News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TP Final : SCBraga 0- 2 FC Porto 04/06/2023 pós jogo

Started by Observador, 25 de April de 2023, 20:41

Previous topic - Next topic

Guerreiro03

Quote from: tiago1992 on 13 de May de 2023, 00:00
Não corram não...Segundo um entendido no fórum deles só pedimos 3500 bilhetes...Salavddor seu dragão de ouro maroto  ;D ;D ;D ;D


O que é que leva alguém a dizer uma barbaridade destas? É preciso ter o Q.I de uma anémona. Nem que os bilhetes custassem 30 euros teríamos esses número de bilhetes vendidos

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Hucry

Quote from: Guerreiro03 on 13 de May de 2023, 00:10
Quote from: tiago1992 on 13 de May de 2023, 00:00
Não corram não...Segundo um entendido no fórum deles só pedimos 3500 bilhetes...Salavddor seu dragão de ouro maroto  ;D ;D ;D ;D


O que é que leva alguém a dizer uma barbaridade destas? É preciso ter o Q.I de uma anémona. Nem que os bilhetes custassem 30 euros teríamos esses número de bilhetes vendidos

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Dá dó.

Bastava fazer um pequeno exercício de memória, relembrando a última final entre Braga e o seu clube em 2016, em que a assistência do palco foi praticamente repartida por igual.

Infelizmente, há pessoas que não dão para mais, pelo menos, não é analfabeto.

RuberAlbus



ModoDeVida

Vai haver pessoas com lugar anual que nem vão ter bilhetes. Vai será bonito vai. Ainda vai haver gente à porrada nas filas.

db1921

Quote from: ModoDeVida on 13 de May de 2023, 11:35
Vai haver pessoas com lugar anual que nem vão ter bilhetes. Vai será bonito vai. Ainda vai haver gente à porrada nas filas.
Eu percebo a perspetiva do clube também ao fazer a venda desta forma.
Mas um sócio com lugar anual quando a compra uma das vantagens descritas é ter prioridade na aquisição de bilhetes. Acho que deveria ser como foi nos outros anos, haveria potencialmente menos confusão e quem quisesse ir ia na mesma.

bruce

Quote from: ModoDeVida on 13 de May de 2023, 11:35
Vai haver pessoas com lugar anual que nem vão ter bilhetes. Vai será bonito vai. Ainda vai haver gente à porrada nas filas.

Todos sócios com lugar anual em principio tem bilhete garantido. Cada sócio com lugar anual pode comprar até 3 bilhetes de cartões só com lugar anual, só depois abre para sócios sem lugar anual.
Não é sócios com lugar anual poderem comprar bilhetes para sócios sem lugar anual.
Aqui em casa somos 3 com lugares anual e 1 sem lugar anual. Eu posso comprar o meu bilhete e mais 2 de lugar anual, não posso comprar o bilhete sem lugar anual.
Se as meninas da loja não sabem ler português tem de aprender

Idalecio

Quote from: bruce on 13 de May de 2023, 11:55
Quote from: ModoDeVida on 13 de May de 2023, 11:35
Vai haver pessoas com lugar anual que nem vão ter bilhetes. Vai será bonito vai. Ainda vai haver gente à porrada nas filas.

Todos sócios com lugar anual em principio tem bilhete garantido. Cada sócio com lugar anual pode comprar até 3 bilhetes de cartões só com lugar anual, só depois abre para sócios sem lugar anual.
Não é sócios com lugar anual poderem comprar bilhetes para sócios sem lugar anual.
Aqui em casa somos 3 com lugares anual e 1 sem lugar anual. Eu posso comprar o meu bilhete e mais 2 de lugar anual, não posso comprar o bilhete sem lugar anual.
Se as meninas da loja não sabem ler português tem de aprender
Cada sócio com lugar anual pode comprar até 3 bilhetes de cartões só com lugar anual,
Está informação é que devia de constar na informação por parte do clube.

Idalecio

Quote from: bruce on 13 de May de 2023, 11:55
Quote from: ModoDeVida on 13 de May de 2023, 11:35
Vai haver pessoas com lugar anual que nem vão ter bilhetes. Vai será bonito vai. Ainda vai haver gente à porrada nas filas.

Todos sócios com lugar anual em principio tem bilhete garantido. Cada sócio com lugar anual pode comprar até 3 bilhetes de cartões só com lugar anual, só depois abre para sócios sem lugar anual.
Não é sócios com lugar anual poderem comprar bilhetes para sócios sem lugar anual.
Aqui em casa somos 3 com lugares anual e 1 sem lugar anual. Eu posso comprar o meu bilhete e mais 2 de lugar anual, não posso comprar o bilhete sem lugar anual.
Se as meninas da loja não sabem ler português tem de aprender
Espero que seja mesmo assim como dizes e que o lapso seja mesmo o pessoal da loja não estar informado

Idalecio

Quote from: tiago1992 on 13 de May de 2023, 00:00
Não corram não...Segundo um entendido no fórum deles só pedimos 3500 bilhetes...Salavddor seu dragão de ouro maroto  ;D ;D ;D ;D


Esse deve ser um entendido mas é de lavoura, pois deve ter a cabeça cheia de estrume se pensa que este ano será como uma final com o Tondela.

Vasco Soares

O que eu acho é que em Braga ou é toda a gente rica, ou anda desfasada da realidade .
Uma família tradicional com pai mãe e 2 filhos , não vai chegar 150 euros para bilhetes e despesas de alimentação.. a meu ver os bilhetes vão chegar e sobrar... mas é só uma opinião de um tolo...

GverreirodoMinho

Mas alguém acredita que os lugares anuais não vão conseguir comprar?

Assumindo que temos 5000 lugares anuais, se metade (2 500) comprar o máximo de bilhetes (nunca na vida) dá 10 000 bilhetes, mais os 2500 que sobram de lugares anuais.

Lugares anuais vão sempre ter lugar garantido, certamente.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

PAF

Quote from: Vasco Soares on 13 de May de 2023, 12:26
O que eu acho é que em Braga ou é toda a gente rica, ou anda desfasada da realidade .
Uma família tradicional com pai mãe e 2 filhos , não vai chegar 150 euros para bilhetes e despesas de alimentação.. a meu ver os bilhetes vão chegar e sobrar... mas é só uma opinião de um tolo...
Para o futebol (e festivais) há sempre dinheiro, nem que se passe fome...
Ainda assim os bilhetes com certeza que chegam para o pessoal no geral, para os sócios chegam e sobram com ou sem cadeira, o pessoal não precisa de stressar, que mais não seja no limite haverá de 35€.

Zusco

acredito que sim, eles têm esses números e ser 3 e não 1 ou 2 leva a crer que foi estimado com cabeça. Assumindo isso para mim foi óptimo pois já não tenho que esperar pela segunda fase para levar mais uns familiares, assim fica bilhetes e autocarro tudo tratado de uma vez.
e em relação à final feminina não há informações?

Pedro Bala

Não sei se é possível isto acontecer mas o Braga não poderia entrar em contacto com a FPF para o clube comprar esses bilhetes vendidos pela FPF e vender aos seus sócios pelo mesmo preço?

Jose_scb_1993


ilberto

Boas Braguistas
Acabado à pouco de vir da loja do BP, a informação verdadeira é que cada lugar anual dá direito a 3 bilhetes SEM lugar anual, mas com obrigação de ser sócio.
Temos cercabde 9000 anuais vendidos...

ModoDeVida

Quote from: bruce on 13 de May de 2023, 11:55
Quote from: ModoDeVida on 13 de May de 2023, 11:35
Vai haver pessoas com lugar anual que nem vão ter bilhetes. Vai será bonito vai. Ainda vai haver gente à porrada nas filas.

Todos sócios com lugar anual em principio tem bilhete garantido. Cada sócio com lugar anual pode comprar até 3 bilhetes de cartões só com lugar anual, só depois abre para sócios sem lugar anual.
Não é sócios com lugar anual poderem comprar bilhetes para sócios sem lugar anual.
Aqui em casa somos 3 com lugares anual e 1 sem lugar anual. Eu posso comprar o meu bilhete e mais 2 de lugar anual, não posso comprar o bilhete sem lugar anual.
Se as meninas da loja não sabem ler português tem de aprender

Cada sócio com lugar anual pode comprar mais três bilhetes de sócio sem lugar anual. Dito por um funcionário.

RcRb2

Quote from: ModoDeVida on 13 de May de 2023, 18:23
Quote from: bruce on 13 de May de 2023, 11:55
Quote from: ModoDeVida on 13 de May de 2023, 11:35
Vai haver pessoas com lugar anual que nem vão ter bilhetes. Vai será bonito vai. Ainda vai haver gente à porrada nas filas.

Todos sócios com lugar anual em principio tem bilhete garantido. Cada sócio com lugar anual pode comprar até 3 bilhetes de cartões só com lugar anual, só depois abre para sócios sem lugar anual.
Não é sócios com lugar anual poderem comprar bilhetes para sócios sem lugar anual.
Aqui em casa somos 3 com lugares anual e 1 sem lugar anual. Eu posso comprar o meu bilhete e mais 2 de lugar anual, não posso comprar o bilhete sem lugar anual.
Se as meninas da loja não sabem ler português tem de aprender

Cada sócio com lugar anual pode comprar mais três bilhetes de sócio sem lugar anual. Dito por um funcionário.

Confirmo, troquei emails com o Braga.
Cada sócio com lugar anual pode comprar mais três bilhetes de sócio sem lugar anual, com as cotas em dia!
Quem teima em dizer o contrário que parem pf, estão a levar ao erro e à dúvida de muitos associados espalhando informação falsa.

Luís Duarte

Quote from: RcRb2 on 13 de May de 2023, 18:32
Quem teima em dizer o contrário que parem pf, estão a levar ao erro e à dúvida de muitos associados espalhando informação falsa.

Olha aí, eles é que sabem ler português  ;D