2 FC Porto 04/06/2023 pós jogo

Started by Observador, 25 de April de 2023, 20:41

Previous topic - Next topic

RcRb2

Quote from: Luís Duarte on 13 de May de 2023, 18:34
Quote from: RcRb2 on 13 de May de 2023, 18:32
Quem teima em dizer o contrário que parem pf, estão a levar ao erro e à dúvida de muitos associados espalhando informação falsa.

Olha aí, eles é que sabem ler português  ;D
Pois parece que não sabem ler. Para além do mais, uma pessoa mostra que já confirmou com o clube no entanto teimam no contrário porque fulano "tal", disse que não era assim. O fulano sabe mais que o clube.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


BRAGA.COM

Vai haver bilhetes para todos, seja para os socios com lugar seja para socios sem lugar...não fiquem tão nervosos, ja em 2015 e 16 houve...verdade que esgotaram mas foi só nos ultimos dias.
Vai haver filas enormes no primeiro dia ? SIM ! mas eu nem me preocupo  só ponho la os pés na quinta feira e saio com os meus bilhetes.
Depois, é só mais uma final, ao contrario de 2015 e 2016 já não é aquela '' novidade'' e acho que não haverá tanto aquela euforia de corrida aos bilhetes, mas eles esgotarao no segundo ou terceiro dia de venda aos socios sem lugar anual.

Mais importante por agora é conseguirmos o terceiro lugar.

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Observador

Só neste clube é que alguém se pode fazer sócio na segunda a noite e na terça de manhã pode já ter acesso a bilhete....passando à frente de sócios com muitos anos de filiação e 20 anos de lugar anual!

DiogoEA

Quote from: Observador on 14 de May de 2023, 09:31
Só neste clube é que alguém se pode fazer sócio na segunda a noite e na terça de manhã pode já ter acesso a bilhete....passando à frente de sócios com muitos anos de filiação e 20 anos de lugar anual!

Mas na informação não diz que para adquirir o bilhete tem que se ter quota de Abril paga? Quem se fizer sócio agora não consegue pagar quota de Abril nem que queira...


Rondo

Quote from: Diogo-scb on 14 de May de 2023, 12:44
Quote from: Observador on 14 de May de 2023, 09:31
Só neste clube é que alguém se pode fazer sócio na segunda a noite e na terça de manhã pode já ter acesso a bilhete....passando à frente de sócios com muitos anos de filiação e 20 anos de lugar anual!

Mas na informação não diz que para adquirir o bilhete tem que se ter quota de Abril paga? Quem se fizer sócio agora não consegue pagar quota de Abril nem que queira...

Não ligues, amanhã diz que viu o Fernando Madureira de bigode a inscrever-se como sócio.
"100% de respeito e 0% de medo"

rpo.castro

Quote from: Rondo on 14 de May de 2023, 12:58
Quote from: Diogo-scb on 14 de May de 2023, 12:44
Quote from: Observador on 14 de May de 2023, 09:31
Só neste clube é que alguém se pode fazer sócio na segunda a noite e na terça de manhã pode já ter acesso a bilhete....passando à frente de sócios com muitos anos de filiação e 20 anos de lugar anual!

Mas na informação não diz que para adquirir o bilhete tem que se ter quota de Abril paga? Quem se fizer sócio agora não consegue pagar quota de Abril nem que queira...

Não ligues, amanhã diz que viu o Fernando Madureira de bigode a inscrever-se como sócio.
E é melhor apressarem se porque o Braga além de só ter pedido 3500 bilhetes ainda vai enviar metade para tondela, perdão, pro porto
Quem não sente não é filho de boa gente.

Davide83

So nao percebo é  como ninguem do forum do porto nao chamou a atenção ao ģajo que espetou a peta dos 3500, ou sao todos uns grandes labregos que param no forum ou ja conhecem as historinhas dele e nao passam confiança

tiago1992

Quote from: Davide83 on 14 de May de 2023, 14:11
So nao percebo é  como ninguem do forum do porto nao chamou a atenção ao ģajo que espetou a peta dos 3500, ou sao todos uns grandes labregos que param no forum ou ja conhecem as historinhas dele e nao passam confiança

Chamaram claro...logo ponho aí...

joaoPC

A quem diz que todos têm bilhete e para não se preocuparem com as filas... Têm noção que é diferente pagar 20€ ou 35€ por 3 ou 4 bilhetes, certo?

Observador

Quote from: Diogo-scb on 14 de May de 2023, 12:44
Quote from: Observador on 14 de May de 2023, 09:31
Só neste clube é que alguém se pode fazer sócio na segunda a noite e na terça de manhã pode já ter acesso a bilhete....passando à frente de sócios com muitos anos de filiação e 20 anos de lugar anual!

Mas na informação não diz que para adquirir o bilhete tem que se ter quota de Abril paga? Quem se fizer sócio agora não consegue pagar quota de Abril nem que queira...
Quota a abril é o requisito mínimo, para entrar no estádio também é preciso ter no mínimo a quota de dois meses anteriores (antigamente era um) mas não quer dizer que quem tenha a quota em dia ou adiantada não possa entrar, certo?
Vê quanto sócios novos entraram desde do anúncio da política como os bilhetes vão ser vendidos...

diogo88


JR1287

Quote from: diogo88 on 15 de May de 2023, 16:24
As bilheteiras do estádio vão estar abertas ?
Não. Fui há pouco à loja comprar bilhetes para o Bessa, e confirmaram que só estarão abertas as lojas da cidade e do Braga Parque, a partir das 10h. Também confirmaram que um sócio com lugar anual pode levantar mais 3 bilhetes de sócio, com lugar anual ou não.

amtbraga

Isto de abrir as vendas a um dia de semana, torna as coisas bastantes mais complicadas.
Eu so posso ir a loja depois das 19h, sabendo que havera limite de bilhetes a 20€, posso correr o risco de nao conseguir bilhete desse valor. Sim, ja vao dizer que nao vao esgotar no primeiro dia mas podem esgotar e com esta ideia de um sócio com lugar anual poder comprar para socios sem cadeira... Esta premissa deita por terra a prioridade do lugar anual. Bilhetes a 25/30€ nao sao para o meu bolso, infelizmente.
Orgulho Bracarense

Jose_scb_1993

https://www.fpf.pt/pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/39998

Para quem não for sócio ou não esteja em Braga e não queira arriscar... no entanto sou da opinião de que  todos os praticamente todos os socios que queiram ir ao jogo vão ter bilhetes. Temos neste momento 22.700 sócios. Se excluirmos crianças com menos de 3 anos, emigrantes, pessoas com cotas em atraso e pessoal que simplesmente não quer/possa ir julgo que deve haver bilhetes para todos.

Observador

Sou a senha n°896 da loja do centro, alguém pode trazer durante a noite um prato de comida quente?

Guerreiro03

Quote from: Observador on 15 de May de 2023, 20:38
Sou a senha n°896 da loja do centro, alguém pode trazer durante a noite um prato de comida quente?
Já há gente à espera? [emoji28]

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


JR1287

Quote from: Guerreiro03 on 15 de May de 2023, 21:44
Quote from: Observador on 15 de May de 2023, 20:38
Sou a senha n°896 da loja do centro, alguém pode trazer durante a noite um prato de comida quente?
Já há gente à espera? [emoji28]

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Acreditaste mesmo nesse tonto??

Guerreiro03

Quote from: JR1287 on 15 de May de 2023, 22:21
Quote from: Guerreiro03 on 15 de May de 2023, 21:44
Quote from: Observador on 15 de May de 2023, 20:38
Sou a senha n°896 da loja do centro, alguém pode trazer durante a noite um prato de comida quente?
Já há gente à espera? [emoji28]

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Acreditaste mesmo nesse tonto??
Pensei que eventualmente já pudesse haver mesmo gente à espera. Obviamente que não numa magnitude como no comentário dele

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


ModoDeVida


tiago1992