News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TP Final : SCBraga 0- 2 FC Porto 04/06/2023 pós jogo

Started by Observador, 25 de April de 2023, 20:41

Previous topic - Next topic

Pedro Bala

Quote from: LS on 12 de May de 2023, 17:13
Quote from: Guerreiro03 on 12 de May de 2023, 17:10
Quote from: Pedro Bala on 12 de May de 2023, 17:04
E será que vamos ter a bancada toda ou vamos levar com um cantinho de porcos ao nosso lado?
Vamos . Como de costume

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

São bilhetes vendidos pelo iste da FPF, oportunidade para quem não é sócio de adquirir (na última final comprei 4), no entanto no site da FPF não diz quando serão postos à venda...

Enfim. Podia haver um pouco de bom senso.

A coisa que corra mal e quero ver o que a FPF vem dizer.

Guerreiro03

Quote from: LS on 12 de May de 2023, 17:13
Quote from: Guerreiro03 on 12 de May de 2023, 17:10
Quote from: Pedro Bala on 12 de May de 2023, 17:04
E será que vamos ter a bancada toda ou vamos levar com um cantinho de porcos ao nosso lado?
Vamos . Como de costume

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

São bilhetes vendidos pelo iste da FPF, oportunidade para quem não é sócio de adquirir (na última final comprei 4), no entanto no site da FPF não diz quando serão postos à venda...

Mas há algo que não está bem explicito, cada sócio com lugar anual tem direito a 3 bilhetes?!
Se eu estiver a interpretar bem o que está escrito, acho que os bilhetes não vão passar do primeiro dia. É manifestamente exagera. As prioridades de venda estavam bem como nas finais anteriores.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Pedro Serrão

"Cada associado com Lugar Anual poderá comprar até três bilhetes de sócio, mediante apresentação dos cartões de sócio no ato da compra, com a quota de abril em dia"

Rondo

Quote from: Pedro Serrão on 12 de May de 2023, 17:32
"Cada associado com Lugar Anual poderá comprar até três bilhetes de sócio, mediante apresentação dos cartões de sócio no ato da compra, com a quota de abril em dia"
Parece-me fácil de entender. Para mim está bem.
"100% de respeito e 0% de medo"

LS

Sim, evita que aqueles espertos reunam 50 cartões, mas também impossibilita por exemplo que um pai possa comprar os bilhetes para os 2 filhos e para a esposa no mesmo momento.

100%SCB

Quote from: LS on 12 de May de 2023, 17:09

Os setores 26B e 4B vão ser vendidos pela FPF? Quem é que acha boa ideia vender bilhetes (possivelmente, boa parte para adversários) literalmente para o meio dos nossos adeptos?
FORÇA BRAGA

tiago1992

Quote from: LS on 12 de May de 2023, 17:47
Sim, evita que aqueles espertos reunam 50 cartões, mas também impossibilita por exemplo que um pai possa comprar os bilhetes para os 2 filhos e para a esposa no mesmo momento.

Eu posso ir lá com 50 cartões com lugar anual e comprar 50 bilhetes.

A novidade é que quando comprar os meus com lugar anual posso também comprar para a minha mulher e filha que soa socias mas não tem lugar anual. Ajuda a família a ficar junta, mas tira alguma "segurança" a quem tem lugar anual.

db1921

Quote from: 100%SCB on 12 de May de 2023, 17:56
Quote from: LS on 12 de May de 2023, 17:09

Os setores 26B e 4B vão ser vendidos pela FPF? Quem é que acha boa ideia vender bilhetes (possivelmente, boa parte para adversários) literalmente para o meio dos nossos adeptos?
É também não percebi se esses setores vão ser venda livre da FPF. De facto não faz sentido vender assim para meio de adeptos. Então tanto trabalho para separar adeptos e depois pode potencialmente ter dois setores com adeptos adversários no meio?

db1921

Quote from: tiago1992 on 12 de May de 2023, 18:03
Quote from: LS on 12 de May de 2023, 17:47
Sim, evita que aqueles espertos reunam 50 cartões, mas também impossibilita por exemplo que um pai possa comprar os bilhetes para os 2 filhos e para a esposa no mesmo momento.

Eu posso ir lá com 50 cartões com lugar anual e comprar 50 bilhetes.

A novidade é que quando comprar os meus com lugar anual posso também comprar para a minha mulher e filha que soa socias mas não tem lugar anual. Ajuda a família a ficar junta, mas tira alguma "segurança" a quem tem lugar anual.
Pois, certo. No limite pode haver pessoas com lugar anual a não ter bilhete, que de certa forma não faz muito sentido visto que deviam ter prioridade. Isto no primeiro dia vai ser uma bela fila[emoji28]

Jose_scb_1993

Quote from: db1921 on 12 de May de 2023, 18:07
Quote from: tiago1992 on 12 de May de 2023, 18:03
Quote from: LS on 12 de May de 2023, 17:47
Sim, evita que aqueles espertos reunam 50 cartões, mas também impossibilita por exemplo que um pai possa comprar os bilhetes para os 2 filhos e para a esposa no mesmo momento.

Eu posso ir lá com 50 cartões com lugar anual e comprar 50 bilhetes.

A novidade é que quando comprar os meus com lugar anual posso também comprar para a minha mulher e filha que soa socias mas não tem lugar anual. Ajuda a família a ficar junta, mas tira alguma "segurança" a quem tem lugar anual.
Pois, certo. No limite pode haver pessoas com lugar anual a não ter bilhete, que de certa forma não faz muito sentido visto que deviam ter prioridade. Isto no primeiro dia vai ser uma bela fila[emoji28]

Mas não vai ser restrito só a lugares anuais na primeira fase? Ou seja eu posso comprar com cartão de sócio de pessoas sem lugar anual? Isso não faz sentido...

tiago1992

Quote from: db1921 on 12 de May de 2023, 18:07
Quote from: tiago1992 on 12 de May de 2023, 18:03
Quote from: LS on 12 de May de 2023, 17:47
Sim, evita que aqueles espertos reunam 50 cartões, mas também impossibilita por exemplo que um pai possa comprar os bilhetes para os 2 filhos e para a esposa no mesmo momento.

Eu posso ir lá com 50 cartões com lugar anual e comprar 50 bilhetes.

A novidade é que quando comprar os meus com lugar anual posso também comprar para a minha mulher e filha que soa socias mas não tem lugar anual. Ajuda a família a ficar junta, mas tira alguma "segurança" a quem tem lugar anual.
Pois, certo. No limite pode haver pessoas com lugar anual a não ter bilhete, que de certa forma não faz muito sentido visto que deviam ter prioridade. Isto no primeiro dia vai ser uma bela fila[emoji28]

Certo. Eu p.e. nos anos anteriores, como sempre tive lugar anual, nunca ia nos primeiros dias. Deixava passar a confusão porque estava seguro. Este ano é diferente.

Por outro lado assim posso comprar logo para a família toda.

tiago1992

Quote from: Jose_scb_1993 on 12 de May de 2023, 18:11
Quote from: db1921 on 12 de May de 2023, 18:07
Quote from: tiago1992 on 12 de May de 2023, 18:03
Quote from: LS on 12 de May de 2023, 17:47
Sim, evita que aqueles espertos reunam 50 cartões, mas também impossibilita por exemplo que um pai possa comprar os bilhetes para os 2 filhos e para a esposa no mesmo momento.

Eu posso ir lá com 50 cartões com lugar anual e comprar 50 bilhetes.

A novidade é que quando comprar os meus com lugar anual posso também comprar para a minha mulher e filha que soa socias mas não tem lugar anual. Ajuda a família a ficar junta, mas tira alguma "segurança" a quem tem lugar anual.
Pois, certo. No limite pode haver pessoas com lugar anual a não ter bilhete, que de certa forma não faz muito sentido visto que deviam ter prioridade. Isto no primeiro dia vai ser uma bela fila[emoji28]

Mas não vai ser restrito só a lugares anuais na primeira fase? Ou seja eu posso comprar com cartão de sócio de pessoas sem lugar anual? Isso não faz sentido...

Não. No primeiro dia podes comprar com lugar anual e mais 3 de sócios com quotas em dia mesmo que não tenham cadeira.

rpo.castro

Quote from: db1921 on 12 de May de 2023, 18:03
Quote from: 100%SCB on 12 de May de 2023, 17:56
Quote from: LS on 12 de May de 2023, 17:09

Os setores 26B e 4B vão ser vendidos pela FPF? Quem é que acha boa ideia vender bilhetes (possivelmente, boa parte para adversários) literalmente para o meio dos nossos adeptos?
É também não percebi se esses setores vão ser venda livre da FPF. De facto não faz sentido vender assim para meio de adeptos. Então tanto trabalho para separar adeptos e depois pode potencialmente ter dois setores com adeptos adversários no meio?
Esses sectores são sempre para venda da FPF.
A partir do momento que decide vender e não aos clubes, qualquer sítio teria o mesmo problema.
Mas há vários anos é assim
Quem não sente não é filho de boa gente.

RcRb2

Afinal, cada sócio com lugar anual pode comprar 3 ou 4 bilhetes para sócios a contar com o dele?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Duarte

Vai ser bonita a correria aos cartões dos putos que só pagam 12e anuais para irem parasitas que só aparecem nestes momentos, uma vez que nos estádio nem é preciso mostrar cartão de sócio.
Eu não tenho vida para ir para a fila às 10h... eu que não tenha o meu bilhete que vai haver barulho.

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

tiago1992

Quote from: Duarte on 12 de May de 2023, 18:23
Vai ser bonita a correria aos cartões dos putos que só pagam 12e anuais para irem parasitas que só aparecem nestes momentos, uma vez que nos estádio nem é preciso mostrar cartão de sócio.
Eu não tenho vida para ir para a fila às 10h... eu que não tenha o meu bilhete que vai haver barulho.

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk

Já cá faltava. Agora só falta vir o artista da outra vez dizer que sabe que o macaco já fez 1000 novos sócios para ter mais 1000 bilhetes eheheh

Kilo

 A ser assim, é só uma valente m****!

Acho que é só uma questão de português, espero eu.

Esperam-se esclarecimentos

Duarte

Quote from: tiago1992 on 12 de May de 2023, 18:25
Quote from: Duarte on 12 de May de 2023, 18:23
Vai ser bonita a correria aos cartões dos putos que só pagam 12e anuais para irem parasitas que só aparecem nestes momentos, uma vez que nos estádio nem é preciso mostrar cartão de sócio.
Eu não tenho vida para ir para a fila às 10h... eu que não tenha o meu bilhete que vai haver barulho.

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk

Já cá faltava. Agora só falta vir o artista da outra vez dizer que sabe que o macaco já fez 1000 novos sócios para ter mais 1000 bilhetes eheheh
Não estou a falar em novos sócios. Mas qualquer um consegue arranjar cartões de putos (e se não tiverem em dia até paga os 12e de quota anual) para levar a família toda. Se eu ficar sem bilhete por causa desta política de bilhética é uma tremenda injustiça.

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Carvalhux

Ao ler a primeira vez fiquei com a ideia de cada sócio com lugar só podia comprar 3 bilhetes ( de sócios com lugar anual). Agora já não tenho essa ideia.
Se não conseguir bilhete nem vale a pena renovar o lugar anual.
Quanto à família junta: alguém cumpre os lugares no jamor? Eu os meus amigos compramos sempre separados e vimos sempre juntos.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk


Observador

Vamos lá esclarecer este povo.
A primeira fase é exclusiva a lugares anuais, cada sócio com cadeira pode levar até ao máximo de 3 cartões com cadeira e comprar os bilhetes para essas pessoas.

Não vamos complicar nem confundir as pessoas.