News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GD Chaves 1 - 2 SC Braga 02/04 pós jogo

Started by Observador, 19 de March de 2023, 22:29

Previous topic - Next topic

joaoPC

Quote from: Edgar1921 on 31 de March de 2023, 19:28
Não  encontro o topico então vou escrever aqui.
Que brincadeira é esta de alterar o jogo na madeira para 2 semanas antes? A falta de respeito pelo adepto é gigante.
Espero que o Braga não coma isto e faça algo.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
O Braga esteve envolvido na troca

100%SCB

O Braga, e bem, é que quis trocar a data. Podia e devia ter avisado mais cedo, apesar de já se "saber" há algum tempo. Eu já sabia antes de terem metido aqui e meteram aqui a informação há prai duas semanas
FORÇA BRAGA

joaoPC

Quote from: 100%SCB on 31 de March de 2023, 19:40
O Braga, e bem, é que quis trocar a data. Podia e devia ter avisado mais cedo, apesar de já se "saber" há algum tempo. Eu já sabia antes de terem metido aqui e meteram aqui a informação há prai duas semanas
Avisar duas semanas antes de um jogo na Madeira é pedir para não ter lá ninguém

100%SCB

Quote from: joaoPC on 31 de March de 2023, 19:48
Isso é verdade, nem há discussão.
Para a equipa esta data é bem melhor porque assim não jogamos duas semanas seguidas a meio da semana.
FORÇA BRAGA

tiago1992

Pelo menos eu e mais 2 amigos vamos eheheh

A troca foi o Braga que pediu e não pode divulgar antes. Claro que é uma falta de respeito enorme pelos adeptos.

joaoPC

Quote from: tiago1992 on 31 de March de 2023, 22:33

Pelo menos eu e mais 2 amigos vamos eheheh

A troca foi o Braga que pediu e não pode divulgar antes. Claro que é uma falta de respeito enorme pelos adeptos.
E acredito que felizmente vamos estar bem representados mas já ouvi uma história de quem tinha comprado o voo e hotel para o outro horário para ir com a família e agora nem vai ver o jogo na Madeira nem vai ver o jogo em Braga porque vai estar na Madeira nesse fim de semana

Magicobraga

Se alguém tiver um bilhete de 15 euros que já não precise tenho um amigo interessado em comprar. Obrigado.

Observador

Relembro que amanhã às bilheteiras no estádio do Chaves abrem as 9h e existem bilhetes para público a 15,20 e 30€.

RuberAlbus

Dia de romaria. Tragam a vitória. É o primeiro de uma série de cinco jogos que somos obrigados a vencer (até à Luz), se o objectivo é lutar pelo acesso à Liga dos Campeões. Sabendo que agora parece ser um desígnio nacional que sejam outros os clubes a ir, cabe-nos a nós dar a resposta dentro do campo e nas bancadas. Força Braga!

ModoDeVida

Por esta hora já anda muita gente à Braga aqui por Chaves.

Observador

Já por chaves, ainda há bilhetes a 15€.
Atenção quem vem pela auto estrada, radar antes da saída para Chaves/ Vila Real, é tudo contra nós!

tiago1992

sol

Ausente por motivo de uma gripe forte que me atacou, peço aos presentes que puxem pela equipa como danados e que tragam os 3 pontos de trás-os-montes.
Força Braga!

Na Poente de vermelho e branco!

asoaress21

Já temos onze: Matheus; Borja, Niakaté, Tormena, V. Gómez; Musrati, A. Horta; Bruma, R. Horta, I. Medeiros; Abel Ruiz

Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLOOOOO!!!!

Iuri
BRAGA SEMPRE MAIS!

RcRb2

Que alguém vale o Carlos Brito pf

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Cão Vadio

Quote from: RcRb2 on 02 de April de 2023, 15:59
Que alguém vale o Carlos Brito pf

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
O Carlos Brito tem a mania que é filósofo🙂
Ainda há quem diga mal do Yuri. Nestes últimos jogos tem estado bem, e te sido uma mais valia.
Força Enorme

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Ransick

Quote from: Pé Ligeiro on 02 de April de 2023, 16:14

Chaves marca...
O Matheus não tem que sair a esta bola assim...

Sent from my iPhone using Tapatalk
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Kilo

O fominhas do ramadão a foder uma primeira parte tão boa!!! Pkp esta M€rda....

Bem o treinador do chaves a pedir o desconto de tempo em forma de lesão do redes...