News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GD Chaves 1 - 2 SC Braga 02/04 pós jogo

Started by Observador, 19 de March de 2023, 22:29

Previous topic - Next topic

asoaress21

Temos que ser mais rápidos a reagir à perda, já pagamos caro por isso e o nosso lado direito é uma avenida...

Magicobraga


Pé Ligeiro


Fim da primeira parte

Chaves 1 - 1 Braga

Braga muito superior ao Chaves. Foi pena não ter marcado o 2º golo
BRAGA SEMPRE MAIS!

100%SCB

O Ruiz devia ser obrigado a jogar a 2/3 toques durante um mês de treinos. Esta mania de estar sempre a dar meia dúzia de toques, desenquadrar-se da baliza... tem de ser mais objetivo ou não sai disto.
FORÇA BRAGA

Tuga2006


Sempre que o Braga precisa de ganhar não fica fácil.

Heisenberg


MagicoMito

Quote from: Heisenberg on 02 de April de 2023, 16:49
Que jogo miserável do Abel.
Um dos, senão o pior, jogo dele aqui. Está até a meter dó.
Banza la pa dentro

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


MagicoMito

Ahahha caga nisso deixa tar o homem.
Muito bom golo agora.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk



Pé Ligeiro




GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

Abel!
BRAGA SEMPRE MAIS!

RcRb2

O zoom constante que a sportv fez na cara do Ruiz pra não transmitir a curva em euforia no golo... O putz de azia

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


joaoPC

Quote from: Tuga2006 on 02 de April de 2023, 16:44

Sempre que o Braga precisa de ganhar não fica fácil.
O Braga precisa de ganhar todos os jogos mas como para ti nunca fica fácil um nunca jogamos nada, compreendo o comentário

LeonelP

Inacreditável a quantidade de espaço que estamos a dar. Uma equipa com outros argumentos faria mais mossa na nossa defesa. Vamos!!

RcRb2

Estamos pouco assertivos nas bolas longas mas temos que dar mérito ao Chaves que é forte nisto.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Tuga2006

Quote from: joaoPC on 02 de April de 2023, 16:56
Quote from: Tuga2006 on 02 de April de 2023, 16:44

Sempre que o Braga precisa de ganhar não fica fácil.
O Braga precisa de ganhar todos os jogos mas como para ti nunca fica fácil um nunca jogamos nada, compreendo o comentário

É fácil e vamos ser campeões. Tenho muitas duvidas é se na liga dos campeões ganhamos a final ou ficamos em segundo.                                       Comentário idiota o teu teu.

joaoPC



Quote from: Tuga2006 on 02 de April de 2023, 17:05
Quote from: joaoPC on 02 de April de 2023, 16:56
Quote from: Tuga2006 on 02 de April de 2023, 16:44

Sempre que o Braga precisa de ganhar não fica fácil.
O Braga precisa de ganhar todos os jogos mas como para ti nunca fica fácil um nunca jogamos nada, compreendo o comentário

É fácil e vamos ser campeões. Tenho muitas duvidas é se na liga dos campeões ganhamos a final ou ficamos em segundo.                                       Comentário idiota o teu teu.

Idiotas são os comentários de quem todos os jogos vem criticar a equipa, sem qualquer tipo de crítica construtiva e só na base do bota abaixo.
E sim, temos de ganhar todos os jogos e todos são importantes senão não nos encontrávamos na posição que nos encontramos hoje.
Aí, em vez de estares a dizer que fica difícil quando precisamos de ganhar, estavas a dizer que estamos a jogar a feijões nesta altura da época e nem assim jogamos bem

RcRb2

A entrada de Castro veio limitar a saída rápida do Chaves. Criando maior pressão no portador do que aquela que estava a ser criada pelo André.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Tuga2006

Tens de começar a ler melhor os comentários ou então saber interpretar melhor o português.
De qualquer forma sou livre de dar a minha opinião, não gostas passas á frente. Não venho aqui comentar as tuas opiniões. Já ao contrário parece que comentas de muita gente.

Pé Ligeiro



Chaves 1 - 2 Braga

Excelente vitória!

Faltam 8 finais!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Heisenberg

Vitória sofrida.

Alguém que faça uma complicação dos minutos do Pizzi neste jogo, que dó.