News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 4 - 1 Estoril Praia - 08-04-2023 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 02 de April de 2023, 15:55

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Pizzi entrou muito bem.

Foi pena o Djaló não ter calma na finalização, era um golaço.

Muito bem Joe Mendes, tenho muitas esperanças neste miúdo.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: O ILUMINADO on 08 de April de 2023, 22:59
Não tenho a mínima dúvida que Joe Mendes quando tiver entrosado e perfeitamente ambientado, será um caso sério.

se não estou em erro aquando da contratação dele falou-se que é um lateral/ala que faz os 2 corredores, direito e esquerdo...

e a pensar nisso dava-lhe já a titularidade a lateral esquerdo no jogo da taça no dia 12...

aliás, na minha opinião para a lateral/ala esquerda da proxima temporada, reformava o Sequeira para as arabias desta vida para encher os cofres dele, não é que não goste dele, porque sempre achei que desde que chegou, nos ultimos anos, foi do jogador que mais evoluiu, mas já tá velhinho, e curto, por isso dava-lhe direito de ir acabar a carreira bem aforrado
Dispensava o Borja, mesmo a custo zero, que não vale, tem pormenores de vez em quando é verdade, mas também já está na fase descendente da carreira, e não me parece que dê mais do que isto, é curto na minha opinião...
Apostava no Miguel Vilela da equipa B para suplente, e punha os scouts, que tão bom trabalho fizeram esta temporada com o Niakaté e Vitor Gomez, e ao que parece o Joe Mendes também, a procurar um titular de caras para a lateral/ala esquerda.

Isto sempre com o Joe Mendes para as 2 laterais/alas como aparentemente confirma-se que consegue fazer
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Duarte

O Ricardo Soares nesta flash mostrou ser um lunático. Longe do meu clube!
Ou estará ressabiado com alguma coisa?

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Braga1921

Este Ricardo Soares é lunático mesmo. Na teoria dele merecia ganhar e foi roubado.

Que treinador fraco... linha de 7 , foi a primeira vez que vi. Já tinha visto 5 e talvez 6 mas 7 é mesmo de treinador da INATEL

RuberAlbus

Boa vitória, num jogo que acabamos por complicar. Entramos bem, e mesmo depois do golo ainda tivemos mais oportunidades para dilatar a vantagem. Há que saber aproveitá-las, já que a equipa entrou na segunda metade a dormir. Hoje o Pizzi entrou muitíssimo bem e conseguimos virar o jogo. Nem sempre vai ser assim e é bom que este jogo tenha sido um alerta.

Observador

Ainda nem é páscoa e o Ricardo Soares já comeu 4 ovos.

Bracarense

Quote from: Braga1921 on 08 de April de 2023, 23:36
Este Ricardo Soares é lunático mesmo. Na teoria dele merecia ganhar e foi roubado.

Que treinador fraco... linha de 7 , foi a primeira vez que vi. Já tinha visto 5 e talvez 6 mas 7 é mesmo de treinador da INATEL
Não era este uma das últimas Coca-Colas do deserto por quem muitos suspiravam??!!!

Mais uma excelente demonstração de que ainda poderemos ter algumas alegrias nesta época.

Enviado do meu EB2103 através do Tapatalk


Hucry

Ressabiamento total do Ricardo Soares, fez-me lembrar aqueles borracholas da tasca.

joaoPC

E fica um pênalti por marcar sobre o Ricardo que é completamente abalroado dentro da area

Hucry

Aquele miúdo do Estoril, João Marques, que até mostrou bons pormenores e parece ter potencial, tanto se quis mostrar, que tinha entradas completamente despropositadas e muito mas muito perigosas.

Que alguém o acalme, qualquer dia vai partir a perna alguém em campo. Tem que se dar tudo, cerrar os dentes.. mas isto não é o FIFA.

A entrada sobre o André Horta, em que até toca na bola, é duríssima e roçou até a maldade.

É um autêntico milagre ter escapado sem amarelo, teve vários lances que ficou a milésimos de levar um vermelho ou de mandar alguém para o estaleiro.

Hucry

Quote from: joaoPC on 08 de April de 2023, 23:58
E fica um pênalti por marcar sobre o Ricardo que é completamente abalroado dentro da area

Não é penalti nenhum, pelo menos, na minha opinião.
Já o lance em que o Musrati disputa a bola no ar dentro de área e leva com o braço do jogador do Estoril, já vi penaltis desses ser assinalado.

O do Pizzi é bem sacado, o VAR nunca podia inverter nada visto que é factual que o Ndiaye lhe atinge na cara com a mão.

PAF

Fizemos um bom jogo e ganhamos com naturalidade porque somos muito melhores que este Estoril que ao contrário do que dizem esteve a quilómetros de vir estacionar o autocarro, é verdade que não atacou muito mas também não meteu autocarro e muito menos andou a fazer anti jogo. Na 1ªparte acho que jogaram razoável, na 2ª desapareceram após o 2-1, em minha opinião por mérito do Braga. Tanto que na 1ªparte fez 0 faltas e em todo o jogo 5! Melhor que isto para uma equipa como o Braga nem de encomenda.
Quanto ao Ricardo Soares, foi um pouco estranha a conferência de imprensa, parece-me que há ali mais alguma coisa que apenas este jogo, mas tem razão numa coisa, aquele penalty é um penalty de treta... típico de Taremis e afins. O Var não pode fazer nada porque há um toque, mas se marcassem aquele penalty ao Braga ficava bem lixado.
O do Ricardo Horta está mais perto de ser amarelo por simulação que penalty.

joaoPC



Quote from: O ILUMINADO on 09 de April de 2023, 00:05
Quote from: joaoPC on 08 de April de 2023, 23:58
E fica um pênalti por marcar sobre o Ricardo que é completamente abalroado dentro da area

Não é penalti nenhum, pelo menos, na minha opinião.
Já o lance em que o Musrati disputa a bola no ar dentro de área e leva com o braço do jogador do Estoril, já vi penaltis desses ser assinalado.

O do Pizzi é bem sacado, o VAR nunca podia inverter nada visto que é factual que o Ndiaye lhe atinge na cara com a mão.

https://vsports.pt/vsports/vod/sc-braga-caso-ricardo-horta-57-85332

Está com a posição ganha e o gajo passa por cima dele. Para mim é claro tal como o do Pizzi que leva uma chapada na cara

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: joaoPC on 09 de April de 2023, 00:19


Quote from: O ILUMINADO on 09 de April de 2023, 00:05
Quote from: joaoPC on 08 de April de 2023, 23:58
E fica um pênalti por marcar sobre o Ricardo que é completamente abalroado dentro da area

Não é penalti nenhum, pelo menos, na minha opinião.
Já o lance em que o Musrati disputa a bola no ar dentro de área e leva com o braço do jogador do Estoril, já vi penaltis desses ser assinalado.

O do Pizzi é bem sacado, o VAR nunca podia inverter nada visto que é factual que o Ndiaye lhe atinge na cara com a mão.

https://vsports.pt/vsports/vod/sc-braga-caso-ricardo-horta-57-85332

Está com a posição ganha e o gajo passa por cima dele. Para mim é claro tal como o do Pizzi que leva uma chapada na cara

não deve ter sido penalty porque o gajo até estava com as mãos no ar e tudo...  ::) ::) ::) ::) ::) ;D ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

SEMPRESCB

Além do lance do Ricardo, o lance sobre Musrati para mim é penalty claro e não fosse Macron ser o vídeo árbitro não perceberia como o árbitro não é chamado naquele lance o jogador do Estoril abre totalmente os braços atingindo o Musrati com o cotovelo, inacreditável. E o banco do Braga com toda a tecnologia que já tem ao dispor tem de no mínimo pedir esclarecimentos ao 4 árbitro. Aquele lance seria penálti em qualquer lado.


Já agora alguém tem as imagens de um canto na primeira parte que termina num cabeceamento do Tormena ? Pareceu me na altura que o Pedro Alvaro levantou demasiado as mãos mas ainda não consegui ver o lance na Tv. 

Cão Vadio

Sei que só podemos  e devemos contar com nós próprios, mas para terminar bem o dia de Páscoa hoje, era o "casa pia" roubar mais 2 pontos às "lagartixas".
Boa Páscoa

Braga supporter

O treinador do Estoril deve ter dado forte na bebida, só pode....

bruce

O Ricardo Soares saiu de uma equipa como o Gil que tem melhor jogadores e aterrou numa equipa como o Estoril. A ver se marítimo e Paços ainda conseguem melhorar até ao fim da época para o ver na segunda liga.
Está ressabiado por o Salvador ter escolhido o AJ e não ele, temos pena. o hype dele já passou e mostra mesmo o que vale que não é muito

PEDRØ XVI

#78
Quote from: SEMPRESCB on 09 de April de 2023, 09:00
Além do lance do Ricardo, o lance sobre Musrati para mim é penalty claro e não fosse Macron ser o vídeo árbitro não perceberia como o árbitro não é chamado naquele lance o jogador do Estoril abre totalmente os braços atingindo o Musrati com o cotovelo, inacreditável. E o banco do Braga com toda a tecnologia que já tem ao dispor tem de no mínimo pedir esclarecimentos ao 4 árbitro. Aquele lance seria penálti em qualquer lado.


Já agora alguém tem as imagens de um canto na primeira parte que termina num cabeceamento do Tormena ? Pareceu me na altura que o Pedro Alvaro levantou demasiado as mãos mas ainda não consegui ver o lance na Tv.
Concordo com o lance do Musrati. Quanto a mim o do Horta não é nada mas o do Musrati é clarinho como a água! Incompreensível como uma cotovelada não tem sequer intervenção do VAR.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Guerreiro03

Quote from: Braga supporter on 09 de April de 2023, 10:01
O treinador do Estoril deve ter dado forte na bebida, só pode....
Não foi só o que disse na flash. O comportamento dele no banco de suplentes durante todo o jogo foi deplorável. Não sei se era algum tipo de azia , mas a verdade é que o homem estava visivelmente alterado em relação ao normal dele.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk