News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GD Chaves 1 - 2 SC Braga 02/04 pós jogo

Started by Observador, 19 de March de 2023, 22:29

Previous topic - Next topic

Sá Pinto

Quote from: Luso on 28 de March de 2023, 22:17
Sente-se tanto a mobilização para este jogo que até o ric apareceu.

Sim, o Ric é um user recente..

Agradece ao Ric por ainda poderes continuar a dizer trampa por essa boca fora...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

gabrielaraujotub

Alguém sabe quantos autocarros vão? Apesar de achar que vai muita gente de carro

Bracarense



Quote from: ric on 28 de March de 2023, 18:56
Por outro lado, continuo a não ver qualquer tentativa de equilibrar as coisas nas tvs onde os paineleiros continuam impunes a defecar postas de pescada sem qq contraditório da nossa parte.

Percebo a ideia mas acho que é uma luta que só irá desperdiçar energia.

Infelizmente, os nossos adeptos não representam "share" televisivo significativo e juntamente com a falta de cultura desportiva da nossa sociedade, acrescentar alguém a essas discussões só traria despesa para as TV's.
Quanto muito, por uma questão de imagem, se ficarmos e segundo talvez convidem alguém.

Mesmo assim, vendo o que se passa habitualmente nesses painéis, não participar neles até é positivo. Pessoalmente, dispenso pocilgas.

tiago1992

Quote from: gabrielaraujotub on 29 de March de 2023, 08:43
Alguém sabe quantos autocarros vão? Apesar de achar que vai muita gente de carro

Eheheh é para ver se tens de trabalhar no Domingo ou nao?

Não leves a mal a "piada" mas quando vi TUB no nome não resisti  ;) ;)

PAF

Quote from: Bracarense on 29 de March de 2023, 09:47


Quote from: ric on 28 de March de 2023, 18:56
Por outro lado, continuo a não ver qualquer tentativa de equilibrar as coisas nas tvs onde os paineleiros continuam impunes a defecar postas de pescada sem qq contraditório da nossa parte.

Percebo a ideia mas acho que é uma luta que só irá desperdiçar energia.

Infelizmente, os nossos adeptos não representam "share" televisivo significativo e juntamente com a falta de cultura desportiva da nossa sociedade, acrescentar alguém a essas discussões só traria despesa para as TV's.
Quanto muito, por uma questão de imagem, se ficarmos e segundo talvez convidem alguém.

Mesmo assim, vendo o que se passa habitualmente nesses painéis, não participar neles até é positivo. Pessoalmente, dispenso pocilgas.
Basicmanete participar nesses programas e salvo raras excepções é um degredo, pelo que não participar acaba pro ser positivo.
ter palavra era importante? para ter palavra como têm os grandes, sinceramente dispenso e até pago para não ter. Na realidade seria colocar-nos como os grandes, a fazer pressão sobre os árbitros, influenciar o pessoal, manipular massas. Dispenso isso tudo, mesmo sabendo que é muito isso o futebol tuga. Devemos crescer pela positiva.

Ainda no domingo, depois de 2 jogos da seleção sem história na Sic estavam a debater como se tivéssemos perdido os 2 jogos por 5 zero, tudo pela negativa, à procura de problemas. Até mete nojo ver. (sim, eu sei que vi um pouco e estou a ajudar às audiências, mas se não se vir também não se tem opinião)

Lipeste

#105
Quote from: PAF on 29 de March de 2023, 12:29
Quote from: Bracarense on 29 de March de 2023, 09:47


Quote from: ric on 28 de March de 2023, 18:56
Por outro lado, continuo a não ver qualquer tentativa de equilibrar as coisas nas tvs onde os paineleiros continuam impunes a defecar postas de pescada sem qq contraditório da nossa parte.

Percebo a ideia mas acho que é uma luta que só irá desperdiçar energia.

Infelizmente, os nossos adeptos não representam "share" televisivo significativo e juntamente com a falta de cultura desportiva da nossa sociedade, acrescentar alguém a essas discussões só traria despesa para as TV's.
Quanto muito, por uma questão de imagem, se ficarmos e segundo talvez convidem alguém.

Mesmo assim, vendo o que se passa habitualmente nesses painéis, não participar neles até é positivo. Pessoalmente, dispenso pocilgas.
Basicmanete participar nesses programas e salvo raras excepções é um degredo, pelo que não participar acaba pro ser positivo.
ter palavra era importante? para ter palavra como têm os grandes, sinceramente dispenso e até pago para não ter. Na realidade seria colocar-nos como os grandes, a fazer pressão sobre os árbitros, influenciar o pessoal, manipular massas. Dispenso isso tudo, mesmo sabendo que é muito isso o futebol tuga. Devemos crescer pela positiva.

Ainda no domingo, depois de 2 jogos da seleção sem história na Sic estavam a debater como se tivéssemos perdido os 2 jogos por 5 zero, tudo pela negativa, à procura de problemas. Até mete nojo ver. (sim, eu sei que vi um pouco e estou a ajudar às audiências, mas se não se vir também não se tem opinião)
A TV que merece a nossa maior indignação é mesmo a RTP, televisão pública paga com o dinheiro de todos nós mas que dá espaço semanal a apenas três clubes dos dezoito da I Liga...o formato do "Trio de ataque" é mais um espelho da falta de cultura desportiva nacional e resistência à mudança...nem sequer "reivindico" que o Braga deva lá estar representado juntamente com os três metralhas mas sim o fim desse programa e início de outro que faça verdadeiro serviço público dando o mesmo espaço a todos os emblemas que disputam a Liga (por exemplo um programa com resumos e análise de todos os jogos de cada jornada, com dois adeptos/representantes de dois clubes a cada semana, no final do campeonato cada clube teria estado representado no programa quatro vezes). Acabar com esse Trio e fazer regressar uma espécie de "Domingo Desportivo" já seria um luxo.

A única forma de o Braga crescer em termos mediáticos será através da conquista Do Caneco...as tv's e os jornais desportivos não tem qualquer interesse que o Braga se intrometa em definitivo na luta com os três metralhas e venha a conseguir, com alguma regularidade, ficar no top 3, pois, tal significará que um deles cairá do podium, ficando assim arredado de um possível acesso à FG LC (quando voltarmos a poder lá meter três equipas) e dando origem a adeptos desmotivados que passarão a consumir menos conteúdos desportivos, quer programas de tv quer jornais.
Sendo inegável que o espaço mediático é uma alavanca para o crescimento e projecção dos clubes porque motivo a CS iria ajudar a alavancar o Braga e com isso correr o risco de perder receita?...um Braga alavancado no top três não repõe a provável perda de receita da CS em virtude da queda de um metralha para fora dessas posições portanto, até ao dia em que o Braga se fixe em definitivo na luta pelo título e ganhe O Caneco, a CS não irá contribuir para o alavancar.

PAF

A RTP n apesar de ser um canal da RTP tem gestão autónoma, ou algo do género, ou pelo menos gestão financeira. Isso já chegou a ser discutir no provedor do cidadão.
logo a equidade já não se aplica. No mínimo convidar alguém de outro clube semanalmente não lhes ficava nada mal, mas nem para isso há capacidade mental! Quem lidera só vê os grandes e depois é um ciclo vicioso.

Quanto às receitas o que vejo é todos a perder ano após ano, com a qualidade também a ir pelo mesmo caminho, pelo que as justificações financeiras parecem-me que colhem cada vez menos.

joaoPC



Quote from: PAF on 29 de March de 2023, 15:40
A RTP n apesar de ser um canal da RTP tem gestão autónoma, ou algo do género, ou pelo menos gestão financeira. Isso já chegou a ser discutir no provedor do cidadão.
logo a equidade já não se aplica. No mínimo convidar alguém de outro clube semanalmente não lhes ficava nada mal, mas nem para isso há capacidade mental! Quem lidera só vê os grandes e depois é um ciclo vicioso.

Quanto às receitas o que vejo é todos a perder ano após ano, com a qualidade também a ir pelo mesmo caminho, pelo que as justificações financeiras parecem-me que colhem cada vez menos.

Ahahahahaha
Essa é boa.
Paga com os nossos impostos e tem gestão financeira autónoma? Não tem de fazer serviço público?

ric

Qdo me referia à igualdade na presenca do braga nas tv' s nao me referia essencialmente aos paineis ( embora os da tv publica seja outro assunto ainda mais escandaloso).
A critica e a falta de posicao consistente tem a ver com a clara desigualdade de oportunidadese dalra decrespeito . Como referir a class de 1, 2 e 4. 

(S)oon(C)hampion(B)raga

Árbitro: Artur Soares Dias
Assistentes: Paulo Soares e Pedro RIbeiro
4.º árbitro: Rui Silva
VAR: Nuno Almeida
AVAR: José Luzia
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

vulcano

Ehehe agora vamos levar com esse até ao final da época

Observador

O Soares Dias comprou lugar anual para os nossos jogos fora?

SEMPRESCB

Quote from: Observador on 30 de March de 2023, 15:24
O Soares Dias comprou lugar anual para os nossos jogos fora?
Pode ser que desta vez dê para marcar "penálti dos dele" sem ser antecedido de fora de jogo de 3 metros.

Hucry

Quote from: SEMPRESCB on 30 de March de 2023, 15:27
Quote from: Observador on 30 de March de 2023, 15:24
O Soares Dias comprou lugar anual para os nossos jogos fora?
Pode ser que desta vez dê para marcar "penálti dos dele" sem ser antecedido de fora de jogo de 3 metros.

Que penalti? Até podia estar 3 metros em jogo... nem sequer há toque nesse lance que te referes, não seria penalti nem no Botswana.

SEMPRESCB

Quote from: O ILUMINADO on 30 de March de 2023, 15:31
Quote from: SEMPRESCB on 30 de March de 2023, 15:27
Quote from: Observador on 30 de March de 2023, 15:24
O Soares Dias comprou lugar anual para os nossos jogos fora?
Pode ser que desta vez dê para marcar "penálti dos dele" sem ser antecedido de fora de jogo de 3 metros.

Que penalti? Até podia estar 3 metros em jogo... nem sequer há toque nesse lance que te referes, não seria penalti nem no Botswana.
Daí a referência ao  "penálti dos dele"  ;)

De qualquer forma com o artista que estava no VAR em Vizela tenho sérias dúvidas que ele fosse sequer chamado a reverter.

Observador

Horário da bilheteira na loja do Chaves dentro do estádio.
Segunda a sexta das 9h as 12.30 e das 14h as 19h.
Sabado das 9h as 12:30.
Domingo as bilheteiras abrem as 9h
Ainda existem bilhetes de publico a 15 (poucos),20 e 30€.
Quem comprar de 30€ não pode levar adereços do Braga para essa bancada.
Não se esqueçam da meia maratona de Braga que vai fechar grande parte das estradas principais de Braga no domingo entre as 8h e as 14h, quem for pela nacional tem que ir pela estrada velha de Gualtar até à Rotunda de S.Mamede, a variante do fojo vai estar fechada.
Quem for de viatura própria, tente estar pelo menos às 14h no estádio para receber o autocarro.
Quem voltar pela nacional, que beba pouco para não se arrepender de existir.

NightHawk

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 30 de March de 2023, 14:30
Árbitro: Artur Soares Dias
Assistentes: Paulo Soares e Pedro RIbeiro
4.º árbitro: Rui Silva
VAR: Nuno Almeida
AVAR: José Luzia

tá bonito... parece no ano passado que aquele Gustavo Correia arbitrava-nos a cada 2 ou 3 jogos.

Hucry

Quote from: NightHawk on 30 de March de 2023, 18:33
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 30 de March de 2023, 14:30
Árbitro: Artur Soares Dias
Assistentes: Paulo Soares e Pedro RIbeiro
4.º árbitro: Rui Silva
VAR: Nuno Almeida
AVAR: José Luzia

tá bonito... parece no ano passado que aquele Gustavo Correia arbitrava-nos a cada 2 ou 3 jogos.

Não sei como é possivel esse homem continuar a arbitrar.. vejam os jogos dele, é raro o jogo em que aos 60 minutos não está a alguém na rua, a forma ele estraga os jogos de forma consecutiva é surreal e não há ninguém que olhe para isso.. 

Bem melhor o ASD do que ele, é uma autêntica bomba relógio, mete jogadores na rua com duas faltas normais a meio campo.

SCBFanatiC

                         MATHEUS
V.GOMEZ   TORMENA  NIAKATE   SEQUEIRA
                 AL MUSRATI A. HORTA             
IURI MEDEIROS      R. HORTA    BRUMA
                        ABEL RUIZ 

Nº 12 na bancada.
3 pontos importantíssimos.
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Edgar1921

Não  encontro o topico então vou escrever aqui.
Que brincadeira é esta de alterar o jogo na madeira para 2 semanas antes? A falta de respeito pelo adepto é gigante.
Espero que o Braga não coma isto e faça algo.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk