News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 4 - 1 Estoril Praia - 08-04-2023 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 02 de April de 2023, 15:55

Previous topic - Next topic

Observador

O SC Braga informa que os bilhetes para o jogo frente ao GD Estoril Praia estarão disponíveis a partir de amanhã.

O jogo está agendado para dia 8 de abril, pelas 20h30, no Estádio Municipal de Braga.



Preços:

Sócios sem lugar anual – 3,5€ aos 15€ (depende da escolha da setorização)

Acompanhante de Sócio – 1€

Público em Geral – 15€

Pedro Bala

Acompanhante mais barato que o de sócio sem lugar anual? Brincadeira.

rpo.castro

Quote from: Pedro Bala on 02 de April de 2023, 19:21
Acompanhante mais barato que o de sócio sem lugar anual? Brincadeira.
Olha, acordaste agora?
Este é o preçário de sempre. Os bilhetes de sócio são sempre entre os 3,5€ e os 6€ (15€ para os cativos) e os de acompanhante quando não são grátis são 1€ ou 2€.

Querias o quê? Bilhetes de sócio de borla?
Ou então bilhetes de acompanhante ao preço de público?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Luso

Quote from: rpo.castro on 02 de April de 2023, 20:30
Quote from: Pedro Bala on 02 de April de 2023, 19:21
Acompanhante mais barato que o de sócio sem lugar anual? Brincadeira.
Olha, acordaste agora?
Este é o preçário de sempre. Os bilhetes de sócio são sempre entre os 3,5€ e os 6€ (15€ para os cativos) e os de acompanhante quando não são grátis são 1€ ou 2€.

Querias o quê? Bilhetes de sócio de borla?
Ou então bilhetes de acompanhante ao preço de público?
Tu é que pareces que ainda não acordaste. Os bilhetes de acompanhante esta época têm sido quase sempre a 3,5€. Não faz sentido nenhum um sócio pagar mais que um acompanhante, quando vi isso até quis acreditar que era um erro.

vulcano

Obviamente não faz sentido um sócio pagar mais do que um acompanhante. Nem há discussão possível

Jose_scb_1993


Rondo

Para continuar no apoio, com boas assistências, rumo à Champions!
"100% de respeito e 0% de medo"

joaoPC

Ainda bem que este jogo é á noite para o Musrati se conseguir alimentar em condições minimamente decentes.
Vi o jogo de hoje a espaços infelizmente mas dos que vi pareceu-me muito errático o líbio

Hucry

Quote from: joaoPC on 02 de April de 2023, 23:40
Ainda bem que este jogo é á noite para o Musrati se conseguir alimentar em condições minimamente decentes.
Vi o jogo de hoje a espaços infelizmente mas dos que vi pareceu-me muito errático o líbio

Para aquilo que tem jogado, e comparando até o jogo contra o Porto, esteve péssimo.

Mas o culpado é ele que nos habituou mal.

Pedro Bala

Quote from: rpo.castro on 02 de April de 2023, 20:30
Quote from: Pedro Bala on 02 de April de 2023, 19:21
Acompanhante mais barato que o de sócio sem lugar anual? Brincadeira.
Olha, acordaste agora?
Este é o preçário de sempre. Os bilhetes de sócio são sempre entre os 3,5€ e os 6€ (15€ para os cativos) e os de acompanhante quando não são grátis são 1€ ou 2€.

Querias o quê? Bilhetes de sócio de borla?
Ou então bilhetes de acompanhante ao preço de público?
Não me recordo de ver bilhetes de acompanhante a menos de 3,5€ (posso estar errado), muito menos de bilhetes de acompanhante grátis.

No mínimo custavam sempre o mesmo que o de sócio, penso que é o mais normal.

rpo.castro

Quote from: Pedro Bala on 03 de April de 2023, 00:07
Quote from: rpo.castro on 02 de April de 2023, 20:30
Quote from: Pedro Bala on 02 de April de 2023, 19:21
Acompanhante mais barato que o de sócio sem lugar anual? Brincadeira.
Olha, acordaste agora?
Este é o preçário de sempre. Os bilhetes de sócio são sempre entre os 3,5€ e os 6€ (15€ para os cativos) e os de acompanhante quando não são grátis são 1€ ou 2€.

Querias o quê? Bilhetes de sócio de borla?
Ou então bilhetes de acompanhante ao preço de público?
Não me recordo de ver bilhetes de acompanhante a menos de 3,5€ (posso estar errado), muito menos de bilhetes de acompanhante grátis.

No mínimo custavam sempre o mesmo que o de sócio, penso que é o mais normal.
Esta época ainda não me lembro de bilhetes de acompanhante. Ano passado existiram e mais do que uma vez.

Os sócios sem lugar anual a comprar bilhetes para estes jogos tem de ser uma quantidade residual, só quem não tenha disponibilidade para ver a maior parte dos jogos porque só com os jogos com os metralhas, vitós e mais 2 ou 3 jogos já deve ficar o lugar anual pago (deve depender do sector e também se é lugar família ou simples). Nem falando os 3 da Liga Europa.

O lugar de acompanhante é uma "oferta" (promoção) para o sócio: para o sócio poder levar amigos ou familiares não sócios, ver se cria o bichinho, ou alguém que deixou de poder ir.

Porque se estão preocupados que pudessem existir sócios que o deixem de o ser porque há bilhetes de acompanhante, então ser igual não basta, tinha de ser pra aí o triplo (acompanhante não paga quotas)

Os bilhetes de acompanhante nunca foram um problema. O preço dos bilhetes dos jogos em casa nunca foram um problema, que me lembre
Quem não sente não é filho de boa gente.

Luso

Esta época em quase todos os jogos da liga houve bilhetes de acompanhante a 3,5€ (tirando contra os 3 grandes e Vitoria acho).

Edgar1921

3 bilhetes de acompanhante por sócio a 1 euro? Se não tivermos 20 mil é vergonhoso.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


Lipeste


Lipeste

É o primeiro de cinco jogos caseiros contra cinco dos seis últimos classificados, sendo que dois deles,  Santa Clara na jornada 32 e Paços na jornada 34, até virão cá jogar a feijões com a despromoção já mais do que garantida...apesar desta recepção ao Estoril, principalmente pelo contexto, equipa e treinador, me parecer poder vir ter um grau de dificuldade acima da das outras quatro, serão sempre cinco jogos cujo o desfecho não poderá ser outro senão a vitória em cada um deles (se fosse possível escolher os cinco adversários para defrontar nestas últimas cinco jornadas caseiras não escolheria outros que não estes).

Relativamente às três deslocações o cenário é completamente diferente e,
ainda que com difefentes graus, antevejo prováveis dificuldades em todas elas, :
-  viagem Pina Manique para defrontar um dos adversários que nos derrotou em casa na primeira volta e que muito provavelmente estará na luta por um lugar europeu;
- dificilima deslocação à Luz (independentemente de já serem ao não matematicamente campeões) e
- curta saída ao Bessa para defrontar um Boavista tranquilo que por esse facto poderá jogar o jogo pelo jogo e com essa postura aumentar um pouco mais a nossa probabilidade de vitória que à partida é já maior, mas se ambas as equipas encararem o jogo da mesma forma que o encaram na Pedreira então iremos certamente ter dificuldades acrescidas.

É provável que o coro nacional que já entoa o pódio para os lagartos possa vir a ter influencia nos "men in black" com consequente reflexo directo nos resultados dos seus jogos mas, mesmo assim, só dependemos de nós e fazendo a nossa obrigação, vencer os cinco fáceis jogos caseiros e conquistar, pelo menos, três pontos fora, ficaremos "certamente" no podium; a não ser que o Sporting vença os 9 jogos e faça 80 pontos (tudo pode acontecer mas não apostava 1 cêntimo nessa remota probabilidade), nesse caso estaremos obrigados a não desperdiçar mais do que dois pontos para fazermos 81 pontos  (7V e 1E = 22 Pts + 59 Pts = 81pts).

Se o Gil vencesse amanhã...

SEMPRESCB

Já eu acho que se queremos segurar o lugar que temos só podemos perder pontos na luz e mesmo aí não sei não... o elã está criado aos viscondes, não duvido nada que vençam os jogos todos e se não for a bem será a mal. Aliás esta entrevista do dr. gaga nesta fase não acredito que seja por mero acaso. Veremos.

Lipeste

Acho que apostar no Bruma para  jogar de início não é a melhor opção...tem dificuldade para se integrar e ser uma verdadeira mais valia num modelo de jogo que assenta muito na circulação pausada, na organização ofensiva (por vezes também me incomoda a forma como, podendo, não metemos alguma velocidade no jogo) e muito pouco no ataque rápido, transição ofensiva e ataque à profundidade (seguramente exploramos estas opções muito menos do que aquilo que, em minha opinião, deveríamos explorar)...face à forma como jogamos versus as suas características acaba por pouco acrescentar e com naturalidade vai desaparecendo do jogo...tal como Djaló parece-me um jogador que rende mais em determinados momentos e contextos dos jogos, nomeadamente a sair do banco para fazer uso da sua principal arma,  velocidade e drible, quando os adversários já estão mais cansados, a defesa menos posicional, mais subida e/ou mais desorganizada, ou quando, na última meia hora temos que ir à procura do resultado e meter mais velocidade no jogo, principalmente se estiver partido, aí é peixe na água e pode fazer a diferença.

Não sou fã do 442 mas para os jogos caseiros que faltam seria o sistema em que apostaria, com R.Horta a partir da esquerda, Iuri da direita, Ruiz com liberdade para se movimentar a toda a largura no último terço (quando dá essa largura, principalmente na esquerda, oferece o interior ao Ricardo Horta que tantos golos já deu dessa forma e que poderia ser a solução para o fazer regressar a um bom momento que ultimamente não tem atravessado) e Banza como referência PL.


Kiki

Chegamos a uma fase da época onde o cansaço começa a fazer-se sentir, pese embora tenha sido uma temporada atípica com a interrupção para o mundial, a pressão de atingir objectivos é também maior e há um desgaste psicológico acentuado. Não tenhamos dúvidas que o factor bancada, nesta fase, vai ser preponderante para o SC Braga conseguir o pódio. Que haja bairrismo e que sejam os associados a levar a equipa às costas e não o contrário.

Sábado há também um jogo de futsal. Aquela malta que nos representa na quadra merece o pavilhão da UM cheio!

Para mim será um dia de Braga à maneira!

Edgar1921

Cada sócio novo tem direito a 2 bilhetes para este jogo. Mais uma vez digo se não tivermos no minimo 20 mil espectadores chega a ser vergonhoso

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk