News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TP Final : SCBraga 0- 2 FC Porto 04/06/2023 pós jogo

Started by Observador, 25 de April de 2023, 20:41

Previous topic - Next topic

MagicoMito

Tudo vergonhoso no que a esta final toca, desde o inicio ao fim.

Depois de tudo que nós adeptos passamos para poder marcar presença ali, quem se esqueceu de ir foi a equipa técnica e os jogadores.

Exibição do mais vergonhoso que vi e ainda por cima numa final. AJ não me parece que vá passar disto, qualquer jogo com nivel de exigencia e dificuldade a cima de um Arouca e a equipa já não sabe o que há de fazer. Preparou mal a equipa e ainda mexeu mal, estar com mais 1 e não criar um único lance e sofrer dois golos iguaizinhos pqp.

Hoje não se aproveitou ninguém, ver a diferença do bruma, djalo, horta e joe mendes a sair em contra-ataque comparado com o galeno... Fds

Que nojo que é perder contra este clube, equipa a imagem do treinador chorão badalhoco e adeptos a imagem da equipa que estão mais preocupados em fazer canticos contra nós do que a festejar o golo deles. Tristes.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Braga United

Quote from: Vasco Soares on 04 de June de 2023, 19:39
Recuso-me a isto, Já não vou ao jamor para participar na festa, vou ao jamor para ganhar, ninguém o pode garantir dirão muitos, pois não, mas tem a obrigação de garantir que vamos jogar com a faca nos dentes, e com os tomates nas pontas das botas, tudo foi mau, nesta edição da taça, que fica para a posteridade como uma das melhores equipas , é um dos piores jogos feitos numa final.. o conformismo bem patente, a falta de audácia, a falta de querer já não é consentânea com o patamar alcançado....
Totalmente de acordo, o Braga parece q estava ali a fazer um favor...

Inúmeros passes errados, inúmeras perdas de bola ridículas das quais uma acabou com a expulsão do Niakaté...

O Braga tem q ter muita mais garra do q isto, já nem digo p/ ganhar, mas pelo menos p/ dar luta, q mansidão...

O AJ tem de ser muito mais inteligente taticamente, é sempre completamente comido, e tem de desligar o chip do Braguinha dos anos 80/90, isto é demais, não consigo mesmo entender o q se faz nos treinos, q brincadeira pegada, tudo lentíssimo, falta de imaginação, NADA... Q desilusão...
GALLAECIA NW IBERIA

Luso

Mau demais, ***** que pariu... Acho quase impossivel AJ sair mas não é assim que vamos à CL, não.

Não consigo cobrar muito ao nosso capitao mas hoje nem o vi.

Braga United

Quote from: Magicobraga on 04 de June de 2023, 19:24
Ganhou quem fez por isso, pressionaram e quiseram mais.

Já nos chegamos a estes jogos e é isto, um absoluto 0. Nem quando eles estavam com 10 sentiu se o Braga perto do golo, eles foram sempre muito superiores com uma equipa de velhos na defesa e jogadores medianos do meio campo para a frente.

Cambada de borrados. Foi sem espinhas.

Está tudo dito, foi uma questão de atitude mais uma vez, o AJ não passa uma mentalidade de atrevimento p/ a equipa, é conformado... compara-se com a equipa dirigida pelo Amorim, uma diferença da água p/ o vinho...
GALLAECIA NW IBERIA

Braga1921

Atitude de *****, fomos para o Jamor fazer um amigável e dar completamente a mão ao Porto.

Falta de atitude, falta de raça,  falta de tudo. Artur Jorge em 8 jogos com os grandes, ganhou 1 .

***** que os pariu,  vendidos

Pedreira

Quote from: Braga United on 04 de June de 2023, 19:57
Quote from: Magicobraga on 04 de June de 2023, 19:24
Ganhou quem fez por isso, pressionaram e quiseram mais.

Já nos chegamos a estes jogos e é isto, um absoluto 0. Nem quando eles estavam com 10 sentiu se o Braga perto do golo, eles foram sempre muito superiores com uma equipa de velhos na defesa e jogadores medianos do meio campo para a frente.

Cambada de borrados. Foi sem espinhas.

Está tudo dito, foi uma questão de atitude mais uma vez, o AJ não passa uma mentalidade de atrevimento p/ a equipa, é conformado... compara-se com a equipa dirigida pelo Amorim, uma diferença da água p/ o vinho...
Rúben Amorim, com a mesma equipa que com o Sá Pinto andava a penar pelos campos, moldou uma equipa de campeões, que era o que teríamos sido se ele cá continuasse mais uma ou duas épocas.
Mexer neste plantel, sim, é necessário e fundamental, mas com a actual equipa técnica não sei que ambições teremos para a Champions...

Carvalhux

Perdemos por falta de comparência.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk


Arsenalista

Perdemos por falta de competência [emoji53]

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

SEMPRESCB

Tanta gente a malhar num treinador que fez 2 terceiros lugares, colocou o clube nas pre da Champions ao fim de 12 anos, bateu todos os records internos do clube no campeonato nacional. Enfim.... O competente é o gajo que perdeu uma taça em 10 minutos com 2-0 e mais um jogador em campo.

Davide83

Isto que sirva de lição para o que ai vem da champions se vamos ser homens ou rapazes

Gverreiroo

Bem isto foi tudo uma desilusão. Desde o numero de adeptos em que os do porco pareciam claramente em maior numero. Não consigo entender isto.... a juntar a isto equipa sem atitude ou qualquer vontade. A diferença da qualidade/classe da nossa defesa para a deles é demasiado gritante. Eu por mim a nossa defesa arrancava toda para a rua à excepção do Niakite talvez

SEMPRESCB

Quote from: Gverreiroo on 04 de June de 2023, 20:27
Bem isto foi tudo uma desilusão. Desde o numero de adeptos em que os do porco pareciam claramente em maior numero. Não consigo entender isto.... a juntar a isto equipa sem atitude ou qualquer vontade. A diferença da qualidade/classe da nossa defesa para a deles é demasiado gritante. Eu por mim a nossa defesa arrancava toda para a rua à excepção do Niakite talvez
Isto para mim é que tem de ser revisto. Como é que os bilhetes são todos vendidos para sócios do Braga e aparece aquele clarão de porcos no meio ? Isto tem de ser muito bem explicado aos adeptos e não pode acontecer NUNCA MAIS!

LS

Quote from: SEMPRESCB on 04 de June de 2023, 20:30
Quote from: Gverreiroo on 04 de June de 2023, 20:27
Bem isto foi tudo uma desilusão. Desde o numero de adeptos em que os do porco pareciam claramente em maior numero. Não consigo entender isto.... a juntar a isto equipa sem atitude ou qualquer vontade. A diferença da qualidade/classe da nossa defesa para a deles é demasiado gritante. Eu por mim a nossa defesa arrancava toda para a rua à excepção do Niakite talvez
Isto para mim é que tem de ser revisto. Como é que os bilhetes são todos vendidos para sócios do Braga e aparece aquele clarão de porcos no meio ? Isto tem de ser muito bem explicado aos adeptos e não pode acontecer NUNCA MAIS!

SCB Monsul

Esta equipa do Porto com uma arbitragem normal tinhams 3 expulsões. Isto foi o que nos faltou, jogadores para igualar na agressividade. Se não vamos ter bola nos pés temos de entrar com jogadores agressivos sem bola (não podemos ter André Horta, nem Iuri e até mesmo o Abel).
Não vou dizer que faltou vontade. Faltou discernimento, cabeça limpa. E sobretudo faltou não ter medo destes cabrões.
Vocês dizem que jogamos com mais um? O jogo durou 3 minutos com mais um (estavam todos no chão ou a dar lenha ou a reclamar com o árbitro) e depois compensação 6 minutos.
O treinador não tem culpa, meteu a carne toda no assador demonstrou desde o banco que a ideia era ir com tudo para a frente. Mas lá dentro a intensidade não veio. Agora claro, o Niakate expulso acabou com o jogo, ficamos sem defesas, levamos o segundo e desmoralizaram.
Al Musrati no pior jogo da época infelizmente. No primeiro golo tem de deitar abaixo o chorão e no segundo ficou a dormir a olhar para a bola.
Venha a próxima época.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

SEMPRESCB

Quote from: LS on 04 de June de 2023, 20:37
Quote from: SEMPRESCB on 04 de June de 2023, 20:30
Quote from: Gverreiroo on 04 de June de 2023, 20:27
Bem isto foi tudo uma desilusão. Desde o numero de adeptos em que os do porco pareciam claramente em maior numero. Não consigo entender isto.... a juntar a isto equipa sem atitude ou qualquer vontade. A diferença da qualidade/classe da nossa defesa para a deles é demasiado gritante. Eu por mim a nossa defesa arrancava toda para a rua à excepção do Niakite talvez
Isto para mim é que tem de ser revisto. Como é que os bilhetes são todos vendidos para sócios do Braga e aparece aquele clarão de porcos no meio ? Isto tem de ser muito bem explicado aos adeptos e não pode acontecer NUNCA MAIS!

Então basicamente tudo que não veio para Braga foi para a bicharada é isso ? Como foram vendidos esses bilhetes ? E sabendo que isso poderia acontecer como é que se aceita um mapa destes ?

NightHawk

Somos uma equipa demasiado macia para ganhar a este Porto quando joga com faca nos dentes. Aliás, este Porto ganhou os 3 jogos ao Sporting e na Luz desta forma. Não temos um central como o Pepe ou jogadores no meio campo como Uribe ou Otavio e isso faz muita diferença. As bolas divididas são todas deles, as segundas bolas são todas deles e sem bola não se joga. Quando temos bola temos sempre alguém em cima. Pior ainda quando estes "caceteiros" têm via verde. O Pepe lesiona, e condiciona para o jogo todo, o Abel logo no primeiro minuto. Nem falta marcou. O Otavio era expulso por pisar o peróneo do Niakaté, levou amarelo e lesionou o nosso jogador como recompensa, condicionando-o para o resto do jogo também.

De resto, quando tivemos bola e espaço decidimos mal. Bruma fez talvez o pior jogo pelo Braga, o Ricardo e o Iuri foram engolidos pelos médios do Porto. Ainda assim e mesmo com um árbitro tão permissivo, houve um lance que podia ter mudado tudo: Borja sozinho na esquerda, era só fazer um cruzamento simples rasteiro que tinha 2 colegas isolados na cara do GR. Mandou a bola para as nuvens. 3mn depois Galeno exatamente na mesma posição faz o que tinha a fazer, e deu golo. São estes pequenos detalhes que fazem a diferença. Podiamos ter ganho o jogo se o nosso defesa esquerdo soubesse fazer um passe simples de 10m sem oposição e sem adversários entre ele e os colegas.

Acho que desta época a parte a melhorar é exatamente neste tipo de jogos, com equipas com maior capacidade física (Porto, Sporting, Gilloise, Berlin, mesmo a Fiorentina) temos muita dificuldade em conseguir construir jogo. Falta-nos um central ao lado do Niakaté que seja agressivo como era o Moisés ou o Nem. centrais que imponham respeito. E alguém no meio campo que faça o mesmo, que meta o pé de forma assertiva, que ganhe nos duelos.

Este ponto, nestes jogos, dá ideia ao pessoal que falta atitude, que falta raça, que não correm. Não, todos deram tudo em campo, mas não peçam ao André Horta para ser tão agressivo como o Uribe, ao Ricardo para dar cacete com o dá o Otávio ou ao Tormena para entrar da forma como o Pepe entra. Simplesmente não são jogadores com essas características.


NightHawk

#1177
Quote from: SEMPRESCB on 04 de June de 2023, 20:45
Quote from: LS on 04 de June de 2023, 20:37
Quote from: SEMPRESCB on 04 de June de 2023, 20:30
Quote from: Gverreiroo on 04 de June de 2023, 20:27
Bem isto foi tudo uma desilusão. Desde o numero de adeptos em que os do porco pareciam claramente em maior numero. Não consigo entender isto.... a juntar a isto equipa sem atitude ou qualquer vontade. A diferença da qualidade/classe da nossa defesa para a deles é demasiado gritante. Eu por mim a nossa defesa arrancava toda para a rua à excepção do Niakite talvez
Isto para mim é que tem de ser revisto. Como é que os bilhetes são todos vendidos para sócios do Braga e aparece aquele clarão de porcos no meio ? Isto tem de ser muito bem explicado aos adeptos e não pode acontecer NUNCA MAIS!

Então basicamente tudo que não veio para Braga foi para a bicharada é isso ? Como foram vendidos esses bilhetes ? E sabendo que isso poderia acontecer como é que se aceita um mapa destes ?

Porto e Braga tinham direito a 1/3 dos bilhetes. A FPF a outro 1/3. Obviamente que a maior parte dos bilhetes da FPF foram para o Porto. É o que é, eles têm muito mais adeptos. É que a juntar aos que a FPF colocou à venda há os bilhetes dados às associações de futebol....

asoaress21

Quote from: SEMPRESCB on 04 de June de 2023, 20:23
Tanta gente a malhar num treinador que fez 2 terceiros lugares, colocou o clube nas pre da Champions ao fim de 12 anos, bateu todos os records internos do clube no campeonato nacional. Enfim.... O competente é o gajo que perdeu uma taça em 10 minutos com 2-0 e mais um jogador em campo.
Não sabia que isso o impedia de ser alvo de qualquer crítica, por mais legítima que seja

SEMPRESCB

Quote from: NightHawk on 04 de June de 2023, 20:49
Quote from: SEMPRESCB on 04 de June de 2023, 20:45
Quote from: LS on 04 de June de 2023, 20:37
Quote from: SEMPRESCB on 04 de June de 2023, 20:30
Quote from: Gverreiroo on 04 de June de 2023, 20:27
Bem isto foi tudo uma desilusão. Desde o numero de adeptos em que os do porco pareciam claramente em maior numero. Não consigo entender isto.... a juntar a isto equipa sem atitude ou qualquer vontade. A diferença da qualidade/classe da nossa defesa para a deles é demasiado gritante. Eu por mim a nossa defesa arrancava toda para a rua à excepção do Niakite talvez
Isto para mim é que tem de ser revisto. Como é que os bilhetes são todos vendidos para sócios do Braga e aparece aquele clarão de porcos no meio ? Isto tem de ser muito bem explicado aos adeptos e não pode acontecer NUNCA MAIS!

Então basicamente tudo que não veio para Braga foi para a bicharada é isso ? Como foram vendidos esses bilhetes ? E sabendo que isso poderia acontecer como é que se aceita um mapa destes ?

Porto e Braga tinham direito a 1/3 dos bilhetes. A FPF a outro 1/3. Obviamente que a maior parte dos bilhetes da FPF foram para o Porto. É o que é, eles t~em muitos mais adeptos. É que a juntar aos que a FPF colocou à venda há os bilhetes dados às associações de futebol....
A questão é essa é que nós também tivemos muita gente que queria ir e não conseguiu. A forma como estes bilhetes são vendidos/dados deveria ser então no mínimo repensada.