News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TP Final : SCBraga 0- 2 FC Porto 04/06/2023 pós jogo

Started by Observador, 25 de April de 2023, 20:41

Previous topic - Next topic

Pedro Bala

Mau demais hoje, dentro e fora de campo.

Que me perdoem mas hoje 90% dos presentes apareceram pra comer e beber antes jogo. Apoiar ficou no *****.

Deu vergonha.

As palmas no fim foram pra quem? Espero que tenham sido para o Matheus, era praticamente o único que as merecia. 

(S)oon(C)hampion(B)raga

o fcporcos são os maiores caragu!!!!!

segundo acaba de dar na RTP 3 estão cerca de 300 adeptos à espera da equipa para festejar a conquista da taça de portugal!!!!

iiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeeeennnnnnnnnnnnnnssssssssssssssssoooooooooooooossssssssssssss como podem ver!!!!

até acho que estavam mais na praça do municipio hoje a ver o jogo!!!!!

mas o fcpeido é que são grandes!!!!

e nós ENORME SCB não temos adeptos sequer...

::) ::) ::) ::) ::)

e sim sim... estavam +/- 13 mil do Braga no jamor... e +/- 13 mil do fcporcos no jamor...

mas afinal o fcpÊ não tem mais adeptos para estarem na cidade do pUorto a festejar enquanto os 13 mil que estavam em lisboa não chegam???

e depois são"grandes"...

só se for em mafia, violencia e falcatruas como se pode ver por este exemplo do que está a acontecer na noite de hoje...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Pedro Bala

E até quando vai continuar este desrespeito da parte da FPF pelo nosso clube? Cabe na cabeça de alguém um setor inteiro de portistas no meio dos nossos adeptos? Porque é que não nos foi vendida a ponta da bancada, onde se sentaram se tanto uns 100 portistas?

Quando a final é entre dois grandes nenhuma destas palhaçadas acontece.

PAF

Quote from: NightHawk on 04 de June de 2023, 21:33
Se o Otávio tivesse sido expulso como devia ter sido na primeira parte se calhar estávamos aqui com um ânimo muito diferente...
Eu acho que o Porto devia ter ficado praí com 5... Era a única forma de ganharmos o jogo hoje.

Já cansa sempre a mesma porcaria de falar da arbitragem, estão a ficar pior que os grandes!!
Um jogo em que em 100minutos não fizemos sequer um remate à baliza, e tivemos um canto em 90minutos marcado de forma ridícula a que se juntam 2 nos descontos.
Mesmo contra 10 nem sequer bola conseguimos ter.

Rui Silva


NightHawk

#1205
Quote from: PAF on 04 de June de 2023, 23:23
Quote from: NightHawk on 04 de June de 2023, 21:33
Se o Otávio tivesse sido expulso como devia ter sido na primeira parte se calhar estávamos aqui com um ânimo muito diferente...
Eu acho que o Porto devia ter ficado praí com 5... Era a única forma de ganharmos o jogo hoje.

Já cansa sempre a mesma porcaria de falar da arbitragem, estão a ficar pior que os grandes!!
Um jogo em que em 100minutos não fizemos sequer um remate à baliza, e tivemos um canto em 90minutos marcado de forma ridícula a que se juntam 2 nos descontos.
Mesmo contra 10 nem sequer bola conseguimos ter.

Estamos a falar de coisas diferentes. Do nosso (mau) jogo já falei acima. Mas há muitas equipas a ganharem jogos a jogar mal.

Só te faço uma pergunta simples e gostava de uma resposta simples: O lance do Otávio era ou não para vermelho direto?
E para ficar claro, falo deste lance aos 24mn de jogo: https://vsports.pt/vsports/vod/fc-porto-cartao-amarelo-otavio-25m-87415

GverreirodoMinho

#1206
Limpeza nesta equipa é o que se pede. Tormena (que hoje até nem esteve mal, esteve muito pior o Niakaté), Paulo Oliveira, Borja, Sequeira, Racic, Pizzi, Rodrigo Gomes, estão todos a mais.

Depois é encontrar 1 DC e 1 DE de qualidade inegável para o onze e competição interna para o Iuri e o André Horta que são, os dois, dos jogadores com menos intensidade que já vi a usar a nossa camisola, e em jogos destes de alta intensidade nunca dão mais do que 0 (e atenção que gosto muito do Iuri e acho-o muito injustiçado tanto pelos nossos adeptos como pela imprensa), pede-se muito mais vontade.

Os adeptos fazem tudo e mais alguma coisa pelo clube, e depois estes jogadores a ganhar aos milhares, em jogos a sério desaparecem.

Uma palavra para o Matheus, Artur Jorge e Musrati, que estavam absolutamente inconsolaveis no fim do jogo.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: PAF on 04 de June de 2023, 23:23
Quote from: NightHawk on 04 de June de 2023, 21:33
Se o Otávio tivesse sido expulso como devia ter sido na primeira parte se calhar estávamos aqui com um ânimo muito diferente...
Eu acho que o Porto devia ter ficado praí com 5... Era a única forma de ganharmos o jogo hoje.

Já cansa sempre a mesma porcaria de falar da arbitragem, estão a ficar pior que os grandes!!
Um jogo em que em 100minutos não fizemos sequer um remate à baliza, e tivemos um canto em 90minutos marcado de forma ridícula a que se juntam 2 nos descontos.
Mesmo contra 10 nem sequer bola conseguimos ter.

https://vsports.pt/vsports/vod/sc-braga-caso-abel-ruiz-1-87411

este lance no 1º minuto de jogo não é vermelho direto para o pepe? ??? NÃO FOI FALTA SEQUER!!!! assim é facil CONDICIONAR todo 1 jogo de futebol...

já para não falar do lance da agressão do galeno sobre o vitor gomes pouco antes da expulsão do wendel...

e como é que é possivel dar vermelho direto ao niakaté? ??? por acaso o taremi está perto da área? ??? está prai a 10 metros... por acaso está enquadrado com a baliza? ??? NÃO se revires o lance a propria falta é marcada do lado esquerdo da area... bbbbbbbbbeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmm do lado esquerdo!!!! e como disse e repito LONGE ainda da grande area... assim é facil CONDICIONAR todo 1 jogo de futebol...

e o amarelo do borja que foi simulação do pepe? ??? pepe que devia ter sido expulso no 1º minuto de jogo... assim é facil CONDICIONAR todo 1 jogo de futebol...

e a lista continua e continua e continua...

tu perante estas situações como é que queres que o adversário, que neste caso era o nosso SCB jogue se pura e simplesmente sempre que o tenta fazer é condicionado e nada acontece à equipa adversária, no caso o fcpbandidos? ???

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Guerreiro03

E este beijinho do Pepe no pé do Abel Ruiz . Tão amorosos os jogadores do Porto [emoji23]

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Bracarense

Jogamos muito pouco mas temos muitos adeptos que gostam pouco de ser dar ao respeito: desvalorizar o condicionamento feito ao jogo pela agressividade permitida e incentivada (sim, porque não punir, incentiva) principalmente na 1ª parte é incompreensível.

Artur Jorge não é a última Coca-Cola do deserto, mas conseguiu outro 3º lugar, uma final da taça e um chorrilho de golos: tivesse outro nome, outro passado futebolístico e outra naturalidade se não faltaria quem "pedisse uma estátua" para o homem.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Guerreiro03 on 04 de June de 2023, 23:52
E este beijinho do Pepe no pé do Abel Ruiz . Tão amorosos os jogadores do Porto [emoji23]

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

e a bola está onde? ???

se o niakité é expulso... este lance do pepe ao MINUTO 1 do jogo então era o quÊ? ???
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Hucry


Luso

Quote from: O ILUMINADO on 05 de June de 2023, 00:06
Quote from: Rui Silva on 04 de June de 2023, 23:24
Não há controlo nas entradas do comboio...
Porque dizes isso?
Pareceu me que no primeiro comboio ao vir embora entrou tudo ao molho e não só as pessoas que tinham bilhete do comboio 1.

PAF



Quote from: NightHawk on 04 de June de 2023, 23:35
Quote from: PAF on 04 de June de 2023, 23:23
Quote from: NightHawk on 04 de June de 2023, 21:33
Se o Otávio tivesse sido expulso como devia ter sido na primeira parte se calhar estávamos aqui com um ânimo muito diferente...
Eu acho que o Porto devia ter ficado praí com 5... Era a única forma de ganharmos o jogo hoje.

Já cansa sempre a mesma porcaria de falar da arbitragem, estão a ficar pior que os grandes!!
Um jogo em que em 100minutos não fizemos sequer um remate à baliza, e tivemos um canto em 90minutos marcado de forma ridícula a que se juntam 2 nos descontos.
Mesmo contra 10 nem sequer bola conseguimos ter.

Estamos a falar de coisas diferentes. Do nosso (mau) jogo já falei acima. Mas há muitas equipas a ganharem jogos a jogar mal.

Só te faço uma pergunta simples e gostava de uma resposta simples: O lance do Otávio era ou não para vermelho direto?
E para ficar claro, falo deste lance aos 24mn de jogo: https://vsports.pt/vsports/vod/fc-porto-cartao-amarelo-otavio-25m-87415

Foi amarelo e bem mostrado.
No resto volto a repetir, estar a discutir lances num jogo em que fomos Zero e em que fomos umas autênticas amélias dentro do campo é apenas e só ridículo. Até podem arranjar 10 vermelhos e 5 penaltis estilo CM TV, não vou mudar a minha opinião.
Perdemos, perdemos bem e perdemos por poucos face ao que não jogamos.

Hucry

Aquele canto no final da primeira parte foi um resumo perfeito daquilo que foi o nosso jogo. 

No final de uma parte, desperdiçar-se uma das poucas oportunidades que se conseguia meter a bola na área desta maneira foi ridículo. Compreendo que seja ensaiado e que se possa tentar, mas foi tudo tão mal executado e denunciado que até deu pena. Mas foi um excelente resumo daquilo que o Braga foi no jogo.

Os sinais contra estas equipas e nestes jogos são alarmantes, não quero tirar mérito aos recordes e à época, mas os jogos contra estas equipas a jogar fora, os sinais são péssimos principalmente para quem quer passar as eliminatórias da Champions. É que pior que as derrotas, é a forma como a equipa é completamente inofensiva, se deixa dominar.. é que em momento algum nos superiorizamos ao adversário (nem que fosse por 5 minutos..). O Tondela não fez pior o ano passado.. este jogo podia ter ido arrumado para o intervalo. Ou se melhora muito neste tipo de jogos, ou em Agosto vai-se voltar a sofrer desilusões.. e de nada adianta, os recordes se não for para tirar partido disso.

Hucry

Quote from: GverreirodoMinho on 04 de June de 2023, 23:49
Limpeza nesta equipa é o que se pede. Tormena (que hoje até nem esteve mal, esteve muito pior o Niakaté), Paulo Oliveira, Borja, Sequeira, Racic, Pizzi, Rodrigo Gomes, estão todos a mais.

Depois é encontrar 1 DC e 1 DE de qualidade inegável para o onze e competição interna para o Iuri e o André Horta que são, os dois, dos jogadores com menos intensidade que já vi a usar a nossa camisola, e em jogos destes de alta intensidade nunca dão mais do que 0 (e atenção que gosto muito do Iuri e acho-o muito injustiçado tanto pelos nossos adeptos como pela imprensa), pede-se muito mais vontade.

Os adeptos fazem tudo e mais alguma coisa pelo clube, e depois estes jogadores a ganhar aos milhares, em jogos a sério desaparecem.

Uma palavra para o Matheus, Artur Jorge e Musrati, que estavam absolutamente inconsolaveis no fim do jogo.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

O André Horta até é bastante intenso.. mas com bola, aliás, com bola até deve ser dos mais intensos do plantel. Agora sem ela.. até foge da zona de "batalha".

O Iuri é pouco intenso com e sem bola.. aliás, nem tem fisionomia ou físico para ser intenso. É um jogador preponderante quando tem espaço para executar porque define bem, estando pressionado ou apertado, não faz nada.

Para além da obrigatoriedade de renovar a defesa, acrescentaria as posições destes dois à necessidade de reforço (não com tanta falta como na defesa), e de reforços que possam disputar a titularidade, gosto dos jogadores, mas acho que precisámos de melhor, ou de pelo menos mais competitividade nas posições.

GverreirodoMinho

Quote from: O ILUMINADO on 05 de June de 2023, 00:50
O André Horta até é bastante intenso.. mas com bola, aliás, com bola até deve ser dos mais intensos do plantel. Agora sem ela.. até foge da zona de "batalha".

O Iuri é pouco intenso com e sem bola.. aliás, nem tem fisionomia ou físico para ser intenso. É um jogador preponderante quando tem espaço para executar porque define bem, estando pressionado ou apertado, não faz nada.

Sim, referia-me aos momentos em que não temos bola, porque diria que a grande vantagem que o A. Horta traz ao jogo é mesmo essa intensidade que aplica ao jogo assim que pega na bola.
Mas nestes jogos, em que durante muito tempo não temos bola, ou estamos mais propensos à perda de bola e é necessário reação rápida à perda, são os dois jogadores que se destacam pela negativa, sempre.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

vulcano

Quote from: Pedro Bala on 04 de June de 2023, 23:04
Mau demais hoje, dentro e fora de campo.

Que me perdoem mas hoje 90% dos presentes apareceram pra comer e beber antes jogo. Apoiar ficou no *****.

Deu vergonha.

As palmas no fim foram pra quem? Espero que tenham sido para o Matheus, era praticamente o único que as merecia.

É impressionante como te consegues contradizer num só post.
Ums foram para os panados, outros para bater palmas em caso de vitória. Comédia.

Por essa ordem de ideias a equipa nem devia ter vindo agradecer aos adeptos, é que na bancada fomos zero.

Lipeste

#1218
Eles, tal como se esperava, jogaram em modo guerreiro e nós, como em tantos outros jogos desta temporada, jogamos em modo passeio ...desilusão total.

Nota zero para toda equipa, jogadores e treinador.

Não precisamos apenas de reforços que acrescentem qualidade técnica, precisamos também de reforçar muitíssimo a mentalidade competitiva.

Luso

Que se repense é na final no geral. Isto de chegar às 4 h e acordar às 8 h, ***** que pariu.