News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TP Final : SCBraga 0- 2 FC Porto 04/06/2023 pós jogo

Started by Observador, 25 de April de 2023, 20:41

Previous topic - Next topic

tiago1992

Quote from: Observador on 12 de May de 2023, 18:39
Vamos lá esclarecer este povo.
A primeira fase é exclusiva a lugares anuais, cada sócio com cadeira pode levar até ao máximo de 3 cartões com cadeira e comprar os bilhetes para essas pessoas.

Não vamos complicar nem confundir as pessoas.

Tens a certeza? Se assim for retiro o que disse e peço desculpa pela confusão não foi minha intenção. Mas acho que não estou errado eu.

LS

Quote from: Observador on 12 de May de 2023, 18:39
Vamos lá esclarecer este povo.
A primeira fase é exclusiva a lugares anuais, cada sócio com cadeira pode levar até ao máximo de 3 cartões com cadeira e comprar os bilhetes para essas pessoas.

Não vamos complicar nem confundir as pessoas.
Também me parece que assim é, mas... já não digo nada [emoji23]

tiago1992

Quote from: LS on 12 de May de 2023, 18:46
Quote from: Observador on 12 de May de 2023, 18:39
Vamos lá esclarecer este povo.
A primeira fase é exclusiva a lugares anuais, cada sócio com cadeira pode levar até ao máximo de 3 cartões com cadeira e comprar os bilhetes para essas pessoas.

Não vamos complicar nem confundir as pessoas.
Também me parece que assim é, mas... já não digo nada [emoji23]

Se assim for porque faz a distinção entre "sócios detentores de lugar anual" e "sócios"?

A ideia do clube foi permitir familiares com e sem lugar anual comprarem bilhetes e transporte juntos. Na minha opinião só complicou.

Arsenalista

Quote from: tiago1992 on 12 de May de 2023, 18:50
Quote from: LS on 12 de May de 2023, 18:46
Quote from: Observador on 12 de May de 2023, 18:39
Vamos lá esclarecer este povo.
A primeira fase é exclusiva a lugares anuais, cada sócio com cadeira pode levar até ao máximo de 3 cartões com cadeira e comprar os bilhetes para essas pessoas.

Não vamos complicar nem confundir as pessoas.
Também me parece que assim é, mas... já não digo nada [emoji23]

Se assim for porque faz a distinção entre "sócios detentores de lugar anual" e "sócios"?

A ideia do clube foi permitir familiares com e sem lugar anual comprarem bilhetes e transporte juntos. Na minha opinião só complicou.
Terá que ser o clube a esclarecer melhor esta situação, pois o comunicado não é muito claro... até porque muda muito o universo de procura dos bilhetes numa primeira fase, +3 bilhetes de sócio com ou sem lugar anual?
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

RcRb2

O que eu percebi depois de reler novamente, é que na 1ª fase, cada sócio (cartão de sócio) com lugar anual pode comprar até mais 3 bilhetes de sócio (estes 3 não precisam ter lugar anual 3+1 = 4), todos os 4 sócios têm que ter a cota de abril em dia.
Na 2ª Fase, é venda exclusiva a sócios com a cota em dia que nao compraram bilhete na 1ª fase.

Jose_scb_1993

Quote from: Observador on 12 de May de 2023, 18:39
Vamos lá esclarecer este povo.
A primeira fase é exclusiva a lugares anuais, cada sócio com cadeira pode levar até ao máximo de 3 cartões com cadeira e comprar os bilhetes para essas pessoas.

Não vamos complicar nem confundir as pessoas.

Exacto também é este o meu entendimento. Socios com lugar anual podem comprar até 3 de outros sócios tambem com lugar anual

tiago1992

Quote from: RcRb2 on 12 de May de 2023, 19:09
O que eu percebi depois de reler novamente, é que na 1ª fase, cada sócio (cartão de sócio) com lugar anual pode comprar até mais 3 bilhetes de sócio (estes 3 não precisam ter lugar anual 3+1 = 4), todos os 4 sócios têm que ter a cota de abril em dia.
Na 2ª Fase, é venda exclusiva a sócios com a cota em dia que nao compraram bilhete na 1ª fase.

É o que lá diz sem dúvida nenhuma. Pode estar errado e virem a corrigir mas o que diz la neste momento é isso.

joaoPC

"16 a 20 de maio – Exclusivo a detentores de Lugar Anual"

RcRb2

Quote from: joaoPC on 12 de May de 2023, 19:23
"16 a 20 de maio – Exclusivo a detentores de Lugar Anual"
Exatamente, para a compra, cada sócio (cartão) com lugar anual pode comprar 1 + 3 para sócios com ou sem lugar anual.
Na segunda fase qualquer sócio pode comprar bilhete.

Fidelis et Antiqva

Forza Ragazzi!

Idalecio

Depois de ver a publicação resolvi ligar para a loja e sendo eu detentor de lugar anual posso levantar o meu e posso levantar os outros bilhetes da minha família Mesmo eles não tendo lugar anual..
Isto a mim parece me injusto apenas devia de puder levantar bilhetes com cartões de lugar anual..
Mais uma vez o Braga a trabalhar mal

Idalecio

Quote from: Jose_scb_1993 on 12 de May de 2023, 19:17
Quote from: Observador on 12 de May de 2023, 18:39
Vamos lá esclarecer este povo.
A primeira fase é exclusiva a lugares anuais, cada sócio com cadeira pode levar até ao máximo de 3 cartões com cadeira e comprar os bilhetes para essas pessoas.

Não vamos complicar nem confundir as pessoas.

Exacto também é este o meu entendimento. Socios com lugar anual podem comprar até 3 de outros sócios tambem com lugar anual
Segundo menina da loja do Braga parque que me atendeu posso levantar outros 3 bilhetes mesmo eles não tendo lugar anual..
Amadorismo puro do Braga

Rondo

Quote from: tiago1992 on 12 de May de 2023, 18:25
Quote from: Duarte on 12 de May de 2023, 18:23
Vai ser bonita a correria aos cartões dos putos que só pagam 12e anuais para irem parasitas que só aparecem nestes momentos, uma vez que nos estádio nem é preciso mostrar cartão de sócio.
Eu não tenho vida para ir para a fila às 10h... eu que não tenha o meu bilhete que vai haver barulho.

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk

Já cá faltava. Agora só falta vir o artista da outra vez dizer que sabe que o macaco já fez 1000 novos sócios para ter mais 1000 bilhetes eheheh

Filmes. Como se fosse haver alguém do Braga que queira ir a não conseguir bilhetes.
"100% de respeito e 0% de medo"

Observador

Os autocarros deveriam ser mais cedo, o ideal seria as 7H

RcRb2

Quote from: Idalecio on 12 de May de 2023, 21:56
Depois de ver a publicação resolvi ligar para a loja e sendo eu detentor de lugar anual posso levantar o meu e posso levantar os outros bilhetes da minha família Mesmo eles não tendo lugar anual..
Isto a mim parece me injusto apenas devia de puder levantar bilhetes com cartões de lugar anual..
Mais uma vez o Braga a trabalhar mal
Tu achas mal eu acho que está muito bem assim. A vantagem de quem tem lugar anual, poder comprar para a família.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Idalecio

Quote from: RcRb2 on 12 de May de 2023, 22:25
Quote from: Idalecio on 12 de May de 2023, 21:56
Depois de ver a publicação resolvi ligar para a loja e sendo eu detentor de lugar anual posso levantar o meu e posso levantar os outros bilhetes da minha família Mesmo eles não tendo lugar anual..
Isto a mim parece me injusto apenas devia de puder levantar bilhetes com cartões de lugar anual..
Mais uma vez o Braga a trabalhar mal
Tu achas mal eu acho que está muito bem assim. A vantagem de quem tem lugar anual, poder comprar para a família.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
São opiniões e não se pode agradar a todos, a mim até me favorece pois vou ter disponibilidade de puder estar na fila na terça feira e comprar um bilhete pra minha filha que por sinal não foi a nenhum jogo está época mas pra final vou fazer gosto que vá..
Á partida vai chegar pra toda a gente mas acho injusto esta política..

Idalecio

Quote from: Observador on 12 de May de 2023, 22:25
Os autocarros deveriam ser mais cedo, o ideal seria as 7H
A hora de saída já foi alterada para as 7h00

Observador

Quote from: Idalecio on 12 de May de 2023, 22:41
Quote from: Observador on 12 de May de 2023, 22:25
Os autocarros deveriam ser mais cedo, o ideal seria as 7H
A hora de saída já foi alterada para as 7h00
Não pode, acabei de fazer a encomenda dos panados para as 8 da manhã, e agora?

tiago1992

Quote from: Observador on 12 de May de 2023, 22:48
Quote from: Idalecio on 12 de May de 2023, 22:41
Quote from: Observador on 12 de May de 2023, 22:25
Os autocarros deveriam ser mais cedo, o ideal seria as 7H
A hora de saída já foi alterada para as 7h00
Não pode, acabei de fazer a encomenda dos panados para as 8 da manhã, e agora?

Como dizia um sábio há uns post atrás "Não vamos complicar nem confundir as pessoas..."

tiago1992

Não corram não...Segundo um entendido no fórum deles só pedimos 3500 bilhetes...Salavddor seu dragão de ouro maroto  ;D ;D ;D ;D