News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TP Final : SCBraga 0- 2 FC Porto 04/06/2023 pós jogo

Started by Observador, 25 de April de 2023, 20:41

Previous topic - Next topic

Ransick

Eu tenho vergonha do que vi hoje..


Sent from my iPhone using Tapatalk
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

SEMPRESCB

Os condicionalismos nesta porcaria que é o tugao ganham jogos e taças.

Taça Pinheiro 2023! Uma vergonha.

Tuga2006

Quote from: joaoPC on 04 de June de 2023, 19:17
Quote from: Tuga2006 on 04 de June de 2023, 19:13
Temos um grande treinador para a Liga dos Campeões. Só joga contra os fracos, jogos a doer não ganha um.
Para quem acha que ele é um grande treinador convém lembra que nos últimos 15 anos o Braga dificilmente ficou abaixo do 4º lugar.
É a minha opinião.
E quantas vezes ficou em terceiro? E quantas vezes fez mais pontos que esta época?
Ficou em terceiro duas vezes mas só fez 4 jogos numa delas, o trabalho não foi dele. Quanto a fazer mais pontos foi um ano atipico em que metade das equipas estão em crise e com salários em atraso.               
O campeonato este ano tinha equipas muito fracas. Mas pronto tens razão é um grande treinador, acho que o PSG vai compra-lo por 100 milhões.

johnscb

Sim, o vermelho ao Niakate é um meme, as faltinhas marcadas e cartões perdoados condicionam mas quem (não) joga como nós não merece ganhar.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


Magicobraga

Ganhou quem fez por isso, pressionaram e quiseram mais.

Já nos chegamos a estes jogos e é isto, um absoluto 0. Nem quando eles estavam com 10 sentiu se o Braga perto do golo, eles foram sempre muito superiores com uma equipa de velhos na defesa e jogadores medianos do meio campo para a frente.

Cambada de borrados. Foi sem espinhas.

Magicobraga

O Famalicão deu muita mais luta que nós, nem tem comparação.

joaoPC



Quote from: Tuga2006 on 04 de June de 2023, 19:23
Quote from: joaoPC on 04 de June de 2023, 19:17
Quote from: Tuga2006 on 04 de June de 2023, 19:13
Temos um grande treinador para a Liga dos Campeões. Só joga contra os fracos, jogos a doer não ganha um.
Para quem acha que ele é um grande treinador convém lembra que nos últimos 15 anos o Braga dificilmente ficou abaixo do 4º lugar.
É a minha opinião.
E quantas vezes ficou em terceiro? E quantas vezes fez mais pontos que esta época?
Ficou em terceiro duas vezes mas só fez 4 jogos numa delas, o trabalho não foi dele. Quanto a fazer mais pontos foi um ano atipico em que metade das equipas estão em crise e com salários em atraso.               
O campeonato este ano tinha equipas muito fracas. Mas pronto tens razão é um grande treinador, acho que o PSG vai compra-lo por 100 milhões.

Estava a falar do Braga na sua história, não do Artur. Como referiste que ficar em 4o é fácil (apesar de não ter sido essa a nossa classificação) queria perceber o quão fácil tem sido obter o resultado desta época

limascb

Contra equipas do nosso nível ou ligeiramente melhores fomos e somos completamente inofensivos, vejam-se os jogos da liga Europa, Conference league e contra os únicos três clubes da nossa liga que não são abissalmente inferiores a nós.

Aliás, mesmo com o Vitória os nossos jogos apesar de duas vitórias foram maus.

SEMPRESCB

Quote from: Magicobraga on 04 de June de 2023, 19:24
Ganhou quem fez por isso, pressionaram e quiseram mais.

Já nos chegamos a estes jogos e é isto, um absoluto 0. Nem quando eles estavam com 10 sentiu se o Braga perto do golo, eles foram sempre muito superiores com uma equipa de velhos na defesa e jogadores medianos do meio campo para a frente.

Cambada de borrados. Foi sem espinhas.
Convém dizer que o Braga teve com mais um cerca de 15 minutos e o jogo útil foram uns 4/5 minutos se tanto.

asoaress21

Estiveram bem em iludir uma pessoa uns dias! Ridículo ver o mesmo filme a repetir-se sempre que não jogamos com uma equipa mais forte em casa.
Esta época entra para os anais da nossa história (não, não é a melhor de sempre) por termos ficado no pódio... de resto, se quisermos lutar por mais do que isso, ainda há muita coisa em que temos de crescer, a começar pela mentalidade. O dinheiro não nos vai comprar títulos, e que quem comanda a equipa reflita muito bem no que aconteceu nos jogos de maior exigência. Ainda vão a tempo de aprender, o que tenho as minhas dúvidas. Esta época tivemos alguma felicidade mas isso não apaga o que de bom fizemos, mas se o cenário no próximo ano mudar o que temos não vai servir para muito mais, muito menos para entrar na fase de grupos da CL.
Não adianta muito falar em nunca nos cansarmos de ganhar quando numa final fazemos uma exibição destas. Muito menos que se fale em arbitragens...
Muito respeito pela atitude de alguns jogadores, que ao contrário de outros colegas de equipa, não viraram a cara à luta e as reações no final mostram como sentem o clube, independentemente da qualidade que têm ou não.
Braga hoje e sempre! Voltaremos mais fortes, espero. Forte abraço para os que tiveram a oportunidade de ir ao Jamor, o vosso apoio fez-se sentir e não mereciam isto...

Magicobraga

Quote from: SEMPRESCB on 04 de June de 2023, 19:29
Quote from: Magicobraga on 04 de June de 2023, 19:24
Ganhou quem fez por isso, pressionaram e quiseram mais.

Já nos chegamos a estes jogos e é isto, um absoluto 0. Nem quando eles estavam com 10 sentiu se o Braga perto do golo, eles foram sempre muito superiores com uma equipa de velhos na defesa e jogadores medianos do meio campo para a frente.

Cambada de borrados. Foi sem espinhas.
Convém dizer que o Braga teve com mais um cerca de 15 minutos e o jogo útil foram uns 4/5 minutos se tanto.
A bola saia e os nossos jogadores eram quase tão lentos a ir buscar a bola quanto os do porto.

RuberAlbus

Mesmo contra uma arbitragem péssima, arrisco dizer que o Tondela deu mais luta que nós na final da época passada.

Escobar

Hoje foi a prova que, mesmo perante uma classificação excecional, não temos um treinador capaz de dar resposta nos jogos difíceis da época.

Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk

Hucry

Quote from: RuberAlbus on 04 de June de 2023, 19:34
Mesmo contra uma arbitragem péssima, arrisco dizer que o Tondela deu mais luta que nós na final da época passada.

Deu mesmo.

AMartins

Nos dois jogos "mais decisivos" da temporada, mostramos em campo a atitude de quem faz um jogo de pré-temporada no início de Agosto.

Borja horrível na primeira parte...se não estava em condições a decisão correta seria sempre ter o Mendes de início.
Depois o canto do cisne...mas que sentido fizeram aquelas substituições suicidas?! O Musrati contra 11 não conseguiu ter bola, ficamos em vantagem numérica e eis que os iluminados do banco decidem colocá-lo a jogar a central...matando qualquer hipótese de finalmente executarmos com rapidez. 10 para 10 e voltamos ao marasmo sem ideias, e com dois centrais adaptados. Brilhante Artur!

O Porto deixa muito espaço nas costas, no entanto fomos incapazes de explorar a profundidade afunilando o jogo pelo meio onde a capacidade de pressão e de ganhar segundas bolas veio ao de cima. Tanto passe para o lado é tão pouca objetividade ao fim de 90 e tal minutos de futebol. Dos mais pobres da temporada...uma pena.

Vasco Soares

Recuso-me a isto, Já não vou ao jamor para participar na festa, vou ao jamor para ganhar, ninguém o pode garantir dirão muitos, pois não, mas tem a obrigação de garantir que vamos jogar com a faca nos dentes, e com os tomates nas pontas das botas, tudo foi mau, nesta final da taça, que fica para a posteridade como uma das melhores equipas , é um dos piores jogos feitos numa final.. o conformismo bem patente, a falta de audácia, a falta de querer já não é consentânea com o patamar alcançado....
Vale o que vale , mas ter um ponta de lança (banza) que do penalti não consegue acertar na baliza sequer enfim....

rasarb

A questão é esta onde andavam a nossas pernas hoje.so porto corria.nao merecemos ganhar.fim de ciclo pra alguns . prioridade máxima próxima época os centrais.

Enviado do meu 2201117TY através do Tapatalk

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Magicobraga

A equipa do Amorim foi a única que vi que realmente jogava em todo a lado para ganhar, tinha uma agressividade, intensidade e uma capacidade de pressão em todo o campo.

O resto nestes jogos só pensa em não perder.

Gverreiroo

O Braga nem se quer entrou neste jogo. Não temos equipa nem conseguimos montar a estrategia certa contra adversários mais dificeis. Muito desiludido.

Davide83

Que jogadores coninhas , nao consigo culpar o treinador , temos que arranjar jogadores  com outra mentalidade